| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
12-06-2011, 20:31
|
#1 | | Subversos @ Studio Line, Botafogo/RJ - 11.Jun.2011  12-06-2011, 20:31
A festa mais desconcertante do Rio de Janeiro retorna em uma edição mais especial do que congelador do Hoffman!
Enlight apresenta: SUBversos
Audio Visual Edition PsyTrance + GOA + ProgPsy + Forest + ProgDark + Techno Quando:
Na noite do dia 11 de Junho de 2011
(Sábado) Cardápio Sonoro:
22:00 - Kiirtan [Techno]
23:00 - Janzito [Progressive]
00:00 - Agni [Prog Dark]
01:00 - Analog Drink LIVE! (Iono / Vagalume) [Prog Psy]
02:00 - Gui Passos [Psy Trance]
03:00 - Sea of Tones LIVE! [Fullon Morning] (Inédito no RJ!)
04:00 - Flict [GOA]
05:00 - Karmatron [Forest] Ambiente SUBvertido por: MK-Ultra Visual Control LIVE!
O lendário VJ Orion arrombará as portas da percepção utilizando-se de estranhas manipulações visuais em uma gigante superfície de projeção!
Cuidado para não voltar... YouTube - Sarah Bad Trip - Requiem Para Megiddo - VJ Orion Live Mix - Promo Edit YouTube - Dream Transmission 93 - VJOrion AvMix Teletransporte-se até o: Studio Line
R. Álvaro Ramos, 414
Botafogo Passaporte: R$20,00 - Lista amiga (entrando até as 00:00!) R$30,00 - Na hora Conecte-se: SUBversos @ Facebook SUBversos @ Orkut SUBversos @ Twitter "I believe with the advent of acid we discovered new way to think and it had to do with piecing together new thoughts of mind. Why is it that people think it's so evil? What is it about it that there is scares people so deeply? Because they are afraid that there is more to reality than they have ever confronted. That there are doors that they're afraid to go in and they don't want us to go in there either because if we go in, there we might learn something that they don't know. And that makes us a little out of their control." | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1501 | | Os seguintes 17 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | Ale Devecchi,
andrepanda,
celinhaps,
Djtude,
Enlight,
FleK,
Flict,
gerk,
Gisastar,
Gui Passos,
Kiirtan,
LiNaAaA,
Paulinhaaa,
RafaDonario,
Roosevelt Soares,
vsorj,
xavantedecor | 
13-06-2011, 13:18
|  | AGNI DJ SET | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 36
Recebeu 54 valeus em 8 Posts
| | Re: Subversos @ Studio Line, Botafogo/RJ - 11.Jun.2011
Eu achei foda, com gostinho de quero mais. Sou suspeito pra falar por isso e pesso a vcs que façam o review sincero pra gente acertar melhor na próxima.
É isso, falem:
Abraços
DJ AGNI
Enlight Crew
| | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Dj Agni por este post: | | 
13-06-2011, 16:42
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
FESTÃO!!!!!!!!!!!!
Cheguei mais tarde do que o desejado devido a uma viagem q só se encerrou às 14h do sábado e me deixou podre. Mas não poderia deixar de prestigiar a festa e por isso consegui entrar no recinto na metade do live do Analog Drink. A pista tava bombando! Nesse momento eu já sabia que a festa era um sucesso!
Gostei muito da forma com que o line foi montado! Mais light pro começo seja na sonoridade ou nos bpms e acelerando pro final.
Set do Gui só com a nata do full on psicodélico fez uma ponte perfeita pro live do Caio ... Sea of Tones quebrou tudo! Morning lindo, fino. Me deixou orgulhoso. Depois veio o Flict maravilhoso com um GOA lindo. Me fez dançar e SORRIR sem parar. Finalizando, Karmatron explodindo tudo e prendendo a galera até o último suspiro. Sensacional!
Uma nota especial pro Orion. O maluco destruiu nas projeções. Foi uma aula!
Soundsystem cristalino, equipamentos de ponta ...
Precisa apenas cuidar mais do bar, teve hora q o gelo tinha acabado.
No mais, dizer o q???? Rodeado de amigos, curtindo um som animal ... nota 1000 pra festa!
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | | 
14-06-2011, 17:34
| | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 798
Recebeu 373 valeus em 57 Posts
Simplesmente perfeito! Eu que sou fã de carteirinha dos eventos "open air" e chato para K..... com a qualidade das festas que frequento só tenho elogios, para mim não faltou nada!!!
Estou até agora sob o efeito da vibe que rolou na Subversos!!!
Só tenho uma coisa para falar...
EU QUERO MAAAAAAAIS!!!!!
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para andrepanda por este post: | | 
14-06-2011, 18:19
|  | Membro Avançando | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
gostei mto da festa, minha única sugestão é que tenham outra opção de cerveja, e achei skol lata R$ 5,00 caro, mas se levar em conta o estado q eu fiquei, inclusive esqueci meu casaco... acho q se tivesse mais barato eu tava lah no chão ateh agora... heheehhe
ps.: o casaco ficou com o Dan, uhuuuuuuul!!!! festa dos amigos eh outra coisa!!!
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Catarata por este post: | | 
14-06-2011, 23:14
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
| | Re: Subversos @ Studio Line, Botafogo/RJ - 11.Jun.2011 Fala galerinha do mal! Vcs estão de parabéns mais 1 vez. Adorei a festa! Line up ficou lindo do início ao fim! Meu destaque vai para o Analog Drink, Gui Passos e Karmatron (pausa para um coment: o que foi esse set Flek??? To até agora sem entender! hahaha Impossível sair da pista! Tu tava realmente inspirado hein!)
Gostei bastante do espaço. Achei bem legal. Se pudesse colocar decoração então seria o máximo! Só achei um pouco apertado..queria um pouco mais de espaço pra dançar. rs Mas até que ficou tranquilo mais pro final da festa quando só os guerreiros permaneciam rsrs Ai deu pra pular a vontade ! hehe
Enfim, nda que tirasse o brilho da festa.
Me diverti horrores nesta edição e ainda rodeada de mtos amigos queridíssimos!
Adorei a comida "viva" integral da minha amiga querida tb!!! Foi um sucesso! Meus votos para que repitam a dose na proxima edição =]
No bar também fui sempre mto bem atendida. Só atentem para a quantidade de copos da próxima vez que no final acabou e não tinha como beber vodka rs Mas por um lado foi bom pq meu espírito e principalmente do meu namo já estavam no "grau" hahaha
É isso! Parabéns mais 1 vez e torço para que mais e mais edições se realizem o quanto antes. O público carioca agradece por ter por perto um evento psicodelico de qualidade!
Até a próxima!
__________________ PAZ | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para celinhaps por este post: | | 
14-06-2011, 23:23
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
O que falar de uma festa feita por amigos para amigos? SENSACIONAL, que noite.
Não tem muito que falar dessa noite, foi perfeita do inicio ao fim...amigos reunidos, cerveja gelada, som de ótima qualidade e aquela energia que só quem estava presente pode comentar. As apresentações estava de cair o queixo, cada dj mostrando excelência no estilo apresentando e com isso era impossível ficar parado. Só uma coisa q me arrependo, pq fui deixar me levarem embora antes do set do Karmatron? Vendo os comentários depois vi que perdi um grande momento da festa =/
Único ponto negativo para mim foi o fato da galera fumar na pista, tinha horas que estava complicado ficar lá dentro pelo excesso de fumaça. Fora isso a festa estava linda
Gostaria de parabenizar o Orion pelas projeções, olhar aquele paredão era ser levado para outra dimensão, deu um toque mais que especial à festa. E parabenizar tbm ao Léo Chaves pela exposição de fotos, perdi um tempo olhando aquelas fotos...iradas.
É isso ae galera, espero que em breve tenhamos outra subversos pq essa edição vai deixar saudades. Sucesso ae galera e no que precisar estamos ae.
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org | | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para RafaDonario por este post: | | 
15-06-2011, 00:11
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
Festão!
Valeu a pena participar desse evento que, mais uma vez, disse ao que veio.
Valeu ai turma da Enlight pelo espaço. Estamos juntos nessa e nesse momento o futuro que importa.
Valeu Flek, Dan, Gui, Agni e Caio.
Valeu a turma que valorizou no dance floor!
A apresentação já ta postada aqui no Plurall!
PAZ
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
15-06-2011, 04:46
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
17-06-2011, 21:04
|  | fulla | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
A festa pra mim foi excelente. Fiquei cuidando da porta de 22h até 1h. No começo, confesso que fiquei meio apreensivo pois até umas 11h, não chegou ninguem rs. Mas do nada, começou chegar móooo galera! A fila ficou grande e neguinho que passava na porta, com certeza se perguntou o que de bom que ia rolar lá dentro. rs
Muitos e muitos amigos chegaram pra curtir o evento. Eu vi todos com sorriso no rosto. Galera curtiu demais! Apenas durante um período, a festa ficou bem cheia, e ficava até dificil de andar na pista. Coisa meio chata, realmente, mas agente não sabia que ia chegar essa galera toda. Mas acredito que pela nossa proposta, ocorreu tudo bem.
Outro ponto positivo foram os artistas e o soundsystem. Não vi uma apresentação mediana, pelo contrário, cada um tocou seu estilo e mandou super bem. DJ Kiirtan estreou tocando um techno / prog, só pra aquecer a galera, o famoso, seja bem vindo! Depois o já conhecido, e grande amigo (e consultor hehe), Janzito, com seu set de psy prog, acelerou a galera e mostrou que é um ótimo profissional. Meu camarada DJ Agni, toco um set de prog dark, no freesyle! Mandou super bem! O live do Analog foi excelente, a galera bateu palma e vibrou durante várias músicas. Também curti muito o Sea of Tones que estreou com pé direito, se apresentando como um ótimo produtor de música eletrônica. O Dan destruiu a galera tocando um set de GOA que eu nunca vi ninguem tocando no Rio de Janeiro. E no final, Flek quebro tudo no forest e depois no dark hehe mlk é nervoso.
Gostaria de comentar também a qualidade do som. Investimos um valor acima do orçamento, valorizando qualidade e assistência, e felizmente deu tudo certo. Acredito que todos curtiram o soundsystem da festa. Tivemos apenas um probleminha durante o Sea of Tones, e acreditem, foi tomada! Na hora foi tudo resolvido e voltamos ao normal =)
VJ Orion, parabéns pelo ótimo trabalho! Você foi uma peça muito importante nesse evento. É um ótimo artista. Eu viajei demaaaais com as suas projeções. Espero que tenha curtido participar da Subversos! ...... galera! O VJ Orion fez um DVD da festa! Isso mesmo, um DVD! Todos os artistas foram filmados, assim como todas as projeções. Vale apena procurar o Orio no facebook e ter essa recordação em casa!
MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA DE TODOS. Estamos extremamente felizes com o sucesso da SUBVERSOS! 2011 promete! Vamos apoiar a cena! Vale comentar, que temos projetos de uma festa 0800. Aguardem!
[quote=pedrah;239412] Citação:
Postado Originalmente por Catarata achei skol lata R$ 5,00 caro
apagaram minha mensagem, só pq estava tentando explicar o motivo da cerveja estar num preço tão camarada... poxa vida galera, nao é todo dia que vem um DJ RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE tocar no Rio, só assim p pagar o cachê do cara ... vao apagar de novo ?
o q tem de errado ai ? | Peeeeeeeeeeeeeedraaaaaaahh!!!! Meu camaraaaaaaaaaada!!!! Não foi na festa! POooooooooo, deu mole hein! Perdeu o set de GOA do Dan. Fera, tu tem que parar de vacilar bro. Não foi na Xavante, não foi na Despertar, e agora não foi na Subversos! Assim tu vai ficar escutando psy em casa na caixinha de som. Sei não hein...
Mas po, ta ligado que vão rolar outras oportunidades neh  e tenho certeza que tu vai na próxima!
Bom final de semana pra vc meu camarada! Aquele abraço!
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |