Citação:
Postado Originalmente por hatusmancha Olha o Dark ai com uma vertente mais dançante podemos dizer...
Set ta irada mlk, como falei pra tu indrodução que e a porta de entrada ta perfeita....
pra quem nao gosta dakela Dark psychedelic , esse set e uma boa um som ao mesmo tempo dançante e pyschedelic!!!
Destaque ai pra track do Ance Ventura, essa cara ta quebrando tudo faz um tempo!!! boa escolha!!
Parabens mlk!!! |
Exatamente grande Hatus! O Dark mesmo, eu acho pouco dançante, acho ele mais instrospectivo, pra vc viaja na sua como c tivesse em transe...
O Prog Dark ou Psyagressive como alguns chamam, eh uma vertente q consegue juntar o groove e o psicodelismo ao mesmo tempo, t colocando em uma viagem profunda!
E esse cd do Ace ta sacanagem, achei ele bem noturno até, mas dançante ao extremo!
Q bom q tu gosto irmão, tamo junto!
Citação:
Grande Flekson... Sempre representando fortemente a famosa linha das musicas boas...
Esse eh o primeiro set de progdark q eu vejo aqui no forum... Ouvi ele e curte mt... Linha ta show de bola, prog obscuro e bem rico no swing, gosto mt ... As mixagens estão dinâmicas, a maioria ficou mt boa, com uma exelente continuidade e boa transformação... 1 mixagem, eu pessoalmente ñ curti tanto, axei que rolou uma mudança de caminhos meio brusca, mas nada que passe perto de desvalorizar o set... É isso meu querido, td de bom ai pra vc e continue sempre assim, representando!!
vlw!
|
Grande! Tu eh um mosntrinho das mixagens, tomo os teus conselhos com grande satisfação!
Uma caracteristica minha eh q gosto de manter uma certa diversidade no modo das mixagens, não pra fala uma salada ou outra coisa, mas pra deixar o set mais interessante e imprevisivel, com uma cara minha!
Mas das mixs do set, as mixagens bruscas, de inverção total de grave não foram mt bem aceitas...Eh d uma dessas q vc ta falando...
Isso eh algo q eu vo me preocupar e estudar mais ainda pros proximos sets...
D qlqr forma vlw pelo coment e eh nois!
Citação:
Profundo. Essa é a palavra certa, lisergicamente pensando... rs. Minimalistico em alguns momentos, sem muitas distrações. Makunbada doida em outros ... haja esqueleto pra tanta percussão introspectiva. Moderno e rústico... ou seja... Loucura em doses homeopáticas... huahuahuahhua Perfeito pra àquela hora dos zumbis que salva os festivais, e trazem as melhores sensações. Obrigado pelos flashbacks que vem embutidos no set ...rs... zumbizada dançando e o Sensient tocando, voltei ao UP por alguns segundos.:biggrin2: Isso ai grande Flek. Bom trazer novas sonoridades. Já estava esperando a alguns meses o resultado final dessa pesquisa. Ótima seqüência. Destaque pro Minimal Criminal que sempre faz um trabalho excelente. |
Essa eh a minha propósta irmão! MAis do q uma massagem auditiva, a ideia eh colocar as pessoas em um exercício mental...Onde tudo perde o sentido e a coisa mais importante se torna Dançar! :dance2:
Esses flashbacks tbm são o q eu mais gosto de proporcionar as pessoas, bons momentos sempre!
Espero poder sempre corresponder as expectativas de trazer sonoridades boas e novas para as pessoas! Acho q tudo tem sua hr e lugar, a unica coisa q não da eh a mesmice...
Fico feliz tbm de ver o prog cada vez sendo mais bem representado por nos brasileiros...Orgulho de ser brasileiro...:bleh:
Ao Bruno, Pedro e Vitão, muito obrigado pela força! Mt mesmo!
Sei q vcs não comentam nos sets de qlqr um...
Em breve novo set, mas até la deixo um grande a abraço a todos!
Aproveitem q esses sets são feitos por vcs!
Vlw!!