É Gus esse set com certeza está com o pitch acelerado, mas se vc percebeu ele está mais electro-house passando para um techno, do que um minimal indo para um electro, sou um cara q curto trabalhar nesse média de bpm (125 a 130 dentro do electro-house) de preferência sempre fazendo um set q tenha um formato progressivo e que venha impolgando a pista, como eu poderia ter feito ele mais lento tb. Acho q a velocidade do seu set tem q haver com o que vc está tocando(estilo) e com o feeling do momento(local,publico e vc), como falei que era um som mais para a pista, ai está a razão dele ser aceleradinho...hehehe, essa é minha humilde opinião.
Com releção as músicas, acho q todo bom set tem q ter uns "hits" certo ?? Além de que no meu caso valorizo muito mais o trabalho em vinyl, o "PQ" acho q ficariamos aqui alguns dias falando sobre, fora que já foi palco de muitos foruns no mundo todo e no final das contas acho q cada um tem sua visão e sua preferência. Com certeza o vinyl tem todo um atradição... etc... etc ... fora o preço, mas eu (JAY B) não consigo achar graça em mixar de cd, não que eu não use, é mais preferência de formato de trabalho, e baixar música do BEATPORT ou TRACKITDOWN só se for nova e que não tenha saido em vinyl ainda e que eu queira muito por ser "foda", ai sim uso até o cd nesses casos até a música ser lançada em vinyl e esse lance de tocar só de cd e baixando música desses principais sites de venda tem um problema q eu tenho visto ultimamente é que muitos djs tem tocado quase a mesma coisa. Com isso tudo é certo de quem toca em cd por ter acesso a música antes achar q ela já é bátida.
Gus sempre serão bem vindos seus comentários, acho q o forum está aqui para isso e dá
próxima vez eu faço um mais lento hehehe, e esse lance de hard electro eu ri pacas .. hehehehe
abraços doktor e valeu o comment !!