| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
05-04-2007, 09:38
|  | Produtor Musical | | Registrado em: Aug 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 270
Recebeu 280 valeus em 52 Posts
| | bRaziLiaN rULes
Valeu Mosh, fico feliz de ouvir elogios de um dj de electro!heheheh Citação: |
Postado Originalmente por moshed Curto bastante essa linha hi-tech mas nao tao reta, com mtos momentos de psicodelicia e groove, e ainda com uma otima representacao dos nossos artistas brasileiros que estao kebrando tudo! | Você tocou num ponto legal que eu sempre procuro valorizar. Os artistas BRASILEIROS!
Hoje temos no Brasil grandes projetos que estão numa constante evolução, e que tão fazendo frente bonito com os "gringos"...bons exemplos são Interactive e Orbital Vision aqui do Rio (em breve o Mind Controller vai encabeçar essa lista carioca ai também), em São Paulo temos Audio-X e Life Style que produzem no mesmo studio...no sul o Audio Cactus...e não tem como dexiar de lado a lenda GABE (Wrecked Machines) que simplesmente é o TOP...
Sempre coloco um som "brazuca" nos sets, mas nesse set tem 5 tracks de projetos daqui, mas as do growling machines que tem a participação do Gabe...Isso mostra que não tem mais essa de fica "pagando pau" ou "pelando saco" de gringo...Temos que buscar nossa própria evolução, com a nossa identidade!
BRAZILIAN RULESS:matrix:
valeu!
|  
05-04-2007, 19:33
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | precisa falar alguma coisa do ravi ? alguem sentiu a passagem de uma musica pra outra ou foi uma parada tao bem feita que pareceu td a mesma musica fluindo na mente !!! como sempre ravi espanca !!!! vlw mulek ... continue sempre espancando !!!!!
__________________ " quando um sábio aponta o céu , o ignorante olha o dedo " :thumb: Maze Produções / Poison Inc Records :dance2::matrix::dance2: |
06-04-2007, 04:16
| |
(MOISES)
|
Essa mensagem foi deletada por .
| 
09-04-2007, 17:44
|  | NUNCAAA PARAAA ! | | Registrado em: Feb 2005 Localização: LEME
Valeu: 136
Recebeu 28 valeus em 15 Posts
| | boa ravizinn !! seus sets sempre tiram onda mesmo !! me amarro muito na DREAM ON ( q pra mim se chamava UAD ) ... qual é o nome ??? HEhehEhehEH parabens mulek !! e VIVA A união __ GABE & RIKTAM __ :clap:
__________________ ______ NUNCAA PARAAA !!! ______ | 
10-04-2007, 07:19
| | Citação: |
Postado Originalmente por DMaze pareceu td a mesma musica fluindo na mente !!! | Citação: |
Postado Originalmente por (MOISES) Bom set cara boas mixes, flúi como a água | Essa era realmente a intenção do set, parecer uma grande música, fluir como água. Acredito que isso leve a um estado de psicodelia, e proporciona a dinâmica necessária pra bombar a pista. Com um set consistente é difícil alguem ficar parado...você acaba sendo levado... Citação: |
Postado Originalmente por serginho me amarro muito na DREAM ON ( q pra mim se chamava UAD ) ... qual é o nome ??? HEhehEhehEH | Fala serginho, se goste néé...hehehe:laugh:
O nome dessa track é Growling Machines - Dream On,
saiu ai uns mp3 na net como Growling Machines - UAD mas
essa é outra track que ainda num ta rolando mto por ai não...
Se liga legal no vocal dela....O álbum do Growling ta pra sair em Maio... se liga nesse link aqui > http://www.solstice23.com/releases/solmc-086/
Valeu!
|  
10-04-2007, 14:33
|  | NUNCAAA PARAAA ! | | Registrado em: Feb 2005 Localização: LEME
Valeu: 136
Recebeu 28 valeus em 15 Posts
| | .... é meu querido RAVIZIN !! nao importa o nome da musica ... oq importa é q teu set ta espancando !! :thumbsupu :clap: e por onde tu andas meu kerido ??? ta negando voz direto hein seu pangaré !! era isso q vc queria ?!?!?! GROWLING MACHINES _ cd
1. CELLDWELLER - OWN LITTLE WORLD (GROWLING MACHINES REMIX)
2. GROWLING MACHINES - WORK IN
3. GROWLING MACHINES - DREAM ON
4. THE K.L.F. - 3 A.M. ETERNAL (GROWLING MACHINES REMIX)
5. GROWLING MACHINES - SURRENDER
6. GROWLING MACHINES - REMEDY
7. GROWLING MACHINES - GROWLING MACHINES (REMIX)
8. BECKERS - SWITCH (GROWLING MACHINES REMIX)
9. GROWLING MACHINES - MY HOUSE (PIXEL & SPACE CAT REMIX)
10. GROWLING MACHINES - ROUNDERS (ASTRIX REMIX)
__________________ ______ NUNCAA PARAAA !!! ______ | 
10-04-2007, 14:34
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
| | Quebrou a vala Ravi!
Analisei com carinho! :P
Mas vamos direto ao assunto:
01. Growling Machines - Work In On Mixagem clean, aproveitando a caída da primeira com o breaks da segunda. Os timbres combinaram muito e a mixagem ficou perfeita. 02.E-Fact vs Poli vs Dizzy mind - A 1000 words Passagem pra essa track aproveitando um mini-break da anterior e invertendo os graves, encaixou muito bem e os volumes entraram bem ajustados, causando impressão perfeita de continuidade 03.Interactive - Stay Tune Passagem interessante. Mesma idéia da anterior. Após um mini break aos 11min voltou com o bass da Stay Tune e foi gradualmente inserindo elementos até retirar A 1000 words. Muito clean de novo. 04.Life Style - Choose Aos 15.49 começa a jogar elementos de Choose e inverte as tracks 8 compassos depois (pelo que notei, a anterior foi cortada totalmente). Mixagem rápida como se pede muitas vezes, para aproveitar minibreak/virada da track seguinte. Mixagens assim sao importantes pra manter a pegada do set. 05.Audio-X - Steroxx Começa a mixar aos 22.32 e aproveitando o break de ambas, 8 compassos depois, inverte pra seguinte só que dessa vez mantem a anterior por um certo tempo, unindo elementos e passando mais suavemente. Me amarro nessa track do Audio X, a meu ver a melhor dele. Bem groove e com melodia marcante. 06.Bamboo Forest - Reminder Essa passagem não me pareceu tão limpa (me acostumou mal com as anteriores rs), talvez os kicks não estivesse 100% alinhados no início, mas os timbres se encaixaram muito bem. Foi uma passagem na mesma idéia das 2 anteriores, que é como eu mais gosto de fazer. 07.Growling Machines - Dream on Inteligentemente, nessa passagem se aproveita pra entrar aos 32.23 com Dream On a partir do vocal dela (no break das duas) que é muito marcante. Gosto muito desse tipo de mixagem. 08.Galaktica & Rocky - Global Air Mixagem fina. Dream on perde kick e Global Air vai subindo até prevalecer na virada, enquanto ao fundo o synth da anterior permanece suavemente. 09.Life Style - Wall Sound Mixagem mais "bruta", deu uma leve vazada no corte de uma pra outra, mas mesmo assim manteve a idéia de bass marcante e continuidade ("uma única track"). 10.Earthling -Test 2 Logic Nessa mixagem, foi aproveitada a virada la pros 46 min e no termino dela o bass q entrou ja era da Test 2 Logic. Esse tipo de mixagem é interessante e do jeito q ta no set combinou bem as tracks. Particularmente não curti muito essa track não. E tb achei q ela deu uma esfriada no set. Mas a técnica de passagem utilizada foi muito boa. 11.Shanti - Proton Pump Passagem diferente. Me pareceu ter entrado com o kick de Proton Pump junto com o break da anterior (51.37) e foi gradualmete tirando elemento de uma e adicionando de outra, posso estar errado rs. Bonus 12. Timelock - Twin moons ... Já virou tradição nos sets do Ravi uma intro diferenciada e um bônus. Inovação isso. Um dia te copio :bleh: num set meu hehehe. Musica maneira, com aquelas vozes q o Timelock sempre coloca. Gran finale! Bem, por tudo que escrevi aqui em cima, a conclusao é óbvia. Set ta excelente. :clap: É o melhor dos seus sets que já escutei, o q denota evolução! A única crítica menos positiva seria a seleção das tracks na reta final. Achei q perdeu um pouco da pegada do início. O começo foi mais empolgante, pelo menos pra mim. De qualquer forma, tá de parabéns. Vou ter mais carinho nos meus próximos sets pra ver se a coisa fica bonita tb. Abracos e até a Natural Trance! |  
12-04-2007, 02:07
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Fala Ravi!
Ja tinha escutado alguns sets seus anteriores q eram ótimos e esse dificilmente seria diferente. Ta mt bom!!
Não sei se foi a sua intensão, mas eu particularmente achei o set bem high-tech, akele kick bem metálico sempre presente! Gosto mt desse estilo dentro do fullon...Acho q combina bem com akelas hrs, dps q ja amanheceu, tipo momento de fritação maxima na pista. Mas esse set em si fico um high-tech bem viajante, ótimo pra se escuta em casa ou d bobera!
Das musicas todas excelentes! So não curti akele vocalzinho logo qd entra a 1000 words, mas eh soh um sample meio estranho dentro d uma musica q eh foda, e bem pesada! Poli vem mandando bem pra kralho nas produções...
E eh dificil destaca uma musica apenas, mas a q eu curto a mais tempo, penei pra descubri qual era e q não me enjoa nunca eh a Work In! Musica fudida pra quem acha q growling machines eh chacotagem, soh não pode ser tocada em um pitch mt alto, senaum a distorção acaba com ela...
A aceleração do seu set foi sutil e fluida sendo ate imperceptivel...soh percebo vendo pelas tracks...
Das passagens eh desnecessário fala, pra quem quisé sabe u q aconteceu eh soh lê o posto do Tude...
Mas destaco a sequencia Stay Tune - Choose - Stereoxx q fluiu bunita mesmo...parece uma track só! Mas acho q a stereoxx dps do penultimo break deu uma esfriada até chega o proximo, ela poderia ser tirada um pouco antes pra mante a pressão; e tbm achei estranha a passagem pra reminder(não q tenha ficado ruim, mas estranha), eu trocaria ela de lugar com a Dream On, contaria uma estoria diferente(talvez combinasse melhor tbm, não sei...).
Mas discordo do Tude em relação as ultimas musicas...das 4 ultimas acho tds fortes e acho q a entrada da Test 2 Logic caiu mt bem! Combino legal com a wall sound!! Acho a Test 2 Logic boa tbm pra abri set! E a proton pump fecho mt bem!!
Acho mt maneras as ideias de colocar introdução e bonus track bonus mesmo no final! ehheh. Mas principalmente essa introdução. Tinha curiosidade soh d sabe c vc mesmo fez ela ou pegou em algum lugar?? Eu escutei o set antes de v o filme, então foi engraçado qd eu comecei a v o filme...huehueh
As dicas q eu posso t da agora sobre o q eu gostaria d escutar em um set, eh pra vc atreve um pouco mais; passar antes do fim algumas tracks q não prendem tanto a atenção do ouvinte pra mante o set dinamico; da mesma forma q colocou a introdção talvez colocar alguns samples no meio do set, apenas sugestões...
Parabéns kra!! Trabalho de primeira! Ja vo aguarda ansioso o proximo set! hueuhehe
Abraço
12-04-2007, 11:48
| | vLw Citação: |
Postado Originalmente por neytude Já virou tradição nos sets do Ravi uma intro diferenciada e um bônus. Inovação isso. | Citação: |
Postado Originalmente por FleK Acho mt maneras as ideias de colocar introdução e bonus track bonus mesmo no final! ehheh. Mas principalmente essa introdução. Tinha curiosidade soh d sabe c vc mesmo fez ela ou pegou em algum lugar?? Eu escutei o set antes de v o filme, então foi engraçado qd eu comecei a v o filme...huehueh |
Aahhahahaha essa intro foi coisa de um amigo meu e conhecido da galera aqui do plurall...o Cláudio, Clubber Boy...ele ta la em Marrocos e de la me mandou esse "sample" do vocal e disse: Po cara, monta uma intro com isso ai, vai ficar legal...ahuahauha joguei um reverb e um delay, e fiz uma edição com o início da Work In...pego benzão mesmo com o clima da música e também porque o filme é bem recente né...
Em relação a bonus track eu curto muito, pois é um set direcionado pra se ouvir em casa, no mp3 player, no carro...acho que dentro desse propósito um chillout no fim pega muito bem... Citação: |
Postado Originalmente por FleK As dicas q eu posso t da agora sobre o q eu gostaria d escutar em um set, eh pra vc atreve um pouco mais; passar antes do fim algumas tracks q não prendem tanto a atenção do ouvinte pra mante o set dinamico; da mesma forma q colocou a introdção talvez colocar alguns samples no meio do set, apenas sugestões... | Valeu pelas sugestões, críticas seguidas de sugestões são muito bem vindas! Não adianta só falar que ta bom ou ruim...
To começando a elaborar um dj set novo com novas propostas, conceitos, equipamentos...enfim "under construction":lipsseale
Valeu mais uma vez pelo comentário do set!
:thumbsupu
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |