Citação:
|
Postado Originalmente por Perica Iae Ravi!
Que isso ein, sem palavras pro seu set! Seleção ta finissima e fresquinha, dando destaque ao growling e ao Life Style, que tão com tudo esse ano. Percebi também um show de mixagens!! Tão foderosas, várias de brake com corte, gosto muito disso! É o estilo de mixagem que fica melhor na minha opnião. Quem gosta de fullon vai ficar bobo com seu set! Parabens, ta kebrando td!
abç's |
Primeiro valeu pelos elogios ao set, deu pra sacar que você escutou com atenção ecurtiu o estilo das mixagens...tem 3 tipos de mixagem no set com umas variações...essas no break eu curto bastante também, da uma hipnotizada, entra mais suave, rola uma histórinha...Bom ver que tem gente que saca legal as mixagens, que se importa e percebe uma boa mixagem...um set bem montado...
E parece que a Growling Machines - Dream On caiu no gosto da galera mesmo né, realmente grande track, eu não gosto muito de vocal nem de guitarra nas tracks. Mas a Dream On tem um vocal muito bem colocado, melodia linda, o clima de expectativa dela muito bem trabalhado...bomba!
hehehe viva a união gabe x riktam!
valeu!
:thumb: