| DJs - SETs do Mês Releases mensais dos DJs - Sets/Tracklists, mês a mês |  | | 
27-02-2007, 22:22
|  | Member | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Madrid / Spain.
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | " Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "
" Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "
Última edição por bittomalvazio; 09-12-2009 às 01:11.
Motivo: " Em breve, novos trabalhos! " Aguardem "
| 
27-02-2007, 23:47
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| |
Hahuahuah, acabei d fala q não vejo nenhum dj d prog house aki no rio e vc posta esse set! =p
Vo baixa pra conferi e dps comento!!
Mas toma cuidado pq faz parte das regras d postagem colocar a tracklist, equipamento usado fora outras coisas...
Abraço
28-02-2007, 08:15
| | Dj Agni |
Essa mensagem foi deletada por .
| 
28-02-2007, 14:17
| |
Fala ai Bitto! Gostei do set! Rebolation sem mt rasgação!
Mas não gosto de me ater a rotulo, soh q o titulo do topico e o genero do set vc específico como house progressivo, sendo q nesse set ai tem muito pouco, pra não dizer nada de house progressivo...
Nd contra, soh q eu esperava escuta uma coisa e veio um set td dentro do electrohouse...Mas deixando d lado os rotulos...
A mixagens estão mt bons! Bem sutis como vc mesmo falou! Suaves, entrando bem!
Soh acho q outros generos poderiam ter sido agregados a este set pra ficar mais interessante, uma rasgação aki, um progressivo ali...
Mesmo assim parabéns! Setzinho fino!
Abraço!
28-02-2007, 14:22
|  | Member | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Madrid / Spain.
| |
po valeu mesmo!!!!
__________________ BiTTo Malvazio.
Última edição por bittomalvazio; 09-12-2009 às 01:10.
| 
28-02-2007, 15:17
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
| |
Concordo com o Flek quando ele diz q tem muito mais electro house do q prog house... mas fodam-se os rótulos!
De qq forma, achei o set muito bem mixado e com as passagens bem sutis.
Um toque que eu queria te dar era não repetir muitas músicas do mesmo artista, pois descaracteriza teu trabalho e parece q o set é do cara... Tem umas 4 do Amo e Navas!
Os únicos pontos negativos, no meu ponto de vista pessoal, foram as várias "vozezinhas" e a inclusão de Open Your Eyes, chacota máxima q eu achei desnecessária. Essa e algumas tracks já não estão tão fresquinhas assim prum set desse mês.
De qq forma, tecnicamente ele ta mt bom! As mixagens muito bem feitas e as passagens muito gostosas de ouvir!
Parabéns!
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
28-02-2007, 15:20
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
| |
Destaco a 1a música do set... esse vocalzinho é muita gastação!!!
__________________ Felipe Tiradentes (sexbeat) | 
28-02-2007, 16:18
| |
Falo tudo felipe! A tracklsit podia t sido um pouco mais elaborada, mas a técnica de mixagem ta excelente!
E acho q o set não ta taum progressivo, se encaixando mais dentro do electrohouse mesmo, mas isso eh um a-mais, c eh q vc me intende...apenas um detalhe minimo...
28-02-2007, 22:45
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| |
mto bom o setzinho lek mandou bem!!!
parabens !!!!
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | 
01-03-2007, 09:56
|  | aka diribuf | | Registrado em: May 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
| |
Gostei muito do seu set.
Muito dançante, funcionaria perfeito na pista e a característica progressiva está presente em todo ele, mesmo nas tracks que são clássicas de electro-house. Hoje em dia, sets de prog aceitam perfeitamente tracks de electro-house e vice-versa, mas eu considero esse set como sendo de progressive pela levada que ele assume desde o inicio. Aquela rasgadeira e "safadeza" típicas do electro-house não são dominantes no set, e sim o bate-estaca hipnótico e melódico do progressive house.
Muito bom mesmo cara, fiquei de cara com as mixagens, altamente profissionais.
__________________ -- "Celebrate we will, cause life is short but sweet for certain" - Dave Matthews | 
01-03-2007, 10:06
|  | Member | | Registrado em: Dec 2005
| |
HEHEH ainda bem que vocês estão falando que a técnica dele está boa... já que fui eu que ensinei ele tocar
ai bitto, to orgulhoso de vc , valeu aluno, belo set
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Avaliar esse Tópico | Modo Linear | |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você pode postar respostas Você pode postar anexos Você pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |