plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 02-04-2007, 20:33
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bittomalvazio Enviar mensagem via Skype para bittomalvazio
Cool " Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "

" Em breve novos trabalhos!!! " " Aguardem " ...

Última edição por bittomalvazio; 09-12-2009 às 01:09. Motivo: " Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Antigo 03-04-2007, 10:58
ruiz
Essa mensagem foi deletada por .
  #2 (permalink)  
Antigo 04-04-2007, 20:02
WARP! Team

Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brunno Montero
Padrão

Só posso te dizer que você é uma promessa da cena atual, tocando um estilo que tá meio em falta por aqui (Prog House) pq você toca com um carinho imenso ( quem viu na INFINITY 01 e na ELECTRO MOON sabe ) sempre com umsorriso e mixagens perfeitas, só tenho elogios a reu talento... parabéns pelo det e parabéns pelo desempenho.

WARP!

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 05-04-2007, 16:06
Junior Member

Padrão

:clap: que isso!!!! prarabens!!! progressivo de primeira qualidade! rebolation é poco perto do q eu escutei!!! hehehe!!! mixagens perfeita, entarda na hora certa! evoluçao , tendencia...Sem comentario!!!!! ja to esperando o proximo abraço!
Responder com Citação
Antigo 05-04-2007, 16:21
freektotal
  #4 (permalink)  
Antigo 05-04-2007, 18:27
Membro Avançado

Padrão

Faço das palavras do Brunno, as minhas... DJ bom de proghouse tá faltando aqui na cena carioca e é um estilo que eu, particularmente, curto muito!

Editando:
Eu ouvi o set junto com o Flek, que comenta aí embaixo, e tenho a opinião bem parecida com a dele... Set muito bom, principalmente até a faixa 6 que não gostei muito e achei que dá uma quebrada na linha do set... Não sou muito fã desse vocalzinho meio tchongz, com uma influência tribal.. Mas depois da 7, ele toma rumo novamente.

Parabéns pelas mixagens e pela edição das músicas! Vamo que vamo!

(sexbeat)
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 05-04-2007, 19:32
F&K

Valeu: 3
Recebeu 4 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ruy Fortini
Padrão

E aee cara, como te falei gostei bastante do set, cheio de tracks bem dancantes e animadas, mixagens muiito bem feitas tambem.
Dou destaque para as tracks 4 e 7, de resto tudo eh muito bom tambem, so nao gostei muito de uma tribalzada que rola, mas fora isso o set ta muiito bom.
Parabens cara, continue sempre assim, seu set evolui MUITO do outro que nao estava seguindo uma linha certa, alternando de electro para prog e com repeticao de artistas comerciais..
Nesse houve uma brusca melhora, voce soube misturar as musicas de acordo com a sua levada da batida e de seus elementos, e ainda fez edicoes em algumas tracks que ficaram muito boas!
Nois BiTTo, Abraços!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 05-04-2007, 20:05
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Fala Bitto! Gostei do set kra! mt fino! Esse ta realmente progressivo! hehe
As unicas tracks q eu não destaco são
6-The Fog - Been A Long Time (Arman P. mix)
7-Peter G. - Funky Fever (BiTTo edit.)

Apesar d terem dado uma quebrada no set são d uma linha q eu naum curto...mas gosto eh gosto neh...
Mixagens mt boas, não tenhu mt o q comentar sobre elas, simplismente q eh um set mt suave e gostoso pra c curtir em casa, no carro ou em qlqr outro lugar e simplismente ficar viajando! heheh
Parabéns!! Belo set!

MAs ai, uma curiosidade kra, eu não conheço nenhuma track, mas as tracks q vc edito, u q q vc fez enla exatamente?? Soh pra sabe mesmo...Acho interessante e uma demonstração d mt versatilidade do dj chegar ao ponto de alterar as tracks q vai usa, isso eh um passo pros remixes...heheh
Abraço!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 06-04-2007, 10:57
Junior Member

Padrão que isso!!!!!

Me amarreeei!!!! muito dançante e gostoso de escutar!!!! vc realmente ta por dentro da linha europeia! isso faz o diferencial, ja q é um estilo q anda em falta por aqui, foi o q o bruno disse! linha progressiva de house ta em falta! parabens e continue nessa, assim!
ah ,destaque pra "funk fever" batida boa ,moderna e quabrada!isso é tendencia , gostei muuuuito!!!!!!!!!!!!! parabens:clap:
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 07-04-2007, 21:38
PLURALL.COM/TVPLURALL

Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Charlie LG Enviar mensagem via Yahoo para Charlie LG Enviar mensagem via Skype para Charlie LG
Padrão

Set, bem dançante, bem animado, com boas tracks ta de parabens !!!
Tava procurando um set assim, fino.

By Jonh Lennon

charlie@plurall.org

Responder com Citação
Antigo 12-04-2007, 11:50
groove126
  #9 (permalink)  
Antigo 13-04-2007, 10:45
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão

Cara, meus parabéns! Realmente você é uma promessa do progressive na cena carioca, que está precisando MUITO!

O set tá muito bom, sua técnica de mixagem é de nível altíssimo e tem muito bom gosto pra tracks que escolhe.

Como uma única criticazinha, acho que a 2a track do set ficou meio estranha na progressão que o set toma. Não que isso seja regra, mas eu curto (e a grande maioria dos grandes DJs de prog fazem) sets de progressive que começam mais lentos e depois vão tomando corpo até entrar na explosão no meio e até o fim. A 2a track é um tribalzão neurótico, muito mais porrada que o resto do set todo. Se tirar ela, ou colocar ela mais pro final, fica perfect.

Destaque pra Kirk Degiorgio - Starwaves (Spirit Catcher mix), essa música é muuuuuuuuuito irada!
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 16-04-2007, 17:13
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para coolhunter
Padrão Perfeito!

:clap:

Realmente a cena eletrônica está precisando de dj´s com o seu estilo de mixagem, perfeita, som pra quem vai em festa ouvir som mesmo, de boa qualidade!!!
Parabéns pelo bom gosto na seleção dos tracks. . .
BOA SORTE SEMPRE.
Abração!
Resposta

Favoritos

Tags
bitto , identity , malvazio , searching

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts