plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 25-01-2008, 15:42
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Angry FleK - Dark Side of Prog

Sombrio, noturno, psycodélico, grooveado, minimalista; são apenas alguns adjetivos que as pessoas dão ao Dark Progressivo, ou simplesmente Prog Dark. Esse set eh resultado de muito estudo em cima de um estilo que ja se tornou uma paixão nova minha, por ser extremamente viajante, mas com uma levada gostosa de se dançar. Estava a um bom tempo com o set pronto so esperando para gravar, mas soh agora tive tempo pra isso.
Espero que gostem!

Obs.: Pra pós-up esse set ta uma blz! Quem viu o live do Sensient vai ter alguns flashbacks com o set...
Obs².: Destaque pros projetos Brasileiros e Cariocas (Zion in Mad e Minimal Criminal) que tão quebrando tudo!!

Tracklist:
1 - Zion in Mad - H5n1
2 - Ace ventura - Serenity Now
3 - Liquid Soul - Freeway
4 - Fine Diner - Moving
5 - Moses - Trukket I Lyden (Minimal Criminal rmx)
6 - Product Placement - Time Mechanics
7 - Sensient - Where are We
8 - Tribalistic Society - Psychedelic Life
9 - Sensient - Lather
10 - Cujorious One - Radio Joint 95.5
11 - Dopped - Flying Sourcer
12 - Bufo - Platypussy
13 - Legohead vs Sensient - Modus Operandi
14 - Krumelur vs Minimal Criminal - Reefer and Barbecue
15 - Krumelur - Destroy all Monsters

Duração: 1:20.10 (80.10 minutos)

Link:
(160kbps)
http://rapidshare.com/files/86547607..._Prog.mp3.html
http://www.zshare.net/audio/6873433fd91ff7/
(320kbps)
http://www.fileflyer.com/view/cnaQ6AD

Web Page:
www.myspace.com/karmaflek

Contato/booking:
enlight.booking@hotmail.com

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 25-01-2008, 16:27
Projeto Shanti

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para hatusmancha
Padrão

Olha o Dark ai com uma vertente mais dançante podemos dizer...

Set ta irada mlk, como falei pra tu indrodução que e a porta de entrada ta perfeita....
pra quem nao gosta dakela Dark psychedelic , esse set e uma boa um som ao mesmo tempo dançante e pyschedelic!!!

Destaque ai pra track do Ance Ventura, essa cara ta quebrando tudo faz um tempo!!! boa escolha!!

Parabens mlk!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 25-01-2008, 17:57
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Grande Flekson... Sempre representando fortemente a famosa linha das musicas boas...

Esse eh o primeiro set de progdark q eu vejo aqui no forum... Ouvi ele e curte mt... Linha ta show de bola, prog obscuro e bem rico no swing, gosto mt ... As mixagens estão dinâmicas, a maioria ficou mt boa, com uma exelente continuidade e boa transformação... 1 mixagem, eu pessoalmente ñ curti tanto, axei que rolou uma mudança de caminhos meio brusca, mas nada que passe perto de desvalorizar o set... É isso meu querido, td de bom ai pra vc e continue sempre assim, representando!!

vlw!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 26-01-2008, 15:21
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão

Profundo. Essa é a palavra certa, lisergicamente pensando... rs.
Minimalistico em alguns momentos, sem muitas distrações. Makunbada doida em outros ... haja esqueleto pra tanta percussão introspectiva. Moderno e rústico... ou seja... Loucura em doses homeopáticas... huahuahuahhua
Perfeito pra àquela hora dos zumbis que salva os festivais, e trazem as melhores sensações.
Obrigado pelos flashbacks que vem embutidos no set ...rs... zumbizada dançando e o Sensient tocando, voltei ao UP por alguns segundos.:biggrin2:

Isso ai grande Flek. Bom trazer novas sonoridades.
Já estava esperando a alguns meses o resultado final dessa pesquisa.
Ótima seqüência.
Destaque pro Minimal Criminal que sempre faz um trabalho excelente.

Tecnicamente falando algumas passagens podem ganhar mais atenção na interação de uma com a outra. Mas nada que altere a paisagem durante o passeio na nave psicodélica...:heat::tease::help:

Vamo que vamo. Que quero ouvir mais seus set’s por aqui heim.
Sucesso irmão.

Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 26-01-2008, 23:39
Membro Avançado

Valeu: 1
Recebeu 5 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para BrunoC
Padrão

Bom demais FleK..
essa é a linha. ;}

noixx

Dj Bruno (Pax.Force)

groove.o.delic

<
:: Pax Force <:: Psychedelic Art Collective ::>
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 27-01-2008, 16:05
Membro Avançado

Valeu: 5
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

boa Flek, me amarrei no set....

uma linha pouco explorada aqui no RJ mas q certamente ganhara seu espaco com o tempo (assim como vem o psyprog)

set como um todo ta belissimo, belo trabalho msm....

valeuu
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 27-01-2008, 18:14
DJ

Valeu: 25
Recebeu 1 valeu em 1 post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vIcToR85
Padrão

Grande Flek! A cada set que vc posta aqui vc me surpreende.... gostei mto do trabalho como um todo..... faço das palavras do roosevelt as minhas "Profundo e Lisergico" bom pra faze a galera surta na pista.

Parabéns pela pesquisa e o trabalho, pelo visto não deve ter sido nada mole montar uma tracklist dessa...

Tu vai longe!

Abs

Phantom

<<[Enlight]>>
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 07-02-2008, 13:51
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por hatusmancha Ver Post
Olha o Dark ai com uma vertente mais dançante podemos dizer...

Set ta irada mlk, como falei pra tu indrodução que e a porta de entrada ta perfeita....
pra quem nao gosta dakela Dark psychedelic , esse set e uma boa um som ao mesmo tempo dançante e pyschedelic!!!

Destaque ai pra track do Ance Ventura, essa cara ta quebrando tudo faz um tempo!!! boa escolha!!

Parabens mlk!!!
Exatamente grande Hatus! O Dark mesmo, eu acho pouco dançante, acho ele mais instrospectivo, pra vc viaja na sua como c tivesse em transe...
O Prog Dark ou Psyagressive como alguns chamam, eh uma vertente q consegue juntar o groove e o psicodelismo ao mesmo tempo, t colocando em uma viagem profunda!
E esse cd do Ace ta sacanagem, achei ele bem noturno até, mas dançante ao extremo!
Q bom q tu gosto irmão, tamo junto!

Citação:
Grande Flekson... Sempre representando fortemente a famosa linha das musicas boas...

Esse eh o primeiro set de progdark q eu vejo aqui no forum... Ouvi ele e curte mt... Linha ta show de bola, prog obscuro e bem rico no swing, gosto mt ... As mixagens estão dinâmicas, a maioria ficou mt boa, com uma exelente continuidade e boa transformação... 1 mixagem, eu pessoalmente ñ curti tanto, axei que rolou uma mudança de caminhos meio brusca, mas nada que passe perto de desvalorizar o set... É isso meu querido, td de bom ai pra vc e continue sempre assim, representando!!

vlw!
Grande! Tu eh um mosntrinho das mixagens, tomo os teus conselhos com grande satisfação!
Uma caracteristica minha eh q gosto de manter uma certa diversidade no modo das mixagens, não pra fala uma salada ou outra coisa, mas pra deixar o set mais interessante e imprevisivel, com uma cara minha!
Mas das mixs do set, as mixagens bruscas, de inverção total de grave não foram mt bem aceitas...Eh d uma dessas q vc ta falando...
Isso eh algo q eu vo me preocupar e estudar mais ainda pros proximos sets...
D qlqr forma vlw pelo coment e eh nois!

Citação:
Profundo. Essa é a palavra certa, lisergicamente pensando... rs.
Minimalistico em alguns momentos, sem muitas distrações. Makunbada doida em outros ... haja esqueleto pra tanta percussão introspectiva. Moderno e rústico... ou seja... Loucura em doses homeopáticas... huahuahuahhua
Perfeito pra àquela hora dos zumbis que salva os festivais, e trazem as melhores sensações.
Obrigado pelos flashbacks que vem embutidos no set ...rs... zumbizada dançando e o Sensient tocando, voltei ao UP por alguns segundos.:biggrin2:

Isso ai grande Flek. Bom trazer novas sonoridades.
Já estava esperando a alguns meses o resultado final dessa pesquisa.
Ótima seqüência.
Destaque pro Minimal Criminal que sempre faz um trabalho excelente.
Essa eh a minha propósta irmão! MAis do q uma massagem auditiva, a ideia eh colocar as pessoas em um exercício mental...Onde tudo perde o sentido e a coisa mais importante se torna Dançar! :dance2:
Esses flashbacks tbm são o q eu mais gosto de proporcionar as pessoas, bons momentos sempre!

Espero poder sempre corresponder as expectativas de trazer sonoridades boas e novas para as pessoas! Acho q tudo tem sua hr e lugar, a unica coisa q não da eh a mesmice...

Fico feliz tbm de ver o prog cada vez sendo mais bem representado por nos brasileiros...Orgulho de ser brasileiro...:bleh:

Ao Bruno, Pedro e Vitão, muito obrigado pela força! Mt mesmo!
Sei q vcs não comentam nos sets de qlqr um...

Em breve novo set, mas até la deixo um grande a abraço a todos!
Aproveitem q esses sets são feitos por vcs!
Vlw!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 07-02-2008, 16:15
Membro Avançado

Valeu: 1
Recebeu 5 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para BrunoC
Padrão

O set ficou perfeito, eu particularmente quando canso do groove, que é a linha que eu toco, pra relaxar a cabeça e exercitar a mente boto teu set direto aqui irmão. Ta bom mesmo, tracks selecionadas a dedo e com uma ótima combinação. Continua assim e segue a linha, seriedade e psicodelia sempre cara!

abraço do sul

Dj Bruno (Pax.Force)

groove.o.delic

<
:: Pax Force <:: Psychedelic Art Collective ::>
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 07-02-2008, 22:10
Member

Valeu: 3
Recebeu 6 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AhlanDroid
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vIcToR85 Ver Post
Grande Flek! A cada set que vc posta aqui vc me surpreende.... gostei mto do trabalho como um todo..... faço das palavras do roosevelt as minhas "Profundo e Lisergico" bom pra faze a galera surta na pista.

Parabéns pela pesquisa e o trabalho, pelo visto não deve ter sido nada mole montar uma tracklist dessa...

Tu vai longe!

Abs

Phantom
"Lisergico, Profundo" e Introspectivo......

Tem muitos adjetivos que podemos classificar este set, e normamente diferentes do que tem rolado normalmente nas pistas......
A viagem aqui eh mais longa, seria e dancante......

E como o Phantom falow, pra tocar essa linha nao eh soh pegar tracks e ir jogando, tem q ser muito bem trabalhada tbm a sequencia.....

Parabens cara, to a 1 hora e 10 minutos do set, vou escutar ate o final, e dps passar pro meu mp3 player :thumb:

Abraxx ae e sucesso!!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
dark , flek , prog , side

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts