plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > DJs - SETs do Mês

DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 25-03-2007, 19:05
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bobsch
Padrão

irado o set
valeuzao
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #12 (permalink)  
Antigo 26-03-2007, 20:48
Produtor de Eventos

Valeu: 1
Recebeu 12 valeus em 8 Posts
Padrão

Mto bom Jay B!!!
Keep the great job!!!
abraços!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #13 (permalink)  
Antigo 27-03-2007, 21:17
gus gus está offline
DJ

Recebeu 3 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para gus
Padrão

Mermao, se eu tivesse que colocar esse set dentro dum estilo acho que seria "hard electro"... dah pra entender a tua ideia qdo vc diz que eh dj de hard trance hehehe
o pitch tah no maximo neh? hahah
haja ar condicionado pra segurar o suadouro da pista
apesar das musicas tarem um pouco batidas as mixagens tao show e tbm vinyl nao eh tao facil de conseguir soh new release, parabens rapaz!

--
Rudge
Electroholics
http://www.myspace.com/electroholicscrew
Responder com Citação
  #14 (permalink)  
Antigo 28-03-2007, 08:45
Senior Member

Valeu: 75
Recebeu 39 valeus em 13 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JAY B Enviar mensagem via Skype para JAY B
Padrão

É Gus esse set com certeza está com o pitch acelerado, mas se vc percebeu ele está mais electro-house passando para um techno, do que um minimal indo para um electro, sou um cara q curto trabalhar nesse média de bpm (125 a 130 dentro do electro-house) de preferência sempre fazendo um set q tenha um formato progressivo e que venha impolgando a pista, como eu poderia ter feito ele mais lento tb. Acho q a velocidade do seu set tem q haver com o que vc está tocando(estilo) e com o feeling do momento(local,publico e vc), como falei que era um som mais para a pista, ai está a razão dele ser aceleradinho...hehehe, essa é minha humilde opinião.

Com releção as músicas, acho q todo bom set tem q ter uns "hits" certo ?? Além de que no meu caso valorizo muito mais o trabalho em vinyl, o "PQ" acho q ficariamos aqui alguns dias falando sobre, fora que já foi palco de muitos foruns no mundo todo e no final das contas acho q cada um tem sua visão e sua preferência. Com certeza o vinyl tem todo um atradição... etc... etc ... fora o preço, mas eu (JAY B) não consigo achar graça em mixar de cd, não que eu não use, é mais preferência de formato de trabalho, e baixar música do BEATPORT ou TRACKITDOWN só se for nova e que não tenha saido em vinyl ainda e que eu queira muito por ser "foda", ai sim uso até o cd nesses casos até a música ser lançada em vinyl e esse lance de tocar só de cd e baixando música desses principais sites de venda tem um problema q eu tenho visto ultimamente é que muitos djs tem tocado quase a mesma coisa. Com isso tudo é certo de quem toca em cd por ter acesso a música antes achar q ela já é bátida.

Gus sempre serão bem vindos seus comentários, acho q o forum está aqui para isso e dá próxima vez eu faço um mais lento hehehe, e esse lance de hard electro eu ri pacas .. hehehehe

abraços doktor e valeu o comment !!
Responder com Citação
  #15 (permalink)  
Antigo 28-03-2007, 11:44
gus gus está offline
DJ

Recebeu 3 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para gus
Padrão

Eu não tava falando mal não bicho, me amarrei no teu set! se tu gosta de tocar acelerado nao tem nada a ver baixar o pitch, mete essa pressao mermo haha

Sobre as músicas, vc tem razao, poderiamos ficar aqui discutindo por dias e dias.. Vinyl com certeza tem toda sua tradição, charme etc e com certeza é mais caro e demora mais a sair
Eu acho que cd leva vantagem nisso por tocar as músicas que ninguém conhece.. Os dj's que tocam muito parecido são os que se prendem no top100 desses sites... Eu evito ao máximo tocar uma música de ranking. Acho sensacional apresentar música pro público
Aí eh opinião eheh

Abraços
Responder com Citação
  #16 (permalink)  
Antigo 28-03-2007, 15:41
Senior Member

Valeu: 75
Recebeu 39 valeus em 13 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para JAY B Enviar mensagem via Skype para JAY B
Padrão

Eu tb não estava pensando q vc estava falando mal não Gus , era mais eu tentando explicar o que acontece, e com relação ao seu ponto de vista. Nem passou pela minha cabeça isso, relaxa, estamos ai quando quizer!!! E o que vc falou sobre as músicas dos top100 é isso mesmo q acontece, e ainda bem q vc tem essa visão, e com certeza apresentar coisa nova sempre é bem vinda!!!

e mais uma vez valeu o comentário !!!
Responder com Citação
Antigo 14-04-2007, 09:23
JAY B
Essa mensagem foi deletada por .
  #17 (permalink)  
Antigo 28-04-2007, 21:09
Banido

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jota R.
Thumbs up

Vou assumir: tive que levantar da cadeira pra ouvir esse set!
Som de pista total! Como disse o Gustavo Rudge do Electroholics, HARD ELECTRO! Rs...
Isso sem falar de todo o charme do vinyl, né?
Por diversas vezes que acabei não podendo ouvir seu set nas festas (pelo menos não até o fim), curti demais ouvir esse seu set por inteiro. Total o estilo de electro que eu curto. Bem club, voltado para a galera não parar na pista!
Um grande abraço meu camarada!
Responder com Citação
  #18 (permalink)  
Antigo 29-04-2007, 14:18
Member

Padrão Dançante

Essa é a palavra. Dançante.

Dj PsytroM
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
001 , beats4freaks , electro , jay

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição Avaliar esse Tópico
Avaliar esse Tópico:

Regras para Posts