plurall

Voltar   plurall > Música & Artistas > Assuntos Gerais

Assuntos Gerais Tudo sobre a cena eletrônica não psy, postagem de matérias, discussões e quaisquer assuntos relacionados a outras vertentes.

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 22:16
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Sandy in the house!

06.05.08 14:05
"Pump It Up!"

Essa realmente vai aborrecer os puristas da cena. A Sandy, mais conhecida como a cantora mais famosa do Brasil, a irmã do Junior etc acaba de gravar sua estréia na música eletrônica.

Ela é vocalista convidada de uma das faixas de Humanized, álbum de estréia do Crossover Live, projeto do DJ Julio Torres, residente do D-Edge, com o violinista Amon Lima.

"A história é bem simples", contou Julio por email. "A ideia era gravar o Rogerio Flausino para a faixa 'Because I Love You', que está no álbum. Fomos para o estúdio da familia Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação e acabou adorando uma das faixas que escutou, a 'Scandal'. Daí ela disse que tinha uma idéia e comecou escrever com o namorado Lucas Lima..."

"Trinta minutos depois, com a letra pronta, gravamos! Aí foi trazer pra São Paulo e finalizar aqui..." O resultado é um electro-prog bem pop e radiofônico que dá para ouvir aí embaixo. Julio faz questão de frisar a espontaneidade da coisa toda: "Tudo rolou muito por acaso, por vontade dela."

O álbum do Crossover Live sai no começo de junho. Nos créditos, Sandy aparecerá como "Miss S".

Agora, se há chances de trombar com a moça se jogando no Paradise às sete da manhã ainda é cedo pra dizer.

Crossover Live featuring Miss S - Scandal

http://rraurl.uol.com.br/blogs/batee..._in_the_house_

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/...MO+MISS+S.html

No primeiro link da pra escutar " a musica" haha

Chega a ser tosco né , a santinha , simplesmente tem nada haver com ela , medo demais disso . Enfim estou postando para ver que pessoal achou da nova Sandy. Bizarro.rs:blink:

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 22:56
DJ

Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para badolato021
Padrão

a mina tem uma das vozes + bonitas do Brasil...
+ não curti a track...
+ que vai vender vai... é disso que o povo gosta...

:rock::rock::rock:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 23:11
ADMINISTRADOR

Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para wilmar Enviar mensagem via Skype para wilmar
Padrão

Eu esperava algo muito pior, a musica é bem razoável, eu não gosto da voz dela, acho monotonica, mas com os efeitos e tals ficou até bonzinho. To surpreso. Se eu estivesse num lugar e tocasse eu ia dançar e nem ia me ligar q era dela.
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 23:17
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

e ainda vai ter gnte que vai aderir a idéia rsrs , não gostei.
mais tm gnte que pode gostar rs
Realmente a imagem que todos tem na cabeça , ve ela em uma rave cantando ficaria estranho
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 23:24
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão

Dividir a importância da voz com efeitos e sintetizadores voltados pra esse estilo, deve ser estranho pra ela né.

Mas acho que essa musica esta se segurando, pra não virar um tribal, daqueles com vocal de Divas ou transformistas (nunca sei definir o sexo de quem canta esses sons). É questão de tempo pra começar a rolar um remix nas casas gls com um batidão de house tribal.

Sem sal o som.

Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 23:28
COLABORADOR

Valeu: 14
Recebeu 5 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thata
Padrão well..

bem... talvez por ouvir durante anos eu me ligasse na voz..mas realmente reparei pq já saber q era dela. Gostei mais das partes com efeitos..do q a voz simples...

mas realmente...a venda vi´ra..a principio pleo fato de ser Sandy!!
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 23:35
Equilibrista

Valeu: 122
Recebeu 53 valeus em 14 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pedrosac Enviar mensagem via Skype para Pedrosac
Padrão

Ja ouvi músicas muito piores "bombarem" na The Week. Se fosse de algum projeto gringo eu duvido que alguem iria abrir um tópico aqui criticando.

Deixa ela fazer o que ta afim. Resolveu dar uma gastada no som, experimentar algo diferente, sei la. A vida dela é um Show de Trumam, o primeiro Big Brother do Brasil. Não pode falar "porra" que sai na capa de 30 revistas e é o assunto de 70% dos programas da TV.

Rotularam a coitada de certinha, bobinha, pop ... e agora ela não pode mais fazer nada difetente??

Sofremos tanto preconceito ai fora e essa discussão aqui no fórum ja foi feita varias vezes. Nos rotulam de tantas coisas e sempre criticamos isso, mas quando é ao contrario....

antes de falar da cagada dos outros é bom limpar a bunda.
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 06-05-2008, 23:48
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pedrosac Ver Post
Ja ouvi músicas muito piores "bombarem" na The Week. Se fosse de algum projeto gringo eu duvido que alguem iria abrir um tópico aqui criticando.

Deixa ela fazer o que ta afim. Resolveu dar uma gastada no som, experimentar algo diferente, sei la. A vida dela é um Show de Trumam, o primeiro Big Brother do Brasil. Não pode falar "porra" que sai na capa de 30 revistas e é o assunto de 70% dos programas da TV.

Rotularam a coitada de certinha, bobinha, pop ... e agora ela não pode mais fazer nada difetente??

Sofremos tanto preconceito ai fora e essa discussão aqui no fórum ja foi feita varias vezes. Nos rotulam de tantas coisas e sempre criticamos isso, mas quando é ao contrario....

antes de falar da cagada dos outros é bom limpar a bunda.
Gosto é gosto! nem td que bomba é bom. Enfim não fez a linha d musica que eu curto , e acho eu que mudança radical né!
Cada um com seu cada um.

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 07-05-2008, 08:37
Projeto Shanti

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para hatusmancha
Padrão

pow e so um faixa ai nao tem graça rsrsr tinha que ser o CD todo com a voz dela rsrsr

Seila galera achei normal, como o Pedro falo ai ja ouvi tanta coisa parecida e bem piro que nem achei a piro coisa do mundo não, e santinha? kkkk duvidooooooooooooooooooooooo

Mas a única coisa boa da música e o inicio lembrei de New Order .. depois ai estrago rsrsr
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 07-05-2008, 13:48
Junior Member

Padrão

apesar de ser 1 faixa , não foi a pior , mais não vamos ficar comparando , não gostei e ponto. Com ou sem a voz dela. Mais ao saber que sandy participou chega a ser estranho.
Resposta

Favoritos

Tags
house , sandy

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts