plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 00:07
gus gus está offline
DJ

Valeu: 0
Recebeu 3 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para gus
Exclamation Electroholics Set (Março 2007)

ELECTROHOLICS SET - MARÇO 2007

Download link mp3.320kbps:
http://www.fileflyer.com/view/tsaUwBa

O arquivo tem por conta da qualidade.

--Estilo: Electro / Progressive House
--Data de Gravação: 04/03/2007
--Duração: 70:43
--Tamanho e qualidade do arquivo:
97,1 Mb
// mp3.192kbps (Rapidshare)
OU
161,88 Mb // mp3.320kbps (FileFlyer)
--Equipamento: CDJ-200 e Mixer Pioneer DJM 400
--Software de Gravação: SoundForfe 8.0

Tracklist

1. Sebastian Leger - Cosmonite (Original Mix) (7:44)
2. Cass & Slide - Lost Life (Lottie Remix) (6:08)
3. DJ Puku & Magan - Bring It Down (Original Mix) (7:24)
4. The Martin Brothers - Stoopit (Original Mix) (5:39)
5. T-rek - Fuck House (Original Mix) (8:23)
6. Wehbba - Mary's Army (Original Mix) (7:27)
7. Mind Electric - Electrify (Mind Electric's Strip It Back Mix) (6:30)
8. Phasebase - Fuckin Dirty (Alexander Orue ElectroDisko Tech Mix) (7:11)
9. Lazar - Heat Of The Moment (Acquaviva vs DJ Remo Rework) (6:44)
10. DKS - People Are Still Having Sex (2007 Extended Mix) (6:46)
11. Martijn ten Velden & Lucien - Bassification (Martijn ten Velden Mix) (6:25)
12. Beckers & D-Nox - Naked Punch (Original Mix) (7:22)
13. Audio Junkies - Jack Up Tha Bass (Original Mix) (5:54)
14. Roman Salzger - Lollipop Machine (Original Mix) (7:52)
15. Margitman & Brisker - Single Shot (Original Mix) (6:54)

Esse set foge um pouco do nosso enfoque "club" e mostra outra cara, voltada mais para festas "open air". A diferença está no estilo que deixou de ser o electro caindo pro minimal e tech house e passou a ser o electro puxado pro progressive house. Está diferente dos anteriores mas não menos empolgante.
Aguardamos reviews com suas críticas.

Até mais.

--
Rudge
Electroholics (SEXbeat)
www.myspace.com/electroholicscrew
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 00:29
DJ

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe_Fella
Padrão

Baixando.. dps edito com o meu coment.
Mas se os outros estão impecáveis, nem imagino o que vou achar deste! heheh
;]

EDIT: Parabéns Rudge, JFernandes e Jan !! Melhor set de vcs sem dúvida! Ótima seleção de músicas, como sempre bem atuais, começando já rasgando e caindo pro prog house dessa vez, do jeito que eu gosto! hehe. Mixagens limpas e no momento certo.. SUCESSO TOTAL! Tamo junto
Abraços!

FeLa
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 02:56
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Opa baixando para conferir !! Mandaram bem na Highter, vamo ve se esse set deixa a moçada no soco também! Link ta salvo, to só esperando a fila do RS que é foda. Assim que ouvir edito e comento.

Abç

//

O set ta finíssimo mesmo, a seleção ta muito boa, não conheço muito bem músicas de bpm baixos, mas o resultado foi um som mto bom escolhido por vcs! Mixagens bem colocadas, bem equalizadas, soltando a percução suavemente e em horas certas, muito bom!! Algumas viradas em/de brakes, gosto muito disso! Não é de hoje q essa galera da SexBeat ta acabando com a moçada. Parabéns!!

Abç
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 10:05
*LUZ*

Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Biiiiiii
Padrão

Concordo com o Fela... Se todos são mt irados esse não será diferente... Mas queria pedir uma coisa...
Meninosssss... Não consegui baixar do rapidshare pq já tinha baixado algumas coisas de lá. Vocês poderiam colocar em outro lugar???
Tô ansiosa pra ouvir!!!:drool:
Bjokas
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 11:56
Member

Padrão

projeto com maior futuro no rio. te cuida trentemoller !!!!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 12:44
Membro Avançado

Padrão Melhor Set

Que orgulho, galera! Desde q eu ouvi o preview da tracklist no beatport, sabia q ia ser o melhor set de vcs!

Dessa vez deixando um pouco o minimal de lado e progredindo do electro rasgado ao proghouse, setzinho perfeito.. vai ser tenso fazer um Abril melhor!

Quem ja viu o set de vcs ao vivo vai poder reconhecer algumas das melhores musicas q vcs mandam!

Destaque pra DJ Puku & Magan - Bring It Down , que é de quebrar a pista, pras batidas quase funky miami bass de The Martin Brothers - Stoopit e pras porradarias proghouseanas do fim do set!

(sexbeat)
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 20:07
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Arrisco a dizer q esse set eh uma prévia do q está pra rola na Natural Trance, com os mulk preparando a pista pro Kasey Taylor...
'Preparar a pista' acho até uma forma escrota d dizer c levar em conta a qualidade do set deles...Bombando a pista acho q fica mais apropriado...terminando o set no prog house pro kasey taylor entra e tbm brinca nesse estilo como ele sempre faz...
Acho mt manera essa abrangencia de estilo, mostrando q vcs não entendem apenas d minimal e electrohouse, e arrisco novamente a dizer q uma bela característica de vcs é esse passeio sonoro, onde cada um dos tres possui um gosto unico sem deixar d manter a sintonia com os outros...
Em relação a tracklist, abriram e fecharam o set d forma excelente! Com duas tracks animais! Ainda tem naked punch ai nu meio q apesar d c tocada sempre eh uma musica q eu naum canso d escuta...das outras tracks conheço pouco...dps q escutar o set volto aqui pra comentar sobre ele!
D qlqr forma obrigado e sucesso a vcs!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 28-03-2007, 10:06
*LUZ*

Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Biiiiiii
Padrão

Meninoooooosss... estou desde ontem tentando baixar e o rapid share sempre fala que eu não posso, mesmo eu não fazendo mais nenhum download! Já pedi pro Felipe, mas não estamos conseguindo transferir via msn! Caramba, curiosidade mata tá??? Ajuda aí! Coloquem em outro lugar pleaseeeeeeeeeeee
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 28-03-2007, 10:31
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Biiiiiii
Meninoooooosss... estou desde ontem tentando baixar e o rapid share sempre fala que eu não posso, mesmo eu não fazendo mais nenhum download! Já pedi pro Felipe, mas não estamos conseguindo transferir via msn! Caramba, curiosidade mata tá??? Ajuda aí! Coloquem em outro lugar pleaseeeeeeeeeeee
Ai Biiiii, c a sua internet for discada ou velox eh soh vc reconecta a net e apaga os cookies q vc zera o tempo de espera no rapidshare, c for virtua ou outra a cabo, não tem como tem q esperar mesmo...
Mas o site te diz qt tempo vc tem q esperar pra fazer o próximo download, é soh da uma olhada! É proporcional ao tamanho dos arquivos q vc baixo ou vai baixa, e normalmente não passa de uma hora no maximo...Fica pelo menos uma hr sem faze nenhum download no rapidshare do seu computador e dps tenta baixa o set!!!

Em relação ao set:
Excelente!! Mt bom!!! Mas discordo do Fela, ainda prefiro o de Janeiro...huehuehe. Mas esse set não fica atrás! Questão de gosto mesmo...
Set a nivel profissional, com uma progressão nítida dentro dele e ótima mixagens!!! Todas bem trabalhas e as musicas tbm se encaixam mt bem! A unica mixagem q eu não gostei mt foi da naked punch pra Jack up the bass, achei agressiva demais em relação ao ritmo q tava a naked punch, mas isso em nd compromete a qualidade do set...Algumas musicas eu ja conhecia e não sabia, e foi bom escutar elas novamente, pq tds são fodas, e as q não conhecia tbm gostei!!! E o q mais me chamou a atenção foi a estoria dentro do set que começa leve, dps ja vai rasgando na porrada, dps da uma aliviada viajante e termina na porrada d novo!! Essa progressão fico realmente mt boa!!!
Parabéns pessoal, vcs tem um futuro certo nesse caminho!!!
Forte Abraço!!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
Antigo 28-03-2007, 10:49
Biiiiiii
Essa mensagem foi deletada por .
  #10 (permalink)  
Antigo 28-03-2007, 11:20
gus gus está offline
DJ

Recebeu 3 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para gus
Padrão Set 320kbps

Então Biiii, eu nao postei antes pq deixei a noite toda upando o set pra fileflyer e como lah nao tem limite de 100mb eu aproveitei pra postar o de 320kbps (maior qualidade).

Pra quem quiser tah aqui:

http://www.fileflyer.com/view/tsaUwBa

O arquivo tem 161,88 Mb por conta da qualidade.

Obrigado mesmo a todos que comentaram o set, é a motivação pra continuarmos divulgando novos set's aqui e mostra se as direções que tomamos estão certas ou não.
Valeu!!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2007 , electroholics , março , set

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts