| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
01-06-2008, 21:34
| | Member | | Registrado em: Mar 2008 Localização: RJ
Valeu: 31
Recebeu 21 valeus em 4 Posts
| | Bruno_FETO_DJset_Serious_Line_05_2008
Venho mais uma vez, disponibilizar um set que segue a linha full on mais séria!!!
Como já foi divulgado fora do plurall, gostaria que todos os amigos que ouviu o mesmo, deixassem uma mensagenzinha falando a respeito...
ELOGIOS E CRÍTICAS, será muito importante!
TRACK LIST
01_Zen Mechanics - Vurt (Sinewave rmx)
02_Zen Mechanics - Psychotropical Nights
03_Waio - On Air
04_Bizzare Contact - Terra Magica (Space Buddha rmx)
05_Mad Maxx, Voyager - Boogie Woogie
06_Flip Flop - Curves For Purves
07_Flip Flop - Flop Trip
08_Flip Flop - Twigelt
09_Tactic Mind vs Toxical - My Way
10_XSI - It´s Only A Test Big Good
Stilo:Full on
Data de Gravação: Maio 2008
Tamanho e qualidade do arquivo: 51Mb / mp3.128kbps - 44.1HZ.Stereo
Tempo Master: 00:56min
Link´s para DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/11534260...Bruno_FETO.rar http://www.4shared.com/dir/3309318/c...0/sharing.html
EQUIPAMENTOS
Nome e modelo do aparelho de Cdj: CDJ 100s Pioneer
Nome e modelo do Heaphone: DJ 1000 MK2 Lyco
Nome e modelo do Mixer: VMX 300 Behringer
Nome do Software de gravação: Audacity
CONTATOS
MSN: brunofeto@hotmail.com
CEL: 7818-1706 / 8692-2187
ID: 23*36323
|  
01-06-2008, 23:27
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Fala Bruno. Jóia? Você me envio o set achando que eu não gostava de fullon né... Nem deus faz noção o quanto eu gosto de um bom fullon...rs... Mas tem que ser aquele bem encorpado, acido e galopante, reto o suficiente pra criar um transe e com viradas maldosas pra te surpreender e te arremessar no próximo nível...hahau Felizmente esse fullon psicodélico soube se separar da farofa e esta nas mãos de quem sabe apreciar. Questão de gosto pessoal: Conheci o Thomassen do Zen Mechanics aqui em Niterói e já curtia o projeto. O som é foda. Fora que o Thomassen é daqueles que parece ser da “galera”, sem frescuras e extremamente simpático, dando atenção a todo mundo. Sinto esse clima refletir no trabalho dele. Mando bem na escolha. O projeto do Fernando, Waio, ainda não vi pessoalmente, mas já ouvi ótimos comentários e o som é excelente. Representa belissimamente a nova safra de brasucas. Flip Flop é sem comentários. Mas sou fã do live. Ouvir Flip Flop no PA de festival é um absurdo. Você quase capota quando o live pega uma linha reta. Esses acima são os meus destaques no seu set. Bizzare Contact é terrível. Um péssimo produtor em minha opinião. Ta certo que eu não faço a metade do que ele faz, mas esse é o tipo de “qualidade” que tenho orgulho em não ter... rs. Esse som então: “Bizzare Contact - Terra Magica (Space Buddha rmx)” chega a me irritar. Um vocalzinho irritante de um robô enferrujado, com cólicas intestinais e uma basesinha pobre, com viradinhas idem e uma pseudo tentativa de desenvolver uma melodia atmosférica com aquele climinha “vibe”...definitivamente não curto esse projeto e reconheço o som dele a distancia.
To comentando isso só porque já tenho essa falta de “empatia” com o projeto a bastante tempo. Não me contive...:lipsseale Mad Maxx, Voyager, Tactic Mind vs Toxical e XSI não são da minha preferência, mas são sons que bem mesclados passam batidos pois são dançantes e não massificam a firulagem. Deu um pique legal ao set. Sobre a mixagens: Gostei. Uma ou outra eu diria... Da pra melhorar como no caso da entrada do som do Waio. Mas isso é questão de estilo também. Não me incomoda, o resultado final é mais valido pra min.:thumbsupu
Até agora falei mais do meu gosto do que do set, mas falei como publico, ouvinte, então achei que poderia ser valido...
O que eu posso acrescentar como dj é: Você usou 3 musicas do Flip Flop seguidas pra gerar uma série mais reta e fluida. Não sou chato em relação a usar mais de uma musica do mesmo projeto em set’s ao-vivo. Acho que 3 musicas seria um limite. Mas em set’s promocionais ao usar essa tática o dj acaba passando uma imagem de “falta de opções”, que abre margem pra pensamentos ligados a “falta de conhecimento, de pesquisa”...não é muito bom já que o publico e produtores sempre esperam ouvir novidades. Conheci muitos projetos bons através de set’s de outros dj’s então mesclar novidades sempre acaba sendo um excelente diferencial. Sucesso pra ti nessa jornada e vamo que vamo que esse é o caminho. Abração | 
02-06-2008, 18:38
| | acqua |
Essa mensagem foi deletada por .
| 
02-06-2008, 19:15
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 19
Recebeu 26 valeus em 6 Posts
| |
fala Bruno!!!escutei esse set e percebi uma nitida evolução no seu trabalho ...muito rapida por sinal ...gostei muito da tua seleçao (tirando 2 ou 3 musicas), as viradas tb tao bem legais ...tem uma coisa ou outra p trabalhar , mas como o roosevelt disse o resultado final ta legal! continua assim ferao ,abç!
| 
04-06-2008, 12:28
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
E ai Bruno! Trankilo kra??
Então, conheço uma boa parte da tracklist mas a ordem das musicas me chamou a atenção pra ouvir o set, e no geral gostei do resultado!! Mas queria afze algumas ressalvas, espero q compreenda elas...
Como o Roosevelt falo, essa parada d repetir projeto pra mim pouco importa, ainda mais c tratando d um projeto foda com o flip-flop e dessas tres musicas q são o panico. Mas pra tudo na vida tem sempre akele kra mais cri-cri, e como esse eh um set d divulgação seu, isso pode dar margem pra kilo, falarem q vc naum tem mt opção d musica e tal...
Outra parada q eu acho importante eh tomar cuidado qd usar o key lock ou o pitch lock com uma variação de bpm grande...Tres musicas ai a meu ver foram afetadas mais nitidamente com isso, a primeira, segunda, e a flop trip. O problema disso eh q o kick fica sambando, e na hr das viradas isso atrapalha mais, ai fica akela parada d vc ver o q vale mais a pena, distorce um pouco a musica deixando sem o lock, ou mante o mesmo ritmo...
Gostei mt da primeira, segunda e terceira viradas, chamando legal!!
A 4 e 5 musica achei meio nd a ve ai, tanto q não gostei nem da entrada nem saída delas...Eh pessoal, mas eu naum aguentava mais ouvi akele "I...psycho" hehe.
Essa sequencia do flip achei linda, soh não curti mt a mix pra flop-trip, achei brusca demais, tu deu uma quebrada forte, foi até um susto, talvez, uma ideia, fosse esperar entrar a batida seca da flop-trip pra cortar a outra...
E a passagem da twiglet pra my way fico legal, mas são musicas com propostas e pressões diferentes...uma retoside caminhando prum fim e a outra q não para d cresce, soh isso q eu estranhei um poco, pq não deu mt continuidade...
Mas enfim, espero q esses comentários possam ter t ajudado em algo. Pois no caminho certo vc ja ta, mostra coerencia e uma boa variação de mix no set. E sem nenhum dakeles erros basicos, tipo trepada e tal, mix e musicas afinadas!!
Sucesso pra vc man!
Abraço!!
05-06-2008, 15:08
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
| |
Da nova geração de DJs ae, o Bruno é um dos que mais rápido evoluiram. Quisera eu ter chegado no ponto que ele chegou rápido assim!
Com relação ao set, concordo com o escrito acima, mas queria acentuar as coisas boas:
1. Seleção de tracks - Das 10 só não curto a Terra Magic. Acho que vc encontrou a sua linha, som sério, com algumas variações mais pra pista, tipo as tracks do XSI e Mad Maxx, mas sem perder a hightechnia e o peso. É o que vc aprecia? Então manda ver!
2. Mixagens: Já tinha escutado o set e gostei bastante. A evolução é nítida, set harmonizado, algumas viradas melhores, outros normais, assim como acontece no set de qualquer DJ. A sequencia inicial e a sequencia final pra mim sobressairam e o resultado final e positivo!
Então, é isso!
Mantenha o pique, que a corrida é de longa distância!
:clap:
| 
10-06-2008, 21:15
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| |
Grande Bruno, inovou totalmente o gosto! Sai leadzera entra psicodelia com high-tech. Boa substituição essa ae ein fiow! rss
Unica track q não gosto é Terra Magica, mas não leve isso como crítica, seleção de músicas é pessoal. Pra mim é valido se for bem colocado. Se a mix for boa vai q vai.
Boas mixs tb, precisas e harmonizadas. Vc tem boa evolução e gosta de aprender, ta no caminho certo.
Algumas pecadas ainda estão rolando, conforme vc vai estudando mais vc vai se consertando, é só manter esse caminho. Vai q vai q eh assim msmo...
Akele abrax!
| 
11-07-2008, 09:13
| |
Obrigado a todos q perderaum alguns minutos de seu tempo pra conferir o trabalho!
fico feliz pela sinceridade dos comentarios, e pela galera q ouviu, no caso dj´s bem experientes!
obrigado msm....
abç a todos
| 
04-12-2008, 01:54
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2008
Valeu: 3
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Nao baixei o set ainda, mas parece estar bem interessante. Apesar de que a primeira impressao que eu tive, foi de uma tracklist muito "repetida", oque de cara nao é muito bom (eu acho). Mas pelas tracks...parece que foram selecionadas com cuidado...
Estou so esperando acabar um download aqui pra baixar...parece ser muito bom!
Quando ouvir deixo meu comentario aqui! | 
21-12-2008, 03:45
| | Citação:
Postado Originalmente por techbot Nao baixei o set ainda, mas parece estar bem interessante. Apesar de que a primeira impressao que eu tive, foi de uma tracklist muito "repetida", oque de cara nao é muito bom (eu acho). Mas pelas tracks...parece que foram selecionadas com cuidado...
Estou so esperando acabar um download aqui pra baixar...parece ser muito bom!
Quando ouvir deixo meu comentario aqui! | Fala BroW!
Obrigado por baixar o set, e pela sinceridade dita!
Estou no aguardo do post sobre sua opinião!
Abraço...
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |