plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 05-04-2007, 09:38
Produtor Musical

Valeu: 270
Recebeu 280 valeus em 52 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ravi Enviar mensagem via Skype para Ravi
Exclamation bRaziLiaN rULes

Valeu Mosh, fico feliz de ouvir elogios de um dj de electro!heheheh

Citação:
Postado Originalmente por moshed
Curto bastante essa linha hi-tech mas nao tao reta, com mtos momentos de psicodelicia e groove, e ainda com uma otima representacao dos nossos artistas brasileiros que estao kebrando tudo!
Você tocou num ponto legal que eu sempre procuro valorizar. Os artistas BRASILEIROS!
Hoje temos no Brasil grandes projetos que estão numa constante evolução, e que tão fazendo frente bonito com os "gringos"...bons exemplos são Interactive e Orbital Vision aqui do Rio (em breve o Mind Controller vai encabeçar essa lista carioca ai também), em São Paulo temos Audio-X e Life Style que produzem no mesmo studio...no sul o Audio Cactus...e não tem como dexiar de lado a lenda GABE (Wrecked Machines) que simplesmente é o TOP...
Sempre coloco um som "brazuca" nos sets, mas nesse set tem 5 tracks de projetos daqui, mas as do growling machines que tem a participação do Gabe...Isso mostra que não tem mais essa de fica "pagando pau" ou "pelando saco" de gringo...Temos que buscar nossa própria evolução, com a nossa identidade!

BRAZILIAN RULESS:matrix:

valeu!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 05-04-2007, 19:33
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para DMaze
Padrão

precisa falar alguma coisa do ravi ?
alguem sentiu a passagem de uma musica pra outra ou foi uma parada tao bem feita que pareceu td a mesma musica fluindo na mente !!!

como sempre ravi espanca !!!!

vlw mulek ... continue sempre espancando !!!!!

:thumb:
Maze Produções / Poison Inc Records
:dance2::matrix::dance2:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Antigo 06-04-2007, 04:16
(MOISES)
Essa mensagem foi deletada por .
  #13 (permalink)  
Antigo 09-04-2007, 17:44
NUNCAAA PARAAA !

Valeu: 136
Recebeu 28 valeus em 15 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para serginho
Padrão boa ravizinn !!

seus sets sempre tiram onda mesmo !!

me amarro muito na DREAM ON ( q pra mim se chamava UAD ) ... qual é o nome ??? HEhehEhehEH

parabens mulek !!

e VIVA A união __ GABE & RIKTAM __ :clap:

______ NUNCAA PARAAA !!! ______
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 10-04-2007, 07:19
Produtor Musical

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ravi Enviar mensagem via Skype para Ravi
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por DMaze
pareceu td a mesma musica fluindo na mente !!!
Citação:
Postado Originalmente por (MOISES)
Bom set cara boas mixes, flúi como a água
Essa era realmente a intenção do set, parecer uma grande música, fluir como água. Acredito que isso leve a um estado de psicodelia, e proporciona a dinâmica necessária pra bombar a pista. Com um set consistente é difícil alguem ficar parado...você acaba sendo levado...

Citação:
Postado Originalmente por serginho
me amarro muito na DREAM ON ( q pra mim se chamava UAD ) ... qual é o nome ??? HEhehEhehEH
Fala serginho, se goste néé...hehehe:laugh:
O nome dessa track é Growling Machines - Dream On,
saiu ai uns mp3 na net como Growling Machines - UAD mas
essa é outra track que ainda num ta rolando mto por ai não...
Se liga legal no vocal dela....O álbum do Growling ta pra sair em Maio...
se liga nesse link aqui > http://www.solstice23.com/releases/solmc-086/

Valeu!
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 10-04-2007, 14:33
NUNCAAA PARAAA !

Valeu: 136
Recebeu 28 valeus em 15 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para serginho
Padrão ....

é meu querido RAVIZIN !!

nao importa o nome da musica ... oq importa é q teu set ta espancando !! :thumbsupu :clap:

e por onde tu andas meu kerido ??? ta negando voz direto hein seu pangaré !!

era isso q vc queria ?!?!?!

GROWLING MACHINES _ cd

1. CELLDWELLER - OWN LITTLE WORLD (GROWLING MACHINES REMIX)
2. GROWLING MACHINES - WORK IN
3. GROWLING MACHINES - DREAM ON
4. THE K.L.F. - 3 A.M. ETERNAL (GROWLING MACHINES REMIX)
5. GROWLING MACHINES - SURRENDER
6. GROWLING MACHINES - REMEDY
7. GROWLING MACHINES - GROWLING MACHINES (REMIX)
8. BECKERS - SWITCH (GROWLING MACHINES REMIX)
9. GROWLING MACHINES - MY HOUSE (PIXEL & SPACE CAT REMIX)
10. GROWLING MACHINES - ROUNDERS (ASTRIX REMIX)

______ NUNCAA PARAAA !!! ______
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 10-04-2007, 14:34
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude
Padrão Quebrou a vala Ravi!

Analisei com carinho! :P

Mas vamos direto ao assunto:

01.Growling Machines - Work In On
Mixagem clean, aproveitando a caída da primeira com o breaks da segunda. Os timbres combinaram muito e a mixagem ficou perfeita.

02.E-Fact vs Poli vs Dizzy mind - A 1000 words
Passagem pra essa track aproveitando um mini-break da anterior e invertendo os graves, encaixou muito bem e os volumes entraram bem ajustados, causando impressão perfeita de continuidade

03.Interactive - Stay Tune
Passagem interessante. Mesma idéia da anterior. Após um mini break aos 11min voltou com o bass da Stay Tune e foi gradualmente inserindo elementos até retirar A 1000 words. Muito clean de novo.

04.Life Style - Choose
Aos 15.49 começa a jogar elementos de Choose e inverte as tracks 8 compassos depois (pelo que notei, a anterior foi cortada totalmente). Mixagem rápida como se pede muitas vezes, para aproveitar minibreak/virada da track seguinte. Mixagens assim sao importantes pra manter a pegada do set.

05.Audio-X - Steroxx
Começa a mixar aos 22.32 e aproveitando o break de ambas, 8 compassos depois, inverte pra seguinte só que dessa vez mantem a anterior por um certo tempo, unindo elementos e passando mais suavemente. Me amarro nessa track do Audio X, a meu ver a melhor dele. Bem groove e com melodia marcante.

06.Bamboo Forest - Reminder
Essa passagem não me pareceu tão limpa (me acostumou mal com as anteriores rs), talvez os kicks não estivesse 100% alinhados no início, mas os timbres se encaixaram muito bem. Foi uma passagem na mesma idéia das 2 anteriores, que é como eu mais gosto de fazer.

07.Growling Machines - Dream on
Inteligentemente, nessa passagem se aproveita pra entrar aos 32.23 com Dream On a partir do vocal dela (no break das duas) que é muito marcante. Gosto muito desse tipo de mixagem.

08.Galaktica & Rocky - Global Air
Mixagem fina. Dream on perde kick e Global Air vai subindo até prevalecer na virada, enquanto ao fundo o synth da anterior permanece suavemente.

09.Life Style - Wall Sound
Mixagem mais "bruta", deu uma leve vazada no corte de uma pra outra, mas mesmo assim manteve a idéia de bass marcante e continuidade ("uma única track").

10.Earthling -Test 2 Logic
Nessa mixagem, foi aproveitada a virada la pros 46 min e no termino dela o bass q entrou ja era da Test 2 Logic. Esse tipo de mixagem é interessante e do jeito q ta no set combinou bem as tracks. Particularmente não curti muito essa track não. E tb achei q ela deu uma esfriada no set. Mas a técnica de passagem utilizada foi muito boa.

11.Shanti - Proton Pump
Passagem diferente. Me pareceu ter entrado com o kick de Proton Pump junto com o break da anterior (51.37) e foi gradualmete tirando elemento de uma e adicionando de outra, posso estar errado rs.

Bonus
12. Timelock - Twin moons ... Já virou tradição nos sets do Ravi uma intro diferenciada e um bônus. Inovação isso. Um dia te copio :bleh: num set meu hehehe. Musica maneira, com aquelas vozes q o Timelock sempre coloca. Gran finale!

Bem, por tudo que escrevi aqui em cima, a conclusao é óbvia. Set ta excelente. :clap: É o melhor dos seus sets que já escutei, o q denota evolução! A única crítica menos positiva seria a seleção das tracks na reta final. Achei q perdeu um pouco da pegada do início. O começo foi mais empolgante, pelo menos pra mim.

De qualquer forma, tá de parabéns. Vou ter mais carinho nos meus próximos sets pra ver se a coisa fica bonita tb.

Abracos e até a Natural Trance!
Responder com Citação
  #17 (permalink)  
Antigo 12-04-2007, 02:07
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Fala Ravi!
Ja tinha escutado alguns sets seus anteriores q eram ótimos e esse dificilmente seria diferente. Ta mt bom!!
Não sei se foi a sua intensão, mas eu particularmente achei o set bem high-tech, akele kick bem metálico sempre presente! Gosto mt desse estilo dentro do fullon...Acho q combina bem com akelas hrs, dps q ja amanheceu, tipo momento de fritação maxima na pista. Mas esse set em si fico um high-tech bem viajante, ótimo pra se escuta em casa ou d bobera!

Das musicas todas excelentes! So não curti akele vocalzinho logo qd entra a 1000 words, mas eh soh um sample meio estranho dentro d uma musica q eh foda, e bem pesada! Poli vem mandando bem pra kralho nas produções...
E eh dificil destaca uma musica apenas, mas a q eu curto a mais tempo, penei pra descubri qual era e q não me enjoa nunca eh a Work In! Musica fudida pra quem acha q growling machines eh chacotagem, soh não pode ser tocada em um pitch mt alto, senaum a distorção acaba com ela...
A aceleração do seu set foi sutil e fluida sendo ate imperceptivel...soh percebo vendo pelas tracks...
Das passagens eh desnecessário fala, pra quem quisé sabe u q aconteceu eh soh lê o posto do Tude...
Mas destaco a sequencia Stay Tune - Choose - Stereoxx q fluiu bunita mesmo...parece uma track só! Mas acho q a stereoxx dps do penultimo break deu uma esfriada até chega o proximo, ela poderia ser tirada um pouco antes pra mante a pressão; e tbm achei estranha a passagem pra reminder(não q tenha ficado ruim, mas estranha), eu trocaria ela de lugar com a Dream On, contaria uma estoria diferente(talvez combinasse melhor tbm, não sei...).
Mas discordo do Tude em relação as ultimas musicas...das 4 ultimas acho tds fortes e acho q a entrada da Test 2 Logic caiu mt bem! Combino legal com a wall sound!! Acho a Test 2 Logic boa tbm pra abri set! E a proton pump fecho mt bem!!
Acho mt maneras as ideias de colocar introdução e bonus track bonus mesmo no final! ehheh. Mas principalmente essa introdução. Tinha curiosidade soh d sabe c vc mesmo fez ela ou pegou em algum lugar?? Eu escutei o set antes de v o filme, então foi engraçado qd eu comecei a v o filme...huehueh

As dicas q eu posso t da agora sobre o q eu gostaria d escutar em um set, eh pra vc atreve um pouco mais; passar antes do fim algumas tracks q não prendem tanto a atenção do ouvinte pra mante o set dinamico; da mesma forma q colocou a introdção talvez colocar alguns samples no meio do set, apenas sugestões...

Parabéns kra!! Trabalho de primeira! Ja vo aguarda ansioso o proximo set! hueuhehe
Abraço

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 12-04-2007, 11:48
Produtor Musical

Exclamation vLw

Citação:
Postado Originalmente por neytude
Já virou tradição nos sets do Ravi uma intro diferenciada e um bônus. Inovação isso.

Citação:
Postado Originalmente por FleK
Acho mt maneras as ideias de colocar introdução e bonus track bonus mesmo no final! ehheh. Mas principalmente essa introdução. Tinha curiosidade soh d sabe c vc mesmo fez ela ou pegou em algum lugar?? Eu escutei o set antes de v o filme, então foi engraçado qd eu comecei a v o filme...huehueh

Aahhahahaha essa intro foi coisa de um amigo meu e conhecido da galera aqui do plurall...o Cláudio, Clubber Boy...ele ta la em Marrocos e de la me mandou esse "sample" do vocal e disse: Po cara, monta uma intro com isso ai, vai ficar legal...ahuahauha joguei um reverb e um delay, e fiz uma edição com o início da Work In...pego benzão mesmo com o clima da música e também porque o filme é bem recente né...
Em relação a bonus track eu curto muito, pois é um set direcionado pra se ouvir em casa, no mp3 player, no carro...acho que dentro desse propósito um chillout no fim pega muito bem...

Citação:
Postado Originalmente por FleK
As dicas q eu posso t da agora sobre o q eu gostaria d escutar em um set, eh pra vc atreve um pouco mais; passar antes do fim algumas tracks q não prendem tanto a atenção do ouvinte pra mante o set dinamico; da mesma forma q colocou a introdção talvez colocar alguns samples no meio do set, apenas sugestões...
Valeu pelas sugestões, críticas seguidas de sugestões são muito bem vindas! Não adianta só falar que ta bom ou ruim...
To começando a elaborar um dj set novo com novas propostas, conceitos, equipamentos...enfim "under construction":lipsseale

Valeu mais uma vez pelo comentário do set!
:thumbsupu
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2007 , attack , fornari , ravi , set

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts