| Assuntos Gerais Tudo sobre a cena eletrônica não psy, postagem de matérias, discussões e quaisquer assuntos relacionados a outras vertentes. |  | | 
16-07-2008, 12:04
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | E porque só as drogas sintéticas Potar?
Se é pra proibir a entrada de entorpecentes no país eu assino embaixo, mas vamos proibir a porra toda, porque como diz vovó, pimenta no C* dos outros é refresco né?
Vamos proibir a Maconha, Haxixe e todos os derivados e chamadas drogas "naturais".
Ah, e como eu também não gosto de camarão, vamos proibir também. E também não gosto muito de vermelho, acho que esta cor devia ser banida!!!
Afffffffffffffff.... isso é o que eu chamo de opinião limitada, radicalismo lá na minha terra é outra coisa.
__________________ “No PAIN no GAIN” "... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..." "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D | 
16-07-2008, 12:27
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Suane E porque só as drogas sintéticas Potar? Se é pra proibir a entrada de entorpecentes no país eu assino embaixo, mas vamos proibir a porra toda, porque como diz vovó, pimenta no C* dos outros é refresco né? Vamos proibir a Maconha, Haxixe e todos os derivados e chamadas drogas "naturais". Ah, e como eu também não gosto de camarão, vamos proibir também. E também não gosto muito de vermelho, acho que esta cor devia ser banida!!! Afffffffffffffff.... isso é o que eu chamo de opinião limitada, radicalismo lá na minha terra é outra coisa. | Por quê só as drogas sintéticas fazem um indíviduo ficar horas e horas acordados virando lixeiras, se tacando dentro da lixeira ( Juro que vi isso num video do YOUTUBE ), mulheres peladas subindo nas estruturas, gente tendo convulsão, se você não acha isso respeito sua opinião, mais respeite a minha mesmo que não concorde!!!!
Essa ano tem eleição, deixem a hipocrísia para os POLÍTICOS!!!
|  
16-07-2008, 12:53
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Querido, não é hipocrisia, é realidade!
Sou contra qualquer tipo de droga, querer culpar apenas um tipo isso sim que é hipocrisia, é querer tapar o sol com a peneira.
E todo mundo tá careca de saber que os problemas vão muito além disso, tem isso e tem muito mais.
Vamos pensar grande, querer achar um culpado apenas ou um único motivo pra tanta lambança é pouco demais. Aliás..não temos que achar culpados pra nada, quem tá incomodado tem que fazer o que achar certo e ponto final.
Mas enfim, opinião: Cada um com a sua
__________________ “No PAIN no GAIN” "... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..." "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D | 
16-07-2008, 13:23
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | o problema não eh a droga e sim quem usa
__________________ o ultimo a sair apaga a luz! :matrix: Biz@rro:matrix: | 
16-07-2008, 14:37
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por POTAR Por quê só as drogas sintéticas fazem um indíviduo ficar horas e horas acordados virando lixeiras, se tacando dentro da lixeira ( Juro que vi isso num video do YOUTUBE | Se vc viu, um vídeo do Youtube, na E-Music de 2006, se não me engano, entitulado ROLO... Uma menina descendo dentro de uma lixeira, na montanha de graminhas lá do HappyLand, saiba que era a Priscila descendo ali... Uma colega minha... E SAIBA TAMBÉM QUE ELA NÃO USA NADA, NÃO TOMA NADA, NEM CERVEJA... Ou seja, mais careta e PALHAÇA do que ela ali, impossível! Sim, as pessoas divertem-se da forma que quiserem sendo ridículas ou não, SEM NECESSARIAMENTE estarem drogadas. Até pq, quem está louco de algum psicoativo, está importando-se muito mais em tentar entender a situação ao redor, do que descer rolando dentro de uma lixeira na grama. Talvez os bêbados exagerem um pouco mais nessas atitudes. E FICAR DOIDÃO DE VODKA IMPORTUNANDO OS OUTROS TB NÃO É FEIO???
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << |  
16-07-2008, 15:43
|  | Music for a perfect world | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Valeu: 65
Recebeu 68 valeus em 23 Posts
| | O índice de criminalidade em país em que drogas são "liberadas-porém-controladas" é baixo. Holanda é um exemplo disso.
O problema é que a cabeça do povo brasileiro, na minha opinião, não é tão educada quanto a cabeça de moradores de certos países.
Opinião minha.
__________________ ... 
<Hardlatinotechnohousepunkminimalist> Booking: Division Manager DJ's [21-78308460]
. | 
16-07-2008, 16:00
|  | embaaaaaaaaaalo!!! | | Registrado em: May 2005
Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | fato q o problema é a cabeça das pessoas né??? a droga pode até ajudar... mas a atitude ruin ja vem da indole ruin do sujeito... tem muito careta q explana mais q um doidao e etc... é a cabeça das pessoas mesmo.... quer ser um maluco??? então seja um maluco beleza... :boast: | 
16-07-2008, 20:01
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Tá triste a situação... Bom, como muita gente disse a situação é piorar cada vez mais, pq como a cena eletronica tá crescendo demais, então isso acaba gerando público "mal selecionados" para dentro das festas e essas que só vão com a intenção de se drogar ou talvez arruma briga e outras coisas. Essas pessoas realmente não sabem o que é curti um som fino, o lugar e as pessoas maravilhosas que existem.
Ainda mais em festas que são feitas no Rio, pessoal não tem o que fazer, vão pra qualquer uma, por isso que eu acho que as festas afastadas do Rio são a melhor saída, como por exemplo no Haras dos Anjos, fala sério né, aquele lugar é totalmente mágico, mesmo com tempo ruim ou bom.
(OBS: eu moro a 20 minutos do Haras rsrs...)
As festas feitas no Haras são um luxo total, mesmo tendo problemas etc... problemas em todos os lugares tem.
Como eu digo pra muitas pessoas que vão em todas as festas, não vale muiiiito apena ir em festas que são no Rio, prefiro esperar um tempo e ir na Euphoria e Kaballah que são ótimos eventos.:clap::biggrin2:
__________________ "...Integrou o homem, a tecnologia, a dança e a natureza.
Fez vc olhar as estrelas e ver mais a aurora, curtir o dia e apreciar o crepúsculo..." Goood Vibessss 4alll !!!! |  
16-07-2008, 20:29
|  | embaaaaaaaaaalo!!! | | Registrado em: May 2005
Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | bruno bl, desculpe mas as festas citadas por vc tem os mesmos problemas das festas citadas por todos... afinal magé é RJ...estado RJ... e por sinal a kaballah me chatiou bastante principalmente pelo estacionamento..caidasso...coisa q no rio centro nao temos maiores probelmas... é isso... :thumb: | 
17-07-2008, 08:09
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Silvana E SAIBA TAMBÉM QUE ELA NÃO USA NADA, NÃO TOMA NADA, NEM CERVEJA... Ou seja, mais careta e PALHAÇA | Qual a diferença de virar a lixeira estando CARETA, COM 1000 BALAS NA MENTE OU 10 GARRAFAS DE VODCA NA IDÉIA?
Não, eu estava falando da Kaballah e não da sua amiga CARETA & PALHAÇA não. Estava falando de um indivíduo que ficou de cabeça pra baixo dentro da lixeira e os amigos botendo pilha ainda, irado isso né? Cada um se diverte do jeito que quer concordo, mais Sinceramente eu tenho outra visão de DIVERSÃO e não fico pegando as lixeiras das FESTAS pra fazer o que quer que seja e muito menos aliciando meus amigos para fazer!!! Engraçado que pelos seus post no PLURALL você devende tanto uma festa boa, limpa e organizada você poderia dizer pra sua amiga que virar lixeira não é legal já que isso é uma das coisas mais desaprovadas que um indíviduo possa fazer numa festa é isso, questão de educação!
Bom vou para por aqui, pq a coisa esta tomando um rumo diferente do propósito do tópico!!
Mais continuo adorando as frases:
Sou contra qualquer tipo de droga ou não uso nada, não tomo nada!!!!:clap:
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |