plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 26-07-2010, 01:05   #1
Kaballah & Euphoria - Haras dos Anjos - 24.Julho.2010
Reviewer Reviewer está offline 26-07-2010, 01:05

KABALLAH & EUPHORIA

SÁBADO
24.JULHO.10

HARAS DOS ANJOS – SANTO ALEIXO
RIO DE JANEIRO

UNINDO AS FORÇAS PELA MÚSICA!!!

Pela primeira vez na história da cultura eletrônica carioca, duas grandes festas se unem para dar vida ao primeiro festival que apresentará dois palcos principais. Serão duas festas, dois conceitos, dois palcos open air e uma pista exclusiva para a área vip. Um movimento inédito de reforçar nossa identidade, unindo as forças pela música e intimando todos os amantes da cena eletrônica a prestigiarem este evento onde sempre haverá diversidade de estilos rolando ao mesmo tempo.

KABALLAH MAIN STAGE*

23:59 MARCELO PORTALET
01:30 PIXEL
03:00 X-NOISE
04:00 LAZY RICH
05:30 TOM STAAR
07:00 ADAM K
08:30 AMO + NAVAS
10:00 EDDIE HALLIWELL

EUPHORIA MAIN STAGE
*

23:59 BUDA
01:30 LIQUID SOUL
02:30 OLIVIER GIACOMOTTO
04:00 THOMAS SCHUMACHER
05:30 PROTOCULTURE
07:00 THE INTERACTIVE
08:00 KROME ANGELS
09:30 TICON
10:30 FELGUK

VIP STAGE*

23:59 RODRIGO ARDILHA
01:30 FELIPE ASSAD
03:00 HECTOR LOPEZ
04:30 ADAM K vs OLIVIER GIACOMOTTO
06:30 MARCELINHO CIC
08:00 ANDRE PULSE

* Line up sujeito a alteração.

ESPAÇO PLURALL

O Plurall em parceria com a Innova Produções vai montar um stand na festa Euphoria + Kaballah como forma de conscientizar as pessoas em questões ambientais e culturais, levando também a uma maior interação entre os frequentadores.

No Espaço Plurall, os participantes ficam envolvidos pelo senso de comunidade em um ambiente agradável, que oferece proteção contra chuva ou sol, onde podem descansar e ao mesmo tempo encotrar diversão e projetos interessantes.

Para esse evento, teremos apresentações de malabares de fogo, uma exposição de fotos relembrando momentos marcantes da Euphoria e da Kaballah no Rio de Janeiro, além de cartazes sobre cultura eletrôncia e redução de danos.

INGRESSOS PISTA*

1º Lote – R$ 60 (até dia 08/07**)
2º Lote – R$ 70 (até dia 23/07**)
3º Lote – R$ 80 (no dia 24/07**)
** ou até esgotar o lote

INGRESSOS VIP STAGE*

1º Lote – R$ 100 (até dia 08/07**)
2º Lote – R$ 120 (até dia 23/07**)
3º Lote – R$ 140 (no dia 24/07**)
Pista exclusiva no Vip Stage com entrada, bares e banheiros exclusivos.

www.euphoria.art.br
Kaballah - Electronic Music Festival // 2010

Infoline: (21) 7898-8123 / contato@euphoria.art.br

REALIZAÇÃO
Innova, Acesso e Kaballah

PRODUÇÃO ARTÍSTICA
Crash e Wild Artists

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 4247
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Reviewer por esse post:
Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para Reviewer:
  #2 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 01:55
REDEMPTION

Valeu: 192
Recebeu 215 valeus em 64 Posts
Enviar mensagem via ICQ para bernardomello Enviar mensagem via Windows Live Messenger para bernardomello Enviar mensagem via Skype para bernardomello
Padrão Re: Kaballah & Euphoria - Haras dos Anjos - 24.Julho.2010

Festa caida...micareta eletronica...

So pra nao dizer que nao teve decoracao, so nos palcos(que por um acaso gostei do palco "Euphoria" se eh que sao duas festas separadas rs)...e o resto aquela mega boite openair...

Festa imunda, latas de lixo na frente..ou melhor quase em cima do balcao dos bares auehuaehueahueahuhae
Pra que uma lata de lixo se eu to indo comprar algo pra beber?uiahuihauihauiha

No palco da "Kaballah" vi algumas latas, TODAS viradas de cabeca para baixo pra servir de banquinho ou palquinho pros mais porquinhos...

Disposicao dos palcos um lixo...se vc estivesse de lado, escutaria um samba na certa rs...fora o palco da area vip....
melhor 1 bem feito do que 2 horriveis

Cerveja 5 reais como de costume...

MAS AGUA 5 REAIS??????????????????????

NAO TINHA UMA SOMBRA NA FESTA....ou melhor, somente o stand do plurall (que achei bem legal, as vezes que passei la sempre tinha uma galera gente boa), e a "praca de alimentacao"

O pior mesmo foi mesmo uns caras que foram levados pro "desenrolo com uns segurancas" e um dos caras tava mais exaltado falando mais alto, nisso quando o SEGURANCA, camisa azul escrito controle, me saca sua prateada da cintura e fica sacudindo na frente do cara...e dps guardou....

DJS...

MARCELO PORTALET - nao ouvi
PIXEL - musicas antigas...mas de grande qualidade
X-NOISE - nao gostei
LAZY RICH - qq era aquilo? questao de gosto tb, horrivel!
TOM STAAR - boa qualidade
ADAM K - ESPANCOU MT BOM....melhor da festa
AMO + NAVAS - nem ouvi mt, o pouco que ouvi nao gostei
EDDIE HALLIWELL - tinha alguem la?

BUDA - nao ouvi
LIQUID SOUL - menos de 1 hora? ou eu tava enganado?
OLIVIER GIACOMOTTO - cancoes de ninar (questao de gosto) nao ouvi mt
THOMAS SCHUMACHER - nao ouvi
PROTOCULTURE - nada de empolgante...
THE INTERACTIVE - DESTRUIRAM, mt bom o live!!
KROME ANGELS - Empolgante, as vezes..
TICON - ouvi 2 musicas somente
FELGUK - mt bom live, empolgante...

**Quem tocou dps do Felguk?**

Bom.... realmente voces reforcaram a identidade de voces... NAO SE PREOCUPAM MESMO COM O PUBLICO, LEMBRANDO PUBLICO NAO EH SO AQUELE QUE PEDE LINE :P

AREA VIP AUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU piada...

enfim, vou editando a msg na medida que vou lembrando dos fatos...
"Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida".

Última edição por bernardomello; 26-07-2010 às 14:34.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 19 usuários disseram valeu para bernardomello por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 10:02
Member

Valeu: 4
Recebeu 25 valeus em 18 Posts
Question Re: Kaballah & Euphoria - Haras dos Anjos - 24.Julho.2010

bom para não te que escrever tudo q o amigo bernado, vou colar alguma coisa sua ai bernardo. se não gostar eu edito depois.

1° AGUA 5 REAIS?????????????????????? ( tinha que prender quem fez isso e realmente tem tudo have com a decoração qnt mais sol mais liquido )
2º decoração DA FESTA ????????????????????????? ( sorte quem tava na area vip pq la tinha. pq? não sei? teve bastante sol e a galera bebeu mais e a agua a 5 reais RESUMINDO UM LIXOOOOO² DESCASO)
3º Seguranças? ( não tive problemas, mas é aquilo quem teve, uhnnn... teve q " conversar " pq eu vi bastante gente sendo carregado e depois voltaram )
4° o line? eu não gosto de dois palcos não, porem QUEM EU QUIS VER eu vi e me amarrei. FELIPE E GUSTAVO Q ISSO ... PREFIRO NÃO FALAR NADA.
5º O SOM ? NOTA 10.
6° FESTA NO RIO É ISSO AI MESMO , É PARA SOFRER =\ INFELIZMENTE ja não é a primeira.A PEGUNTA Q EU FAÇO AGORA É QND E COMO ISSO PODE MUDAR?
OBS: QUEM TOCOU DEPOIS DE FELGUK?
OBS²: E OS POLICIAIS QUE PARAM O ONIBUS DUAS VEZES UM SO FALOU O SEGUINTE PEGA 5 CONTO DE CADA UM para não ter q revistar geral. EITA FAMA QUE A MUSICA ELETRONICA ESTA !

Última edição por rafaelzinho; 26-07-2010 às 10:20.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para rafaelzinho por esse post:
  #4 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 12:02
Beto Vilela - Fotógrafo

Valeu: 74
Recebeu 130 valeus em 34 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Betovilela

Depois que eu vi o descaso da INNOVA e, no post anterior, um carinha falando que ja estava na maior "vaibe" e perguntando se poderia entrar com saco de pirulito lacrado ... rs, a festa foi exatamente da forma como imaginei. Só fui, porque foi a trabalho, e em breve, as fotos (do que deu pra salvar) aqui no PLURALL!
21-8636-5513
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Betovilela por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 12:03
Recrystallize/Neurotrance

Localização: Recrystallize/Universal dance/Neurotrance/dinsha prana recs.
Valeu: 387
Recebeu 86 valeus em 20 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para suibaraparaty Enviar mensagem via Skype para suibaraparaty

bom nao fui "claro" hehe
Mais pelo videos que vi não e a toa que e um haras e os organizadores ja preparam o lugar no jeito.
Cercado maior para os pangares e mulas com area pra come e beber e alguns sanitarios E o som meia boca pra acalmar.
Um cercado menor com cobertura "claro" para os para os manga larga com suas corretes de pratas (marcação) e as eguas saradas com area pra come e beber e alguns sanitarios (EXCLUSIVOS) o som meia boca pra acalmar .

APESAR QUE VE FOR VER PELO CHÃO PARECIA CHIQUEIRO E NAO UM HARAS DE TANTA LAMA E LIXO.
ALGUEM SABIA QUE IA SER DIFERENTE ????
http://neurotrance.org/
http://www.myspace.com/dinshaprana
http://www.universaldancerecords.com/
http://www.myspace.com/suibaraparaty
Copyright © Since 2002. SUIBARA® ™ All rights reserved.

Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para suibaraparaty por este post:
  #6 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 12:38
FuLL ON FoReVer !

Valeu: 283
Recebeu 92 valeus em 42 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para katatal

Som 10

Decoração - A Innova não conhece nada sobre isso!

Agua- 5 conto e refrigerante era schin..ainda bem que nao bebi !

Djs

Gostei do Pixel e X-noize..Que acabou do nada indo direto para o tal Lazy rich (musica de boate total, vi este na the week e ja não havia gostado)
Ou seja sem coerencia nenhuma de um estilo para otro
Protoculture - nada tao empolgante qto esperava + mais foi bom sim
Amo e Navas- Realmente ja estão mais que ultrapassados...muito fraco
Ticon - Mesma coisa de sempre porém com muita qualidade velho com novo (Gostei sim)
Felguk - tocar em casa deve motivar mais...parabéns pelo trabalho.
Mesmo não o sendo meu estilo preferido a festa foi deles.

Depois deles o som voltou...mais nao sei quem tocou !

Lixo - Vc via sempre no chão, banheiro aquela nojeira de sempre Impossível.

Briga - soube de algumas + nao vi nada.

historia curiosa - um amigo foi assaltado na entrada...porém o azar do ladrão que roubou ele foi encontra-lo lá na entrada do evento e dentro evento.

Innova nunca inova nada...só inventa o que não presta!
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para katatal por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 13:04
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 9 valeus em 2 Posts

AAAAAAAAAAAAAAATEEEEE QUE ENFIM!!! MINHA ÚLTIMA FESTA NO RIO!!!

agua 5 reais ... detalhe que eles compram no máximo por 0,20 centavos cada garrafa!

Gostarrr gostarr mesmo só curti o Ticon!

Seguranças tranquilos e cumprindo com o papel dele!

Na saida da festa fui parado na blitz, onde pude constar que essa não e a festa que quero repetir para mim NUNCA MAIS!

Parabens produção por fazerem essas cagadas todas, e dar realmente um tapa na cara de muitos frenquentadores que não queriam acreditar que a essencia da festa eletronica no RJ realmente foi perdida!

NUNCA MAIS!

Última edição por Neo_Nitro; 26-07-2010 às 13:14.
Responder com Citação
Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Neo_Nitro por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 14:30
Moderador/Comercial

Valeu: 1,059
Recebeu 872 valeus em 266 Posts

Progmind,

Isso daqui é uma área de Review pra quem não foi à festa poder saber o que rolou de bom e ruim. Tudo que você insiste em falar aqui já foi amplamente discutido no preview da festa e no tópico aberto especialmente para esse tipo de discussão.

Peço mais uma vez que somente quem foi ao evento poste aqui
para facilitar as pessoas que querem saber como foi a festa.

Abraços,
Tem dúvidas? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto.
Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião.
Somos todos UM!

gerk@plurall.org

Para negociação de mídia e parceria mande um email para comercial@plurall.org

Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para gerk por este post:
Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para gerk:
  #9 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 14:44
Junior Member

Valeu: 2
Recebeu 5 valeus em 1 Post

Eu acho q o cara por ultimo na pista da euphoria era o eddie halliwell. Se era ele mesmo, fiquei mto decepcionado. Pode ser q mta gente n repare isso, mas lhes digo que de dois um:
ou ele tocou mp3, ou sua percepção de equalização no mixer é um cocô. Era o momento melhor da festa na minha opinião, e o cara não me deixava ficar na pista. Muito ruim!!
O que me entristece, é que pra muitos o som do cara foi excelente. E acho q se organizadores de eventos estão querendo renovar a qualidade da cultura de música eletronica aqui no rio, a principal forma é tentar educar o publico musicalmente, e parar de chamar atrações de nome mas com pouca qualidade, ou que até tem qualidade mas não combinam com o momento da festa.
Outra coisa a considerar é a area vip, sem ela você ja era. Atitude nazista botar neguim no sol, sem sombra e vendendo agua caro. concordo q essa decoração foi de propósito.
Um dos princiapis motivos das festas não serem mais q nem antigamente é justamente a area vip. Antigamente não tinha essa. A onda era ficar todo mundo ali na galera, na caixa ou aonde preferir, e com a decoração a favor do ambiente, arvores, lonas, etc...
com a popularização do psy, tudo foi mudando, e os organizadors são forçados a adaptar, ae outros estilos surgiram, e começou essa orgia sonora nas pistas.
Pra mim um dos grandes erros da festa, foi não ter separado as pistas por estilos, por exemplo, felguk e halliwell pra kaballah, e algum artista de psy pra finalizar na euphoria.
ae esta o grande lance da educação ao povo. O haliwell(se era ele mesmo) mixava tech-house com electro, voltava pro house do nada qdo tava bombando, e neguinho amarradão, a qualidade do som HORRIVEL, e muitos nem percebendo. O som estava bom, ate o haliwell entrar nas suas ondas com o mixer. Mas ali era pra ter consistencia, e o ideal seria algum live animal de psy, tipo o Interactive que espancou com a qualidade excelente.
Agora qto ao line da area vip, os melhores djs, tocaram a noite, qdo a sombra ficou preciosa, eu comecei a escutar mto som caído, tb sem consistencia, variando os estilos demais. Ali se tivesse alguem tocando um groove redondo, seja qual for o estilo, teria sido um dos nomes da festa.
Eu queria ver uma festa desse porte sem area vip e com o line up feito por algum produtor responsa. eu prefiro ver dois lives de nome e alguns djs desconhecidos(mas excelentes) do que um monte de artista que um estilo não tem nada a ver com o outro.
Todo mundo na sombra, sol em alguns trechos. Pode ter 3 pistas, ate 6 se quiser. Mas façam cada uma com seu estilo. Vocês fazem negócios, o que importa é o lucro. Dae começa a especulação de grandes atrações, e morre ae a preocupação com o evento. Se alguma organização chegar junto com uma sequencia de propostas dessas, pode ser que a galera das antigas volte a querer presencear eventos de qualidade.

Última edição por jah-bomb; 26-07-2010 às 14:48.
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para jah-bomb por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 26-07-2010, 14:58
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen

Pois é....
Fui intimado por um casal amigo que queria comemorar seu 1 ano de casamento e escolheram esse troço de festa pra isso...
Eu avisei dos perigos e bizarrices mas....

Como pode alguém frequentar uma "festa" dessa ? Ficp pensando aqui pq o ser humano (ou outro nome qualquer) se sujeita a isso...

5 reais uma água...
Pagar 5 reais pela gostosissima Schin Cola !!!!!
Lixo e porcos e mais porcos proliferando....
show de horrores passando pra lá e pra cá...
seguranças falando que nunca tinham visto tanta gente doida...
falam tanto em segurança e no grupo todo que tava comigo ninguem foi revistado...
mas quem alimenta isso tudo é o publico que frequenta....
a festa apenas retratou a quantidade de absurdos que rolaram...
so nao entendo nego ficar pedindo decor, banheiros limpos, chao limpo...pra que ? a festa vai deixar de ser ruim por isso ?
imagina como ficaria aquilo se tivesse chovendo....

Bem acho que a produção agora vai adotar esse esquema de fazer troços desse de 3 em 3 meses...nego fica na seca, doido pra ir e ai quando rola um o RJ todo vai...

Mas foi ótimo que rolaram estas coisas...mais uma prova do que é a cena aqui...fiel a qualidade do publico !

Sunday Trash Sunday

Quando vai rolar a próxima ? ahuahuahuahuahuahuahuaha
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Moizen por este post:
Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Moizen:
Resposta

Favoritos

Tags
24julho2010 , anjos , dos , euphoria , haras , kaballah , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts