| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
21-04-2010, 14:14
|
#1 | | Live Sounds Open Air - 20.Abr.2010  21-04-2010, 14:14
LIVE SOUNDS 2010 – OPEN AIR 20.ABRIL.2010 // Terça-Feira – Véspera de Feriado // 23:00 ::::::::::::::::WWW.LIVESOUNDS.ART.BR:::::::::::::::::::::
Uma Nova geração está entre nós.
A energia dentro das pessoas está mudando.
Venha Fazer parte dessa mudança
Um Novo conceito , um novo evento
VENHA FAZER PARTE DO PRIMEIRO EVENTO OPEN AIR DO ANO
12H DE E-MUSIC NO STOP Dia 20 de Abril, terça-feira – vésp. de feriado, às 23 horas na Kabanna Catonho. Line Up 23:00 R Ardilha 00:00 Marcelo Cic 01:30 Roger Lyra 03:00 Reality Av Show Live! 04:00 Pure Energy Live! 05:00 MICHELLE ADAMSON Live! 06:00 SESTO SENTO Live! 07:00 The Interactive Live! 08:00 Flow & Zeo 09:00 FIM VJ VAGALUME ESPAÇO DE EVENTOS KABANNA KATONHO Kabanna Catonho foi inaugurada em 12 de abril de 2008, visando dar ao público maior oportunidade e qualidade a qualquer faixa etária. Com design moderno e uma tecnologia de ponta, o público conta hoje com a melhor casa de show da Zona Oeste. Com espaço e qualidade para etender o mais exigente público, o Kabanna Catonho tem uma área externa e preparada para seu atendimento com requinte e sofisticação. Um novo ambiente está sendo inaugurado, comandado por DJ's convidados e apresentará ritmos alternativos. Kabanna Katonho - Estrada do Katonho, nº 50 - Sulacapi - Rio de Janeiro Preços* Lote 1 (Promocional Limitado) Pista: R$ 20, (Unisex) Área Vip: R$ 40, (Unisex) *Preços Sujeitos a alteração sem aviso prévio, já c/ os devidos descontos para estudantes e idosos conforme as leis n° 4161/03 e 10741/03. Saiba mais em: Site Oficial: www.livesounds.art.br Comunidade Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99351849 Realização: Usina do Entretenimento, Leandro Danny Entretenimento e Gold Produções
Última edição por gerk; 22-04-2010 às 18:27..
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 459 | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Reviewer: | | 
22-04-2010, 18:24
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2008
Valeu: 16
Recebeu 23 valeus em 9 Posts
| | Re: Live Sounds Open Air - 20.Abr.2010
Ae ... ainda tô aqui no Kabana esperando a Michele Adamsom e o Projeto Flow & Zeo tocar ... cade todo mundo??? ... tinham uns seguranças invocados aqui tmbm antes de eu apagar...me viram com um cigarro na mão e me encheram de porrada, me deram vários choques tmbm com aquelas maquininhas modernas ... fiquei me perguntando se era mesmo uma festa de musica eletronica ou um baile funk da década de 80 ... acordei num valão na estrada do catonho agradecendo a Deus por nao ter sido vítima de maniaco sexual ... hauhuahuahuahua ... pqp ... q evento lixo!!!!! volta a fazer micareta!!!!! ...bagulho nao tinha uma decoração!!!! Vi Flow e Zeo esperando pra tocar e do nada entra um maluco lá que ninguem nunca viu no lugar deles!!! O que tinha muito lá mesmo ...o que tava arregadão mesmo ... era segurança e NEGO DA PRODUÇÂO DA FESTA espancando publico ... inclusive com armas, madeiras e maquina de dar choque ... não dá...não tem mais como ir nesses eventos TranceFunk anos 80 ... eu tentei....juro que tentei ... para os produtores desse evento de merda meus efusivos parabéns pra todos vcs ... muito sangue... muito sangue ... espero que tenham enchido os bolsos o suficiente pra nao mais precisar fazer o que não sabem...
Última edição por KhaosProject; 22-04-2010 às 18:36.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para KhaosProject por este post: | | 
22-04-2010, 18:29
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Dps a gente mete o pau na produção da festa e nego acha q eh perseguição...
Realmente lamentavel isso, KhaosProject, eu se fosse vc entrava na justiça, pq isso ja deixo de ser falta de respeito e viro caso de policia!!
22-04-2010, 18:45
Flek,
na verdade esse post foi uma tentativa de compilar todos os depoimentos que eu ouvi de amigos que estavam na festa ... eu mesmo como sempre, fui lá, bebi meu dinheiro todo, vi que o clima tava ficando pesado demais...e que nem no backstage a festa tava bonita ... então decidi voltar pra minha humilde residência de onde não deveria ter saído ... mas me senti na obrigação de enviar esse post pois convidei varios amigos a me encontrar lá (os mesmo que me falaram desses ocorridos que descrevi)... vida que segue ...não caio mais nessa...
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para KhaosProject por este post: | | 
23-04-2010, 13:26
|  | Member | | Registrado em: Sep 2005
Valeu: 6
Recebeu 15 valeus em 6 Posts
Festinha pavorosa mesmo, seguranças de baile funk, som horroroso, baixo demais... ahh nem vale a pena perder meu tempo, fsta no rio não da mais mesmo, infelizmente.
| 
23-04-2010, 13:55
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Galeraaaaa! Desistam de frequentar essas festas! É roubadaaaa certa!! Caguem pra estes produtores de quinta! Deixem eles voltarem a produzir os bailes funk que já estão acostumados!
Na moral, isso dá até depressão! Cruz credo! Eu sairia de lá chorando se fosse.
Na verdade se eu fosse DJ eu nunca aceitaria tocar numa festa dessas! Por dinheiro nenhum!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para celinhaps por este post: | | 
23-04-2010, 14:33
Ouvi mais alguns com a cara amassada e cheia de pontos que foram ROUBADOS por "seguranças a paisano" que levavam pra uma salinha (???) quem estivesse "no erro" ... óculos, bonés, cordões, dinheiro e por aí vai ... foda...loucura total...
| 
24-04-2010, 12:53
|  | Junior Member | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Depois de mais de 1 ano sem ir a qualquer evento, acabei caindo na pilha de alguns "amigos" que me disseram que o evento seria grande e "OPEN AIR". Que roubada!
De cara já desconfiei do local e do preço do ingresso. O line up então nem se fala.
Quando cheguei, presenciei pela primeira vez na vida uma pequena grande confusão na entrada. Não era só confusão da produção não... era porradaria mesmo de gente se batendo pra entrra naquela porcaria. Tentei falar com um dos "produtores" para ver a possibilidade de abrir a outra portaria que ao que haviam dito era para a "área vip". Eu estava a 1 metro do "produtor" chamando por ele e o cara na hora puxou do bolso um nextel e fingiu falar ao telefone para não me atender. Virou as costas para mim e de leve foi se afastando até que eu não tivesse mais contato com ele.
Esse foi o respeito dos produtores de bosta com o publico que pagou pra entrar naquela porcaria.
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |