plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 18-04-2010, 17:54   #1
Festa Solidária - 24 horas de festa de 17 para 18 de abril
Reviewer Reviewer está offline 18-04-2010, 17:54

plurall
apresenta:

Festa Solidária
Em prol das vítimas da chuva

Em momentos difíceis não precisamos de boas palavras ou frases de efeito, precisamos nos mobilizar e tomar uma atitude. Por isso, o Plurall, Topo do Rio, Xavante e diversos DJs da cena carioca decidiram se reunir e fazer um evento para arrecadar alimentos e donativos para as vítimas da chuva no Rio de Janeiro.

O U do plUr prega que somos uma UNIDADE. E como parte do todo que somos não podemos virar o rosto para as necessidades de nossos iguais, de nossos irmãos, que perderam tudo e hoje dependem da ajuda de todos nós para se reerguerem. Somos todos células que formam um mesmo corpo, e a saúde desse corpo é também responsabilidade nossa.

Serão 24 horas de ação solidária! Faremos um belo evento, com todos trabalhando em prol do mesmo. Compareça e faça sua parte não apenas doando, mas também garantindo que tenhamos um evento limpo e sem confusões, com o verdadeiro clima de harmonia que uma ação dessas merece.

Divulgação:

A divulgação do evento dependerá de cada um de nós. O Plurall irá dispor de suas parcerias e mídias. Mas ajude você também, convide um amigo, divulgue no seu facebook, orkut, twitter. Assim teremos uma grande doação!

Ingresso:

Dessa vez não colocaremos uma quantidade específica de donativos, cada um doará de acordo com sua consciência e seu desejo de ajudar. Se mobilizem em seus prédios, comunidades e condomínios, juntem donativos e podem levar, já comunicamos a defesa civil que faremos uma grande doação. Ressalto apenas que será necessário ao menos 1KG de alimento ou 1 peça de roupa para ingressar. O espírito do evento é doar, entre nesse espírito e exerça sua solidariedade.

Local:

Topo do Rio – Rua Conselheiro Saraiva 20 – Centro – Rio de Janeiro

Horário:

Inicio – dia 17/04 – 22 horas

Fim – dia 18/04 – 22 horas

Line UP solidário: (O Line UP está sujeito a alterações)

Todos os DJs abriram mão de seus cachê. É o tipo de parceria que nós do Plurall temos a obrigação de agradecer. É com esse espírito que tornamos possível um evento como esses.

High Beats Session

22:00 – Flek - Karmatron Special Set
23:30 - Hage - Dark
01:00 - Ricardo Linux x Caio Dalallana - Full On Night
02:30 – Gui Passos - Fullon night
04:00 – TUDE - Full On
05:30 – Felipe Rope - Fullon Groove/morning
07:00 – Ravi - Full On/Progressive

Chill Session

08:30 – Sansão – Deep House
10:00 - Flict – Psy Chill
12:00 – Pavão - Deep House

Low Beats Session

13:00 – Agni – Progressive
14:00 – Kiirtan – Progressive
15:30 – Marcelo Portalet – Tech House
17:00 – Jay B – Tech House
18:30 – Kodama – Electro/Tech House
20:00 – Nando Voight – Tech House

PS: Amigos DJs, como ainda não consegui confirmar o horário com todos, caso hajam problema com o horário colocado basta me contactar pelo: wilmar@plurall.org que fazemos os ajustes necessários OK? Me encaminhem também seus releases. Serão postados ao longo do tópico. Assim poderemos retribuir o gesto de carinho de vocês mostrando um pouco mais do trabalho de cada um.

Bar:

Especialmente para esse evento, o Topo do Rio reduziu seus preços:

Cerveja - R$4,00
Combo cerveja - 3 por R$10,00
Agua - R$2,00
Refrigerante - R$3,00
Vodka - R$6,00
Energético - R$10,00
Combo energertico + vodka - R$15,00

Decoração:

A Xavante fará a decoração do evento. Mais uma vez presente, fortalecendo a cena , e fazendo parcerias para que tenhamos uma linda decor e um evento solidário de altissimo nível. mConheça mais o trabalho da Xavante: www.myspace.com/504256900

Observações:

- Sabemos que ficou corrido e com pouco tempo. Porém, a necessidade surgiu e nos mobilizamos o mais rápido que foi possível. Quem precisa não pode esperar.

- A Cena ainda tem sua força, prova disso é termos conseguido montar um evento e mobilizar DJs, produtores, equipe de decoração, local em pouquissimo tempo.

- Tentamos montar uma festa com musicas para todos os gostos. Espero que todos encontrem sua vertente favorita e possam curtir a festa ao máximo. 24 horas de vento, como não acontecia há muito tempo no Rio.

Apoio:

Topo do Rio
Xavante Decor
Enlight

Agradecimentos:

Mystic Garden
Feelings
Mushrootz.org - Mushrootz.org | Alternative Electronic Culture: Festa solidária em prol das vítimas da chuva no Rio de Janeiro
Caixa Direita - Festa solidária no Rio Caixa Direita

e a todos os usuários que estão ajudando a divulgar nas redes sociais e mandando mensagens de incentivo.

Última edição por gerk; 19-04-2010 às 17:02.. Motivo: editando o line

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 2637
Responder com Citação
Os seguintes 19 usuários disseram valeu para Reviewer por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 18-04-2010, 17:58
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão Re: Festa Solidária - 24 horas de festa de 17 para 18 de abril

A festa foi foda demais!! A noite de sábado pra domingo foi surreal!
Só façam uma alteração por favor, o Canedo não pode tocar, quem tocou no lugar foi

01:00 - Ricardo Linux vs Caio Dallalana - Full On Night

Dps eu volto pra fazer um review completo!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para FleK por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 18-04-2010, 20:41
Progressive Life

Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para celinhaps

Festa TOP!!! PLurall, Topo do Rio e Xavante estão de parabéns!

Curti a festa de sábado pra domingo. O som no geral me agradou a noite.
Gostei dos seguintes sets : Tude (acho que foi o melhor set seu que já escutei. Mandou mto bem! Seleção de tracks muito boass!! Achei bem psicodélico o set), Felipe Rope (como sempre arrebentando! hehe), e Linux e Caio (não tinha gostado do Linux na Mystic Garden, achei bemmm melhor desta vez). Fui embora umas 8:30 hs da manhã..portanto não posso avaliar os seguintes.

A decor estava show, só acho que tinha que ter uma luz negra no campo. Foi bom tb terem colocado um espaço com umas esteiras e pufs pra galerinha descansar um pouco!

Gostei de ver a maioria da galera jogando o lixo no lixo. Vi pouco lixo no chão (graças!). Só acho sacanagem dos que jogam a guimba de cigarro no chão! Pisei numa acesa (isso é mto chato).

Preços e atendimento no bar mto bons! Bebida sempre gelada!

Revi os amigos, dancei muito, brinquei, dei risadas..enfim, valeu a festa!!! Poderiam fazer outras dessa com mais frequencia! =]

Até a próxima gente! =p
Espero que o público tenha doado bastante e que a festa tenha arrecadado muitos mantimentos para ajudarmos o povo carioca!

Vlw!!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 11 usuários disseram valeu para celinhaps por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 18-04-2010, 21:22
Psychedelic DJ

Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Djtude

Muito boa a festa! Topo tava bonito com a decor Xavante! Soundsystem em bom volume e limpo, dj sets excelentes (todos q eu vi, Hage, Linux vs Caio, Gui e Rope) e muitos amigos dançando e curtindo! Quem foi ajudou ao próximo e se divertiu, quer coisa melhor?

Espero que outras festas assim rolem EM BREVE no Topo! :clap:

Obrigado ao Wilmar e Panda pelo convite e espero que todos tenham curtido o set, tanto qto a Celinha rs :drool:
Responder com Citação
Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Djtude por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 19-04-2010, 08:21
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis

Infelizmente perdi o boom da festa. Combinei de chegar cedo mas acabei apagando em casa e só fui chegar na festa lá pra meio dia, estavam só os sobreviventes rsrsrs.

Nessa hora tinha pouca gente, ma a grande maioria de conhecidos. Então pude colocar muito papo em dia e ficar sendo zoado de atrasildo... mas faz parte.

Agora a festa propriamente dita:

Assisti muitos poucos Djs, cheguei o Flict tava tocando e fiquei na grama curtindo o som dele, tomando uma cerva. O line casa muito bem com essa situação, pessoas mais calmas, dando aquela curtida e se delicinando com um som mais encorpado e "digestível".

Tabmém fiquei muito feliz de ouvir o set do pavão, não o ouvia tem muito tempo e curti bastante do que ouvi.

Agni deu um reboot na pista, tava um com mais de leve e nosso amigo nos fez bater mais o pé no chão e mecher mais o corpo. Savatenho, seu set melhora cada vez mais. Parabéns pra ti rapaz.

Também curti o som o Kirtan, mais calmo, mais melódico (não sou entendedor de categorias musicais, pra mim era um som melódico heheheh). Muito gostoso de se ouvir e mecher as cadeiras. rsrsr

Nunca tinhe visto o Marcelo Portlet, e fiquei muito feliz com o que ouvir. Som muito bom mesmo. Fiquei meio bolado pq esse povo ama futebol kkkkk A porra do Dj mandando um som daqueles e todo mundo vendo a porra do jogo... FANFARRÕES KKKKKKKKK E outra coisa que achei muito legal no Marcelo, ele acompanhava o ritmo dos torcedores. Na tensão pré possível gol ele acelerava e boom... mas nem sempre era Gol (bem feito pro flamengo hehehe)

Depois só assisti ao Jay B e um pouco do Kodama e fui embora, mas tinha um povo lá ainda curtindo.

Não tenho idéia de como foram as arrecadações, mas não vi muita coisa. Também não sei quanto a festa lotou, sei lá.

Pois bem, curti muito a festa o quanto pude, adorei ver amigos, beber uma cerva, ver o flamengo perder e ver amigos tocando. Acho que seria uma boa termos sempre festas de 24 horas e ajudar a quem precisa.

Será que essa não é uma saída para as tediosas festas de 12 horas?
  #6 (permalink)  
Antigo 19-04-2010, 15:24
Membro Avançado

Valeu: 798
Recebeu 373 valeus em 57 Posts

A festa foi mais do eu esperava!

Para uma festa com uma proposta solidária, onde o ingresso é apenas 1 quilo de alimento, ou seja, R$3,00 do bolso se você não se apropriar daquele um quilo de arroz esquecido na despensa de casa, com vinte e quatro horas de duração, coisa que só maluco faz e só quem é maluco perde, absolutamente tudo foi acima da espectativa, com exceção da falta de publico e com o descaso com as doações. Foi divulgado que para cada doação individual de quatro kilos de alimento seria dado uma agua como cortesia, mas nem assim a galera se motivou a ajudar o proximo além do mínimo pedido.

Cheguei na festa as 22h. de sabado, para abrir o evento, me deparei com um Topo caprichosamente decorado pela XAVANTE, parabens meu querido, você fez muito mais do que uma doação com seu esforço em nos dar um ambiente perfeito!!! Cruzei o desafio de vinte e quatro horas de evento eletronico no Rio de Janeiro, para quem não sabe é expressamente proibido por lei eventos com mais de 12 hora de duração, sem maiores problemas, não faltou bebida gelada, não faltou comida, não faltou paz, não faltou boa musica, não faltou limpeza, não faltou educação, não faltou papel nos banheiros, não faltou segurança, enfim, não faltou nada de essencial para uma boa festa.

Parabens a todos que compareceram e de alguma forma ajudaram, parabéns aos DJs que sem excessão foram ótimos e solidários com a causa, parabens a Xavante pelo excelente trabalho e exemplo de solidariedade, parabens ao PLURALL e ao TOPO DO RIO apesar de não terem feito nada além de cumprir com sua obrigação de lideres e representantes reais da comunidade eletronica.

Vida longa e próspera!!!
Os seguintes 14 usuários disseram valeu para andrepanda por este post:
  #7 (permalink)  
Antigo 19-04-2010, 16:50
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil

A festa foi linda!
Xavante, Índio e cia.: PARABÉNS DE VERDADE, o Topo estava uma COISA!

Ahhhh, almofadões e um chillout!

O som estava bacana, achei mais alto que o habitual.
Dos dj´s meu destaque vai pro Linux e pro Caio, que vs foi aqueeeeeeele!
MEODEOS!
T.U.D.E. tb mostrou que não vem para brincar NUNCA.
Rope, ahhh, o menino Rope, mandou benzaço, mas eu tava cansadinha, então por várias vezes sentei na sombra e fiquei de ouvido ligado.

O Deep do Sansão foi uma delícia, foi me acalmando, acalmando.
O Flict (Enfim te conheci, né, Dan, mal sabia eu que já tinha gasto HORRORES com vc, na pista da festa da Enlight, lá em Terê hahahaha) fez um som delicioso.
Fiquei lá sentada na sombra, biritando e conversando com os amigos.

Mas aí meu namorado quis ir embora.
Fui muito a contra gosto, tava super a fim de curtir um prog que eu sabia que viria lindo.
Meio dia só tinham amigos na festa.
E um brigão que fez feio, enfrentando meu amigo que disse que não tinha seda e mandou ele enrolar no papel higiênico (na maior inocência)...
Praquele ali, nota ZERO! Ele de fato não sabia que a festa significava UNIDADE e todos ali eram amigos.

Reencontros pós UP, eu na minha socialização máááááxima saí de lá satisfeitíssima.
Dancei muito, tive a oportunidade de falar com alguns.

Valeu Celinha! Vc e seu namorado são nota dez!
Panda, uma simpatia, como sempre.
Senti falta dos donos da festa, na madruga não tinha ninguém do Plurall por lá, nenhums dos Staffs.

Eu doei vários pares de chinelos (novíssimos).
Meu namorado doou roupas.
Me amigo muitas caixas de pasta de dente.
Julgamos bacana, diferente do mais do mesmo de alimentos. As pessoas também precisam de coisas além-comida.
A festa ficou vazia, acredito que não tenham alcançado um número esperado de doação. Não sei o que dá na cabeça desse povo: Uma festa linda, com uma proposta sensacional e muitos deixam de ir.

Bar, tanto fila para tickets, quanto a distribuição de bebidas nota mil: Sem filas e cervas sempre geladíssimas.

Banheiros limpos e com papel.

Amigos reunidos, ouvindo boa música no quintal de casa. O que mais eu posso querer?
Eu quero mais!

Quando será a próxima?

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Responder com Citação
Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Sililil por este post:
  #8 (permalink)  
Antigo 19-04-2010, 18:43
Membro Avançado

Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts

boa noite galera venho parabenizar o evento me sinto muito feliz en ter dado minha contribuiçao valeu panda ,wilmar ,sil e celinha e todos os amigos presente pena q muita gente nao abraçou a causa espero q a galera tenha gostado do ambiente e fiz na festa uma decor feita de coraçao chill out pra galera dar uma descansada ,tenda de sombra no campo e todos os djs q tocarao na festa meus grandes amigos ravi e tude esses caras sao demais quebrao tb na pista ate a proxima solidaria bj e abraxx xavante
Responder com Citação
Os seguintes 12 usuários disseram valeu para xavantedecor por este post:
  #9 (permalink)  
Antigo 19-04-2010, 21:37
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares

Soube que as doações foram minimas.
Sugestão. Que nem é nenhuma novidade. Mas vale reforçar.

Enterrem de vez a ideia de pedir doações em troca de ingresso ou de qualquer outra coisa. Se a intenção da festa é ter um numero de fato considerável de arrecadações. Deve ser embutido uma quantia no valor do ingresso pra que a produção da festa reverta isso em doações para as instituições favorecida.

Enfim. Não pude ir à festa. Não posso comentar. Mas deixo aqui meus parabéns aos que foram, doaram. Aos que trabalharam, aos que dançaram, a todos os envolvidos de forma geral =]

Responder com Citação
Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post:
  #10 (permalink)  
Antigo 19-04-2010, 22:23
Controle Visual

Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Orion .. Enviar mensagem via Skype para Orion ..

Po eu doei umas 14 bermudas e 10 blusas, eram duas sacolas enormes de roupas, espero que sirva pra alguém. Meu review vai ser bem curto, pois ainda to de ressaca.

A festa foi Show, destaque pra decor da xavante e pro chill tocado no meio da festa, creio q eh uma soluçao legal em festas de 24 horas e quando voltou os sons mais tradicionais deu a sensação de a festa estar recomeçando com pilha nova.

Foi bom estar com os amigos, conhecer gente nova, ficar prostrado na cadeira e poder fazer uma colaboração social. O topo é um ótimo espaço, os seguranças são gentis, a rapaziada é boa, o som é satisfatório, o clima é legal, o banheiro é limpo, a cerveja é gelada e o rio de janeiro um estado chato q bota mais gente em fanfas fest q em uma festa com proposta boa e gratuita.

Queria deixar claro q gostaria de ouvir mais em outras festas por aí o Sansão, o Flict, o Flek, o Savate, o Kiirtan!

"Mas isso era apenas fantasia...
O muro era muito alto, como você pode ver.
Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar
E os vermes comeram seu cérebro..."

http://meadiciona.com/vjorion

Responder com Citação
Os seguintes 11 usuários disseram valeu para Orion .. por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
abril , festa , horas , para , solidária

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts