| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | 
02-04-2007, 20:33
|  | Member | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Madrid / Spain.
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | " Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "
" Em breve novos trabalhos!!! " " Aguardem " ...
__________________ BiTTo Malvazio.
Última edição por bittomalvazio; 09-12-2009 às 01:09.
Motivo: " Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "
|
03-04-2007, 10:58
| | ruiz |
Essa mensagem foi deletada por .
| 
04-04-2007, 20:02
|  | WARP! Team | | Registrado em: Feb 2005 Localização: wqfqwfww
Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
| |
Só posso te dizer que você é uma promessa da cena atual, tocando um estilo que tá meio em falta por aqui (Prog House) pq você toca com um carinho imenso ( quem viu na INFINITY 01 e na ELECTRO MOON sabe ) sempre com umsorriso e mixagens perfeitas, só tenho elogios a reu talento... parabéns pelo det e parabéns pelo desempenho.
| 
05-04-2007, 16:06
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007
| |
:clap: que isso!!!! prarabens!!! progressivo de primeira qualidade! rebolation é poco perto do q eu escutei!!! hehehe!!! mixagens perfeita, entarda na hora certa! evoluçao , tendencia...Sem comentario!!!!! ja to esperando o proximo abraço! |
05-04-2007, 16:21
| | freektotal |
| 
05-04-2007, 18:27
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
| |
Faço das palavras do Brunno, as minhas... DJ bom de proghouse tá faltando aqui na cena carioca e é um estilo que eu, particularmente, curto muito! Editando: Eu ouvi o set junto com o Flek, que comenta aí embaixo, e tenho a opinião bem parecida com a dele... Set muito bom, principalmente até a faixa 6 que não gostei muito e achei que dá uma quebrada na linha do set... Não sou muito fã desse vocalzinho meio tchongz, com uma influência tribal.. Mas depois da 7, ele toma rumo novamente.
Parabéns pelas mixagens e pela edição das músicas! Vamo que vamo!
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
05-04-2007, 19:32
|  | F&K | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 3
Recebeu 4 valeus em 1 Post
| |
E aee cara, como te falei gostei bastante do set, cheio de tracks bem dancantes e animadas, mixagens muiito bem feitas tambem.
Dou destaque para as tracks 4 e 7, de resto tudo eh muito bom tambem, so nao gostei muito de uma tribalzada que rola, mas fora isso o set ta muiito bom.
Parabens cara, continue sempre assim, seu set evolui MUITO do outro que nao estava seguindo uma linha certa, alternando de electro para prog e com repeticao de artistas comerciais..
Nesse houve uma brusca melhora, voce soube misturar as musicas de acordo com a sua levada da batida e de seus elementos, e ainda fez edicoes em algumas tracks que ficaram muito boas!
Nois BiTTo, Abraços!
| 
05-04-2007, 20:05
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Fala Bitto! Gostei do set kra! mt fino! Esse ta realmente progressivo! hehe
As unicas tracks q eu não destaco são
6-The Fog - Been A Long Time (Arman P. mix)
7-Peter G. - Funky Fever (BiTTo edit.)
Apesar d terem dado uma quebrada no set são d uma linha q eu naum curto...mas gosto eh gosto neh...
Mixagens mt boas, não tenhu mt o q comentar sobre elas, simplismente q eh um set mt suave e gostoso pra c curtir em casa, no carro ou em qlqr outro lugar e simplismente ficar viajando! heheh
Parabéns!! Belo set!
MAs ai, uma curiosidade kra, eu não conheço nenhuma track, mas as tracks q vc edito, u q q vc fez enla exatamente?? Soh pra sabe mesmo...Acho interessante e uma demonstração d mt versatilidade do dj chegar ao ponto de alterar as tracks q vai usa, isso eh um passo pros remixes...heheh
Abraço!
06-04-2007, 10:57
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007
| | que isso!!!!! Me amarreeei!!!! muito dançante e gostoso de escutar!!!! vc realmente ta por dentro da linha europeia! isso faz o diferencial, ja q é um estilo q anda em falta por aqui, foi o q o bruno disse! linha progressiva de house ta em falta! parabens e continue nessa, assim! ah ,destaque pra "funk fever" batida boa ,moderna e quabrada!isso é tendencia , gostei muuuuito!!!!!!!!!!!!! parabens:clap: | 
07-04-2007, 21:38
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| |
Set, bem dançante, bem animado, com boas tracks ta de parabens !!!
Tava procurando um set assim, fino.
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon |
12-04-2007, 11:50
| |
groove126
|
| 
13-04-2007, 10:45
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| |
Cara, meus parabéns! Realmente você é uma promessa do progressive na cena carioca, que está precisando MUITO!
O set tá muito bom, sua técnica de mixagem é de nível altíssimo e tem muito bom gosto pra tracks que escolhe.
Como uma única criticazinha, acho que a 2a track do set ficou meio estranha na progressão que o set toma. Não que isso seja regra, mas eu curto (e a grande maioria dos grandes DJs de prog fazem) sets de progressive que começam mais lentos e depois vão tomando corpo até entrar na explosão no meio e até o fim. A 2a track é um tribalzão neurótico, muito mais porrada que o resto do set todo. Se tirar ela, ou colocar ela mais pro final, fica perfect.
Destaque pra Kirk Degiorgio - Starwaves (Spirit Catcher mix), essa música é muuuuuuuuuito irada!
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews |  
16-04-2007, 17:13
|  | Junior Member | | Registrado em: Mar 2007
| | Perfeito!
:clap:
Realmente a cena eletrônica está precisando de dj´s com o seu estilo de mixagem, perfeita, som pra quem vai em festa ouvir som mesmo, de boa qualidade!!!
Parabéns pelo bom gosto na seleção dos tracks. . .
BOA SORTE SEMPRE.
Abração!
__________________ CoolHunter :thumb: | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |