Todo mundo que já conhece a Mystic Tribe sabe que é coisa boa....
Outras pessoas que conhecem a Respect há tempos sabem que é coisa boa...
Agora essa união dos 2 núcleos foi simplesmente BOA DEMAIS !!!!
Para não cansar a vista de quem vai ler o review, serei bem direto:
Local:
Perfeito. Muito árvore, grama, e acho que todos ficaram bem instalados
Preços (Bar)
nada abusivo. Preços de sempre.
Comidas
tinha pra todos os gostos. Destaque para as pizzas que ATÉ QUE ENFIM, eram muito bem feitas e recheadas e acomida da tia Zuleide servido arroz, strogonoff e batata palha..pqp !! bom demais
Decor
muito perfeita. Os panos e a iluminação nas árvores foram psicodélicas demais
Som
bom, dava pra ficar perto do palco sem perder 50% da audição.
Line UP
50% do motivo que fui ao evento. Destaques para Swarup, Altruism, Allaby e Strange Doctors. Nao curto Dark mas vi quem curte falar muito bem de todos.
Alternativa
muitas opçoes de som para todos...curti muito o som da Nação Regueira e todo mundo que tocou no sábado depois das 22:00
Lixo
acho que foi umas das festas mais limpas que vi. Toda hora passava gente recolhedo latinha, copo ou garrafa plastica dos porquinhos mas eles dessa vez não emporcalharam tanto. A quantidade de lixeiras espalhadas peo festival ajudou e muito isso...
Absurdo 1:
2 excursões sairam daqui do RJ rumo a Mystic Respect. Chegamos lá por volta das 10:30h/11:00h. Fomos os primeiros a chegar. Assim que chegamos na bilheteria, vimos que não estava aberta. A medida que o tempo foi passando mais gente chegando e nada da bilheteria abrir. Isso com todo mundo cansado depois de mais de 9h de viagem, sendo torrados pelo sol que tava fazendo. Pq isso ? Pq simplesmente a lista de vips/convidados ou qq coisa do gênero ainda não tinha sido impressa. Depois de muito lero lero, a esperada lista chegou e varios nomes nao constavam da mesma. Mas depois foi resolvido a muito custo e todos entraram.
Absurdo 2:
Assim que passamos pela "revista", todo mundo entrando na fazenda pra escolher um bom lugar pra ficar e, de repente, uma voz dizendo "por favor, o lugar de vcs acamparem é apenas ali", apontando pra um local sem sombra alguma, com um sol de rachar coco !!!! Mas rapidamente vimos um outro lugar cheio de sombras, perto da piscina e perguntamos se não poderiamos ficar ali. Resposta da produção: "não..ali so o pessoal da organização e djs"..
huahahahuahahaha
Ou seja, depois de altas horas de viagem, cansados, esperandso um tempão pra entrar e ainda temos que ouvir isso ? Depois de muit bate boca, fizeram o "favor" e "permitiram" que fôssemos pra lá, pois viram que a galera iria invador mesmo e nao teria jeito. O que não precisávamos ter escutado é alguém da produção falar em bom e alto som
"pô, vcs vem lá da conchinchina perturbar aqui". Isso sim é imperdoável escutar de alguém que tá na frente de um evento desses.
Graças a deus isso não fez com que eu gostasse menos do evento mas da
próxima vez, que coloquem alguém com mais educação e respeito com quem paga a festa.
Na
próxima estarei novamente lá...e que bom que a
próxima já tá bem perto de rolar.....
Fiquem na paz !!!!