| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
11-04-2010, 13:27
|
#1 | | FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE!  11-04-2010, 13:27
Feelings Produções
Apresenta FEELINGS Low Beats Party Edição de 1 ano 10/4/2010
Studio Line - Álvaro Ramos 414 - Botafogo
É com grande prazer que o núcleo Feelings tráz ao público carioca a edição de aniversário da FEELINGS LBP.
Fazendo escala em novo local, o Studio Line em Botafogo, a equipe FEELINGS se orgulha em manter suas convicções e apresenta ao público uma festa recheada de conceito, independência e elevado nível de produção. Para mais essa celebração de amor à música eletrônica traremos um line up repleto de talentos emergentes da cena carioca, nomes consagrados e atrações inéditas na cidade maravilhosa. LINE UP
23h - Hugo Wolf (progressive)
24h - Flek (progressive)
01h - Janzito (progressive)
02h - Tacit - LIVE!! (progressive) INÉDITO NO RJ
03h - Onionbrain - LIVE!! (progressive) INÉDITO NO RJ
04h - Kriminal Groove - LIVE!! (techno)
05h - Heimdall (techno) 06h - FIM VJ Badolato - LIVE!! Entrada Homem 25 reais
Mulher 20 reais Nomes por MP ou Orkut Homem 20 reais
Mulher 15 reais
(preços válidos até 0:30) orkut - Formas de pagamento: Somente dinheiro
Entrada proíbida para menores de 18 anos
Obrigatória a apresentação de ID BAR: Água - 2 reais
Refrigerante - 3 reais
Cerveja - 4 reais (Combo 3 cervejas - 10 reais)
Ice - 6 reais (Combo 2 Ices - 10 reais)
Vodka - 7 reais
Whisky - 8 reais
Energético - 10 reais Promoção FEELINGS 1 garrafa de vodka + 6 energéticos - 180 reais Presente aos aniversariantes de Abril A FEELINGS LBP presenteia os aniversariantes da primeira quinzena de Abril.
Para quem fizer aniversário entre 1/4 e 15/4 basta enviar post no tópico da festa com nome e data de aniversário, além de apresentar documento de identidade original na entrada da festa para entrar de graça. Tacit TACIT on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Tacit é um dos projetos brasileiros de progressive trance com maior reconhecimento no exterior, já tendo remixado artistas do calibre de Sensifeel, Liquid Soul, Kularis e Sun Collector. Nome constante em festivais como Universo Paralello e Samsara, Tacit é um dos artistas que compõe o casting da renomada gravadora alemã Planet B.E.N Records. Onionbrain Onionbrain on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Influenciado pelo dark trance e pelo progressive trance a sonoridade do Onionbrain nos remete a uma atmosfera profundamente experimental e hipnótica.
Já tendo tocado em festivais como Earthdance, FFT, Sansara e Universo Paralello, Onionbrain já pode ser considerado com um dos pricipais projetos de progressive trance do país. Kriminal Groove Kriminal Groove on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Brunoe Echoes (a.k.a Minimal Criminal / Dopped) é o nome por tráz do Kriminal Groove. Considerado com um dos projetos de maior influência na cena techno nacional Kriminal Groove reune com maestria elementos pisicodélicos à mecânica do techno. Ja tendo tocando em festivais como Universo Paralello, Sansara e FFT Kriminal Groove promete sacudir a pista. VJ Badolato Pablo Badolato on MySpace Music - Free Streaming MP3s, Pictures & Music Downloads Badolato começou sua carreira em 2002 e durante sua trajetória já se apresentou em festas como E-life, Eletro Bar, Fire Beach, Angra Fantasy, Sunset, E-sound, The Week, Feelings, Universo Paralello 9 e 10. Atualmente Badolato vem se dedicando à produção audio visual, compondo dessa maneira seus lives com materiais inéditos ao público. APOIO: Plurall.com; MD Power; Tevinanight.com.br
Última edição por gerk; 23-04-2010 às 11:59..
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1463 | | Os seguintes 11 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | badolato021,
di_lango_lango,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
Janzito,
RafaDonario,
Roosevelt Soares,
serginho,
tomfat,
Vinicius OIB | 
11-04-2010, 13:49
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2009
Valeu: 15
Recebeu 54 valeus em 21 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE!
Mano........
Até agora estou completamente de bobeira!!!
O QUE FOI A FEELINGS ONTEM!!!! PERFEITA!! NÃO VOU NUMA FESTA ASSIM TEM MUUUUUUUUITO TEMPO!!!
Resumo da ópera: FESTÃO!!!!!!
Obrigado produção!!!
Já era... Feelings virou referencia!!
Já estou aqui pedindo a próxima edição!!
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para BrenoAguiar por este post: | | 
11-04-2010, 17:26
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
Festa Linda, muito agradável, vários conhecidos e amigos.
Os sets foram irados os lives também, parabéns a todos!
Produção super gente boa.
Local é bem bacana, apesas que ficou meio dificil pra dançar de tão lotado que ficou.
Eu voto para que a próxima Feelings seja open air, festinha pra no máximo 300 pessoas, nem precisa ser grande.
Parabéns ao Badolato pelos videos, senti a missão, mas cumpriu o trabalho.
Parabéns a todos!
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Micky por este post: | | 
11-04-2010, 18:51
|  | Junior Member | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 33
Recebeu 32 valeus em 11 Posts
A festa foi excelente!
Confesso que não esperava TANTO assim e fiquei muito surpresa.
Cheguei lá no finalzinho do set do Hugo, uma pena muito grande eu não ter conseguido chegar antes, mas os 5 min (hahahaha) que eu vi do final foram ótimos!
O começo do Flek achei meio caído, mas da metade pro final ficou muito bom também, e daí pra frente o nível não caiu uma vez sequer. Janzito fez um set LINDO! Os lives foram surpreendentes, todos os 3 com muuuuita qualidade, e eu achei que não fosse gostar do som, não parei de dançar 1 minuto! Muito prog de qualidade, delicioso de se ouvir. O tech do Kriminal SENSACIONAL, muito gostoso, muito dançante! Heimdall tambem segurou a pista MUITO BEM! Quando a festa acabou o público ainda tava bem empolgado e ninguem queria ir embora.
As projeções do Pablo ficaram absurdas!! Aquelas notas de dólar com as caras do Mickey, Bin Laden, Marilyn Monroe... Nossa, fiquei boa parte da festa assistindo.
E a festa foi muito bem organizada tambem, não vi nenhum problema por lá.
O único ponto ruim pra mim foi que eu achei a pista muito escura, acho que podiam ter colocado um pouquinho mais de luz. Mas nem isso interferiu na qualidade da festa.
TOTALMENTE EXCELENTE =D
Parabéns Hugo e Jan!
Aliás, eu QUERO o set do Jan!
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para RenatinhaPQT por este post: | | 
11-04-2010, 21:59
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2008 Localização: Penha
Valeu: 5
Recebeu 25 valeus em 7 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE! A Festinha foi realmente Irada,Bem ou mal temos que concordar Rê, "Não esperavamos tando da Festa"... O Melhor da Noite foi ter me surpreendido com tal evento! Devido ao mal tempo, condições da Cena carioca e outros contra tempos, Quem falar mal da festa é puro recalque. Entro no Plurall, pra ler os artigos e ficar ciente do que se passa... Pouco comento no forum mais a Feelings merece toda rasgação de seda descrita pelos membros acima! Não deixando a desejar em nada, preços acessiveis no Bar, Line Up de peso,mt gente Bonita, clima Festivo e tranquilo, pura badalação em grande estilo. Faiza tempos que eu ñ curtia nada como a noite passada!! Vlw msm Produção, arregaçaram!!Não conhecia o espaço da Festa, msm sendo pequeno, achei Bem acolhedor & Rustico, tipo Festa de Porão, confesso que se a Festa se estendesse por mais 03 Horinhas eu tinha curtido mt mais!! Aos Djs mt Bom trabalho, destaque aos Lives do TATIC (Sensacional), Onionbrain (to de cara até agora!!), Kriminal Groove (Que Techneira Doida Paizão)!! Hahuahua. Sem falar das Projeções de DOM Pablo Badolato, cada dia se superando na arte do entreterimento visual, o telão de fundo foi o ponto crucial das apresentações!! Espero ter oportunidade de ver mais vezes projetos desse porte no Rj, e acompanhar o crescimento e amadurecimento do trabalho de Tais Produtores!! Quem venha uma próxima Edição do Evento!! Mais uma Vez Parabéns a Produção e a Galera que compareceu abrilhantando a Noite passada!!! "Aqueles que foram vistos dançando foram julgados Insanos.. por aqueles que não podiam ouvir Música Boa e de qualidade"
Última edição por di_lango_lango; 11-04-2010 às 22:08.
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para di_lango_lango por este post: | | 
12-04-2010, 01:00
|  | Viva a psicodelia !! | | Registrado em: Dec 2008 Localização: hell de janeiro
Valeu: 418
Recebeu 326 valeus em 123 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE! Como eu já esperava amei a festa !
Dancei muito !
Bebi bem, sempre com atendimento nota 10, coisa boa isso.
Precisavam ter colocado algumas lixeiras a mais pra galerinha nao deixar os copos e latas no meio da pista...
Nao cheguei a tempo de ouvir o amigos Wolf tocar, nao foi dessa vez ainda...
Janzito muito bom, como sempre, adoro o som agradável e fino dele. Otimo ! parabéns, redondo com tem que ser.
Pra mim rever ali o Onionbrain depois de ter visto a apresentaçao dele no FFT do ano passado, me deu uma especie de flash-back musical muito bom, com aqueles videos perfeitos e psicodélicos de Pablito Badolato, muito bem planejados com o nome do DJ aparecendo, fizeram uma fusao perfeita !
Heimdall fechou com PERFEIÇAO, foi a minha hora da caixa, os amigos todos dançando muito, muito video com imagens coloridas passando, curtiçao pura !! pancadaria como eu gosto ! 
Muito bom rever a galera que eu nao via desde o UP, beijos pra todos, e olhem o album que comecei a montar com as fotinhas q tirei ontem !
Valeu produçao, era só mandar arrancar o teto da casa da alvaro ramos pra ter ficado tudo perfeito ! Organizaçao, sussego, festa de amigos para os amigos, preços justos e a certeza que ainda teremos muitas otimas festas vindo por aí.
Obrigada !
__________________ ..:::Love&Light::.. Abra sua Cabeça através dos Ouvidos | | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para mylena por este post: | | 
12-04-2010, 06:07
| | Junior Member | | Registrado em: Jun 2009
Valeu: 26
Recebeu 55 valeus em 16 Posts
| | Re: FEELINGS 10/4 - Tacit LIVE! ; Onionbrain LIVE! ; Kriminal Groove LIVE! Nossa, que festa !!! Noite mágica !!!
Line-Up: Nota 10, impossível destacar alguém... nível altissimo do inicio ao fim
Som: Nota 10, alto, limpo e sem oscilações.
Bar: Nota 10, preços justos, atendimento rápido e bebidas sempre bem geladas
Público: Nota 8, muita gente bonita, todo mundo com sorriso no rosto e se divertindo muito, longe daquele show de horrores que tem rondado a cena carioca... mas ainda tem alguns porcos que ficam jogando lixo no chão, mesmo com bastante lixeiras na casa e outros que insistem em fumar em local fechado.
Outra coisa que gostaria de falar é sobre a projeção, logo que cheguei pensei que fosse sentir falta de uma decoração, mas a ideia de colocar a projeção naquelas 3 paredes brancas gigantes foi sensacional !!! Lindo mesmo !!!
Parabéns a todos pelo festão e espero que outras iniciativas como essa surjam no Rio, o publico está carente e demonstrou isso ontém, ninguém queria ir embora hahahah | | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Flavinha23 por este post: | | 
12-04-2010, 13:14
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Pô, até faria um review... Mas não me lembro de muita coisa! Hahahaha, acho que isso é um bom sinal, né? :-)
Boa Jan+Hugo, foi foda a festa! Minha unica crítica, que aí já é questão de gosto mesmo, é quanto ao Techno... Por mim ficava no prog até o fim! ;-)
É a cena carioca se levantando ein... Quem viver verá! :-)
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
12-04-2010, 17:50
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
A festa realmente foi bem boa ! Set do Flek bem pesado e dançante, mt bom. O live do Tacit me surpreendeu, achei mt bom o live e o Onion Brain foi sensacional tb. Viva a força dos lives nacionais ! Bom tb reencontrar os amigos, afinal sao poucas as festas quie fazem eles sairem de casa. Agora o unico ponto que foi algo BEEEEEEEEM caído foi o fato da produçao ter deixado as pessoas fumarem cigarro la dentro. Nossa isso estragou a minha noite definitivamente. Eu sei que é dificil controlar as pessoas mas por lei é proibido fumar em lugares fechados e tinha pelo menos 2 seguranças que eu vi que poderiam ter ficado de olho para o pessoal nao fumar. Pra quem nao é fumante que nem eu, sofre com o cheiro e a fumaça desagradavel que fica no lugar e que fizeram meus olhos arderem. Só acho que podia ter rolado um esquema de pulseira que nem foi feito na subversos pra galera sair pra fumar e os outros nao serem prejudicados. No meio da noite eu nao conseguia nem mais entrar na pista de tao insuportavel que ja estava o cheiro. Mas enfim, foi só uma coisa que me incomodo bastante, mas nao tirando o mérito nenhum da produção pela festa. È de uma produção assim que a gente precisa hj no rio. Que se importa com o publico e tente agradar de todas as formas. Que venha outra feelings que estarei la certamente. Parabens mesmo a produçao !
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post: | | 
12-04-2010, 19:03
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 85
Recebeu 255 valeus em 35 Posts
Olá amigos do Plurall
A produção da Feelings LBP se sente na obrigação de agradecer tudo que essa comunidade fez para que a nossa celebração do dia 10/4 fosso absolutamente perfeita.
Desde a equipe Plural (Gerk, Ross -sentimos sua falta!-, Orion e Renan) até os colaboradores e usuários do fórum, todos vocês foram fundamentais!
Novamente agradecemos aos artistas que criaram uma atmosfera que há muito não se vê na cidade maravilhosa. Valeu Lord e Flek pela entrega, Bruno (Onionbrain) participando ativamente na divulgação, mesmo que longe daqui. Felipe (Tacit) e Bruno (KG) também merecem todos os agradecimentos por apresentarem o melhor da e-music com muitas e muitas tracks inéditas!!
Ao público carioca, agradecemos em dobro, pois vocês que fizeram essa festa ter sido LINDA!!!
A respeito das críticas quanto ao fumo, gostariamos de deixar bem claro que a produção da festa em momento algum deixou que os convidados fumassem na festa. No inicio da festa, quando esta ainda não estava tão cheia, conseguimos convidar os fumantes a se dirigir ao local aberto da festa (havia locar para se fumar. Não precisava sequer de pulsieras para sair) e a ação funcionou. Entretanto, a festa encheu e mesmo todos sabendo da proibição e lendo os avisos garrafais de proibido fumar (só na pista haviam dois!), não houve como conter a massa. Haviam dois seguranças que tentaram até onde foi possivel conter o fumo. Infelizmente isso não é uma questão de produção e sim de educação. Vale citar que muitos convidados continuaram a se dirigir ao local aberto para fumar. Ponto para eles! Não poderiamos deixar nossos dois seguranças plantados na pista para conter o fumo e deixar a recepção e caixa (local de dinheiro) expostos. De qualquer maneira essa questão é um dos pontos que a produção da festa ja está trabalhando para evitar futuros desgastes.
Novamente agradecemos a todos por fazer da Feelings um momento mágico para a cena carioca!!!
Voltaremos com tudo em breve tentando oferecer uma festa ainda melhor, pois o Rio merece.
Última edição por feelings_producoes; 12-04-2010 às 19:10.
| | Os seguintes 18 usuários disseram valeu para feelings_producoes por este post: | badolato021,
celinhaps,
Charlie LG,
FleK,
Flict,
gerk,
Gisastar,
hugo_wolf,
LiNaAaA,
mylena,
m_clara,
Orion ..,
Psy_Kanguroo,
RafaDonario,
RenatinhaPQT,
Roosevelt Soares,
Sililil,
tomfat | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |