Então, festa na história. Um dos melhores topos, mesmo.
Música sensacional... Cheguei cedo, peguei do meio o set da Mie Tamai e curti. Set do TUDE, sem palavras amigo... e é oq eu já falei: te odeio pq vc não gravou. Na sequencia, Kali mandou mt bem e Ekanta mostrou pra galera oq é música né? Só faltou ter areia da praia sob os pés. Com todo o respeito, eu não entendi NADA depois que a Ekanta saiu. O projeto Invaders (não conhecia) derrubou o som de um jeito surreal, não sei se estava no clima do som pesado e me assustei, ou sei lá oq... mas foi um choque, e não foi só pra mim... Jamessem entrou e levantou e o Ravi seguiu melhorando... valeu, valeu.
Como a casa estava cheia de amigos, a bebida gelada e o clima ótimo, foi ir para o gramado e curtir a noite trocando ideias...
A decoração, como esperada, estava sensacional. Lindo! Vi gente conversando com as pilastras e tudo.
O Clima... de paz total! Aquela meia dúzia de Oakley ficaram na paz e até quando eu fiquei... umas 8:30 não tinha visto nada de ruim.
Nada de chuva e o Sol até abriu de manhã

Graças a Deus levei meus óculos.
E foi o que o Moi disse... bom d+ ver gente q a gente só vê uma vez na vida e outra na morte.
Agora é criar um movimento... #OrfaosdoTopo.
Um bjo, um abraço e luz pra todo mundo.