plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 01-06-2008, 21:34
Member

Valeu: 31
Recebeu 21 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para brunoneves Enviar mensagem via Skype para brunoneves
Padrão Bruno_FETO_DJset_Serious_Line_05_2008

Venho mais uma vez, disponibilizar um set que segue a linha full on mais séria!!!
Como já foi divulgado fora do plurall, gostaria que todos os amigos que ouviu o mesmo, deixassem uma mensagenzinha falando a respeito...

ELOGIOS E CRÍTICAS, será muito importante!

TRACK LIST

01_Zen Mechanics - Vurt (Sinewave rmx)
02_Zen Mechanics - Psychotropical Nights
03_Waio - On Air
04_Bizzare Contact - Terra Magica (Space Buddha rmx)
05_Mad Maxx, Voyager - Boogie Woogie
06_Flip Flop - Curves For Purves
07_Flip Flop - Flop Trip
08_Flip Flop - Twigelt
09_Tactic Mind vs Toxical - My Way
10_XSI - It´s Only A Test Big Good

Stilo:Full on
Data de Gravação: Maio 2008
Tamanho e qualidade do arquivo: 51Mb / mp3.128kbps - 44.1HZ.Stereo
Tempo Master: 00:56min

Link´s para DOWNLOAD:

http://rapidshare.com/files/11534260...Bruno_FETO.rar

http://www.4shared.com/dir/3309318/c...0/sharing.html

EQUIPAMENTOS

Nome e modelo do aparelho de Cdj: CDJ 100s Pioneer
Nome e modelo do Heaphone: DJ 1000 MK2 Lyco
Nome e modelo do Mixer: VMX 300 Behringer
Nome do Software de gravação: Audacity

CONTATOS

MSN: brunofeto@hotmail.com
CEL: 7818-1706 / 8692-2187
ID: 23*36323
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 01-06-2008, 23:27
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão

Fala Bruno. Jóia?

Você me envio o set achando que eu não gostava de fullon né... Nem deus faz noção o quanto eu gosto de um bom fullon...rs... Mas tem que ser aquele bem encorpado, acido e galopante, reto o suficiente pra criar um transe e com viradas maldosas pra te surpreender e te arremessar no próximo nível...hahau

Felizmente esse fullon psicodélico soube se separar da farofa e esta nas mãos de quem sabe apreciar.

Questão de gosto pessoal:

Conheci o Thomassen do Zen Mechanics aqui em Niterói e já curtia o projeto. O som é foda. Fora que o Thomassen é daqueles que parece ser da “galera”, sem frescuras e extremamente simpático, dando atenção a todo mundo. Sinto esse clima refletir no trabalho dele. Mando bem na escolha.

O projeto do Fernando, Waio, ainda não vi pessoalmente, mas já ouvi ótimos comentários e o som é excelente. Representa belissimamente a nova safra de brasucas.
Flip Flop é sem comentários. Mas sou fã do live. Ouvir Flip Flop no PA de festival é um absurdo. Você quase capota quando o live pega uma linha reta.
Esses acima são os meus destaques no seu set.

Bizzare Contact é terrível. Um péssimo produtor em minha opinião. Ta certo que eu não faço a metade do que ele faz, mas esse é o tipo de “qualidade” que tenho orgulho em não ter... rs. Esse som então: “Bizzare Contact - Terra Magica (Space Buddha rmx)” chega a me irritar. Um vocalzinho irritante de um robô enferrujado, com cólicas intestinais e uma basesinha pobre, com viradinhas idem e uma pseudo tentativa de desenvolver uma melodia atmosférica com aquele climinha “vibe”...definitivamente não curto esse projeto e reconheço o som dele a distancia.

To comentando isso só porque já tenho essa falta de “empatia” com o projeto a bastante tempo. Não me contive...:lipsseale

Mad Maxx, Voyager, Tactic Mind vs Toxical e XSI não são da minha preferência, mas são sons que bem mesclados passam batidos pois são dançantes e não massificam a firulagem. Deu um pique legal ao set.

Sobre a mixagens:

Gostei. Uma ou outra eu diria... Da pra melhorar como no caso da entrada do som do Waio. Mas isso é questão de estilo também. Não me incomoda, o resultado final é mais valido pra min.:thumbsupu

Até agora falei mais do meu gosto do que do set, mas falei como publico, ouvinte, então achei que poderia ser valido...

O que eu posso acrescentar como dj é:

Você usou 3 musicas do Flip Flop seguidas pra gerar uma série mais reta e fluida. Não sou chato em relação a usar mais de uma musica do mesmo projeto em set’s ao-vivo. Acho que 3 musicas seria um limite. Mas em set’s promocionais ao usar essa tática o dj acaba passando uma imagem de “falta de opções”, que abre margem pra pensamentos ligados a “falta de conhecimento, de pesquisa”...não é muito bom já que o publico e produtores sempre esperam ouvir novidades. Conheci muitos projetos bons através de set’s de outros dj’s então mesclar novidades sempre acaba sendo um excelente diferencial.

Sucesso pra ti nessa jornada e vamo que vamo que esse é o caminho.
Abração

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Antigo 02-06-2008, 18:38
acqua
Essa mensagem foi deletada por .
  #3 (permalink)  
Antigo 02-06-2008, 19:15
DJ

Valeu: 19
Recebeu 26 valeus em 6 Posts
Padrão

fala Bruno!!!escutei esse set e percebi uma nitida evolução no seu trabalho ...muito rapida por sinal ...gostei muito da tua seleçao (tirando 2 ou 3 musicas), as viradas tb tao bem legais ...tem uma coisa ou outra p trabalhar , mas como o roosevelt disse o resultado final ta legal! continua assim ferao ,abç!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 04-06-2008, 12:28
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

E ai Bruno! Trankilo kra??
Então, conheço uma boa parte da tracklist mas a ordem das musicas me chamou a atenção pra ouvir o set, e no geral gostei do resultado!! Mas queria afze algumas ressalvas, espero q compreenda elas...
Como o Roosevelt falo, essa parada d repetir projeto pra mim pouco importa, ainda mais c tratando d um projeto foda com o flip-flop e dessas tres musicas q são o panico. Mas pra tudo na vida tem sempre akele kra mais cri-cri, e como esse eh um set d divulgação seu, isso pode dar margem pra kilo, falarem q vc naum tem mt opção d musica e tal...
Outra parada q eu acho importante eh tomar cuidado qd usar o key lock ou o pitch lock com uma variação de bpm grande...Tres musicas ai a meu ver foram afetadas mais nitidamente com isso, a primeira, segunda, e a flop trip. O problema disso eh q o kick fica sambando, e na hr das viradas isso atrapalha mais, ai fica akela parada d vc ver o q vale mais a pena, distorce um pouco a musica deixando sem o lock, ou mante o mesmo ritmo...
Gostei mt da primeira, segunda e terceira viradas, chamando legal!!
A 4 e 5 musica achei meio nd a ve ai, tanto q não gostei nem da entrada nem saída delas...Eh pessoal, mas eu naum aguentava mais ouvi akele "I...psycho" hehe.
Essa sequencia do flip achei linda, soh não curti mt a mix pra flop-trip, achei brusca demais, tu deu uma quebrada forte, foi até um susto, talvez, uma ideia, fosse esperar entrar a batida seca da flop-trip pra cortar a outra...
E a passagem da twiglet pra my way fico legal, mas são musicas com propostas e pressões diferentes...uma retoside caminhando prum fim e a outra q não para d cresce, soh isso q eu estranhei um poco, pq não deu mt continuidade...
Mas enfim, espero q esses comentários possam ter t ajudado em algo. Pois no caminho certo vc ja ta, mostra coerencia e uma boa variação de mix no set. E sem nenhum dakeles erros basicos, tipo trepada e tal, mix e musicas afinadas!!
Sucesso pra vc man!
Abraço!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 05-06-2008, 15:08
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude
Padrão

Da nova geração de DJs ae, o Bruno é um dos que mais rápido evoluiram. Quisera eu ter chegado no ponto que ele chegou rápido assim!

Com relação ao set, concordo com o escrito acima, mas queria acentuar as coisas boas:

1. Seleção de tracks - Das 10 só não curto a Terra Magic. Acho que vc encontrou a sua linha, som sério, com algumas variações mais pra pista, tipo as tracks do XSI e Mad Maxx, mas sem perder a hightechnia e o peso. É o que vc aprecia? Então manda ver!

2. Mixagens: Já tinha escutado o set e gostei bastante. A evolução é nítida, set harmonizado, algumas viradas melhores, outros normais, assim como acontece no set de qualquer DJ. A sequencia inicial e a sequencia final pra mim sobressairam e o resultado final e positivo!

Então, é isso!

Mantenha o pique, que a corrida é de longa distância!

:clap:
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 10-06-2008, 21:15
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Grande Bruno, inovou totalmente o gosto! Sai leadzera entra psicodelia com high-tech. Boa substituição essa ae ein fiow! rss

Unica track q não gosto é Terra Magica, mas não leve isso como crítica, seleção de músicas é pessoal. Pra mim é valido se for bem colocado. Se a mix for boa vai q vai.

Boas mixs tb, precisas e harmonizadas. Vc tem boa evolução e gosta de aprender, ta no caminho certo.

Algumas pecadas ainda estão rolando, conforme vc vai estudando mais vc vai se consertando, é só manter esse caminho. Vai q vai q eh assim msmo...

Akele abrax!
  #7 (permalink)  
Antigo 11-07-2008, 09:13
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para brunoneves Enviar mensagem via Skype para brunoneves
Padrão

Obrigado a todos q perderaum alguns minutos de seu tempo pra conferir o trabalho!
fico feliz pela sinceridade dos comentarios, e pela galera q ouviu, no caso dj´s bem experientes!

obrigado msm....

abç a todos
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 04-12-2008, 01:54
Junior Member

Valeu: 3
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Nao baixei o set ainda, mas parece estar bem interessante. Apesar de que a primeira impressao que eu tive, foi de uma tracklist muito "repetida", oque de cara nao é muito bom (eu acho). Mas pelas tracks...parece que foram selecionadas com cuidado...
Estou so esperando acabar um download aqui pra baixar...parece ser muito bom!
Quando ouvir deixo meu comentario aqui!
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 21-12-2008, 03:45
Member

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por techbot Ver Post
Nao baixei o set ainda, mas parece estar bem interessante. Apesar de que a primeira impressao que eu tive, foi de uma tracklist muito "repetida", oque de cara nao é muito bom (eu acho). Mas pelas tracks...parece que foram selecionadas com cuidado...
Estou so esperando acabar um download aqui pra baixar...parece ser muito bom!
Quando ouvir deixo meu comentario aqui!
Fala BroW!
Obrigado por baixar o set, e pela sinceridade dita!
Estou no aguardo do post sobre sua opinião!
Abraço...
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
brunofetodjsetseriousline

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts