| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
11-04-2010, 13:27
|
| | FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE!  11-04-2010, 13:27
Feelings Produções
Apresenta FEELINGS Low Beats Party Edição de 1 ano 10/4/2010
Studio Line - Álvaro Ramos 414 - Botafogo
É com grande prazer que o núcleo Feelings tráz ao público carioca a edição de aniversário da FEELINGS LBP.
Fazendo escala em novo local, o Studio Line em Botafogo, a equipe FEELINGS se orgulha em manter suas convicções e apresenta ao público uma festa recheada de conceito, independência e elevado nível de produção. Para mais essa celebração de amor à música eletrônica traremos um line up repleto de talentos emergentes da cena carioca, nomes consagrados e atrações inéditas na cidade maravilhosa. LINE UP
23h - Hugo Wolf (progressive)
24h - Flek (progressive)
01h - Janzito (progressive)
02h - Tacit - LIVE!! (progressive) INÉDITO NO RJ
03h - Onionbrain - LIVE!! (progressive) INÉDITO NO RJ
04h - Kriminal Groove - LIVE!! (techno)
05h - Heimdall (techno) 06h - FIM VJ Badolato - LIVE!! Entrada Homem 25 reais
Mulher 20 reais Nomes por MP ou Orkut Homem 20 reais
Mulher 15 reais
(preços válidos até 0:30) orkut - Formas de pagamento: Somente dinheiro
Entrada proíbida para menores de 18 anos
Obrigatória a apresentação de ID BAR: Água - 2 reais
Refrigerante - 3 reais
Cerveja - 4 reais (Combo 3 cervejas - 10 reais)
Ice - 6 reais (Combo 2 Ices - 10 reais)
Vodka - 7 reais
Whisky - 8 reais
Energético - 10 reais Promoção FEELINGS 1 garrafa de vodka + 6 energéticos - 180 reais Presente aos aniversariantes de Abril A FEELINGS LBP presenteia os aniversariantes da primeira quinzena de Abril.
Para quem fizer aniversário entre 1/4 e 15/4 basta enviar post no tópico da festa com nome e data de aniversário, além de apresentar documento de identidade original na entrada da festa para entrar de graça. Tacit TACIT on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Tacit é um dos projetos brasileiros de progressive trance com maior reconhecimento no exterior, já tendo remixado artistas do calibre de Sensifeel, Liquid Soul, Kularis e Sun Collector. Nome constante em festivais como Universo Paralello e Samsara, Tacit é um dos artistas que compõe o casting da renomada gravadora alemã Planet B.E.N Records. Onionbrain Onionbrain on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Influenciado pelo dark trance e pelo progressive trance a sonoridade do Onionbrain nos remete a uma atmosfera profundamente experimental e hipnótica.
Já tendo tocado em festivais como Earthdance, FFT, Sansara e Universo Paralello, Onionbrain já pode ser considerado com um dos pricipais projetos de progressive trance do país. Kriminal Groove Kriminal Groove on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Brunoe Echoes (a.k.a Minimal Criminal / Dopped) é o nome por tráz do Kriminal Groove. Considerado com um dos projetos de maior influência na cena techno nacional Kriminal Groove reune com maestria elementos pisicodélicos à mecânica do techno. Ja tendo tocando em festivais como Universo Paralello, Sansara e FFT Kriminal Groove promete sacudir a pista. VJ Badolato Pablo Badolato on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Badolato começou sua carreira em 2002 e durante sua trajetória já se apresentou em festas como E-life, Eletro Bar, Fire Beach, Angra Fantasy, Sunset, E-sound, The Week, Feelings, Universo Paralello 9 e 10. Atualmente Badolato vem se dedicando à produção audio visual, compondo dessa maneira seus lives com materiais inéditos ao público. APOIO: Plurall.com; MD Power; Tevinanight.com.br
Última edição por gerk; 23-04-2010 às 11:59..
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1463 | | Os seguintes 11 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | badolato021,
di_lango_lango,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
Janzito,
RafaDonario,
Roosevelt Soares,
serginho,
tomfat,
Vinicius OIB | 
17-04-2010, 00:29
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE! Há tempos que não vinho fazer um review, até estava com saudade rsrsrs. Como muitos disseram a cima essa festa foi uma grande surpresa para todos, tínhamos a consciência que seria uma ótima festa para curtir uma boa música, rever os amigos e dançar até cansar, mais de forma surpreendente a festa foi tudo isso e mais um pouco. O clima da festa era pura positividade, uma harmonia sem igual para uma festa indoor, um local repleto de gente bonita e alegre que a única coisa que importava era a diversão. Em nenhum momento vi algum clima ruim ou pesado, gente se estranhando, nem mesmo briga de casais rsrsrs...por toda noite só se ouvia boa música na pista e risadas deixando o clima da festa super agradável. A infra-estrutura da casa para uma festa desse porte é perfeita, aquela pista escura com as luzes negras criou um clima bem underground e alternativo para a festa e aquele paredão branco no fundo era perfeito para as projeções passadas durante todo o evento. Os bares bem localizados com bebidas bem geladas, doses bem generosas e drinks bem servidos, única coisa que deixou há desejar um pouco foi a marca do energético mais depois de certas doses de álcool isso é indiferente. Os banheiros bem localizados e sempre limpos foram um ponto a favor já que não eram tantos. Faltaram mais lixeiras pela festa para evitar que a galera jogasse lixo no chão. O som na minha humilde opinião estava PERFEITO não se perdida nada das músicas, o som era limpo em toda pista tanto para quem estava colado na caixa ou lá no fundo. A iluminação ficou ótima, raro ver festas com a pista escura e repleta de luz negra hoje em dia, entrar na pista era como ser levado a outra dimensão...fica a dica para uma próxima edição uma decoração bem psicodélica com bastante flúor decor. Agora alguém me explica o que foram as apresentações? Alguém conseguia ficar parado? Do inicio ao fim todos os dj’s não deram um segundo sequer de descanso para a pista. Cheguei à festa e o Hugo estava no inicio do seu set, fiz aquela social básica e passei no bar e fui ver o q ele tinha preparado para a festa e como já se era de se esperar um set bem pesado e contagiante, em seguida Flek veio com aquele set altamente psicodélico e super alucinante partindo do prog dark e fechando com o bom e velho prog trance ao som de Bunker que para mim é uma das melhores músicas do Ritree (vou deixar para comentar mais sobre o set no outro tópico). Janzito foi uma grande surpresa já que eu nunca tinha o visto tocar, apenas ouvia bons comentários e passei a entender o porque de sempre ouvir somente elogios de suas apresentações...uma seleção de música absurda e uma técnica altamente profissional, foi impossível ficar parado e não se deixar levar por cada música e mixagem, depois dessa apresentação fica a curiosidade para ver o live que vem sendo preparando, se for nessa linha vai ser simplesmente FODA. Depois do Jan a brincadeira ficou bem séria, Tacit me fez sentir uma ponta de arrependimento por não te-lo visto no UP, to até agora tentando entender o que foi essa apresentação, um dos pontos alto da festa...em seguida Onionbrain, mais um artista que tocou no UP, esse felizmente tive a chance de assistir um pedaço da apresentação o que me fez criar bastante expectativas para o que eu veria na festa, ainda mais depois do live do up ter sido disponibilizado para a galera na net e os dois set’s (Fevereiro e Março) e todas as minhas expectativas foram correspondidas, uma apresentação repleta de sons obscuros e dançantes, era apenas fechar os olhos e ser tele-transportado para outra dimensão e se deixar levar pela magia da música. Kriminal Groove veio tacando fogo na pista, só tinha ouvido falar de nome sobre esse projeto do Bruno que também assina o Minimal Criminal e a impressão que tive foi muito boa, principalmente pelo fato do som oferecido pelo Kriminal Groove não ter características do Minimal Criminal pq é muito comum hoje em dia ver dj’s que possuem dois projetos de vertentes diferentes deixarem o som de um influenciar no outro (Ex.: Perfect Stranger que hoje em dia tem produzido mais Techno que progressive) deixando o som sem característica própria e para fechar a tampa do caixão Heimdall veio com um set poderoso de Techno, repleto de grandes nomes e de músicas sensacionais, praticamente ele tocou todas as músicas q escuto em casa e era doido para ouvir em festa, principalmente Khainz que quando tocou me carregou direto em direção a caixa, rsrsrsrs. Agora comentar o que para mim chamou mais atenção durante toda festa...as projeções passadas naquele mega telão, parabéns ao Pablo Badolato por trazer para a festa mais um entretenimento além das apresentações dos dj’s que cumpriram seu papel com maestrio. Era irado ficar olhando para o “telão” e ficar viajando nas imagens, o mais irado foi no final com a mensagem “Ze fini...porra” jeito bem brasileiro e carioca de falar que algo chegou ao fim, rsrsrs. Para finalizar esse livro-review, parabéns Hugo e Janzito pelo ótimo evento, por nos proporcionarem momentos bons e de extrema alegria, que venham muitas outras Feelings. Vocês do núcleo Feelings, assim como o núcleo da Mystic Garden são a prova que se podem realizar festas com uma proposta diferente, sem cair no modismo, com preços acessíveis e muita qualidade. Mais uma vez parabéns e sucesso para vocês, que venha a próxima.
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para RafaDonario por este post: | | 
19-04-2010, 13:00
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 85
Recebeu 34 valeus em 16 Posts
| |
Façam as palavras do rafarsp minhas tb!
A festinha foi um exculacho! Ficou um ambiente bem underground, o que é difícil de se ver aqui no Rio.
Só tenho elogios a fazer, parabéns a produção, aos DJ`s e ao público!
Só uma pequena crítica, na verdade uma sugestão para as próximas edições. Cheguei na hora em que o Flek tava tocando, tava rolando um Prog Psy bem dark, sonzera, mas acho que não teve muita coerencia o Janzito, que leva um som mais puxado pro Prog House, e fez um set lindo, entrar depois, os estilos não tinham nada a ver. Entendo que o Flek deveria ter tocado mais tarde, acho que o som dele se encaixaria melhor do que no inicio da noite.
Parabéns mais uma vez! E já quero saber quando vai ser a próxima!
abs
Dancefloor looootaaaadoooo!
E ainda dizem que festinhas de Progressivo não tem público aqui no RJ!
__________________ Leo Neves Progressive DJ
Última edição por gerk; 19-04-2010 às 13:29.
Motivo: Unindo posts.
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Leo_Neves por este post: | | 
19-04-2010, 14:26
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE! Citação:
Postado Originalmente por Leo_Neves Façam as palavras do rafarsp minhas tb!
A festinha foi um exculacho! Ficou um ambiente bem underground, o que é difícil de se ver aqui no Rio.
Só tenho elogios a fazer, parabéns a produção, aos DJ`s e ao público!
Só uma pequena crítica, na verdade uma sugestão para as próximas edições. Cheguei na hora em que o Flek tava tocando, tava rolando um Prog Psy bem dark, sonzera, mas acho que não teve muita coerencia o Janzito, que leva um som mais puxado pro Prog House, e fez um set lindo, entrar depois, os estilos não tinham nada a ver. Entendo que o Flek deveria ter tocado mais tarde, acho que o som dele se encaixaria melhor do que no inicio da noite.
Parabéns mais uma vez! E já quero saber quando vai ser a próxima!
abs
Dancefloor looootaaaadoooo!
E ainda dizem que festinhas de Progressivo não tem público aqui no RJ! | Fala ai Leo
Legal que curtiu a festa!!
Essa questão de eu tocar depois do Flek foi pensada. Na realidade ele começou o set dele puxando pro dark, mas um dark não tão pesado. Isso já tinha sido definido (Onionbrain também fez isso). E o Flek fechou o set dele com Bunker do Ritree que é uma música bem psy prog, que nada tem a ver com dark prog. Houve uma transição durante o set dele. Em meu set lá pro final eu usei algumas músicas que somente citam elementos do prog house, mas o set é todo de psy prog mesmo. Iclusive a terceira música do meu set (que ta postado na área de DJ set do mês) é do Ritmo (que junto com o Suntree forma o Ritree). Ou seja, eu e Flek usamos tracks de mesmos produtores. Acho que mais alinhado que isso impossível. De qualquer forma sugestões são sempre bem vindas.
Ja prometi à alguns amigos aqui do Plurall que já já vou postar um set de prog house bem pesado e pisicodélico, o que no caso seria uma das variações do prog house. Ai vai ficar bem clara a diferença entre o que de fato é prog trance e o que é prog house. Importante falar que existe uma interseção entre sons progressivos o que acaba confundindo um pouco a interpretação do som. Mas de fato o set que toquei é bem psyprog. Elementos de outras vertentes é o que da o plus ao trabalho.
PAZ
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
19-04-2010, 14:56
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 85
Recebeu 34 valeus em 16 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE!
Janzito,
Claro que sei que o line foi pensado. Que rolaram transições, tanto que não falei em relação aos outros djs.
só coloquei uma impressão minha, o que meus ouvidos captaram.
Não é a primeira vez que escuto o seu som e nem o do Flek, alias sou bem fã dos 2, mas se eu fosse montar um line, jamais colocaria o Flek antes de vc, talvez depois, mas antes nunca.
O seu som é muito mais melodico, o do flek é mais dark, mais psicodelico, por mais que vcs tenham colocado o mesmo produtor entre os sets, pra mim essa transiçao nao rolou tao bem quanto poderia, por conta da diferença de estilo. O que de maneira nenhuma prejudicou a festa, por favor nao encare isso como critica e sim como uma sugestao para a proxima edição ficar melhor ainda.
Sem querer ser chato, mas já sendo, depois que o Flek acabou tb percebi uma caida no volume do som. Acho que vc começou um pouquinho mais baixo, o que pode ate explicar a diferença que bateu no meu ouvido.
Saiba que gostaria de parabenizá-lo separadamente, pois o seu estilo de som é o que eu mais curto dentre todos que tocaram na festa.
abs
__________________ Leo Neves Progressive DJ | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Leo_Neves por este post: | | 
19-04-2010, 16:24
|  | DJ | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 618
Recebeu 947 valeus em 222 Posts
Claro Léo toda opinião contrutiva é bem vinda!
Também só estava tentando explicar o que queríamos. Sem erro!
Quanto à composição do line, existem outros fatores que não só a linha de som que são determinantes para a ordem do line. Isso são fatores que as vezes nem cabe citar aqui, mas posso abordar rapidamente.
Numa festa com duração de 7 horas não há como separar os headliners. Nosso chamariz para manter a festa precisa estar localizado no horário de pico da festa. Eles também cumprem um papel de manter a casa cheia.
O mais lógico seria colocar o Flek junto ao Onionbrain, mas não podia fragmentar a sequencia dos headlinres e arriscar outros aspectos da festa que são importantes para manter o projeto vivo. Necessáriamente eu tinha que por o Onionbrain entre Tacit e KG. Isso faz parte mesmo. A opção de colocar o Flek depois de mim nos pareceu um pouco pior, pois ai sim ficaria uma quebra maior para a entrada do Tacit. Prefirimos ter uma pequena quebra ainda no inicio da festa. São decisões que precisam ser tomadas.....
Quanto ao volume, isso é normal quando um dj tocando em cdj sai para entrada de um dj que vai tocar num formato com laptop e placa de som externa. Existe uma variação que mesmo sendo afinada antes da festa começar (o que foi o caso) sempre necessita de ajustes no início da apresentação. Fora isso estava usando uma fast track pro. Sabidamente as placas da M-Audio precisam estar no talo pra segurar o volume, o que também influenciou nessa pequena diferença de volume no início do meu set. Pra deixar tudo mais complexo iniciei a apresentação com um mash up manipulando 4 canais de audio ao mesmo tempo. Mesmo sentindo que precisava dar ganho no volume do PA não podia sair da frente do computador sob pena de atravessar a introdução da apresentação. Assim que alinhei tudo fui na mesa de som e subi mais um Db e tudo ficou legal.
PAZ
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Janzito por este post: | | 
27-04-2010, 17:51
|  | DJ | | Registrado em: May 2004
Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
po faz tempo que não faço um Rev. tb...
primeiro agradecer a produção por + uma... (tamu junto)
parabens ao VJ kkk... Quebrou tudo como o pessoal ai acima disse.
PArabens ao público
parabens ao pico ! Altamente underground.
parabens a rapaziada do bar !
parabens aos djs. Todos madaram muito bem.
+ como gosto não se discute meus parabens master vai pra esse cara aqui... 
Foi o Set que + curti na noite.
parabens irmão. setzão fino... du jeito.
que venha as próximas.
FEELINGS !!! :thumb:
__________________ A possibilidade de se realizar um sonho, é o que faz a vida interessante.
:rock::rock::rock:
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para badolato021 por este post: | | 
27-04-2010, 20:42
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Pow, fiquei ate emocionado.
Valeu mesmo Badolato, receber uma critica positiva de uma pessoa q esta a tanto tempo no meio, ja viu diversos projetos e djs durante esses anos, me faz melhorar, aprimorar e estudar o maximo possivel, pois hj em dia qualquer um pode ser dj, entao cada um tenta se destacar com alg qualidade.
Garanto q todos os djs q tocaram nessa edicao ou nas passadas tb tentam se destacar com tecnica e muito estudo sobre as vertentes da musica eletronica em geral. Nao eh a toa que essa festa se destaca... somos todos amigos e por isso tentamos fazer o melhor pela festa, seja na pre-producao, seja durante a festa ou como Djs.
Acho que isso eh uma das coisas fundamentais para q uma festa seja bem sucedida, nao eh so tocar e receber o cache, e sim se preocupar com que a festa seja o mais agradavel possivel para o nosso publico que ja sofre tanto com o descaso, mas nao vou entrar nesse assunto.
Espero que a Feelings seja enorme e da tantas alegrias quanto deu desde a primeira edicao.
Um grande abraco a todos e que venha a proxima!!!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | 
28-04-2010, 01:18
|  | Viva a psicodelia !! | | Registrado em: Dec 2008 Localização: hell de janeiro
Valeu: 418
Recebeu 326 valeus em 123 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE! Citação:
Postado Originalmente por badolato021 | Q bom q tb gostou das minhas fotinhas né my friend !! sao suas alias !!
bjao
My
BTW : O nome da foto é -
Heimdall o dono da festa !!!
__________________ ..:::Love&Light::.. Abra sua Cabeça através dos Ouvidos | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para mylena por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |