| Assuntos Gerais Tudo sobre a cena eletrônica não psy, postagem de matérias, discussões e quaisquer assuntos relacionados a outras vertentes. |  | 
04-07-2008, 20:34
|  | Greenpeace | | Registrado em: May 2005
Valeu: 2
Recebeu 6 valeus em 3 Posts
| | Line Up da Skol Beats 2008 Então galera, fechou o line da sb 2008 Nacional Marky Murphy Anderson Noise Mário Fischetti Gui Boratto Fabricio Peçanha Mix Hell Killer on the Dance Floor Montage http://www.skolbeats.com.br/co_creation/candidatos/djs_nacionais Internacional Justice Digitalism Pendulum Agoria Armin Van Buuren Dubfire Steve Angello VS Sebastian Ingrosso http://www.skolbeats.com.br/co_creation/candidatos/djs_internacionais A discussão é a seguinte : só isso ? Só isso ? po fala serio tem gente que reclama de tudo, com o formato reduzido, será um palco e 1 tenda só, eles querem reformular o evento e agradar a gregos e troianos por isso a interatividade com o publico, a votação e bla bla bla. Enfim achei irada as atrações e ja to contando os dias A skol beats não é mais o maior festival de musica eletronica da america latina, temos q entender isso. Mas NUNCA será uma festa de musica eletronica qualquer.
__________________ Green for Peace |  
04-07-2008, 21:32
|  | Member | | Registrado em: Jun 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
sem duvidaaaa
evento q merece respeito
| 
04-07-2008, 22:14
|  | jkjkjkjk | | Registrado em: Dec 2005
Valeu: 58
Recebeu 88 valeus em 30 Posts
| |
lineup milionário, fato! Presença confirmadíssima principalmente para: Dubfire
Steve Angello VS Sebastian Ingrosso
__________________ | 
05-07-2008, 18:33
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 363
Recebeu 209 valeus em 47 Posts
| |
Eu to indo pra ver Justice e Digitalism principalmente, embora o resto do line seja ótimo, mas nada que me fizesse ir até SP só pra ver.
Agora fiquei sabendo que Justice vai passar pelo Rio em sua turnê pelo Brasil, só não sei onde ainda, me falaram que talvez no vivo Rio ou circo voador, de qq forma prefiro vê-los no Skol beats, com essa penca de dj's bons =)
MTO triste por The Twelves não ter entrado no line nacional, projeto carioca FÓDA, embora pouco conhecido, eu acho que tinha TUDO A VER com o line do Skol desse ano, bem mais voltado pro electro/rock mesmo até new rave, pq não dizer. Aliás o line nacional foi meio balela né, rs não sei o que Montage ta fazendo ai, e graças a deus o Wrecked Machines não entrou, pq ia ser vergonhoso tb, aliás, já foi ele aparecendo na lista, e fora que Renato Cohen não entrou tb... como assim
De qq forma, line monstro no geral, to la.
|  
05-07-2008, 21:57
| | Junior Member | | Registrado em: Nov 2005
| |
Com certeza batata.. tamos junto em mais um SB... ainda bem que eu nao fomos ano passado q pra maioria foi o pior de todos que ja teve...
estou contando os dias...
2 tendas só nao vai ser dificil reencontrar o povo se a gente se perder..
hahahahaha
excelente.. nota 10..
Line Milionario
kero mesmo curtir
Dub Fire e Armin..
esse live Steve x Sebastian geral falou q eh bom demais..
estou contando os Dias...
ABRA"COOOOOOOOOOOOOOOOOO
| 
06-07-2008, 08:22
|  | DJ | | Registrado em: Dec 2004
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Justive, Dubfire, Digitalism, Agoria... bem imperdível. E Justice está confirmado para o Circo Voador no dia 26 de Setembro -> link ... Ou seja, é circo e depois partiu sampa huaha.
Abs.
__________________ João Fernandes (ELECTROHOLICS/Request DJs) | 
06-07-2008, 12:05
|  | Enteogenia | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por megamanrj Com certeza batata.. tamos junto em mais um SB... ainda bem que eu nao fomos ano passado q pra maioria foi o pior de todos que ja teve...
estou contando os dias...
2 tendas só nao vai ser dificil reencontrar o povo se a gente se perder..
hahahahaha
excelente.. nota 10..
Line Milionario
kero mesmo curtir
Dub Fire e Armin..
esse live Steve x Sebastian geral falou q eh bom demais..
estou contando os Dias...
ABRA"COOOOOOOOOOOOOOOOOO | VAi ser foda, agora, falar que ano passado foi ruim eu nao concordo, foi iradooo, nathan fake, d ramirez, miss kitchen, 20:20 soundsystem, life is a loop, maumau, guy guerber, simian mobile disco, crystal metod, laurent garnier, M.A.N.D.Y =x
O line tava melhor na minha opnião, a estrutura foi foda, eu não tenho nada a reclamar do ano passado, foi show!
Esse ano estaremos lá, de novo!
| 
06-07-2008, 14:28
|  | ELECTRO-TECHNO-DUTH | | Registrado em: Nov 2004 Localização: Mundo da música eletrônica!
Valeu: 89
Recebeu 92 valeus em 30 Posts
| | A produção do evento Skol Beats estão de parabéns pela escolha do line e pela redução do evento. Lógico que gostaria que tivesse mais atrações e palcos assim como foi em 2006. Foi maravilhoso!
Acredito que essa redução se deva ao custo ou por eventos de música eletrônica estarem muito na mídia. E pelo fato do governo querer reduzir o horário das festas. :sad2:
__________________ Nem + nem -, Apenas diferente do =! ((The future is electronic music in your mind...)) [DJ MIE TAMAI] | 
08-07-2008, 12:36
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Navegando por aí achei essa matéria interessante, e uma ótima vitrine para os nossos artistas que estão começando e mandando muito bem.
__________________________________________________ ___ Skol Beats seleciona trabalhos do público para a cenografia Em mais uma etapa da co-criação do Skol Beats, o público poderá fazer parte da cenografia do evento, por meio do concurso cultural “Manifesto Artístico Digital”. Nele, os participantes deverão desenvolver trabalhos fotográficos, ilustrações ou vídeos inéditos e enviar, até o dia 07 de setembro, para o site oficial do Skol Beats. Uma comissão de profissionais da área escolherá os materiais mais criativos, originais e que apresentarem melhor qualidade estética. Para participar basta acessar o site, clicar no tópico “Mandar Trabalhos”, preencher o cadastro e inscrever até cinco trabalhos que deverão ser de sua própria autoria. Os vencedores terão suas criações revertidas na cenografia (lonas), em logos para tenda no palco secundário e camisetas, que serão produzidas e vendidas no evento. Com isso, além de escolher desde as atrações internacionais até o local, o público do Skol Beats também fará parte da cenografia do evento, com intervenções visuais. O Skol Beats 2008 acontece no dia 27 de setembro em local que também será escolhido por meio de votação.
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org |  
10-07-2008, 16:59
|  | Junior Member | | Registrado em: Sep 2005
| |
que issoooo, maassa esse line... andei navegando pelo youtube que produção os lives do justice! mt gringo!
armin, dubfire nem se falaa!! então é só aguardar o dia 27 de setembro!
nuuuuui
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |