plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 07-11-2010, 19:36   #1
SUBversos 2ª edição - 06.Nov.2010
Reviewer Reviewer está offline 07-11-2010, 19:36

Enlight apresenta:
SUBversos II

Das trevas nasce a verdadeira resistência psicodélica, feita por amantes da lisergia especialmente para as insanas e carentes mentes cariocas! Prepare-se para ser tele transportado para um mundo de sons estranhos e loucas imagens onde a única regra é esperar o inesperado.

Quando:

Na madrugada do dia 06 de Novembro de 2010, Sábado.

Cardápio:

23:59 - Roosevelt [Freakstyle]
01:30 - Gui Passos [Psy-trance]
03:00 - Flek vs Flict [GOA Trance]
04:30 - Photophobia LIVE! [Prog Dark] (inédito!!)
05:30 - FIM...?

Coordenadas:

Espaço Marum *Recentemente reformado*
R. do Catete, 124 (próximo a saída do metrô)

Ambiente UV lisergico SUBvertido pelo mestre da decor: *Ralf Life*

Conecte-se:

SUBversos @ Facebook
SUBversos @ Orkut
SUBversos @ Twitter

"I believe with the advent of acid we discovered new way to think and it had to do with piecing together new thoughts of mind. Why is it that people think it's so evil? What is it about it that there is scares people so deeply? Because they are afraid that there is more to reality than they have ever confronted. That there are doors that they're afraid to go in and they don't want us to go in there either because if we go in, there we might learn something that they don't know. And that makes us a little out of their control."

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 1104
Responder com Citação
Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Reviewer por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 07-11-2010, 23:25
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão Re: SUBversos 2ª edição - 06.Nov.2010

A festa superou as minhas espectativas, o que já foi difícil.

Um dos principais pontos que torna essa festa muito boa é a presença massiva de amigos, cada canto que olhava tinha gente conhecida. Muita diversão e talz.

infelizmente o Roos não pode ir tocar, mas por motivos nobres que visam também o benefício da cena.

dan tocou de início com um som bem doido, uma miscelânea de sonoridades que deram um excelente ponto de partida.

Gui passos também tocou muito bem, acelerou a pista que nunca mais desacelerou, pelo contrário. Muita gente pulando, fullonzera é sempre bom, tem que ter SEMPRE.

Flek foi do caralho, já tava começando a entender nada, entrava Flek, entrava Dan, a pista acelerava, o som melhorava, fluor fluor fluor fluor. Vc mandaram MUITO bem.

Mas vou guardar os melhores elogios ao Photophobia, primeiro live e foi DU CARALHO.
Realmente me surpreendeu, darkeira do mal e dava pra ver como ele estava realmente se divertindo, sempre com sorriso no rosto. A pista pulando, o Dj se divertindo horrores... nossa, sorriso não saia da cara, e por felicidade, esse clima não se paga.

O único problema que rolou foi aquela confusão por causa de uma única pessoa, mas ainda assim isso serviu para mostrar a força do dark. Tinha uma mulher gritando feito louca, gente amuntuada na confusão; mas o phophobia pegou mais pesado, as pessoas se afastaram da cnfusào e a briga se dissipou. É muito bom ver isso, o som rolava e tinha nenhuma dúvida que focar a atenção no som é MUITO melhor do que perder tempo com briga, ainda bem que n fui o único a perceber isso e derrepente as pessoas voltaram a danças. A bad passou!

Dei os elogios pessoalmente, mas é importante reinterar aqui que quem quer fazer festa psicodélica basta querer, não precisamos ter rios de dinheiro se o propósito é viver a piscodelia. Festa indoor muito mais psicodélica que qualquer Euphoria da vida. Festa não se faz com headlines, se faz com djs que querem tocar psy, amam psy e tenham um público que ame psy. Subversos é o melhor exemplo onde público e djs se misturam, amigos com os mesmos interesses. Deu certo e sempre dará.

Enlight, parabéns novamente.

na espera da próxima edição!
  #3 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 20:13
Linaaaa

Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts

A cada edição a subversos se superaaaa !! A decor tava lindaaaaaaaaaaaa.... mais uma vez parabens ralf .. vc é um artista .. parabeeeens a todos os djs que compuseram o cenario dessa festa maravlhosa q foi .. so tenho sempre a agradecer a todos que fizeram parte dessa festa.Complicações em festas acontecem mas nada melhor que a alegria do publico para supera-los..

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 21:33
Progressive Life

Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para celinhaps

Bom, eu tb só tenho a parabenizar a todos que contribuiram por fazer esta edição ficar ainda mais foda do que a primeira ! =]

Fui uma das primeiras a chegar..o Flict estava tocando e por sinal o som estava ótimo, diferente, um downtempo pra cima, mesclado e muito gostoso de ouvir. Perfeito para abertura da pista!
Dps o Gui Passos mandou um fullon daqueles q só vendo! Amei! Som perfeito! Esse menino tb está a cada dia melhor!
Agora o que mais me fez dançar foi o Goa do Flict vs Flek! Q q issso!!! Vcs destruiram meninos! Mil parabens! Eu nao conseguia parar de dançar 1 min e cada musica q passava era 1 mais foda q a outra! hehehe Na proxima edicao GOA é obrigatorio de novo hein!
O prog dark do final tb estava bem maneiro! Pena q acabou....hihi E o Flek ainda persistiu por uns minutos dps pra alegrar mais um poukito a galera. =]

A decor eu nem preciso falar ne!!!! Maravilhosaaa como sempre! É a festa mais bem decorada do RJ, sem sombra de dúvida!! MEus parabens ao Ralf, que alem de talentoso é muito gente fina! Uns amigos que foram pela 1 vez ficaram encantados com a decor!!

Publico tb tava otimo! Encontrei 1 trilhao de amigos! hahhaaha Curtir uma festa foda dessas rodeada de amigos alegres nao tem preço!!!

Banheiros muito tranquilos.

Bar atendimento nota dez.

O unico inconveniente mesmo foi quase no fim da festa essa menina arrumar uma pequena confusão por causa de um comentário infeliz e sem fundamento algum. Mas...acontece! Fico triste quando acontecem essas coisas...mas nada q estragasse o brilho e a energia ótima que estava naquele lugar!!

Parabens! A cada edicao vcs se superam! E pode ter certeza que o reconhecimento está aumentando a cada dia! E isso é fruto do esforço de voces! Continuem na luta! A cena eletronica agradece! E obrigada por me fazer uma criança feliz no sábado passado! =]

Até a próximaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para celinhaps por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 23:10
Membro Avançado

Valeu: 34
Recebeu 27 valeus em 12 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para m_clara

festa linda, gostei pra caralho!!!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para m_clara por este post:
  #6 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 23:18
fulla

Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gui Passos

A festa foi um luxo ! Sonzera do começo ao fim, galera animada, muitos amigos, pessoas de paz, decoração animal! Podia ter uma todos mês hehe

E já que é pra ser roots, vamos voltar ao tempo do vinil! A galera se viro no simulador hehehehe ! Ai sim parece que voltamos para o passado hahahaha! Flick e Flek tocando infected mushroom, hallucionagen, green nuns of revolution, etnica (e varias outros projetos que eu nem conheço). Musicas que eu escutava a muuuuuuito tempo atras! Nostalgia é o auge!

Se eu toquei 2 músicas de 2010, foi muito. O som apresentado foram projetos como Tristan, Braincell, Pleaidians, AMD, Logic Bomb, Tranan, Psysex, Cosma, Aphid Moon e The Commercial Hippies. Pra ser sincero, o simulador de vinil impossibilitou realizar o set que eu havia preparado, mas por outro lado, rolo um freestyle de acordo como feeling da pista. Agradeço as pessoas que elogiaram e espero que todos tenham gostado =)

O Photofobia também arrebentou. Eu não curto muito prog dark mas quando a coisa começo a acelera, ficou o luxo! Mlk tem futuro! Parabens! Todos ficaram hipinotizados rs

Eu nem reparei na briga e na hora eu até achei que fosse briga de casal rsrs ... faz parte .. rs

Po galera, vamo se mexe e faze uma a cada 3 meses! Será que não rola? Se precisarem de ajuda, tamu ae!

Abraxx!

Enlight Rulez!

www.soundcloud.com/enlight-crew

www.soundcloud.com/dj-gui-passos

Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 09-11-2010, 11:51
Membro Avançando :D

Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts

Fala galerinha linda!
Estou sumido por aqui, é verdade...
Me mudei pra São Paulo a 6 meses, muita coisa pra fazer, acabei deixando de dedicar um tempinho aqui...

Estou entrando pra dizer que fico muito feliz que a cena Carioca tenham pessoas como vocês, que acreditam num projeto e tornam ele verdade. De pessoas desacreditadas e sem esperança a cena já está cheia...

Não Pude ir a SUBversos 2, mas tenho certeza que foi de outro mundo! A do ano passado pra mim foi a melhor festa indoor disparado, pelo menos para os psicodélicos.

Aqui em São Paulo como vocês sabem a cena é bem diferente da do Rio, possui projetos semanais, eu vou A PÉ pro porão (Hole Club, onde rolava a Klatu) e tenho preferido mil vezes festas indoor, curtir um belo dark, cercado de "gente estranha".

Torço muito pra que projetos como a SUBversos cresçam cada vez mais, mantendo a chama acesa sem perder o foco, e virando modelo a ser seguido.

Vocês estão de parabéns! Quando vierem pra SP me dêem um toque!

"We renounce to mainstream culture to follow a higher reality."

Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Rori por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 09-11-2010, 13:55
DJ

Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts

Fala galera

Só a agrader pela festa oferecida. Muitos amigos e clima legal.

Sou um tanto reticente em decoração de panos e fluor em festas indoor, mas na SubVersos eu topo tudo! Licença poética!

Ainda bem que já tinha ido embora quando rolou a tal confusão. Fiquei espantado quanto li a respeito, pois o clima era fraternal até eu ir embora no início do Live do Photophobia (eu tinha trampo no domingo).

Uma questão que me incomodou muito foi o problema citado pelo Gui.
Nítidamente isso influenciou algumas apresentações. Senti o Gui um pouco chateado com isso ao fim de seu set.
Fiz questão de bater um papo com ele pra elevar seu astral e retomar o clima fantástico da festa. Irmão, isso faz parte. Bola pra frente!

Valeu Flek e Flict!

Grande festa.
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Janzito por este post:
  #9 (permalink)  
Antigo 09-11-2010, 16:45
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Antes de mais nada quero agradecer do fundo do coração aqueles que compareceram e apoiaram a nossa ideia trazendo suas melhores intenções de casa!! Eh por festas como a subversos, feelings e mystic garden q vemos q a cena não morreu e ainda existe publico underground nessa cidade!!

Meu agradecimento especial para a minha namorada q mesmo sem nunca ter pedido sua ajuda, eh uma das q mais trabalha pra permitir q tudo ocorra da melhor forma possivel.

Ao Ralf, esse grande artista q temos em nosso estados e q ainda possui um reconhecimento ínfimo comparado ao seu talento. Sua decor teletransportou td os presentes pra outras dimensões!!

Ao Gui Passos e Pablo aka Photophobia, Gui ja com um trabalho sólido mas q não para de demonstrar evolução e versatilidade, e ao Pablo q nos deu a honra de estreiar seu live de grande qualidade e futuro promissor!

Ao Leo Chaves e Juliana Rocha, fotógrafos de grande qualidade q irão nos presentiar em breve com belas fotos pra relembrar esse dia incrível!

As demais pessoas que trabalharam antes durante e dps da festa e permitiram q tudo ocorresse da melhor forma possível

Ao Plurall e tds as pessoas q nos ajudaram na divulgação da festa.

E novamente as pessoas q comparecem e mesmo com akele pé d'agua desabando do céu transformaram a subversos na festa mais psicodelica dessa cidade!!! A festa foi linda!! A cada edição q passa ficamos mais satisfeitos com o resultado!!

Algumas colocações q gostaria de fazer,
Essa foi a ultima edição q realizamos no espaço Marun, ocorreram alguns desentendimentos, para citar alguns, eu passei lah dois dias antes da festa para me certificar q estava tudo dentro dos conformes, quis testar o som, mas o dono do lugar falou q não precisava ja q estava tudo funcionando perfeitamente, eu dei um voto de confiança a ele, e no dia da festa descobri que as caixas de Sub estavam queimadas e que os cdjs q na primeira edição eram PIONEER 200 nessa tinham sido trocados pelo Denon, não me recordo o modelo, mas que acabou prejudicando a nós na hr da mixagens por não estarmos preparados para isso. E sem contar o eskema de locação do lugar q acaba deixando a festa muita mais cara aos participantes do q ela realmente deveria ser.

Aconteceu uma discussão infeliz, mentes alteradas levaram a animos exaltados, mas graças a reação exemplar dos seguranças da casa não houve qlqr tipo de agressão física, e como o renan falou, a vontade das pessoas de curtirem a festa acabou abafando td essa vibração negativa q rolou com a discussão.

A Resistencia continua ativa! Não vao precisar esperar tanto pra próxima edição, palavra nossa! heheh
Acho q ficou confirmado q uma festa indoor pode ser tão boa quanto ou até melhor q uma open air qd bem feita não??

E akeles q reclamam q faltam festas boas na nossa cidade, deviam parar de dar rios de dinheiro pra euphoriaschemicals da vida, sair da frente de seus computadores e contribuir com akeles q realmente querem fazer algo pela cena.

Obrigado, obrigado e orbigado novamente akeles q tornaram esse sonhos possível!! A festa foi incrível! Sempre q passava pela pista via tds dançando com sorrisos no rosto! Isso faz td valer a pena!!

PS - E ai Jan, acho o goa?? hehehe

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 09-11-2010, 16:50
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts

Alguns vídeos pra relembrar como foi!!
YouTube - Entrando no mundo da SUBversos!!! .
YouTube - SUBversos II - Flict vs FleK (Goa Trance!!) .
YouTube - SUBversos II - Goa Trance, momento nostalgia!! .
YouTube - Photophoba Live!! SUBversos 2a Edi??o!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para FleK por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
06nov2010 , , ediÇÃo , review , subversos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts