plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 26-07-2010, 01:05  
Kaballah & Euphoria - Haras dos Anjos - 24.Julho.2010
Reviewer Reviewer está offline 26-07-2010, 01:05

KABALLAH & EUPHORIA

SÁBADO
24.JULHO.10

HARAS DOS ANJOS – SANTO ALEIXO
RIO DE JANEIRO

UNINDO AS FORÇAS PELA MÚSICA!!!

Pela primeira vez na história da cultura eletrônica carioca, duas grandes festas se unem para dar vida ao primeiro festival que apresentará dois palcos principais. Serão duas festas, dois conceitos, dois palcos open air e uma pista exclusiva para a área vip. Um movimento inédito de reforçar nossa identidade, unindo as forças pela música e intimando todos os amantes da cena eletrônica a prestigiarem este evento onde sempre haverá diversidade de estilos rolando ao mesmo tempo.

KABALLAH MAIN STAGE*

23:59 MARCELO PORTALET
01:30 PIXEL
03:00 X-NOISE
04:00 LAZY RICH
05:30 TOM STAAR
07:00 ADAM K
08:30 AMO + NAVAS
10:00 EDDIE HALLIWELL

EUPHORIA MAIN STAGE
*

23:59 BUDA
01:30 LIQUID SOUL
02:30 OLIVIER GIACOMOTTO
04:00 THOMAS SCHUMACHER
05:30 PROTOCULTURE
07:00 THE INTERACTIVE
08:00 KROME ANGELS
09:30 TICON
10:30 FELGUK

VIP STAGE*

23:59 RODRIGO ARDILHA
01:30 FELIPE ASSAD
03:00 HECTOR LOPEZ
04:30 ADAM K vs OLIVIER GIACOMOTTO
06:30 MARCELINHO CIC
08:00 ANDRE PULSE

* Line up sujeito a alteração.

ESPAÇO PLURALL

O Plurall em parceria com a Innova Produções vai montar um stand na festa Euphoria + Kaballah como forma de conscientizar as pessoas em questões ambientais e culturais, levando também a uma maior interação entre os frequentadores.

No Espaço Plurall, os participantes ficam envolvidos pelo senso de comunidade em um ambiente agradável, que oferece proteção contra chuva ou sol, onde podem descansar e ao mesmo tempo encotrar diversão e projetos interessantes.

Para esse evento, teremos apresentações de malabares de fogo, uma exposição de fotos relembrando momentos marcantes da Euphoria e da Kaballah no Rio de Janeiro, além de cartazes sobre cultura eletrôncia e redução de danos.

INGRESSOS PISTA*

1º Lote – R$ 60 (até dia 08/07**)
2º Lote – R$ 70 (até dia 23/07**)
3º Lote – R$ 80 (no dia 24/07**)
** ou até esgotar o lote

INGRESSOS VIP STAGE*

1º Lote – R$ 100 (até dia 08/07**)
2º Lote – R$ 120 (até dia 23/07**)
3º Lote – R$ 140 (no dia 24/07**)
Pista exclusiva no Vip Stage com entrada, bares e banheiros exclusivos.

www.euphoria.art.br
Kaballah - Electronic Music Festival // 2010

Infoline: (21) 7898-8123 / contato@euphoria.art.br

REALIZAÇÃO
Innova, Acesso e Kaballah

PRODUÇÃO ARTÍSTICA
Crash e Wild Artists

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 4247
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Reviewer por esse post:
Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para Reviewer:
  #41 (permalink)  
Antigo 29-07-2010, 13:28
DJ / Colaborador

Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tomfat
Padrão Re: Kaballah & Euphoria - Haras dos Anjos - 24.Julho.2010

Olha, acho q estamos num momento de estresse total de todos que realmente gostam e querem o bem da música eletrônica aqui no RJ. O que eu fiquei realmente pasmo nessa festa, foi o jeito com que as pessoas encaram as drogas.
No Stand do Plurall, aonde estavamos trabalhando, existiam diversos cartazes de redução de danos e de informações sobre as principais drogas utilizadas pelos "frequentadores", tais como maconha, cocaína, lsd, etc... Como sou um cara q gosta de observar o comportamento das pessoas, fiquei observando quem parava para ler os cartazes. Das 20, 30 pessoas que eu vi lendo (acho q não tiveram mais que 50, 60 leitores), os comportamentos eram de não se importar com os danos causados, riam das conseqüencias dizendo que nunca viram alguém ficar dakele ou do outro jeito, além de as vezes zombarem no sentido de quem perderia o seu tempo para fazer tal cartaz e realizar a sua exposição.
E ai fiquei um pouco assustado, pois vi muita gente muito, mas muito jovem mesmo mal, testando o limite do corpo e vários obviamente não aguentaram.
Outra coisa que reparei foi como existem pessoas hipócritas nessas festas. Dei uma passeada pela festa para ver o que tava rolando, e reencontrei algumas pessoas que havia visto no stand. No stand elas pareciam muito interessadas, vendo as fotos, os cartazes e depois vieram falar comigo sobre as drogas e sobre o lixo q o pessoal tava jogando no chão e achavam isso um absurdo. Só q no reencontro estavam todos la na frente, completamente alucinados e jogando latas, papeis e garrafas no chão, mas não aonde dançavam e sim longe deles.
Ai realmente é uma coisa muito desmotivante, você ir com todo o carinho para a festa, levar informação e trocar idéias e acotecem coisas desse tipo...

Outra coisa que eu estava discutindo esses dias depois da festa... vi muitos djs ou tocando com um pouco de má vontade ou de saco cheio e muita gente vem falar q o dj é isso, q ele é estrelinha, mas também temos que olhar pelo lado do cara... ver esse bando de gente de costas pra você, sem o menor interesse no seu som, fica dificil ficar empolgado!

Bom vamos ou line-up:

KABALLAH

23:59 MARCELO PORTALET - não ouvi

01:30 PIXEL - Mix de musicas velhas e algumas mais novas, pela falta de opção, foi um dos destaques da festa

03:00 X-NOISE - Não ouvi

04:00 LAZY RICH - A produção deixou o cara na maior roubada, além de um electro-house muito limitado, tocar depois da fullonzera... tsc tsc

05:30 TOM STAAR - Som muito agradável, mas não para o horário proposto

07:00 ADAM K - Um dos destaques da festa, muito legal o som do cara, sempre com apresentações seguras

08:30 AMO + NAVAS - Sem comentários, por favor, voltem pra Ibiza, da umas férias do Brasil... som muito ruim e sem muito nexo, tão caprichando hein!!

10:00 EDDIE HALLIWELL - Se foi realmente ele a fechar a pista Euphoria, para mim a maior decepção da festa, vi diversos videos dele na internet, mas nada comparado akele "barulho" q ele apresentou.

EUPHORIA

23:59 BUDA - Som bem tranquilo, mas akela hora da noite, não era para ele... fez uma boa entrada para o Liquid Soul

01:30 LIQUID SOUL - Foi o único q realmente me empolgou, mesmo tocando muitas músicas do cd antigo (Love in Stereo), além da nossa chacotinha "Crazy People" que é sempre bem vinda!! hahahahaha

02:30 OLIVIER GIACOMOTTO - Som bem legal, mas na minha opinião totalmente fora de contexto, não sei pq insistem em por minimal/techno/techno-house no meio da noite em uma festa Open Air!!!! pelo amor de Deus!!! 1000000000000000 de lives e djs de full-on q poderiam destruir, brincadeira...

04:00 THOMAS SCHUMACHER - Esse era mais fora do contexto ainda... uma technera, misturado com uns sons latinos... vai saber o que ele queria...

05:30 PROTOCULTURE - Também um pouco decepcionado, mas pelo menos dentro do contexto da festa...

07:00 THE INTERACTIVE - Neguinho vai ao delírio... mas eu particularmente não gosto, mas tenho q reconhecer q as musicas são bem produzidas.

08:00 KROME ANGELS - horroroso... mas neguinho vai ao delirio(2)... tem presença de palco e algumas musicas empolgantes, nada muito especial...

09:30 TICON - Linha muito boa para o fechamento da festa, um som mais tranquilo, com bastante pegada... destaque para a nova chacotinha "Models on Coicaine (Weekend Heroes rmx)", mas eles não esperavam q a produção fosse doida e botaram depois deles Felguk, um eletro rasgado??? Como as pessoas vão conseguir entender a sequencia da festa??

10:30 FELGUK - Mesmo live há 50 anos... incluiram a música remix da Madonna. Engraçado que na entrevista concedida por eles à MTV, eles disseram q foi uma honra fazer o rmx, mas que seria quase impossivel tocar em uma festa pois não era uma música que seria muito aceita... ta ai... com um público desse nem precisa se preocupar com aceitação né??? só apertar o Play!!!!

Enfim, o resto o pessoal ja abordou muito bem. Tenho muito orgulho de ter ido na festa representar este site e representar essa bandeira que estamos tentando levar do verdadeiro PLUR, podem dizer q não adianta nada, mas enquanto tiverem chatos, doentes e apaixonados por musica eletronica, como eu, essa chama não vai se apagar.

Grande abraço a todos e até o próximo Circo dos Horrores!! mas infelizmente, esse picadeiro nem lona tem pra cobrir...
http://soundcloud.com/2komplex
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 15 usuários disseram valeu para tomfat por este post:
  #42 (permalink)  
Antigo 29-07-2010, 19:52
Membro Avançado

Valeu: 363
Recebeu 209 valeus em 47 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Marrr

rs, até me lembrei de Nietzsche, “viver e não afirmar, transferir”...

nem acredito que as pessoas ainda se permitam a isso: “visão do horror”, “som péssimo”, imundice”, “público deprimente”, e acho de uma sanidade incrível que vocês concluam que não querem mais ir a festa rave no Rio.

A minha festa...

Bom, quatro anos sem voltar ao Haras, posso dizer que deu até um arrepio passar daquela porteira, rs. juro

Eu cheguei bem cedo, por volta de meia noite, a entrada foi tranqüila, revista também, entrei com vick, bombinha de asma, chiclete, de boa.

Decór não vi, nem tem muito o que falar.

Banheiros imundos, sempre são, nem sei se é possível numa festa desse porte manter banheiros em condições ideais de uso. (não sei a realidade de outras grandes festas, se os banheiros são limpos).

Não vi muitas filas nos bares, preços absurdos, como toda festa comercial que tem tido no Rio.

Também não curti a distribuição dos palcos, ficou dois palcos mixos, melhor seria um mega palco, e outra tenda mais distante, como foi a última Eupho que fui, 2007.

Quanto ao line, eu vi Buda, e curti bastante. Depois fui pra pista da Kaballah pra confirmar o que todo mundo já sabia, o absurdo da disposição do line, sério, como uma produtora desse porte não contrata sei lá, uma pessoa que entenda de montar um line, isso é mto básico minha gente. Eu nem acho que o som do Lazy seja ruim assim, mas Oi, o cara entrou depois do X-Noise, quer dizer.

E Adam K? dormi. Amo & Navas, nem merecem menção, fui lá 5 min e voltei pro Ticon, que vou dizer, ainda não vi uma apresentação ruim deles, cada vez eles vêm com uma roupagem diferente, pra músicas bem conhecidas.
E, vivi pra ver o dia em que dois brasileiros foram o nome da festa.
Definitivamente não dá pra entrar no mérito do tipo ou qualidade das músicas que eles se propõem a fazer, mas, firula por firula, eu acho que atualmente eles são mesmo os melhores nesse estilo de som. e eu, me empolguei a vera com a apresentação deles.

numa apreciação pessoal: reencontrei amigos que eu não via há anos, me emocionei, dei abraços de 10 minutos, sentei próximo ao fim de uma cerca pra ver o nascer do sol, enfim, óbvio que não passa pela minha cabeça voltar a freqüentar festa rave, já foi meu tempo dessa surtação. claro também é que o contexto de festa rave é outro, outro tudo, provável que pior. mas, assumindo deliberadamente que eu não devo ser mesmo essa pessoa ‘politizada de rave’, só posso dizer que em alguns momentos sublimei de verdade a poluição visual, a do ambiente, e consegui curtir a festa maximamente com os meus, de onde concluo que não há do que eu possa me arrepender.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Marrr por este post:
  #43 (permalink)  
Antigo 29-07-2010, 22:17
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts

pow. sil, nada pessoal, vc sabe, na verdade nem sei se foi seu post q me levou a fazer akele comment, oq aconteceu foi q li algo desse tipo q achei engraçado... hehehhe....

bj!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Catarata por esse post:
  #44 (permalink)  
Antigo 30-07-2010, 12:16
Junior Member

Valeu: 2
Recebeu 3 valeus em 2 Posts

O mais engraçado de tudo é ver todo mundo aqui falando mal... dizendo que nao vai mais a festas e que isso e aquilo... e na proxima estarao la...

as festas nao mudam assim como as pessoas tambem nao!

Ja li MUITOS posts de festas aqui com o mesmo discurso e as mesmas pessoas que metem o pau voltam nos reviews comentando das festas (pq estavam la)!

TODO MUNDO ja sabe o que vai encontrar quando vai ao evento. Já é assim ha alguns anos; nada mudou!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para TN2010 por este post:
Os seguintes 3 usuários disseram que esse post é caído para TN2010:
Resposta

Favoritos

Tags
24julho2010 , anjos , dos , euphoria , haras , kaballah , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts