| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
02-04-2007, 17:15
| | | Videos e set's
Entao pessoal to divulgando meu trabalho
segue um link do 4share.com com DJSet's e videos mixados pelo DJ Moses.
Abracos
Moises Lima http://djmoses.4shared.com/
e so clicar, escolher e baixar
4 djset 2 de Eletro e 2 de Full on(1 hora cada , 50 megas)
6 Videos de mixagens
em breve reliaze e mais videos. Os videos são de tipos de mixagens que podem ser feitas, é bem legal e instrutivo foram filmados no meu estudio. espero q gostem e aproveitem. :thumb:
Tracklist no próprio arquivo compactado no set.
| 
03-04-2007, 10:50
|  | Produtor Musical | | Registrado em: Aug 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 270
Recebeu 280 valeus em 52 Posts
| |
Só crueldade! hehehhee
vídeo aula de mixagem grátis...assim fica fácil pooh!
vai te mto dj chorando ai perdendo emprego e outros
se formando! aahahha
Muito boa idéia, fico bem feitão!
Valeu!
|
03-04-2007, 13:57
| | FleK |
Essa mensagem foi deletada por .
|
03-04-2007, 14:24
| | PsyVisitor |
|
03-04-2007, 14:39
| |
(MOISES)
|
| 
03-04-2007, 17:59
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| |
Gostei de ver esses vídeos, fica bem claro o q se acontece na mixagem, apenas mexendo no canal, virando os baixos e sempre limpando na hora de virar. Sem muitas complicações e com um resultado do cão! :thumb: Muito mais bonito q mto DJ famoso faz.
Show d bola a disponibilização, abç's...
ps: sou um cara q bato palma em pé pro Dimitri, mas esse vídeo dele ta lamentável. Como dito antes, barulho. :wacko:
| 
03-04-2007, 19:39
|  | UNiT | | Registrado em: Jun 2006
Valeu: 73
Recebeu 33 valeus em 6 Posts
| |
Moises brinca
video aula pra galera q ta começando e pra quem ja ta na atividade
parabéns cara set fino e os videos melhores ainda
ja peguei pra assistir e curti lek
Keep Going!!!
| 
03-04-2007, 20:39
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por FleK | Aqui esta mostrando o trabalho d alguem ne?:unsure:
Nda a v com o topico aberto.
Realmente o cara espanca... mais se quer falar pelo menos pega um video melhor... que acariciar o knob é mole...
E parabens ao trabalo ae!Fico bom os videos!:thumb:Vo escutar os sets e edito abrços !
Ao nos conscientizarmos de que estamos smp amparados pela mao misericordiosa de DEUS, venceremos todo e qlq medo ou inquietação qto ao nosso futuro. Assim n havera obstruçao do canal por onde flui a capacidade infinita que existe em nos. Nossas forças fluirao impetuosamente, permitindo-nos manifestar plenamente a grande capacidade de que somos dotados e nenhuma infelicidade podera aproximar-se de nos.
| 
05-04-2007, 13:58
| | |
Legal!!!!
Fico feliz em ver q o pessoal gostou e entendeu a ideia de q cada mix e uma mix(palavras do meu camarada X-Fade,q me fez ver a mixagem de outra forma, nunca esquecerei isso) e como as "mixagens funcionam" nao basta so virar a musica, trocar os graves, alguma coisa tem q acontecer na hora da virada isso da dinamismo na pista e torna o set bem imprevisivel e bom de dançar. uma apresentaçao digna de um bom DJ.
Obrigado a todos os q gostaram do meu trabalho.
regularmente colocarei mais mix no share.
| 
09-04-2007, 03:58
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
A galera pode t entendido mal...minha ideia nunca foi muda o foco do topico, apenas acrescentar com um video, q apesar da péssima qualidade da gravação, eu acho mt bom. Opinião de cada um né, mas enfim...
A ideia dos videos e apresentação ficaram fodas! Devia grava varios videos diferentes e vende como video-aula! heheh
Mt bem feitos!
Baixei teu set mais novo de fullon mas não gostei mt, por opinião pessoal mesmo...Não tenho curtido mt essa linha de morning, mas as mixagens mt boas! Bem limpas
Só acho q podia t variado um pouco no estilo de mixagem, e tbm acho q fica legal as vezes mixagens trabalhadas ao longo de um tempo maior, tem musicas q encaixam perfeitamente...essa pelo menos eh a forma q eu vejo.
Parabéns kra! Mt bom trabalho!
09-04-2007, 13:07
| |
(MOISES)
|
|
10-04-2007, 00:22
| | FleK |
|
24-04-2007, 08:25
| |
(MOISES)
|
| 
24-04-2007, 10:03
|  | DJ | | Registrado em: Feb 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 27
Recebeu 14 valeus em 5 Posts
| | Aulinha básica !!!
Meu grande amigo moisés vem treinando uma arte de mixagem limpa porem mto eficaz e rapida que proporciona uma virada linda adorei fazer esses tipos de virada e aprendi com o próprio dj moisés fica mto killer as mixes as evoluções do set fica ainda mais profissional, ressaltando que astrix tb trabalha mto com esses tipos de viradas.
é isso ae moisés alem de vc disponibilizar éssa aula vc ta ajudando mtas pessoas a treinarem varios tipos de mixagens diferentes poxa isso é a evolução da musica eletrônica que acontece constantemente com alguem q se interessa pela cultura musical.
Ótimo conteudo Vc ta de parabéns lek continue sempre assim criativo e talentoso tenho certeza que vai quebrar tudo por onde passar.
É a nova linha de mixagens, Limpa !!!
Ótimo conteudo :clap:
__________________ DK.TRONIC | 
24-04-2007, 14:16
|  | DJ / NOISE BREAK | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 14
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
| | Mt bom moises.
Realmente mt boas as mixagens.
Sempre curti as mixagens secas e dinâmicas do seu set.
que aliás tem um ótimo repertório.
Excelente a idéia de divulgar o trabalho dessa forma.
Não vejo como vídeo aula.
Excelente.
Abraço
__________________ [ 021 ] = MinduiN & GeorgE Trance in MountaiN | 
24-04-2007, 21:15
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Gostei dos sets d electro. Os dois mt bons!
Vlw!
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |