plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Ver Resultados da Enquete: Qual nota você dá para esse Universo Paralello?
1 0 0%
2 0 0%
3 0 0%
4 0 0%
5 1 25.00%
6 1 25.00%
7 0 0%
8 2 50.00%
9 0 0%
10 0 0%
Eleitores: 4. Você não pode participar dessa enquete

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 06-01-2012, 10:01   #1
Review - Universo Paralello 2011/2012
Catarata Catarata está offline 06-01-2012, 10:01

vamos ao review...

destarte, jah que pra mim isso eh oq conta nesse tipo de empreitada, a energia, ressalto q foi o PIOR festivla q jah fui, não não, não aconteceu nenhuma "bad trip" comigo, o festival q foi ruim msm...

entrada: cheguei 20h do dia 27, a fila do pau de arara era de 4h, encarei o caminho a pé, q era bem curto por sinal, pra pegar pulseira não tive problemas, mas nesse msm dia acabaram as pulseiras e teve gente que esperou por umas 3h chegar mais, depois de horas pra chegar no festival, nada mais desagradável.

bem, oq posso falar da distância entre a portaria e o festival...? absurdo? desrespeito com o público? falta de senso? enfim, da primeira praça de alimentação ateh a portaria eram uns 30min na areia fofa, sob o sol escaldante, com motos e carros passando do seu lado, mtos em velocidade não condizente com uma pista compartilhada...

camping: bastante espaço, eu rodei bem procurando um bom lugar, e achei, vazio ateh o fim do festival, seguro, perto de banheiro e chuveiros e a uma distância confortável do main floor e da pista alternativa, soh acho um absurdo cobrarem 80, 100 reais pra fazerem aquela cabaninha, sendo a pros caras q metem a mão na massa soh vão 5 reais pra cada um!

praça de alimentação: mta variedade, os preços altos de sempre, destaque pra pizzeria degli elfi, mto boa.

bares: 5 reais a cerveja, um absurdo, água 3 reais, tb eh caro, jah que naquele calor eu bebo mto água, a qq liquido fora da refrigeração naquele calor vira chá em 10min... E COMO ASSIM NÃO VENDIA COPO COM GELO??????? COMO ASSIM?????????? sem precedentes, falta de respeito com o público...

pistas:

303: irada, não fiquei mto lah mas tava bem bonita.

chill: será q a org da UP não pensa nem um pouco, nem um pouquinho no público? será q eh tão difícil assim fz uma estrutura de chill out como da TRANCENDENCE (q saudade)? uma estrutura que segure o sol e deixe o ambiente fresco, pq bonito o chill out tava, mas esteiras de palha não seguram o sol...

ainda no chill: que merda de line up foi aquele???? dubstep, deep house, mto sons ruins que nada tinham a ver com um chill out (um lugar pra descansar, lembram disso organizadores???

pista alternativa: linda, soh aquela luz na cara q era um saco, o line up seguiu a proposta deep, que não animou o público, tivemos um comparativo na tarde do Felguk e friends, em que a pista explodiu...

main floor: vou começar pela parte boa, o palco, lindo lindo lindo, diferente, inovador, jah a pista, que merda foi aquela???????? me senti no rio centro, qd cheguei no festival e fui ver a pista principal tive uma brochada emocional...

concha acústica: não houve.

banheiros: ponto alto do festival, limpos e bem distribuídos, e com reaproveitamento dos dejetos, perfect!!!!

chuveiros: mto bons tb, não sei se foi por atitude do público, mas se tornaram unisex, eu acho melhor assim, um dia eu tava tomando banho e acabou a água, mas fui no do lado e tava rolado normal...

segurança: nota 10, ponto alto tb, dessa vez trouxeram uma galera de Goiânia, pois o povo da localidade qd contratado furtava mto...

artistas, line up, apresentações:

line up: bagunça sem precedentes, um erro ou outro, um cancelamento, vah lah, mas da maneira como foi, acho que NINGUÉM tocou no horário, NINGUÉM<<<<< pelo menos ninguém que eu procurei no book qd eu tava na pista.

mta gente ruim tocando, como eu nunca ví, ruim msm... isso foi outro ponto mto comentado no festival...

apresentações artísticas na pista de baixíssima qualidade.

o saldo geral desse festival pra mim foi mto negativo, nunca vi tanta gente sair falando mal de um UP, estou reavaliando se vale a pena o esforço de ir novamente a um UP... me senti desrespeitado...

Última edição por Catarata; 06-01-2012 às 13:27..

Catarata
Membro Avançando
Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Visitas: 1020
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Catarata por esse post:
Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Catarata:
  #2 (permalink)  
Antigo 06-01-2012, 13:28
Membro Avançando

Padrão Re: Universo Paralello #11

tem gente q engole qq coisa e agradece... por isso as festas grandes no RJ acabaram, e o festivais estão essa merda aih...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Catarata por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 06-01-2012, 22:49
fulla

Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gui Passos

Citação:
Postado Originalmente por Catarata Ver Post
tem gente q engole qq coisa e agradece... por isso as festas grandes no RJ acabaram, e o festivais estão essa merda aih...
Tem gente que reclama de tudo e não fica satisfeito com nada! Aaahhh!! Os velhos tempos que não voltam maiss!!

Sinceramente, o UP não estava com os melhores line ups, mas a estrutura estava bem legal. Curti bastante o palco principal, que apesar ser longe da praia (muitos reclamaram), o soundsystem compensava. A decor estava bem legal também...

Você queria pagar quanto na cerveja? 3 reais? Água 1 real? E nossa, mega falta de respeito com o público pq vc teve que caminhar da porta até o camping...Sem contar o chill que você acho uma merda. Eu gostei da música e dormi lah na manha do dia primeiro, pois consegui ficar na sombra com um colchão de ar.

Pista club eu nem cheguei perto! Cade a rave?

Enfim...respeito sua opinião..mas não sou de acordo com praticamente nada que você escreveu. Me diverti muito, encontrei meus amigos, escutei os artistas que quis e presencei ótimos momentos. Não to aqui pra dizer que sou melhor que ninguem, mas sinto pena que você não se divertiu....que preju hein!

www.soundcloud.com/enlight-crew

www.soundcloud.com/dj-gui-passos

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post:
Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Gui Passos:
  #4 (permalink)  
Antigo 07-01-2012, 08:34
Membro Avançando

se vc gostou do main floor, gosto eh gosto, mas eu qd vou em um festival não espero uma estrutura metálica no palco principal (PRINCIPAL<<)

vc eh dj não eh? ou produtor? organizador de eventos? como vc pode falar tão displicentemente sobre o line up, e sobre os cancelamentos e mudanças de artistas? vc acompanhou isso? ficou sabendo quem tocou e quem não tocou? pq se vc chegou na pista acompanhando o line up, sinto mto, viu gato e achou q era lebre, o table time do festival ficou errado em grande parte do tempo...

eh, eu queria pagar 3 reais na cerva, 1 real na água, vc não? vc concorda com lucro abusivo? pelo visto vc nunca fez umas continhas simples de quanta grana gira no festival, eu fiz, e fica bem fácil perceber q eh possível sim, praticar preços mais baixos, principalmente na água, jah que o recomendável eh comprar água ateh pra escovar os dentes...

acredito q vc jah tenha curtido outros festivais e tenha parâmetros de comparação, vc achou normal a distância entre a portaria (local da revista das malas) ateh o começo do festival (primeira praça de alimentação)?

vc, quando andou aquilo tudo, na areia fofa (eu fiz isso todos os dias) não parou, olhou ao redor, e pensou "era completamente possível colocar a portaria mais perto, como em todas as outras edições" ?

alem do festival ter submetido o público a este desgaste, essa distância faz vc perder tempo... acho q pra mim o pior eh isso, o tempo que se perde.

isso sem contar a fila do pau de arara qd eu cheguei, 4 horas de espera, fui a pé, oq vc achou disso? ou vc não chegou no horário de pico e não passou por isso? enfim, falta de organização, pois eh completamente previsível esse pico de gente chegando.

qt ao chill, vc quis discordar, mas concordou, afinal, seria tão impossível assim fz um chill com uma sombra mais consistente? com um piso (existem VÁRIAS opções) em q vc não precise levar seu colchão inflável pra se deitar, vários festivais jah fizeram e fazem, o UP não consegue...

e nesse dia vc curtiu o chill, soh nesse dia? qts vzs vc foi lah? procurou artistas do line up? pq eu fiz isso, e como todo o line do festival, bagunça total, e pra mim, nada mais frustrante do q ir pro chill descansar, chegar lah e estar tocando um dubstep, por exemplo, pq UP eh um festival cansativo, principalmente pra quem acampa, o chill eh um local de descanso... se o local de descanso não está funcionando direito, o flow do festival fica afetado.

nem chegou perto da pista club? que pena, eu qd vou a um festival tento explorá-lo na sua totalidade.

vc se divertiu? eh esse seu parâmetro pra analisar um festival? "ah eu me diverti então foda-se se a org cagou pra mim" pq quando acontecem esse erros q reclamei, eh em vc meu amigo, q eles estão cagando, e continuam cagando, pq vc se divertiu, e deve ser mto difícil pra vc se divertir, pq qd se diverte esquece do mundo sua volta pelo visto.

e jah q vc tocou no assunto, vou te contar, mas guarda segredo tah, eu me diverti tb, horrores, conheci gente nova, comi lambreta, moqueca, pizza do elfos, zoei do main floor, vi vários artistas q eu queira ver, encontrei vários festival friends, padrão de festival, eh sempre assim, com vc não eh?

e, apesar disso, apesar de ter me divertido horrores, minha mente continua analítica, eu continuo observador, crítico, sim, eu reclamo, quero melhoras, quero ver comprometimento por parte da org com o público!

pois vc pode nunca ter pensado assim, mas vc tem um comprometimento com o UP, e pessoas como vc (q não analizam os pontos fracos de forma crítica) mais ainda, pois gastam tempo e dinheiro (tah sobrando aih um dos dois?) indo lah prestigiar, e saem do festival fzd propaganda dele, o q leva mais gente a querer conhecer, e se vc não sabe foi assim, no boca a boca, que o UP ganhou essa proporção.

e graças a reclamões como eu que tivemos um festival com um dos melhores sistemas de banheiro e chuveiro q jah vi, a segurança melhorou, e continuarei reclamando, por respeito ao line up, por respeito ao público que vem de longe e merece uma chegada sem stress, que merece ter os caminhos encurtados pra sua comodidade sim...

e vc pelo visto, deve ter se achado melhor q eu, q cheguei aqui reclamando do festival, inclusive me achando digno de pena, não sei se eh pra rir ou pra chorar da sua infantil prepotência...
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 07-01-2012, 09:12
fulla

Brothe...relaxa...apenas posso dizer que apesar de alguns problemas (pois sempre existirao), curti bastante o festival e acredito que vale continuar indo. Tive uma otima experiencia e nao fiquei reclamando de todos os problemas que rolaram. Na verdade, o maior problema que sempre teve, foi resolvido! Pela primeira vez, o banheiro estava cheiroso! haha! Eh verdade, pois sempre tinha alguem limpando!

E poxa, se a cerveja nao custa 3 reais na esquina da minha casa...sera mesmo que ela vai custar no festival? Neguinho paga 7 em eventos aqui no rio (eu nao pago pois nao curto esses eventos...). O mundo teria que ser diferente (nao capitalista) pra cobrarem os precos que voce propos.

Como eu disse, eu vi os artistas que eu tinha interesse e sempre busquei as informacoes com as pessoas pois eu sabia que houveram atrasos. IMPREVISTOS ACONTECEM!!! Ou voce acha que foi falta de respeito com o publico pq aconteceu um imprevisto? A producao cago pro publico e montou o line completamente diferente por maldade! Pelamadrugada amigo!

Nao fui a pista club pois eu vou ao UP para curti musica psy e aquilo pra mim nao eh rave e sim festinha na praia. Mas gosto eh gosto...E sobre o chill, nao sou o expert pra dizer, mas eu curti os projetos que assisti nas vezes que fiquei lah, principalmente no dia primeiro de manha.

Tem um review bem legal que um brother escreveu. Posso dizer que sou de acordo com quase tudo que ele escreve. Segue o link!

UP#11 - Impressões | Facebook

Eh isso ae bro...espero nao ter ofendido voce, pois nao foi minha intencao. Soh acho que as vezes eh mt dificil agradar as pessoas e nesse caso, penso que os incomodados devem ficar em casa, mas boa sorte em seus futuros festivais!

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Gui Passos por esse post:
  #6 (permalink)  
Antigo 07-01-2012, 10:34
Membro Avançando

imprevistos acontecem, com ctz absoluta, ainda mais em um festival, com centenas de artistas, que vem de outras gigs, mas oq houve no festival não foram imprevistos, foi pura e simples falta de profissionalismo, e falta de profissionalismo em um evento desse porte, eh sim, desrespeito com público, deixaram na mão de pessoas não profissinais que tomaram várias decisões políticas em relação ao line up, o que culminou em um line de baixa qualidade, e como se isso não bastasse, as faltas e atrasos foram de uma proporção que nunca vi, e meu caro, se vc sai do RJ/SP/MG/SC pra Bahia, chega, pega o book, vê o table time, se organiza pra estar na pista naquele horário (e isso implica mtas vezes em decidir entre um dj ou outro) chega na pista, e descobre q ele não vem, ou tocou em outro horário, ou o pior de tudo, vc ouve um dj, achando q eh outro, se isso pra vc não eh desrespeito com o público, oq eh? tapa na cara?

mermão, olha a magnitude do festival, a complexidade necessária pra realização do msm, É LÓGICO QUE SE VC NÃO ENVOLVER PROFISSIONAIS DE QUALIDADE VAI DAR MERDA, COMO DEU, qq organizador de eventos profissional sabe disso.

quanto aos preços, eh possível sim cobrar mais barato, reduzindo um pouco o lucro, ou fzd uma parceria com uma cervejeira, enfim, isso não eh tão relevante assim, mas continuo com minha opinião de que 5 conto na cerva eh abusivo sim.

e essa agora, "tah incomodado fica em casa", não não não não, eu vou, e quero que seja o melhor possível, independente da minha vibe, quero uma organização profissional, eu pago caro e saio de longe pq festival eh foda, eu amo, e quero que melhore.

reflete aih sobre sua posição, vc está errado, se todo mundo pensasse que nem vc, o banheiro ateh hj seria um buraco no chão com merda pra todos os lados, sem limpeza, e os dejetos não seriam reaproveitados, soh pra te dar um exemplo prático de como os chatos como eu influenciam nas futuras decisões da organização, pq antigamente, qd o banheiro era uma merda, alguns reclamavam, e outros como vc falavam a msm coisa q vc disse aih em cima "quer mordomia fica em casa" "tah incomodado não vai" não não, nós reclamamos e melhorou.

mas eh isso aih, mantenho minhas posições, vim aki no Plurall bater panela msm, pq do jeito que foi, pela primeira vez na minha vida, parei pra refletir se vale a pena curtir um UP no fim do ano, e isso eh triste, pq eh um dos eventos mais maneros do mundo, que peca com erros primários por pura e simples falta de profissionalismo e comprometimento...

no prox festival, se vc chegar na pista e o line up tiver direitinho, se o pau de arara te deixar dentro do festival e não a 2km, se não tiverem tantos carros e motos circulando nas msm vias do público, lembre-se, essas melhorias soh acontecem se alguém for no ouvido da organização e reclamar, pq se ninguém fizer isso, como eles poderão melhorar? saber oq foi bom ou ruim?

#ficaadica
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 07-01-2012, 18:43
fulla

É meu caro, realmente você ficou incomodado com os imprevistos. Eu sou diferente, fiquei tranqüilo pois não achei que esquentar a cabeça com coisas imprevisíveis fosse melhorar a minha situação lá dentro. Eu apenas procurei conversar e descobrir as soluções para as minhas dúvidas, no caso da diferença no line, por exemplo. Como eu disse, consegui ver quem eu queria, curti a praia, as pistas dos tipos de música que gosto e encontrei meus amigos. Gostei bastante da decoração e achei o soundsystem muito bom. Teve problemas, sim claro! Mas um dos principais na minha opinião, foi resolvido, este sendo a questão do banheiro... eu também reclamei desse problema no passado.

Fique claro que apenas me manifestei pois não fui de acordo com muita coisa que você disse, e isso não quer dizer que estou errado, apenas quis expor a minha opinião. Você ficou ofendido pois se sentiu prejudicado por eu não me incomodar com tudo que você comentou. Pra mim, o festival foi ótimo e com certeza eu quero voltar no próximo ano. Como disse anteriormente, ocorreram erros e imprevistos, mas nada prejudicou a minha experiência ao ponto de eu vir bater panela. Vale comentar que eu apenas dei o meu “caído” para o seu testemunho, e vc foi irônico com o seu comentário no post seguinte.

Brothe, eu também trabalho, estudo pra caramba e meu dinheiro é muito suado. Eu gosto de festas rave e amo festivais, e esse não foi meu primeiro. Tenho muitos amigos nesse meio e tenho ótimas referências, no Brasil e exterior. Não é pq você ganhou um “caído” que você vai julgar que a pessoa não sabe o que está falando...

Enfim, não há nada que você possa escrever que irá mudar a minha opinião e vejo que o mesmo vai para você, portanto, segue em frente e com muita luz. Que você fique na paz e tenha mais sorte nos seus próximos festivais.

Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Gui Passos por esse post:
  #8 (permalink)  
Antigo 08-01-2012, 12:09
Membro Avançando

Citação:
Postado Originalmente por Gui Passos Ver Post
É meu caro, realmente você ficou incomodado com os imprevistos. Eu sou diferente, fiquei tranqüilo pois não achei que esquentar a cabeça com coisas imprevisíveis fosse melhorar a minha situação lá dentro. Eu apenas procurei conversar e descobrir as soluções para as minhas dúvidas, no caso da diferença no line, por exemplo. Como eu disse, consegui ver quem eu queria, curti a praia, as pistas dos tipos de música que gosto e encontrei meus amigos. Gostei bastante da decoração e achei o soundsystem muito bom. Teve problemas, sim claro! Mas um dos principais na minha opinião, foi resolvido, este sendo a questão do banheiro... eu também reclamei desse problema no passado.

Fique claro que apenas me manifestei pois não fui de acordo com muita coisa que você disse, e isso não quer dizer que estou errado, apenas quis expor a minha opinião. Você ficou ofendido pois se sentiu prejudicado por eu não me incomodar com tudo que você comentou. Pra mim, o festival foi ótimo e com certeza eu quero voltar no próximo ano. Como disse anteriormente, ocorreram erros e imprevistos, mas nada prejudicou a minha experiência ao ponto de eu vir bater panela. Vale comentar que eu apenas dei o meu “caído” para o seu testemunho, e vc foi irônico com o seu comentário no post seguinte.

Brothe, eu também trabalho, estudo pra caramba e meu dinheiro é muito suado. Eu gosto de festas rave e amo festivais, e esse não foi meu primeiro. Tenho muitos amigos nesse meio e tenho ótimas referências, no Brasil e exterior. Não é pq você ganhou um “caído” que você vai julgar que a pessoa não sabe o que está falando...

Enfim, não há nada que você possa escrever que irá mudar a minha opinião e vejo que o mesmo vai para você, portanto, segue em frente e com muita luz. Que você fique na paz e tenha mais sorte nos seus próximos festivais.
2km da portaria ateh a festa, imprevisto?
line up com dj's não contratdos, imprevisto?
não vender gelo, imprevisto?
carros e motos transitando pelo festival, jah que não existia uma via exclusiva que rodeasse o festival, como acontece nomundo todo, imprevisto?
4h de espera na fila do pau de arara, todo ano acontece, imprevisto?

se divertir, eh subjetivo, n opior festival do mundo vc pode se divertir como nunca, um dos melhores na minha vida foi um dos mais mal organizados, e vc tb pode ñ se divertir no melhor festival do mundo...

se eu/vc nos divertimos, não interessa cara, não pras questões q eu levantei...

eu tb tive q me virar pra seguir o line, andei pra caralho todo dia, perdendo um tempo do caralho, tive q comprar suco se eu quisesse gelo... mas eu não quero ter que fz isso, não eh justo com o público isso, eh desrespeito sim, e se eu me sinto desrespeitado, eu reclamo.

infelizmente q org do UP tem se mostrado cada vez mais amadora (como pode isso?) e "pouco se fudendo para o público" pois ateh apagar minhas reclamações no facebook apagaram, pq quem se garante, quem se esforçou e fez o melhor possível, bota a cara e debate o assunto...

ateh agora to sabendo de 4 mortes no festival, um esfaqueado, um atropelado, e dois encontrados mortos depois q o festival acabou... a nada de pronunciamento a respeito disso...

fingir que tudo foi perfeito é ridículo e infantil, se comunicar com o público de forma unilateral tb mostra falta de profissionalismo... [

mas eh isso aih, enquanto eu reclamo dos problemas, tem gente que prefere (não to falando de vc especificamente) esquecê-los em prol de "lembranças perfeitas" e de dizer pros amigos q o reweillon foi foda...

boa sorte nos seus prox festivais tb, que a org deles te respeite e faça valer seu suado dinheiro e o limitado tempo...
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Catarata por esse post:
  #9 (permalink)  
Antigo 08-01-2012, 12:22
Hoffman

Valeu: 28
Recebeu 61 valeus em 20 Posts

Olá galera!
Não sou o Manso, sou a esposa dele.
Como não tenho cadastro no plurall estou usando o login do meu marido.

Não poderia deixar de me manifestar com relação ao que o Catarata escreveu.
estou 100% de acordo!

Começando pelo pau de arara...
Várias discussões na fila, horas de espera...
Então também resolvi ir andando. Lógico que a caminhada é o de menos, mas cheio de mala nas costas e depois de HORAS de viagem é FOD*!!!

Ao entrar no festival mais 2 km de caminhada! Uma bagunça que também acho totalmente desnecessária porque bastava uma simples melhora na logística da entrada do festival. Enfim... Mas até aí vai...

O pior de tudo pra mim também foi o problema do line.

A música, na minha opinião, é o principal motivo do festival!!!!
Já fui muitas vezes. Sei que é a melhor vibe do mundo, o lugar lindo, as pessoas... Mas se fosse só por isso eu não voltaria tantos anos. Talvez investisse em outras viagens, em conhecer lugares novos...
Mas a música me impulsiona!!! Amo música eletrônica, os djs são fenomenais, a qualidade do som é muito boa. Enfim, a música é o que me leva ao universo paralello até hoje.

Só posso dizer que, com relação ao som, foi o pior festival que eu já fui...

Eu já curto o som da alternativa, da upclub.
Gosto de um techno, tech house.

Foi a pior organização que eu já vi!

NINGUÉM TOCOU NO HORARIO MARCADO!!!

Conforme o Catarata falou, eu faço a minha programação de acordo com o line!
É assim que vejo qual o horário que vou dormir, comer, tomar banho.

Depois de toda uma organização vc chega na pista e encontra outro cara tocando!!!
Aí vc vai "procurar saber o que está acontecendo"...
Então você descobre que o dj, que pra você é "o super esperado", já tocou e você nem ficou sabendo!!!!!!!!
Ou que ele vai tocar outro dia e nem se sabe quando!
Como num dia que acordei na madruga pra assistir uma boa seqüência e não vi ninguém que estava no line!
Isso não pode acontecer!!!

Vou repetir que foi a PIOR ORGANIZAÇÃO DA PISTA ALTERNATIVA DA HISTÓRIA DO UP!

Optaram por manter djs com um estilo deep house muito lento, muito club, muito boate, quase um chillout!!!
Ou seja, quase não se ouvia som dançante, pra cima.
Fora os problemas com a caixa de som. Pelo amor de Deus, estamos falando de UNIVERSO PARALELLO. O som parava toda hora!!! Um mau contato constante! Fora o chiado na caixa de som!

Resultado: pista vazia praticamente o dia inteiro. Foram raros os momentos em que a pista encheu.

Falemos do GABE, que é um cara que toca um som "fino", da melhor qualidade. Ele e o Marcelo V.O.R retornaram com o projeto VELKRO, que foi A MELHOR APRESENTAÇÃO DO FESTIVAL PRA MIM.
Normalmente essa apresentação seria com pista lotada, mas como eles não tocaram no horário previsto, tivemos uma puta apresentação com a pista nem tão cheia.

Onde foram parar as madrugadas inesquecíveis do festival? Com música boa até não acabar mais? Só houve uma: a do dia 1°, que apresentou um som pra cima, de primeira! (ALOK, KHAINZ, SQL...).
Nas demais noites mesclavam um som ruim com outro legal e a gente ficava naquele esquenta, esfria... esquenta, esfria..... Até que não aguentava mais e ia dormir.

O Catarata falou que pela primeira vez pensou em não voltar...

Eu, infelizmente, saí de lá dizendo que não volto mais. Fiquei TRISTE... uma grande pena....
Por fim, deixo aqui como ponto positivo os banheiros sempre limpos, a água que não acabou, a segurança e a praça de alimentação..

Valeu!!!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Manso por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 08-01-2012, 14:30
Membro Avançando

ainda teve essa do deep na alternativa, e olha q eu curto deep ein, mas ali não eh o clima... mas como isso eh meio pessoal, nem citei, jah q eu sei q sair de um festival reclamando dos pontos fracos eh pedir pra ouvir o msm mimimi de sempre...

Última edição por Catarata; 08-01-2012 às 19:36.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
paralello , review , universo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts