plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 25-04-2007, 07:35
(MOISES)
Visitante

Padrão

Muito obrigado a a todos, mil desculpas a "um" faço isso porque gosto, tento ensinar ou pelo menos mostrar a beleza de uma MIX bem feita pq nao adianta a musica ser FODA ou UNR ela tem q ser mixada, quantas vezes voces ja viram ai otimos lives com passadas horriveis ISSO NAO EXISTE tudo começa no DJ, tudo começa e termina na MIX quantas pessoas estao parando de escutar full on e escutando eletro ou outra vertente, ninguem aguenta mais tanto barulho na pista falta de dinamica, as FESTAS ESTAO SEM GRAÇA, falta de qualidade tremenda do começo ao fim, mas uma ves, tudo começa no DJ, mixar nao e inversao de grave somente e muito mais q isso, mas muito mesmo, e no minimo muita criatividade para fazer uma comoção geral dentro de um unico compaço(1,2,3,4). boas viradas sao boas viradas DJ de FULL ON Bomba na virada e nao na UNR.
DJ faça seu trabalho de o q a galera quer, goste do DJ pelo o q ele mixa e nao por que ele e seu amigo.

Mas uma vez obrigado a todos, Flek me desculpe pela chamada q te dei.

Bombar na MIX potencializa o valor da track, nao deixe a track bombar sozinha bombe na virada, surpreenda a galera.

To aqui pra ajudar a todos em qualquer coisa.
Abraços
DJ MOISES
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Editar/Deletar Mensagem Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 25-04-2007, 12:30
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por (MOISES)
tento ensinar ou pelo menos mostrar a beleza de uma MIX bem feita pq nao adianta a musica ser FODA ou UNR ela tem q ser mixada, quantas vezes voces ja viram ai otimos lives com passadas horriveis ISSO NAO EXISTE tudo começa no DJ, tudo começa e termina na MIX quantas pessoas estao parando de escutar full on e escutando eletro ou outra vertente, ninguem aguenta mais tanto barulho na pista falta de dinamica, as FESTAS ESTAO SEM GRAÇA, falta de qualidade tremenda do começo ao fim, mas uma ves, tudo começa no DJ, mixar nao e inversao de grave somente e muito mais q isso, mas muito mesmo, e no minimo muita criatividade para fazer uma comoção geral dentro de um unico compaço(1,2,3,4). boas viradas sao boas viradas DJ de FULL ON Bomba na virada e nao na UNR.
DJ faça sem trablho de o q a galera quer, goste do DJ pelo o q ele mixa e nao por que ele e seu amigo.
Fala Moisés! Essa técnica pra mim foi uma revolução, ja tinha me ligado na limpeza pra se fazer am algumas horas q as tracks nao se combinam, mas ainda nao havia concluido que era tão escencial pra usar usar em praticamente todas as viradas, até mesmo as que viram na 31ª. A secura que a música entra é espetacular e realmente bomba. Sua inciativa eh foda, se isso pegar a cena muda, basta que concluam! Parabens pela boa vontade de querer melhorar o nivel da cena, e vlw pela disponibilização!

abçss!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 25-04-2007, 18:12
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para nobrucopa
Padrão

Parabens mesmo.... Execelente gravação.... tb nao vejo isso como um video aula e sim para mostrar principalmente a esses drogados q estragam a cena e ficam batendo queixo q ser DJ nao eh so colocar musicas conhecidas ou UNR... Tem q mostrar a arte q eh ser DJ. Pq pra uns parece mto facil.... mas quero ver fazer!!!!!Ta de parabens Moises.
Nao estou me referindo a ninguem q postou aki nao!!! So estou saturado de ir pras festas e ver um bando de drogado q nao gosta do q esta escutando!!!!
Abraço
Nobru
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 29-04-2007, 15:20
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Muito bom Moises.É isso aí cara continue assim.

Dj PsytroM
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
set , videos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts