| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
09-05-2008, 03:33
|  | Senior Member | | Registrado em: Jun 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 75
Recebeu 39 valeus em 13 Posts
| | JAY B - Beats4Freaks vol.5 - MiniTek JAY B - Beats4Freaks vol.5 - MiniTek :girl_devil: E ai galera ... olá a todos !!! Após algum tempinho sumido do plurall venho aqui postar mais um set na sequência da Beats4Freaks como alguns plurallis já conhecem. Venho agradecar desde já o carinho que a galera tem feito nos comentários passados, com certeza são esses pequenos gestos que no final fazem uma diferença !!! Muito obrigado de coração, vcs são demais, o que seria de nós sem vcs !!! Então vamos parando de conversinha né pq o pessoal aqui quer saber de música... link : http://www.4shared.com/file/42734691/35a0b7f4/JAY_B_-_Beats4Freaks_vol_5_-_MINITEK.html Estilo Musical: Minimal tech/ tech house Tamanho do arquivo: 42,0 mb Taxa de bits: 94 kbps Tamanho da amostra: 16 bits Taxa de amostragem: 44.100 hz Formato do áudio: PCM Duração do arquivo: 01:09 h Software utilizado: Sound Forge 8.0 Full Equipamento utilizado: 2 cdj 100 + 1 mixer djm 300(meio problemático) Johnny Fiasco - hijacked
Sebo K - far out
Kaiser Souzai - altocumulus floccus
Microdinamic - Debbie does Dallas
Acquaviva e Reno - Italo
Cardo - Hykaro
Mike Monday - Zum Zum
Audiojack - enter the drum
Marc Antona - Not a serious thing
Teflon - Wombat Como sempre qualquer tipo de comentário é super bem vindo !!! mil beijos e abrçs a todos nos vemos na pista !!! |  
09-05-2008, 10:52
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Fala grande JAY B. Primeiro vim pedir pra que você edite o post principal inserindo mais informações sobre o set, seguindo as regras de postagem. Esta faltando a Tracklist completa com nome do produtor e da musica em ordem, alem do estilo, equipamentos usados na gravação e duração do set. Espero que entenda. Desde já, baixando o set! Aguardo a edição. Abraço | 
09-05-2008, 14:53
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| |
Fala Jay B...
Muito bom o set cara, mixagens fluindo bonito e uma excelente linha. Acho que esse foi o melhor que eu já escutei seu...
Está TOP legal, muito bom mesmo, parabéns.... Abraços e sucesso!
| 
13-05-2008, 17:55
| | Citação:
Postado Originalmente por Felipe_Pereira Fala Jay B... Muito bom o set cara, mixagens fluindo bonito e uma excelente linha. Acho que esse foi o melhor que eu já escutei seu... Está TOP legal, muito bom mesmo, parabéns.... Abraços e sucesso! | E ai Felipe, tudo bem com vc ?? Então queria agradecer o comentário do amigo, bacana vc ter reparado a diferença em relação a outros sets que já postei aqui, esse é mais minimal tech com tech house voltado mais para uma pistinha club ...hehehehe. Valeu ai o comentário e estamos ai qualquer parada .. abrçs :thumb: | 
29-05-2008, 18:25
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
| | Os sets do Jay-b dispensa elogios, sempre recheados de tracks em harmonia perfeita e excelente profissionalismo.
Gostei de ouvir a Audiojack - enter the drum no set, é uma das minhas favoritas ultimamente.
É isso ai jay-b, vamos com tudo!!! | 
06-06-2008, 16:37
|  | DJ | | Registrado em: Oct 2006
Valeu: 1
Recebeu 6 valeus em 1 Post
| |
a pedidos vou dar uma conferida no set 
jay b semrpe inovando lançando os sons underground e umas musicas mais comerciais
sempre mesclando assim mas a galera semrpe dança o cara sabe mecher com a pista da forma q deve ser seguida
vlw!
| 
12-06-2008, 16:02
| | Citação:
Postado Originalmente por Micky Os sets do Jay-b dispensa elogios, sempre recheados de tracks em harmonia perfeita e excelente profissionalismo. Gostei de ouvir a Audiojack - enter the drum no set, é uma das minhas favoritas ultimamente. É isso ai jay-b, vamos com tudo!!! | E ai Micky mais uma vezzzzzzz muito obrigado por suas palavras !!! Dessa vc gostou né .. essa tem borogodoooooooò !!!!rsrsrs bjs e fica com deus !!!:thumb: | 
30-06-2008, 14:06
| | Citação:
Postado Originalmente por DjMaozinha a pedidos vou dar uma conferida no set 
jay b semrpe inovando lançando os sons underground e umas musicas mais comerciais
sempre mesclando assim mas a galera semrpe dança o cara sabe mecher com a pista da forma q deve ser seguida
vlw! | e ai Brow .. tudo na paz com vc ??? Valeu pelo conentário, estamos na area .. mesclando ,misturando sempre ..hehehe
abrçs ..:thumbsupu
| 
02-07-2008, 15:24
|  | Music for a perfect world | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Valeu: 65
Recebeu 68 valeus em 23 Posts
| | Pow... gostei muito desse Set também!
Tracks bem escolhidas... estilo bem marcado...
Tipo, eu adoro o Tech House... embora o meu estilo de mixar seja mais o Minimal tradicionalzão, saca?
Mas deu pra balançar demais com seu set e acho que você tá fazendo um trabalho bacana à pampa.
Continue seguindo essa linha que você tá se dando benzão (embora eu não tenha escutado seus outros sets para poder comparar).
Abração mano!
:thumb:
__________________ ... 
<Hardlatinotechnohousepunkminimalist> Booking: Division Manager DJ's [21-78308460]
. | 
04-07-2008, 14:14
|  | Junior Member | | Registrado em: Jul 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Boa JAY B !!! belo trabalho irmão!!:dance2: Tech House de 1º vibrações positivas ae irmão!!:thumb: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |