plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 20-02-2011, 22:24   #1
Despertar - 19.Fev.2011
Reviewer Reviewer está offline 20-02-2011, 22:24

Despertar
Psychedelic Trance Party
1ª Edição
19/2/2011
Casarão Hermê - Rua Hermenegildo de Barros 193 :: Santa teresa :: Rio de janeiro
http://www.casaraoherme.com.br/

É com imensa satisfação que apresentamos ao público carioca a “Despertar”, uma festa que te fará mergulhar no mundo da arte e da psicodelia.
O line up vem recheado de atrações consagradas em todo o Brasil e que já passaram por inúmeros festivais nacionais e internacionais.

Uma festa realizada por verdadeiros amantes do Trance Psicodélico que buscam resgatar o conceito das verdadeiras festas trance no Rio de Janeiro!!!
O templo escolhido para a realização desta celebração coletiva foi o Casarão Hermê, um espaço localizado em Santa Teresa, de onde se tem uma das mais belas vistas da cidade e de alguns dos seus principais cartões postais, como o Pão de Açucar, Baía de Guanabarra, etc.

LINE UP[SIZE=5]

22:00h - 23:30h Agni DJ Set(Progressive Trance) RJ
23:30h – 00:30h Karmatron DJ Set (UP #10) (Full On Night) RJ
00:30h – 02:00h Flict DJ Set (Suomi) RJ
02:00h – 03:00h Zumbi DJ Set (The First Stone) (Full On)DF
03:00h – 04:00h Shove DJ Set (303 Art Festival/Alkemy Rec. )(Full On)
04:00h 05:00h Nevermind Live (303 Art Festival )(Full On / Progressive) DF
05:00h – 06:00h Fábio Leal DJ Set (Progdark) SP
06:00h - FIM???

Ambiente produzido pelo mestre da decor: *Ralf Life*

Festa restrita a 160 pessoas, para um público especial e consciente do nosso Ideal!

Entrada:
Até 00hs com nome na lista – 30 reais
Após 00hs ou sem nome na lista – 35 reais
Lista: despertar1902@gmail.com
(enviar até as 18:00 hs do dia 18/2 – sexta-feira)
Obs: Não haverá venda antecipada de convites. O pagamento da entrada deve ser realizado na hora.

Contato:
Vanderson: (21) 9112-0446

ou por e-mail: despertar1902@gmail.com

Comunidade do Evento no Facebook:
Login | Facebook

Última edição por gerk; 22-02-2011 às 22:44..

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 508
Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Reviewer por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 20-02-2011, 23:46
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão Re: Despertar - 19.Fev.2011

Moderação dps edita o post com o line real!!

03:00h – 04:00h Shove DJ Set (303 Art Festival/Alkemy Rec. )(Full On)
04:00h 05:00h Nevermind Live (303 Art Festival )(Full On / Progressive) DF
05:00h – 06:00h Fábio Leal DJ Set (Progdark) SP
06:00h - FIM???

Dps eu volto pra fazer o meu review dessa festa q até agora eu to digerindo o q q foi!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 20-02-2011, 23:54
Membro Avançado

Valeu: 337
Recebeu 170 valeus em 61 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vsorj

Opa! Tudo no horário antigo:

03:00h – 04:30h Shove DJ Set (Alchemy Records) (Full On)México
04:30h – 05:30h Nevermind Live (303 Art Festival )(Full On / Progressive) DF
05:30h – 07:00h Fábio Leal DJ Set (Progdark) SP

Fomos brindados com mais uma hora de festa!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para vsorj por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 21-02-2011, 09:29
Membro Avançado

Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts

bom, percebo q o pessoal ta na onda até agora..
rsrsrs
mas review pra que?

sem palavras, apenas recordações..
só recordações boas...

foi uma festa pra mente, pros neuronios...
rsrsr

festa de amigos para amigos..
e pow, a vantagem disso é q so tem dj q a galera curte..
flek tbm destruiu...começou um pouco mais devagar, mas pro fim do set deu uma acelerada boooaaa..rsrsr
agni começou com um prog só pra galera ver como seria a noite...
flict tocou o suomi q mta gente não conhecia, eu msm só tinha visto ele tocar em chill e dessa vez mandou bem, som bem dançante...pra cima....
zumbi é zumbi, começou a tocar e só largou o cdj depois do live...e q live...um dos melhores q ja vi..
shove é isso..sonzera tbm..
e fabio leal mandou aquele progdark q só vez dar mais gosto pra próxima edição, se tivessemos mais hrs, seguia ali um minimal criminal, onionbrain...rsrr

é isso ae, comentar sobre bar , banheiros e galera só serve se for pra meter pau na festa, q não é o caso...tudo tranquilo e justo..

mas a galera, o povo tava animado....até o ultimo dj tava cheio la na frente...
rsrr

e decor, ralf mandou bem pra caramba, tive o prazer de chegar mais cedo e trocar uma ideia legal com o camarada, além de talentoso, é gente boa pra caramba!!!!

vlw sargentelli e celinha, MEMORAVEL!!!!!!!

quero é despertar um dia novamente numa festa dessa!!!!
  #5 (permalink)  
Antigo 23-02-2011, 14:04
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen

e lá vamos nós....

Local:
primeira vez que fui ao Casarão Hermê e me agradou muito. Muito fácil de chegar, tem um espaço bom pra eventos de pequeno porte e tendo 3 ambientes dá pra dividir a galera harmoniosamente...a varanda com aquela vista maravilhosa é impagável...

Entrada
fácil de entrar, pequena mas assim foi fácil controlar quem chegava. Só senti falta de uma revista dos seguranças nas pessoas pra evitar qq problema que pudesse acontecer por alguém mal intencionado.

Decor
uma surpresa pra mim. Nunca tinha visto a decor do Ralf e é muito equlibrada. Tem uns panos muitos lisergicos e um que foi colocado na sala do sofá que..meu deus..fique quase a festa todsa olhando ele e viajando...fora as máscaras e estruturas espalhadas pela festa toda que fez do ambiente uma psicodelia perfeita..parabéns !

Som e Djs
até a hora que fiquei (umas 04:30h) todos mandaram bem demais. E vi que o publico tava curtindo cada estilo, cada dj e cada segundo do evento. Acho que o ponto forte foi o Zumbi e Shove (pelo menso as pessoas que eu tava junto falaram isso)

Bar
pessoal do bar sempre rápido e servindo as pessoas educadamente sempre. Os preços das coisas infelizmente a Org da Despertar não tinha como se meter pq é a casa que bota os preços. Mas sempre rolou cerva/refri/água geladona...

Banheiros
1 masculino e 1 feminino. Pessoal que foi ajudou os 2 banheiros a ficarem limpos rolando ate papel higienico e sabonete liqudo.

Público
tranquilo, muita gente conhecida e o clima na maior paz. Infelizmente não deu o público que os Orgs esperavam pois tem muita gente que fica so no bla bla bla pedindo festa, diz que o RJ tá carente disso, apoia a produção do evento e na hora de comparecer fica em casa...mas foi bom mesmo nao terem ido pq evento desse nao merece ter pessoas assim. Agora em Março e começo de Abril tem festa pra esse publico...

É isso ai...

Que os Orgs não desistam pois essa foi a 1ª. Com os erros dessa a 2ª será melhor ainda. E quando se faz festa com carinho e respeito com quem vai, sempre terá espaço pra rolar e os verdadeiros amantes do psy agradecem.
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Moizen por este post:
  #6 (permalink)  
Antigo 23-02-2011, 15:49
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Tem um vídeo que representa bem o que foi essa celebração!
YouTube - Flict Dj Set - Despertar Psychedelic Trance Party 19/02
Todo mundo se tacando na pista, um portal da consciencia aberto, e todo mundo se entregando num ritual inexplicável!!

Despertar veio pra realmente despertar os olhos e as mentes das pessoas!! É possível unir lazer e conhecimento, integração...

Meus sinceros agradecimentos a Marcela e Vanderson!! Pudemos provar que não precisar ser um mega produtor nem fazer uma puta open air pra realizarmos uma festa psicodélica!!

Não adianta nada estar num vale encantado com nomes de peso, mas rodeado de energia pesada e individualidade. A psicodelia está dentro de nós! Não fora!!
E sem esse papo de resgate da cena, foi quem tem que ir. Esses que ficam só no blablablá realmente não merecem isso...

O line inteiro foi surreal!!
- Agni esquentando as turbinas com um prog pesado!
- Eu (karmatron) levando oq tinha selecionado melhor pra essa festa. Confesso q durante a semana e ao longo do set estava meio 'travado' em relação ao meu som, mas esvaziei a minha cabeça e deixei o som fluir, e o fedd back foi o melhor possível!!
- Flict com seu set de Suomi q cada vez cativa mais os cariocas com esse som ainda misterioso para muitos de nós! Psicodélico e pesado mas pra cima ao mesmo tempo!!
- Zumbi com um set genial, fullon pra frente e viajante!!
- Shove, surpresa do line, estava pelo Rio e nos presentiou com um set histórico pelo puro prazer de tocar na festa! Sem palavras, super humilde e simpático na mesma sintonia que nós!
- Nevermind Live! Um dos destaques do line pra mim! Zumbi com sua bateria, q mesmo baixa dava o tom ao projeto. Som tribal, muuito hipnótico com fortes influencias de goa! Me surpreendeu e muito seu live!!
- Fabio Leal! Outro destaque brabo!! Fechando com chave de ouro!! Ja vi vaarias vezes seu set, e pra mim esse foi um dos melhores! O melhor da Zenon, extremamente psicodélico, acalmando o corpo mas acelerando a mente enquanto o sol nascia dakela vista sensacional!!

Ralf foi outro destaque! Responsável por abrir o portal dentro dessa selva de pedras!! Prova de que até indoor podemos ter uma ótima festa, basta a forma como fazemos!! Seus trabalhos cada vez surpreendem mais!!

Pontos negativos, só o que se refere ao Som do lugar, que apesar de bom tinha muito pouco grave por conta de reclamações dos vizinhos, e o preço do bar q era bem salgado. Mas isso foge a competencia dos organizadores...

Seguranças simpáticos, mas q ao longo do festa não tiveram mt trabalho...

Um fato me chamou a atenção tbm, tinha um 'frito' na frente da pista que durante um tempo resolveu descontar sua loucura na decoração da festa. E td vez q se excedia vinha uma pessoa diferente q tava dançando na pista e falava na boa com ele pra ele não fazer com akilo. Isso aconteceu algumas vezes até q ele parou e tudo continuou na maior paz e harmonia!! Foi mt legal legal ver que as pessoas não ficaram indiferentes ao que estava acontecendo e tds agiram pra q tudo ocorresse da melhor forma!

Haviam poucas lixeiras na festa mas o público fez a sua parte mantendo o chão limpo!!

Difícil descrever tudo, mas fikei realmente emocionado com a Despertar!! A chama não morreu, pelo contrário, continua mas viva do que nunca! Mas apenas para aqueles que querem.

Parabéns ,parabéns e parabéns!!
Que seja a primeira de muitas!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 23-02-2011, 22:02
Progressive Life

Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para celinhaps

Pessoal! Muito obrigada de coração pela presença e pelos elogios! Fizemos esta festa repentinamente e o resultado final foi incrível!
Voltamos do 303 art Fest. com uma alegria tão grande de ver que ainda existem celebrações como aquelas e, ao mesmo tempo, desapontados de saber que momentos como aqueles que nós vivemos alí e festas psicodelicas são tão escassas no RJ.
Foi aí que a vontade de realizar a nossa própria festa, do jeitinho que gostamos, nasceu! E felizmente deu certo!
Eu e Vanderson estamos extasiados até agora! Foi realmente muito mais do que esperávamos! PRODUZIR a minha própria festa é um SONHO que tenho há algum tempo! Estou feliz por demais de ter atingido essa meta!! E o melhor: TODOS gostaram muitoooO!!!!
O publico esperado era um pouco maior do que o que compareceu (infelizmente muitos amigos ficam no blábláblá =[ ), mas nenhum dinheiro no mundo paga a emoção e felicidade que estamos sentindo depois de ter conseguido realizar a Despertar! E eu tenho certeza que o público que REALMENTE se importa com a cena compareceu a esta festa!

Obrigada a todos que contribuíram para o sucesso da DESPERTAR!!!

Publico nota 1000! Tudo nota 1000! Decoração ficou maravilhosa! Exatamente como eu queria q ficasse! hehe Tudo perfeito !!! Ralf como sempre se superando!!!

O Shove chegando lá de surpresa com o Zumbi e nos presenteando com aquele set Killer...não tenho nem palavras!

Live do Nevermind me fez voltar aos momentos mágicos que passei no 303, quando o vi pela 1 vez e fiquei encantada!!
Fábio Leal como sempre desconsertando a mente das pessoas! hehehe
E o mais legal de tudo: Além de ótimos Djs, são humildes e muito gente fina!!!!

Flek, Agni e Flict, não puder curtir o set de vcs, mas não faltaram elogios! Só pude ver alguns pedacinhos na correria com a produção da festa, e estava ótimo! Parabéns e obrigada por tudo!

Podem ficar tranquilos que não vamos desistir! Eu realmente sou uma APAIXONADA pelo mundo PSYTRANCE e NÃO vou deixar ele morrer na minha cidade!!! Essa foi apenas a primeira, o passo inicial! Aguardem a próxima edição! Faremos de tudo para que seja ainda melhor!!!!! E conto com a ajuda de todos vocês novamente!!!!!

Até a próximaaa!!! =D
Os seguintes 9 usuários disseram valeu para celinhaps por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
19fev2011 , despertar

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts