plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 07-11-2010, 19:21   #1
Xavante 5 anos - Topo do Rio - 06.Nov.2010
Reviewer Reviewer está offline 07-11-2010, 19:21

XAVANTE 5 ANOS

06/11/2010
23h.

TOPO DO RIO
Rua Conselheiro Saraiva, 20 - cobertura, Pça. Mauá
Em caso de chuva teremos área coberta

Line UP

23h. - Mie Tamai (RJ) - http://www.myspace.com/mietamai
00h. - TUDE (RJ) - http://www.myspace.com/djtudemusic
01:30h. - KALI (ES - Sounds of Earth) - http://www.myspace.com/kalisoundsofearth
03:00h. - EKANTA (DF – Vagalume Records) - http://www.myspace.com/ekantamusic
04:30h. – Invaders (RJ)
05:30h. - Jamessem (RJ) - http://www.myspace.com/jamessemdj
06:30h. - Ravi Fornari (RJ - Punch Underground/This is) - http://www.myspace.com/djravifornari
07:30h. – Bruno Permack (SP - Diamond Clash Recs) - http://www.myspace.com/brunopermack
08:30h. - John Failly (RJ) - http://www.myspace.com/johnfailly

Esperem por uma decor de fazer viajar os mais caretas, a Xavante não vai deixar por menos!!!

Trance Solidário

Doe 1 quilo de arroz, feijão ou macarrão na entrada do evento e ganhe uma cerveja ou água de presente do Xavante.
Sua solidariedade será o presente do Xavante e vai fazer a alegria de quem precisa!!!

Realização

Xavante Cenografia
Topo do Rio Eventos

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 1090
Responder com Citação
Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Reviewer por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 10:22
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão Re: Xavante 5 anos - Topo do Rio - 06.Nov.2010

Índio, Panda. Todos de parabéns.

Entrada organizada e tranquila.
Fiz meu papel social doando alimento e subi pra curtir o fullon.

O som do Topo estava bom, apesar de algumas pessoas acharem baixo, eu nunca tenho o que reclamar do som de lá.

A decor era um show à parte, nunca vi o Topo tão bem decorado, deu pra perceber que foi tudo feito com muito carinho.
Muitas luzes negras, muito flúor. PARABÉNS, XAVANTE!

T.U.D.E, dispensa qualquer comentário, sou só elogio. Cada vez o trabalho dele fica mais maduro e melhor.
Kali mandou benzaço, Ekanta tb.
Quando o BPM começou a descer eu dei uma desanimada.

Os seguranças da portaria foram um momento à parte. Não sei quanto tempo eu fiquei lá sentada batendo papo com eles, desde religião à política. E isso porque geralmente eu não discuto esses assuntos com ninguém! hahahaha

Caixa e bar sem problemas.
Cerva gelada o tempo todo.

Eco-bar bombando. Troquei todas as minhas latinhas!!!

Público bem tranquilo, não vi nenhum excesso da galera!

Enfim, evento feito com amor tem tudo para dar certo.

PARABÉNS XAVANTE E FAMÍLIA TOPO.

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Sililil por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 10:51
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude

Po galera

Toquei? Sim. Mas o q eu mais fiz foi me divertir e dançar, dançar e dançar hehehehe

Topo tava muito bonito, decor show, muitos amigos, muita música boa! Cerva gelada, nada de chuva!

A todos que chegaram cedo pra curtir 1h30 de full on do bom, meus agradecimentos especiais! Foram mais de 20 músicas mixadas de um jeito que não dava pra parar de balançar o esqueleto!

Psytrance é aquilo! Música que mexe com o cérebro e não só com o quadril!!!!!

Valeu Panda e Xavante!

:thumbsupu
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Djtude por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 11:39
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen

São Pedro crente que ia estragar a festa...

huahuahuahuhauhauhauhauhauahuahua

Entrada
Super tranquila, seguranças da paz e educados

Decor
concordo com a senhora Sil: a decor tava muito especial. Os pilares envoltos com panos multicoloridos foram duca***** !!!! Fora a iluminação totalmente lisérgica e futurista.

Bar
sempre que fui não peguei fila, o pessoal que atendia eficiente e simpático e bebidas muito muito geladas..Perfeito !

Som
sempre a mesma história: pessoal esquece ou não quer lembrar que lá não pode ter o som que nem Furacão 2000..pra quem ficou perto do dj tava muito bom !!!!

Line UP
Fui um dos primeiros a chegar pra conhecer o som da Mie Tamai. Nao é muito minha praia a vertente que ela mandou mas vc sabe quem tem talento e quem não tem. E ela tem e muito. Depois veio o Tude que fez um set pra fazer do topo aqueles predios do Sergio Naya (graças a deus nao conseguiu)..rsrsrs...som fazendo os neuronios não pararem e quando rolou "Smack my bith up"...meu deus...fazer que me review : so sabe o que rolou quem foi. Kali foi a próxima e não deixou por menos. Incrivel como ela se supera..toda vez que toca fica melhor e melhor..vai parar onde assim ? Depois vi uns 30 minutos e Ekanta que ja conheço da UP há séculos e ai me mandei pois tava cansado.

Público
Tava bem tranquilo mesmo. Todo mundo respeitando o espaço do outro, nenhum estresse. Vi até uns da Oakley mas graças a deus não viraram Gremlins.

Amigos
Que bom que revi vários amigos e amigas que só vejo nos festivais na Bahia ou no dia a dia á caça da batida perfeita.

Parabéns a todos da Xavante e que venha a "Xavantes 5 anos e 1 mês"

hauhuahuahuahuhuahua

Fiquem na PAZ !!!!
Responder com Citação
Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Moizen por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 14:56
Member

Valeu: 9
Recebeu 90 valeus em 24 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Victinho

Cerveja gelada, amigos reunidos e música boa.
Preciso dizer mais.
Gente, quem não foi pode se arrepender.

Abraços
T+
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Victinho por este post:
  #6 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 16:11
Membro Avançado

Valeu: 798
Recebeu 373 valeus em 57 Posts

Suspeito, mas de direito!

Estou extremamente feliz com o resultado da festa, principalmente porque no final, até quem tentou sabotar apareceu para curtir, isso é uma prova da qualidade e competencia do meu trabalho a frente do Topo do Rio.

Para quem não sabia a festa foi a despedida do TOPO da cena eletronica, e foi como tinha que ser, só gente amiga, só boa musica, casa linda, paz, amor, unidade e respeito!

Falhas corrigidas:
1- Dois galinhos se estranhando (por causa de mulher, isso todo mundo já imaginava!), não chegaram a vias de fato, a segurança levou os dois para se entenderem na rua e a festa continuou inabalavel;

2- Bonde da okley (nem sei escrever essa M...!), com entrada justificada pela chuva, teve seus "umbrellas" recolhidos de manhã, quando a chuva deixou de ser uma ameaça, e a festa seguiu sem guarda chuva, como sempre foi no TOPO.

Obrigado a todos que prestigiaram o Topo, não só nessa edição da Xavante, mas em todos os quatro anos de participação na cena eletronica carioca.

VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!
Os seguintes 10 usuários disseram valeu para andrepanda por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 16:44
Membro Avançado

Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts

Boa tarde galera ,venho agradecer a galera presente na nossa festa ,apesar da chuva a galera chegou ,e vc panda q sempre acreditou no projeto da xavante nesses 5 anos ,aos todos os djs q mandarao muito ,galera curtindo na maior vibe q venha a xavante 6 anos so posso adiantar uma coisa outro line familia trance vai ter bj e abraxx xavante
Responder com Citação
Os seguintes 9 usuários disseram valeu para xavantedecor por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 16:52
Member

Valeu: 9
Recebeu 90 valeus em 24 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Victinho

Panda,

Último nada!
Calma que a gente te dobra.... ahuahuahauh

Abraços
T+
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Victinho por este post:
  #9 (permalink)  
Antigo 08-11-2010, 17:52
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Talking Re: Xavante 5 anos - Topo do Rio - 06.Nov.2010

Citação:
Postado Originalmente por Victinho Ver Post
Panda,

Último nada!
Calma que a gente te dobra.... ahuahuahauh

Abraços
T+
Super apóio, Victin.

Panda, o Topo é nossa quintal de casa.
Você vai mesmo ter coragem de nos deixar desabrigados?

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Sililil por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 09-11-2010, 10:35
Member

Localização: Aonde estiver uma proposta de vida mais sustentável.
Valeu: 24
Recebeu 23 valeus em 12 Posts

Topo do rio no topo do rio!! essa frase define bem o que foi o evento do dia 6.

Entrada da festa super tranquila, sem aquela neura de fazer número na porta, filosofia vip plur para todos dentro e fora da festa.

Quanto a segurança, posso dizer de olhos fechados q equipe do topo é referência nacional de qualidade e competência, podia por akeles meninos pra darem capacitaçao de segurança para outras equipes de segurança em festas raves em todo país fácil, fácil.

A Decor dispensa comentários, ambientação é tudo para canalização de boas energias, Xavante fez aniverssário e a galera que ganhou os presentes. Parabéns pela ornamentação, trabalho mais do que consolidado na cena eletrônica.

A promoção que aguçou a sensibilização para recolhimento das latas vazias foi fodástica até demais, nem precisava bonificar tanto assim, eu pelo menos me senti na obrigação de trocar no mínimo 10 latas por uma cerva, já que a proposta eram 5, mas promoção com intuito de educação tem sempre que ser valorizada. Perfeita a iniciativa, precisamos pensar em algo para o recolhimento das guimbas tb, mas sei q é um passo de cada vez e agente vai sempre avançando.

O line...vamos lá.. O Tude mais uma vez mostrou que tá em uma constante evolução, seus sets estão cada vez melhores, levou a pista sem comprometer um min se quer, já ta virando um set de mta diversão garantida e isso tudo tocando cedo.
Kali, mandou bem tb, Tude deixou a pista com uma pedrada dakelas e ela não fez por menos, manteve a linha com sons bem produzidos sem comprometer a qualidade do espetáculo.
Ekanta, encanta, não por fazer chover, ou tremer o chão, mas simplesmente por provar mais uma vez que Trance não tem segredo, adoro som assim, sério, sem dramatização, linha reta, akela pegada que não tem como botar defeito, deveria vir mais vezes ao rj e mostrar pra essa galera q começa a tocar agora no rj que o dj não tem q aparecer mais que a pista, ta tudo integrado, a conexão é uma só. Uma pena ela e o marido terem q viajar as 7 e não poderem se entregar la com agente, mais isso fica pro 303.

Ravi, tem arsenal e tempo de carteira pra fazer mais bonito do que fez, mas tudo bem, isso vai de cada um.

Agora, sensação e estrondação máxima foi o muleke, JOHN FAILLY, putz, categoria juniores máxima, saí de lá com a impressão de ta vendo o NEYMAR do trance, quebrou tudo, se controlar o ego e a vaidade assim como o craque do santos, tem tudo pra ser um grande nome na cena eletrônica, não tenho uma vírgula a me queixar, MANDOU MTO MULEKE!!! a onde tu for tocar no rj eu vou.

Acabar com o Topo é o q não pode, uma ou duas festas que nem essa do dia 6 no ano valem mais do que 20 kabalahsEuphoriasChemicals2010. Parabéns a todos que participaram do evento direta ou indiretamente, do fachineiro ao dono do evento, sintonia total. Xavante feliz aniverssario, quero levar meus filhos e netos no XAVANTE 60 anos hein!! anota aí...

POTAR, só vc pra me tirar do meio do mato e proporcionar essas vibes, gde abç irmão.

Última edição por Zeca-rj; 12-11-2010 às 01:08.
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Zeca-rj por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
06nov2010 , anos , review , rio , topo , xavante

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts