| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
31-05-2010, 13:48
|
#1 | | Magic Paradise Festival - 28 a 30 de maio de 2010 [SP]  31-05-2010, 13:48
Magic Paradise Festival
28 a 30 de maio de 2010 !
Eis o presente que estava guardado para todos vocês amantes do trance, 3 dias contando uma viagem uníca e psicodelica passando por todos os estilos e vertentes do trance :
*dark trance*
*psy trance*
*night trance*
*prog trance*
*prog dark*
*goa trance*
A ALTERNATIVA que será aberta apenas nas noites ( sexta ) ( sabado )
vem com um line valorizando a cena nacional, com timbres totalmente undergrounds.
O NATURE STAGE vem com uma diversidade sonora grande com sons
como dub, nujazz e chill out.
MAIN STAGE Sexta
23:00 Bira ( Aldeia Tapai ) Sábado
00:00 Janczur ( Antimatéria Recordings )
01:00 Necropsycho * Live * ( Antimatéria Recordings / 4 am )
02:00 Boteon ( Antimatéria Recordings / Mystic Tribe )
03:00 Dr3x ( Disasterpeace recordings )
04:00 Tera & Evenflow & Watherphonics *AV LIVE * ( Planet B.E.N / Brasil )
05:00 Rosa Ventura ( Respect / 4 am )
06:00 Basic * Live * ( BNE / Joker Files / Israel )
07:00 Edu & Diksha ( Respect )
08:00 Ragusa ( Magic Paradise )
09:00 Via Axis ( Magic Paradise Festival )
10:00 Kronic * Live * ( 24/7 Records / Free Spirit / Brasil )
11:00 Space Vision * Live * ( Innertia Records / Brasil )
12:00 Sonic Species * Live * ( Alchemy Records / UK )
13:00 Biel ( Mystic Tribe )
14:00 Prognic ( Magic Paradise )
15:00 Gui Milani ( Virada Cultural / Tribal Vision Records )
16:00 Megiddo * Live * ( 4 am )
17:00 Fabio Leal ( Zenon Records / 4 am )
18:00 Onionbrain * Live * ( Mind Tweakers Records / Brasil )
19:00 Sinapse * Live * ( Magic Paraise )
20:00 Disfunction * Live * ( Mind Tweakers Records / Brasil )
21:00 Zik * Live * ( Insomnia Records / 4 am / Grécia )
22:00 Horror Place * Live * ( Insomnia Records / 4 am / Grécia )
23:00 Sutemi ( Dead Three Productions / 4 am ) Domingo
00:00 Frantic Noise * Live * ( Dark Prisma Records / Argentina )
01:00 Megalopsy * Live * ( Dark Prisma Records / Argentina )
02:00 KOB * Live * ( Suntrip Records / Suécia )
03:00 Filteria * Live * ( Suntrip Records / Suécia )
05:00 Thatha ( Vagalume Records )
06:00 Burn in Noise * Live * ( Alchemy Records / Brasil )
07:00 Zaghini ( Respect / Magic Paradise )
08:00 Ital ( Antu Records / 4 am / Chile )
09:00 Laughing Buddah * Live * ( Nano Records / Wild Artists / UK )
10:00 Fearsome Engine * Live * ( Nano Records / Wild Artists / UK )
11:00 Tristan * Live * ( Nano Records / Wild Artists / UK )
12:00 Zen Mechanics * Live * ( Neurobiotic Records / Holanda )
13:00 Gui Dinamarco ( Zonavibe / Magic Paradise )
14:00 Abstract Sunrise * Live * ( Plusquam Records / Brasil )
15:00 Protoactive * Live * ( Iono Music / Brasil )
16:00 Flowjob * Live * ( Iboga Records / Wild Artists / Dinamarca )
17:00 Deutsch ( Progressive Jukebox / Undergroove Music Mexico / 4 am )
18:00 Analog Drink * Live * ( 4 am )
19:00 Burns ( Feeling Artists Management / Magic Paradise )
20:00 Minimal Criminal * Live * ( 4 am ) ALTERNATIVE STAGE Sexta
23:00 Condé (Kraft / Kaballah) Sábado
23:00 Condé (Kraft / Kaballah)
00:00 Gustavo Jeker live
01:00 Sábia (Kraft / Deluxe)
02:00 13th FLOOR (Tropical Beats)
03:00 Angelo Fracalanza LIVE
04:00 Collider (Dream World)
05:00 André Bastos LIVE
06:00 Dead Walking (Kaballah)
07:00 Fabio Moraes (1996) NATURE STAGE Horarios do Nature Stage (chill-out): Sábado
8h Passagem de som
8h30 Manish LIVE
10h Brau
11h30 Passagem de som
12h30 Flict LIVE
14h Flict
15h30 Passagem de som
17h Lounge Ville Club LIVE
18h30 L_cio e Bmind
20h Passagem de Som
20h30 Banda Espiral LIVE
22h Chillin
23h30 Passagem de som Domingo
0h30 PEDRA BRANCA LIVE
2h30 Victor Rizzo
4h João Gabriel
5h30 Adrean Tribe Project
7h Re Silva
8h30 Passagem de Som
9h Doutor OK LIVE
10h30 Sallun - Pedra Branca
12h Beto Salmon
13h30 Nuto
15h Eder FM
16h30 Eder FM e Jimmy Luv LIVE
17h Passagem de Som
17h30 Monkey Head Projetc LIVE
19h Shiva Pacha
20h30 Gurudas LOCAL: PIRACAIA - SP - BEIRA DA REPRESA Como Chegar:
Rodovia Fernão Dias sentido São Paulo/Minas, passa trevo de entrada de Bragança Paulista por 2 Km e entra a direita para Piracaia.
Ande 5 km nessa estrada e verá a placa grande da
Marina , passou a marina, siga por 200 metros !!! CHEGOU AO PARAÍSO !!!
-Abertura do Camping - 18 hs do dia 28/5 (sexta-feira) ATIVIDADES:
- Rituais: Meditação, Hatta Yoga, Ashtanga Yoga, Calendário Maia, Bio Construção, Harmonização de Chakras, Limpeza Energética, Ritual Xamânico;
- Oficina Interativa: Para criar basta ter vontade;
- Falun Dafa: Prática avançada de cultivo da mente e corpo;
- Feira Hippie: Exposição de trabalhos desenvolvidos manualmente;
- Artistas: Apresentação de mágicos e artistas circenses;
- Projeto Reciclows : Uma trupe de palhaços que buscam uma concientização das pessoas através da arte e do humor ( concientização ecológica e social );
- Palestras sobre: “O poder das Plantas”, “ Aquecimento Global ”, “ A carne é Fraca “,“ Energia “,“ Calendário Maia “,“ Cultura Rastafari “,“ Calendário Egípcio“ , “ Vivência do Calendário Solar “, “Reciclagem”;
- Massagens Temáticas: Massagem Energética, com cadeira Quick Massage;
- Cromoterapia: Terapia através das cores;
- Debate: Cultura Eletrônica. Será permitida a entrada :
* barracas
* frutas e barras de cereais ( poucas unidades )
* água ( 5 litros )
* protetor solar
* repelente * DIGA NÃO AS DROGAS *
INGRESSOS À VENDA:
LOTE PROMO - ESGOTADO
LOTE 1 - R$ 50,00
Site Oficial: Magic Paradise 2010 - 3 dias de Psycodelia!
PARCERIAS NACIONAIS : MYSTIC TRIBE, RESPECT, 4 AM, WILD ARTISTS, ANTIMATÉRIA RECORDINGS, PLURALL.COM
PARCERIAS INTERNACIONAIS : IONO RECORDS, ZENON RECORDS, IBOGA RECORDS, NEUROBIOTIC RECORDS, NANO RECORDS, ALCHEMY RECORDS | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 2066 | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | | 
31-05-2010, 18:52
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
| | Re: Magic Paradise Festival - 28 a 30 de maio de 2010 [SP]
Bom..cheguei na festa por volta das 2 hs da manhã...o local foi bem complicado de achar . rs Infelizmente toda festa em SP que vou quase nunca tem sinalização no caminho para a chegada. Me senti num filme em busca da rave perdida. Hahuahu
Chegando lá, fui antes no apto que havia reservado na Marina ao lado para deixar as coisas. E nossa...que vista maravilhosa daquela Marina..já tava imaginando como seria o local do festival.
A Marina não era pertinho como haviam dito (na verdade era próximo mas só se desse pra atravessar pela represa haha)..Pela estrada, a primeira vez fui a pé até o local da festa pq não sabia a distancia correta..mas era mto longe..ainda bem que fui de carro pra SP, pq senao tava ferrada pra ir e voltar ao apto quando quisesse. kkk
E realmente, dps de chegar no local, constatei que era fantástico!!! Um dos locais mais lindossssssssss que já vi uma festa acontecer.
A festa atrasou bastante. Começou na hora que cheguei.
Agora vamos a alguns comentários: LINE UP:
Mainfloor - Apesar da falta de alguns lives q eu queria mto assistir, a festa foi maravilhosa! O domingo então nem se fala. Quem esteve lá sabe do que estou falando! Aquela energia na pista na hora do Laughing Buddah, Tristan e Fearsome Engine foi o ápice !!! Inesquecível aquele momento! Foi foda d+! A energia deles no palco estava linda e a interação com o público foi algo emocionante de se ver! Para mim os melhores foram eles, Filteria (muito doido o som do cara !!!) e Sonic Species!!! Mas não faltou bom som no festival! Na noite de sábado rolou um prog trance mto bom e tb mto prog dark com Megiddo, Fabio Leal, etc.Sai da pista às 16:30 de domingo porque ainda tinha que ir na Marina arrumar as malas, descansar um pouquinho e se aprontar para partir de SP..e o Zen Mechanics estava entrando nesse momento (fiquei com uma dor no coração de não poder assistir...assim como o Flowjob que já estava presente na festa) . Mas era necessário sair da pista aquele momento para garantir uma viagem de volta tranqüila. Chill out – Fiquei poucos momentos no chill! Consegui ver um pedaço do live do nosso amigo Flict e gostei muitooo! Parabéns Flict! Ouvi pessoas dizerem tb que o som que rolou lá na madrugada de sábado para domingo estava muito agradável. Público – Nota 10!!! A pista era uma alegria só! Muito tranqüila a galera! Banheiros – Os banheiros e chuveiros de conteiners prometidos não apareceram por lá. Quer dizer..até tinha um conteiner lá mas acho que apenas 1 chuveiro dentro dele estava funcionando. Só haviam banheiros químicos. E qto aos chuveiros, alguns amigos me disseram que só haviam 2 ou 3 por todo o festival. Não sei ao certo pq fiquei no apto e não passei por esse problema...mas pra quem precisava usá-los acho que passou um pouquinho de perrengue. Lixo – Só haviam sacos de lixo pendurados por toda a pista. Não haviam latas. Mas a produção já comunicou no Orkut o motivo da falta de latas. Simplesmente eles encomendaram 40 latas de lixo e o fornecedor deu um cano neles (dito por eles).As pessoas que deveriam recolher o lixo pq os sacos estavam cheioss chegaram mto tarde. Só vi pessoas recolhendo no domingo, e os reciclowns tb só apareceram por lá tb no domingo. Mas o público no geral respeitou bem o meio ambiente e quando viam os sacos cheios colocavam o lixo no cantinho perto dos sacos. Mas eu sempre conseguia jogar dentro do saco as paradas (era só não ter a preguiça de abrir o saco).Tinha tb os portas guimba de cigarro espalhados por toda a pista. Muito boa a idéia. Bar – Sempre fui bem atendida no bar. Os preços estavam razoáveis. Só não gostei da cerveja ser Antartica (apesar de eu não beber muita cerveja). No final apareceram umas cervejas Devassa tb. Melhorou. Alimentação – Tinha o gostoso Vegeburguer lá..e outras opções tb, como escondidinho, pizza, kibe, etc. Achei bom. Clima – O clima estava ótimo! Nem taooo frio a noite nem mto calor de dia. Gostei! Achei q fosse fazer mais frio do que tava. Hehe Enfim..acho que no geral é isso! Curti muito a festa! Apesar das falhas, para mim todas elas foram superadas dps daquele belo domingo! Hehe Problemas aconteceram sim..como podem acontecer com qq festa! Mas com os erros se aprendem! Que fique o aprendizado para que a próxima edição seja ainda melhor! Pq eu com certeza farei o possível para estar presente mais 1 vez. Tive momentos inesquecíveis ali que ficarão para sempre na minha memória. Fico feliz de saber que ainda é possível em pleno 2010 e tempos de crise para a cena..curtir uma festa daquele nível..mesmo que longe do Rio de Janeiro. Obrigado a todos os cariocas que estiveram presentes e deram um voto de confiança para a produção. Vi a felicidade de muitos ali. Espero que todos tenham se divertido muito! E que todos queiram voltar na próxima edição =p Vlw! Até a próxima galera! =]
__________________ PAZ
Última edição por celinhaps; 31-05-2010 às 18:57.
| | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para celinhaps por este post: | Ale Devecchi,
babylettuce,
Charlie LG,
Djtude,
hugo_wolf,
Micky,
Moizen,
NaninhaRJ,
Orion ..,
Sililil,
suibaraparaty,
vsorj | 
31-05-2010, 20:16
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Re: Magic Paradise Festival - 28 a 30 de maio de 2010 [SP] Vamos lá... Local
Alguém sabe se cartolina, papel, fita, tinta, pilot ou alguem mesmo indicando o local sai caro nos cofres da produção ? Caraca..chegamos mesmo tipo umas 3 e pouco e ficamos rodando, rodando e rodando procurando onde seria a entrada da festa. E pelo caminho encontramos dezenas e mais dezenas de carros da galera que mora em SP mesmo perdidos por ali. Seria legal da proxima vez quando formos comprar ingresso vir junto um gps baratinho comprado em algum mercado popular. Fora esse perrengue, o local é muito legal, grande pacas, com aquela represa em volta de tudo e gramado demais ! E foi impagável ver uma lua e sol tão especiais e felizes por presenciarem o evento. Comes e Bebes
Cerveja nao bebo muito mas aquela Antarctica é horrivel !! No mais, achei bem fraco as comidas e preços totalmente absurdos. Público
Muito acima do esperado. De nada parece essa selva daqui do RJ. Graças a deus o publico das "festas" de arromba daqui não vão pra eventos desse. Banheiros
Esse assunto tem que ser dividido em 2 partes: ir ao banheiro pra liberar o excesso e tomar banho. Pra 1ª parte, tava até tranquilo, pois tinham uns 10 perto da pista e mais uns 3 pelo festival e se tivesse cheios, o jeito era ir pelo caminho mesmo. Agora para a 2ª parte, ai foi uma tristeza: o prometido não foi cumprido, de sábado para domingo demorei 2 horas pra tomar banho de 5 minutos, num local que nao tinha luz. Um quesito desse deveria ser estudado tanto quanto o line up... Lixo
Pela falta de lixeiras no evento todo, pessoal até que se comportou bem demais, jogando o lixo no chão mas de forma "ordenada", ou seja, sempre onde já tinha lixo acumulado e assim formando uma lixeira fantasma. E isso se propagou pelo festival todo. Depois uns sacos de lixo foram surgindo do nada e o local ficou limpo. Line UP
A espera valeu muito a pena. Sei que sairam varios projetos de Prog mas pra mim nao fez diferença pois não sou muito adepto do estilo. O ápice realmente foi na manhã de domingo até o final ! A sequência Ital -> Laughing Buddah -> Tristan -> Fearsome Engine -> Zen Mechanics foi algo mágico e surreal. O que esses projetos/djs fizeram só quem tava lá na frente deles sabe. Fora isso, curti muito o som da Rosa Ventura que é bem estilo que curto demais.
Só pra dar aquele gostinho de quero mais: YouTube- Zen Mechanics - Magic Paradise 10 min.(fim do live) HD !
Bom..é isso..
Que bom que esses eventos ainda existam e me fazem sair daqui do RJ pra curtir. Claro que gasto mais pra isso, mas é um dinheiro gasto e um retorno certo. E isso eu prezo muito !
No mais, agradecer a galera que foi na minha excursão. Maior paz e todos curtindo na pista e fora dela. E outra galera daqui que encontrei lá e só encontrarei fora do RJ mesmo...
Quem manda ter bom gosto ?
Abraços a todos
Última edição por Moizen; 01-06-2010 às 15:04.
| | Os seguintes 13 usuários disseram valeu para Moizen por este post: | babylettuce,
celinhaps,
Charlie LG,
Djtude,
gerk,
Micky,
mylena,
NaninhaRJ,
Orion ..,
ProgMind,
Sililil,
suibaraparaty,
vsorj | 
31-05-2010, 21:49
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 337
Recebeu 170 valeus em 61 Posts
Aquilo foi coisa da minha cabeça ou a sequência Filteria, Sonic Species, Ital, Laughing Buddah, Tristan e Fearsome Engine foi incrível, surreal, mágico, inesquecível!?
Laughing Buddah foi uma das melhores apresentações que já vi. Eu não to acreditando até agora!
A seqüência Gui Milani, Megiddo, Fabio Leal, Onionbrain com aquela noite linda, foi muito boa também.
O lugar é lindo, o tempo e o clima estavam ótimos, tudo na maior paz.
As festas em SP sempre são muito boas, mas essa foi especial pela presença de vários amigos. Espero que o pessoal continue animado de ir nas próximas (vem Respect ai).
Os problemas de infraestrutura ocorreram, mas os pontos negativos foram poucos perto dos positivos.
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para vsorj por este post: | | 
31-05-2010, 21:54
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Magic Paradise Festival - 28 a 30 de maio de 2010 [SP] Vou ser bem resumida.
Ficar perdido não é bom.
Cartolinas flúor pelo caminho, tocheiras ou o que mais a critividade permitisse seria legal...
Lugar PARAÍSO MESMO. Lindo, mágico.
Banheiros: Apesar de químicos, achei tranquilo. Não teve fila, estavam perto da pista e tinha tb perto do camping, eram limpos sempre e pasmem, tinha papel por várias vezes!
O banho foi tenso... Um chuveiro com água congelante dentro de um container escuro.
Foi uma baita falha da produção.
Público. DO TRANCE. Tudo na santa paz, eu ganhei muitos sorriso de graça. Isso mede a energia do público.
Line, apesar das faltas foi bem satisfatório. A sequência de domingo, realmente foi ABSURDA E ABUSIVA. Memorável para sempre...
O camping estava bacana, as comidas tb.
O bar, apesar do atendimento show estava meio carinho para festival.
Mesmo com a dificuldade de logística, talz, dava pra fazer uns combos aí...
As lixeiras foram uma falta grave. Mas o público foi consciente e ajudou juntando seu lixinho em cantos estratégicos, facilitou na hora da limpeza.
Energias renovadas. Parabéns, produção!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
31-05-2010, 22:15
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Só um detalhe para vcs saberem a intesidade do que sentimos naquele Dancefloor:
O Tristan postou no twitter dele:
"thanks to everyone at magic paradise in sao paulo for one of the best dancefloors and location since Universo"
Tradução : Obrigado a todos na Magic Paradise em São Paulo, um dos melhores lugares e pista de dança desde Universo ...
Emocionante isto! Só de lembrar dá arrepio!
Quero maissssssssssssssssssssss!!!
Dêem uma olhada:
Fearsome Engine - YouTube- Fearsome Engine @ Magic Paradise Festival 2010
Tristan - YouTube- Tristan - Magic Paradise Festival
__________________ PAZ
Última edição por celinhaps; 01-06-2010 às 00:26.
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para celinhaps por este post: | | 
31-05-2010, 23:20
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
Celinha acho que ele quis dizer desde o Universo Paralello .. melhor dancefloor e local desde o Universo. mas enfim ...
Pra chegar na festa so mesmo indo atras da policia, pq nao tinha uma sinalizacao .. o q tinha de gente a pe perdida coitados .. tiverem q andar um bocado ... chegando na festa foi td bem tranquilo.. revista tranquilo e as pessoas que estavam revistando mt simpaticas. O lugar e simplesmente maravilhosooo.. que pico é aquele ... e a diversidade de flores e árvores tb.. lindo lindo ... A comida apesar deu ter ficado a base de vegburguer vi mt gente reclamando que queria comer comida mesmo. Pra mim nao foi um problema. Tb achei um poco abusivo os precos do bar mas ai vc para pra pensar: 3 dias de festa por 40 reais .. hmmm ate que nao aborrece tanto o bar ser um pouco mais caro.. Banheirooos e chuveiros .. essapra mim foi a unica parte triste da festa .. poucos banheiros e nunca tinha papel. Pra tomar banho tb uma tristeza.. pra kem vem de longe pra ir numa festa nada melhor do q aquele banho.. fiquei 2 hrs na fila pra tomar um banho de 10 min voaaando. Ponto bem falho da producao .. Se dessem o cano na minha festa eu com certeza estaria q nem uma louca atras de outra empresa que pudesse sanar os meus problemas. Sei o qt e dificil fazer uma festa dessa porte, mas acho que banheiro e tomarbanho sao duas coisas basicas de uma festa. Mas tb nada que me estressasse e tirasse o brilho da festa.Sei que e mt facil vir aki falar isso, mas e apenas umafalha que com certeza acredito q na proxima festa sera corrigida. Sei que erros acontecem. Lixo tb pouquissimos mas tb me surpreendi com a educacao das pessoas em pelo menos deixar o lixo amontoado em um lugar so. Sabado de progdark e domingao de mt full on foi bom demaisss . Com certeza valeu a penaa.. Tristan e Fearsome Engine ... Pqpp ... mts anos de estradas e os cara sao do caralho!!!no gerala festa foi bem boa ... apesar das falhas que aconteceriam com qq um a festa foi bemboa e que venham outras. A producao ta de parabens ... proporcionou mt felicidade pra nos cariocas que estamos carentes de festas assim
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post: | | 
01-06-2010, 03:41
|  | Member | | Registrado em: Apr 2005 Localização: Aonde estiver uma proposta de vida mais sustentável.
Valeu: 24
Recebeu 23 valeus em 12 Posts
De arrepiar!!!!!!
Gente, os comentários podem até parecer repetitivos. Mas a festa em si foi de arrepiar, mta vibe legal, astral altíssimo e energia máxima. O lugar era surreal, cenário perfeito, clima de auge de climax. A galera de sampa dá show, foi mto bom reencontrar antigas amizades e personagens dos festivais. A luz do luar refletindo na água da represa e o sol nascendo atrás do morro irradiando a pista eram o cartão de visitas.
Indo ao review, só posso falar o q percebi. Os banheiros deixaram a desejar sim, foi uma pena. Me esbaldei naquela água doce mágica da represa o sábado todo, foi banho pra valer pelo mês inteiro. Qto a comida, acho q nem lembrei dessa necessidade de tão satisfeita q tava a alma. O som ta me dando alucinação auditiva até agora, padrão, prog dark, dark e full como manda a cartilha da old school, sons sérios e bem produzidos. Gostei de vários, faltou aquele set de fazer chover, mas valeu. Meu único arrependimento é de não ter trazido toda a galera da festa pra continuar a after aqui na Fazenda. Continuo com a velha máxima: mais vale ir a 3 festivais por ano e curtir 15 dias de festas bem vividos do que ir a 15 festas insonsas aqui no RJ. É duro admitir mais a galera de SP tirou leite de pedra mais uma vez, PARABÉNS!! Beto, Clone, Guará e Potar, um exército de 5. Valeu pra todos que contribuiram com a energia da festa, e fizeram com q um evento de 2 dias parecessem um festival. Mega abraço pra todos os artistas e coadjuvantes do cenário. Não comparem o evento com UP e Trance Dance. É por causa dessas festas e outras, que eu continuo acreditando que um outro mundo é possível. E enfim, posso dormir em paz...
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Zeca-rj por este post: | | 
01-06-2010, 13:30
|  | Sawabona Shikoba | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 329
Recebeu 409 valeus em 94 Posts
| | Re: Magic Paradise Festival - 28 a 30 de maio de 2010 [SP] Saímos do Rio e depois de aproximadamente 8, 9 horas de viagem, perdidos em um lugar desconhecido fomos recebidos pela luz da lua cheia, que iluminava a represa e enviava energia positiva para todos que iam chegando, para fazer parte de uma grande família que estava se reunindo para celebrar durante 3 dias, a vida, a música, a paz, o amor, a natureza em um lugar realmente mágico. É muito difícil hoje em dia encontrarmos festas onde as pessoas emanem essa energia linda, que senti no Magic Paradise. Mais difícil ainda é termos festas como essa, infelizmente é algo que se perdeu, mas que foi resgatado nesse final de semana maravilhoso em Piracaia. Só tenho a agradecer a todos que fizerem com que esse festival pudesse se tornar real, para que pessoas como eu pudessem participar. Parabéns a Família Magic Paradise por todo o carinho que vocês colocaram no evento, isso fez a diferença. Parabéns a todas as pessoas que estiveram presentes, pelo carisma, simpatia, amizade, respeito, consciência. Parabéns a todos os DJs, energia, carisma, e vontade de estar lá, principalmente ao Tristan e ao Jeremy (Laughing Buddha ) que destruiram o main stage. Não vou falar de faltas, problemas, imprevistos, pq pesando na balança, foi tão pequeno que nem compensa! O festival é a prova de que a cena não está perdida, apenas adormecida, e que cabe a nós acordá-la!
__________________ Feliz é quem tem a oportunidade de sentir o silêncio e buscá-lo através dos atos de sua vida. | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Ale Devecchi por este post: | | 
01-06-2010, 13:37
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Sep 2009 Localização: 100 anos, tarja Preta!
Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts
bla bla bla...
Laughing Buddah (phoddaaaaaaa)
bla bla bla
Fabio Leal, Onionbrain, Disfunction (master phoddaaaaaaa)
bla bla bla
q merda de banheiro...
bla bla bla...
q pico maravilhoso...
bla bla bla
bla bla bla...
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para ProgMind por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |