| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
07-11-2010, 19:36
|
| | SUBversos 2ª edição - 06.Nov.2010  07-11-2010, 19:36
Enlight apresenta: SUBversos II Das trevas nasce a verdadeira resistência psicodélica, feita por amantes da lisergia especialmente para as insanas e carentes mentes cariocas! Prepare-se para ser tele transportado para um mundo de sons estranhos e loucas imagens onde a única regra é esperar o inesperado. Quando: Na madrugada do dia 06 de Novembro de 2010, Sábado. Cardápio: 23:59 - Roosevelt [Freakstyle] 01:30 - Gui Passos [Psy-trance] 03:00 - Flek vs Flict [GOA Trance] 04:30 - Photophobia LIVE! [Prog Dark] (inédito!!) 05:30 - FIM...? Coordenadas: Espaço Marum *Recentemente reformado* R. do Catete, 124 (próximo a saída do metrô) Ambiente UV lisergico SUBvertido pelo mestre da decor: *Ralf Life* Conecte-se: SUBversos @ Facebook SUBversos @ Orkut SUBversos @ Twitter "I believe with the advent of acid we discovered new way to think and it had to do with piecing together new thoughts of mind. Why is it that people think it's so evil? What is it about it that there is scares people so deeply? Because they are afraid that there is more to reality than they have ever confronted. That there are doors that they're afraid to go in and they don't want us to go in there either because if we go in, there we might learn something that they don't know. And that makes us a little out of their control." | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1104 | | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | andrepanda,
FleK,
Flict,
gerk,
Gui Passos,
hugo_wolf,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Rori,
suibaraparaty,
TOPO_DO_RIO,
Vinicius OIB | 
09-11-2010, 19:51
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Re: SUBversos 2ª edição - 06.Nov.2010
PS - E ai Jan, acho o goa?? hehehe[/QUOTE]
HAHAHAHA
Flek
Por um momento, inicial, achei que haviam trocado os planos.
Depois só fui na onda....
Sobre os cdjs, fica a lição que não da pra confiar muito nos outros em produção.
Sei o que é confiar nos outros e depois você ter que assumir a bronca dos outros.
Tem um ditado que citamos sempre em produções: "Confere tudo sempre 2X".
Abraço
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
09-11-2010, 22:11
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: SUBversos 2ª edição - 06.Nov.2010
É isso... Só quero dizer que é por festas assim que eu amo tanto a psicodelia! Estou de alma lavada mais uma vez!
Obrigado ao publico que dançou e pulou e gritou e realmente mostrou que Rio de Janeiro pode SIM resgatar sua alma doida e psy!!
Até a proxima sem duvida nenhuma!
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |