| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
28-03-2010, 19:13
|
#1 | | Mystic Garden - Pertinho do Céu - 27/03/2010  28-03-2010, 19:13
Sábado, 27 de março de 2010 23h às 11h  MYSTIC GARDEN Sítio Pertinho do Céu Rua Além do Horizonte, 60 - Taquara Somos um grupo de amigos que frequenta festas há anos e estamos cansados da cena atual. Nossa festa surgiu com o propósito de reviver um pouco o espírito das PVTs menores. Nosso diferencial é investir muito em psicodelia, qualidade do som e preços baixos de entrada e bar. O nome da festa, Mystic Garden, foi criado pra relacionar as idéias de misticismo e natureza, que serão o tema da decor. Line-up: 23:00/01:00 - R-Murta (Full-on Groove/Night) Mystic Garden
01:00/02:00 - Roosevelt (Goa Psychedelic) Enlight 02:00/03:00 - KARMATRON (Full-on Night) Enlight
03:00/04:00 - Felipe Rope (Full-on Night) 04:00/05:00 - T.U.D.E. (Full-on Groove/Morning) Feeling Artists
05:00/06:00 - Linux (Full-on Groove/Morning) Enlight 06:00/07:00 - PURE ENERGY LIVE (Full-on Morning) Division Manager
07:00/08:30 - MAGMA & MANDALLA (Morning/Transição) Warp!
08:30/09:30 - Gui Passos (Progressive) Enlight
09:30/11:00 - Lara (Indie) This is Management MK-Ultra Visual Control (VJ Orion)
Ingressos: Lista amiga (até às 02h00): R$15,00 Na hora: R$25,00 Durante a festa: Apresentações de malabares de fogo
Venda e sorteio de 03 pares de malabares (poi)
Decor inspirada na natureza, com muita psicodelia (decor by RALF LIFE)
Preços justos no bar Mais informações: Mystic Bar:
Água:............................................ ............R$ 3,00
Refrigerante:..................................... ........R$ 3,00
Cerveja (Skol, Brahma e Antarctica):...........R$ 4,00
Vodka Absolut (dose):................................R$ 7,00
Red Bull:............................................. ......R$ 10,00
Combos:
Iguana: 4 Águas...............................R$ 10,00
Salamandra: 3 Cervejas....................R$ 10,00
Gnomo: Absolut + Red Bull................R$ 15,00 Alimentação: Crepe (diversos sabores): R$ 3,00
Cachorro-quente: R$ 5,00 Nomes na lista:
Os nomes para a lista amiga devem ser enviados via MP para Mystic Garden Envio de nomes só até às 17h de sexta-feira (26/03), pois precisamos de tempo hábil para imprimir as listas. Nomes enviados após esse horário não serão inclusos. Estacionamento:
É possível parar o carro em um dos estacionamentos na subida do Pertinho do Céu, ou no estacionamento do restaurante Rancho das Morangas. Os estacionamentos são terceirizados e não tem vínculo com a produção da festa. Como chegar: De carro: Da Geremário Dantas, virar na Estrada do Cafundá. Seguir pela Estrada do Cafundá, que vira Estrada do Catonho. Na altura da Estrada do Catonho, 1520 (Rancho das Morangas), virar a direita. Essa é a Rua Além do Horizonte. O Sítio Pertinho do Céu é no final da rua. Rotas no Google Maps: Barra da Tijuca (e Zona Sul) Av. Brasil (e Zona Norte - via Linha Amarela) Campo Grande Ônibus: 754 - Barra da Tijuca/Sulacap
756 - Alvorada - Senador Camará
754B - Bangu - Taquara
794B - Taquara - Bangu Vans: Campo Grande - Recreio (Via Bangu)
Bangu - Recreio
Campo Grande - Barra (Via Bangu)
Bangu - Barra De ônibus ou van, descer na Estrada do Catonho, próximo ao número 1520 (em frente ao Rancho das Morangas). Subir a pé a Rua Além do Horizonte até a porta do evento (caminhada de 3 a 4 minutos). As vans rodam a madrugada inteira. Site oficial: www.mysticgarden.com.br Twitter: Mystic Garden (pvtmysticgarden) on Twitter
Blog: Mystic Garden
Perfil no Orkut: orkut -
Comunidade no Orkut: orkut - Evento proibido para menores de 18 anos.
Só será permitida a entrada portando documento de identidade original. Apoio: Enlight
Plurall
I&E Malabares
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1444 | | Os seguintes 22 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | @ X-TRANCE,
babylettuce,
Charlie LG,
Djtude,
DoDo,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
Gui Passos,
Helcius-Grego,
Lara Brittes,
MysticGarden,
Orion ..,
RafaDonario,
Ravi,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Rori,
sansao,
Sililil,
suibaraparaty,
Vinicius OIB | 
28-03-2010, 20:40
|  | DJ / Beat Culture | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 58
Recebeu 23 valeus em 3 Posts
| | Re: Mystic Garden - Pertinho do Céu - 27/03/2010
Não posso comentar muito, pois só consegui chegar na festa 8:30 da manhã, mas pelo que vi, tava linda demais. Destaque pro palco, sound system... o Set do Gui Passos que vi, gostei demais!!! perfeito pro estilo da festa. Agora... não posso deixar de comentar que senti um clima MUITO agradável e light, coisa que não vejo há séculos nas festas!!!! Parabéns produção! Aguardamos a próxima!!
| | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Lara Brittes por este post: | @ X-TRANCE,
babylettuce,
Djtude,
DoDo,
FleK,
glasdou,
Gui Passos,
MysticGarden,
Orion ..,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Sililil | 
28-03-2010, 22:35
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Cheguei por volta de 00:30 hs e sai dps do set do Gui (havia prometido pra mim mesma que só sairia dps do prog..haha..e consegui).
Gostei mto do set do Gui Passos (valeu a pena esperar), Karmatron e Felipe Rope! Aos citados, meus parabéns! Foi show o set de vcs!
A decor da festa estava linda, principalmente o palco, como era de se esperar pelo trabalho bonito que o Ralf faz.
Fui bem atendida no bar e os preços estavam justos.
A festa não estava lotada..dava pra dançar tranquilamente.
Público meio dividido (o sítio tem uma vista linda, mas não acho que seja muito bem localizado..).
Na hora do prog o clima da festa ficou bem melhor....rsrs
Gostei de rever os amigos e me diverti bem.
Parabéns a produção e ao VJ Orion que mandou mto bem tb!
Espero que tenham retorno para que outras venham a ser realizadas!
Vlw!
Última edição por celinhaps; 29-03-2010 às 11:49.
| | Os seguintes 17 usuários disseram valeu para celinhaps por este post: | babylettuce,
Djtude,
DoDo,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
glasdou,
Gui Passos,
MysticGarden,
Orion ..,
ProgMind,
RafaDonario,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty,
tomfat | 
29-03-2010, 10:16
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
Primeiramente queria dizer que foi um prazer ajudar a produção a realizar essa festa, pessoal gente boa demais: Sil, Rafa, Ana, Vanessa, Jeff, Alexandre e Fabricio.
Fizeram tudo com muito amor e dedicação, pensando em cada coisa pra agradar o público e fazer diferente.
Fizeram uma festa linda!
O palco ficou lindo mesmo, a decor toda em sim, o Ralf faz um trabalho ótimo.
Atendimento do bar que não era da festa foi tranquilo, tudo gelado e preço tranquilo.
Aquele local é show, adoro a vista, de dia ou a noite é lindo.
O lance é a subida, é de matar...hahaha.
Como a celinha disse, o público era bem divido, o que me desanima frequentar as festas, mas foi bom ver uma galera das antigas lá, fora as pessoas do bem de sempre.Adoro.
Não vi todos os djs pq eu estava na bilheteria, mas consegui ver um pouco do Karmatron adorei, Felipe Rope e Tude mandaram muito bem, gostei muito tambem do set do Linux.
Queria TANTO ter ficado até o final, mas estava exausta.
Parabéns mais uma vez, se precisar só chamar, irei com maior prazer!
| | Os seguintes 14 usuários disseram valeu para Micky por este post: | babylettuce,
Charlie LG,
Djtude,
DoDo,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
Gui Passos,
MysticGarden,
Orion ..,
ProgMind,
rick-barra,
Roosevelt Soares,
Sililil | 
29-03-2010, 14:39
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Antes de comentar sobre a festa, quero deixar meu agradecimento! Para mim foi muito gratificante ter sido convidado para tocar na festa, pois sei quão criteriosa a escolha do line foi.
Local: eu adoro o Pertinho do Céu e já toquei lá tantas vezes que perdi a conta. Tudo começou com a Trance in Mountain há 5 anos atrás e é o melhor lugar do Rio hoje.
Decor: tava linda, toda ela ... a árvore com pirulitos e balas foi uma idéia bem criativa!
Bar e comidas: Bebidas sempre geladas, atendimento muito bom. O rango tb tava show, a galera caindo dentro do crepe rs
Soundsystem: dou nota 8,5 apenas pq rolaram umas oscilações e de vez em quando dava uma distorcida. Mas no geral tava bem alto e limpo o som!
Line: Cheguei no finalzinho do set do Rafael e não posso comentar. Depois curti muito tudo! Roosevelt mandou uns Goas irados e depois com o Flek lançaram altos nights, sonzeira! Depois o Felipe Rope arrebentou. Seleção irada de músicas e mixes limpas! Eu entrei depois com a mesma linha que venho tocando em todas as festas. Um full on com muitas influências, buscando tocar pra pista mas sem perder o peso. Antes de ir embora ainda ouvi o som do Linux que manteve a linha e fez a galera dançar bastante. Não pude curtir o Pure Energy, Magma e Mandalla, Gui e Lara, mas sei que mandaram bem tb.
PS Não foi por mal, mas me esqueci de elogiar o VJ Orion, que mandou muito bem!
Última edição por Djtude; 30-03-2010 às 15:45.
| | Os seguintes 16 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | babylettuce,
DoDo,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
glasdou,
Gui Passos,
Lara Brittes,
LiNaAaA,
MysticGarden,
Orion ..,
ProgMind,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty | 
29-03-2010, 21:45
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Vo plagiar o Tude e antes de mais nada quero agradecer a oportunidade dada pela galera da produção!! Fico extremamente grato de participar de um evento histórico como esse!! Faço questão de comentar ponto a ponto.
Vindo do Ralf Life ja esperava coisa boa, e não me decepcionei, panos fodásticos!! Estrutra bem montada, e boa harmonia entre os panos. Só um pequeno comentário, qd a gente coloca iluminação na festa(estroboscopio, giroscopio, etc) e projeção, isso acaba afetando um pouco a eficiencia da luz negra, e assim diminui um pouco o brilho da decor q eh feita pra luz negra, mas pra festa isso nao pode nem ser considerado um ponto negativo. Apenas uma sugestão pras próximas. Adoro laser e ja tava sentindo falta d um.
Achei foda a ideia das árvores, a árvore dos doces fez sucesso! Só a arvore dos recados q passou um pouco despercebida pela localização, mas foi uma ótima ideia tbm! Trouxe alguma folhas comigo!
O Soundsystem tinha bastante pressão! Mas deu alguns problemas d mau contato no mixer e na equalização do som, falha do fornecedor q nem sempre cumpre o q promete. Mas com o tempo ele rolou sem problemas, só leves oscilações.
Bar agil e bebidas geladas, sem problemas!
Seguranças fizeram o q c espera, não vi nenhuma situação negativa.
Lixeiras haviam muitas! Mas o público foi bem porco na sua maioria. Unico ponto negativo.
Acho q a galera do pertinho do céu ta bem mal acostumada com as festas q tem rolado por lah. Vi mt falta d respeito com a festa e a natureza, e isso me incomodou bastante. Mas não eh uma coisa q a produção possa controlar, ela faz a parte dela, as pessoas q simplesmente deixam a educação em casa ou nem sabem q ela existe.
Vj Orion começando com o pé direito!! Curti bastante as viagens q ele colocava pra galera e a sensibilidade q tinha com o momento! Espero ver mais nas festas suas apresentações!!
Djs foram um show a parte, vou comentar um por um!!
R-mutra - Infelizmente cheguei no final do set, e sofreu com alguns problemas do som, mas a sequencia q eu ouvi eu gostei bastante!! Groove porrada!!
Roosevelt - Ahhh, como eu sentia falta d ouvir Goa numa festa!! Set perfeito!! Simplesmente foda!! Pena q tbm sofreu com algumas falhas do som...
Karmatron - Nos empenhamos ao maximo em fazer um set q fosse empolgante e viajante ao mesmo tempo! Ficamos mt felizes com o feedback do publico e espero q tds tenham aproveitado essa doidera!
Rope - Como sempre surpreendendo e esbanjando tecnica nos seus sets! Mantendo a pegada d psicodelia com diversão fez uma bela transição da nossa linha pro TUDE.
TUDE - Tem certas coisas q quem não eh dj não presta tanta atenção, e acaba perdendo a magia da coisa. Mas como dj esse foi um set q eu tava beeem curioso pra conferir!!
Gostei bastante d como vc usou o controlador pra fazer seu set! Apesar d mixar no laptop vc teve o feeling pra manter a pegada do set e fazer mixs precisar. Os efeitos q pude perceber tbm foram bem feitos aproveitando o melhor momento!
A linha eu nem comento, altas do Logica q eu curto demais!!! A brincadeira com o vocal da Smack my bitch foda!!!
Parabéns TUDE!! Espero poder conferir mais sets seus com essa nova apresentação, ainda mas nessa linha q eu gosto tanto! Mas tbm fikei curioso pra conferir seu set d low q deve ser bem ousado!! Boa sorte no empreendimento irmao!
Linux - Sempre um feeling otimo recheado de altas bombas!!! Trouxe o sol com a energia q esse momento pede!!! Set fodástico!
Pure Energy Live - Entrou com bastante pressão, mas dps caiu no óbvio. Pessoalmente não gostei muito e senti falta das melodias elaboradas q td morning d verdade tem. Mas bato palma pela qualidade técnica q o teu som ja tem em tao pouco tempo!
Fui embora nesse momento.
Só quem faz festa sabe a dificuldade q eh fazer um evento d qualidade e sucesso. Nem semore o retorno é o esperado, dificilmente o financeiro nos satisfaz, mas a sensação d realizar um evento bem feito com td amor e carinho, isso nos deixa extremamente satisfeito! Acho q essa deve estar sendo a sensação dos organizadores, q fizeram uma festa simplesmente linda! Q com certeza conquistaram fãs q se tornarão fieis, e tem um futuro promissor a frente!
Tiveram a coragem de botar o evento pra frente mesmo dps d terem sido prejudicados pelo tempo, e d passarem a festa para uma data ingrata, mas em tds os momentos mostraram determinação e profissionalismo!! Podem contar comigo pras próximas festas nem q seja como expectador!!
Não lembro o nome de todos os envolvidos, então faço um agradecimento geral!
Obrigado de coração a galera da produção!! Não percam esse espirito, e saibam q estão fazendo algo q contribue bastante pro nosso espirito! É sempre bom reunir pessoas de bom coração em um mesmo lugar!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!!
E vamo q vamo pra próxima Mystic Garden!!!
Última edição por FleK; 29-03-2010 às 21:48.
| | Os seguintes 20 usuários disseram valeu para FleK por este post: | @ X-TRANCE,
celinhaps,
Djtude,
DoDo,
Felipe Rope,
gerk,
glasdou,
Gui Passos,
hugo_wolf,
Lara Brittes,
LiNaAaA,
marcia,
Micky,
MysticGarden,
Orion ..,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty,
Vinicius OIB | 
29-03-2010, 23:15
|  | fulla | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
Achei a festinha o luxo! Decoração linda, clima ótimo, infra-estrutura perfeita. Tudo funcionando como deve ser. Não vejo nenhum ponto ruim que vale ser comentado.
Set to Linux foi animal...boto geral pra cima. Só mix de qualidade. Toco do groove ao morning no momento certo, amanhecendo e botando um sorriso na cara da galera.
Set do Tude tambem foi muito bom. Só vi no um pouco depois da metade pro final, mas deu pra perceber muita técnica. Gostei dessa linha nova dele que toca uns groove...fico bem menos comercial, o que eu gosto muito! Tambem achei irado os equipa utilizando o traktor scratch. Queria eu ter como toca no traktor numa festinha dessa...é a evolução!
Magma e Mandalla...achei legalzin...técnica de mix boa tambem. Só não gosto dos sons comerciais...mas isso é gosto....tem gente na pista que gosta e é isso que interessa.
Não vi o set da Lara pois fui embora (namorada fico no ouvido dizendo que tava cansada...rs)....mas tenho certeza que fluiu bem por toda experiência adquirida dos eventos que ela já participou.
Finalmente, gostaria muito de agradecer a oportunidade de participar desse grandioso evento. Foi muito bom. Tenho certeza que vocês fizeram o nome de vocês e que a segunda edição vai bomba mais ainda! Tamo ae pra qualquer coisa que vocês precisarem!
....agora quem não foi....DEU MOLEEEEEEE!!! rs
----EDIT----
Esqueci de comenta do meu camarada VJ Orion...maluco arrepio msm...ta di parabens. Sór curtindo o som ali do palco e fazendo as imagens pra galera viaja bastante..hahahaha! Noize!
Última edição por Gui Passos; 29-03-2010 às 23:43.
| | Os seguintes 14 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | Djtude,
DoDo,
FleK,
gerk,
glasdou,
Lara Brittes,
MysticGarden,
Orion ..,
ProgMind,
Renan Reis,
rick-barra,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty | 
29-03-2010, 23:40
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Não vou fazer um review propriamente dito, só queria dizer uma coisa (mais uma vez): QUEM NÃO PRESTIGIA A NOSSA CENA NÃO PODE RECLAMAR DE NADA!
Ah sim, esqueci que são duas: :-)
Orion, pqp, parabens meu filho, você destruiu a minha mente!!!! Destaque da festa!!!!
| | Os seguintes 19 usuários disseram valeu para Flict por este post: | @ X-TRANCE,
Dj Agni,
Djtude,
DoDo,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
glasdou,
hugo_wolf,
Micky,
MysticGarden,
Orion ..,
ProgMind,
Renan Reis,
rick-barra,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty,
Vinicius OIB | 
30-03-2010, 10:10
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Na verdade nem sei por onde começar, mas fiquei muito feliz com o resultado da festa e também orgulhoso pelos meus amigos envolvidos e tendo êxito em sua empreitada.
Ultimamente tenho ido MUITO pouco a festas "rave" justamente por ter sempre as minhas espectativas brochadas, mas se todas fossem que nem a Mystic Garden estaria indo para estas festas todo final de semana.
No dia da chuva eu e o órion estavamos lá e presenciamos a desgraçada da chuva destruindo tudo aquilo. No dia 27 também chegamos beeeem cedo lá e deu para acompanhar um pouco do processo de montar o evento, a galera da prod e envolvidos estavam bem empenhados para que o evento fosse o que foi.
Agora vamos ao evento em si.
Primeiro de tudo o choque inicial. QUE PALCO É ESSE? nunca vi um palco desse numa pvt, tenho certeza que superou as espectativas de todo mundo, MUITO bem decorado e com uma excelente estrutura para o Vj os Djs.
O público, por mim, deixou um pouco a desejar, tinha muita gente porca, gente que tava nem aí com nada e etc. Mas também tinha um mundo de gente super bacana que tinham tudo a ver com o evento, sem contar com a grande presença de pessoas queridas, coisa que vejo em nenhum evento.
O lixo foi algo meio trsite, mas também não era taaanto. Acho que as lixeiras poderia ser melhor posicionadas, mas ainda assim acho que não deram vazam par a quantidade de pessoas. Outra coisa que envolve sujeira e que foi tenso foi o banheiro masculino. Nossa, tinha coco esfregado no chão, isso com duas horas de festa. Povo é porco mesmo...
A decor nem precisa falar né?! Acho que o que tenho a dizer já foi dito por todos, estava LINDA, psicodélica, bem posicionada e completamente integrada ao conceito do evento. Mas faço a mesma observação que o Flek, a quantidade de luz atrapalhou um pouco a luz negra. Mas sou muito suspeito para falar, sou dos fãs das festas de dark bizarro na escuridão... hehehe
Órion, achei fantásticas as suas projeções, alguns momentos fiquei com medo kkkkk Aquela senhora e a colher foram TENSOS kkkkkkkkkk. Achei as tomadas muito bem escolhidas, posicionadas e em completa harmonia com o som que tava rolando. Parabéns pra ti e espero vê-lo em muitos eventos.
o Soundsystem teve as suas falhas, e acho que poderia ter mais grave no som. Mas tirando as oscilações que ocorreram, e que infelizmente atrapalharam muito o set do R-murta, atendeu as necessidades e não deixou a desejar.
Line Up. Como estive no evento desde antes de abrir e até depois de acabar rsrsrs posso falar de todos os djs.
Gostei bastante de todos os djs, mesmo não sendo dos maiores fãs de prog, curti bastante do Gui, mesmo com a coluna me matando.
Infelizmente o som oscilou muito no set do R-murta prejudicando o mesmo, mas começou a festa de maneira exemplar, muito bom o teu som. Foi a primeira vez que o vi se apresentando e já quero mais. rsrsrs
Roos me fez relembrar o goa, estilo que não vejo tem milênios em um evento. Acho que só no Goa Gil mesmo. Pra mim esse foi um dos grandes diferenciais do line. E a sua continuidade com o projeto Karmatron também foi LINDA, momento perfeito da noite. O Rope tb mandou muito bem no night, a pista tava loca já nessa hora e todos mundo entrou no clima, som, pessoas e projeções, tudo muito doido...
A sessão mornig foi MUITO boa também. Gosto bastante do estilo, mas não é o meu favorito. Mas ainda assim fiquei bastante tempo na pista curtindo bastante, mas infelizmente o cansaço começou a bater seriamente lá pelas 6 da manhã, justamente quando o Pure Energy começou a tocar. Ainda assim aproveitei bastente. TUDE, parabéns pelo seu set, ele foi muito animado, psicodélico e casou muito bem com tudo.
Assisti pouco o Gui passos porque estava com muita dor nas costas, mas fiquei sempre ali pelo palco e escutei batante do seu som. Não sou dos maiores fãs de prog, mas não fico de viadisse e continuei ali em volta, ia na pista, sentava na escada, voltava pra pista. Não queria parar rsrsrs
E Lara, fiquei meio receoso com o indie, não tinha idéia do que viria a ser isso, ainda mais numa festa psicodélica. Tinha boas espectativas e elas foram superadas. Insistindo em ficar na pista coloquei uma caderinha ali na sombra e fiquei curtindo, não tinha mais condições de ficar de pé, mas ainda queria aproveitar do teu som. Parabéns, seu set também foi um diferencial do evento.
Também tenho nada a reclamar da segurança, antes da festa começar tive a oportunidade de entrevistar o responsável pela segurança e tive respostas que não esperava. A postura da segurança perante o público de música eletrônica é super positiva e vi isso no evento, não foi da boca pra fora. Relação de respeito. Isso é MUITO importante.
O bar estava ótimo, bebida gelada e pessoas educadas atendendo. A comida também não teria do que reclamar, mas uns dois conhecidos falaram que o cachorro quente que serviam era o pior do mundo, um amigo meu chegou a passar mal por causa do hot dog
Bom, o que não falei já falaram aqui.
Evento SHOW DE BOLA. Quando será a segunda edição? rsrs
E produção, obrigado pelo carinho, pelo apoio as entrevistas que eu e o Órion fizemos, pelo carinho e prontidão para ajudar no que precisávamos. Sucesso para vocês.
| | Os seguintes 13 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | @ X-TRANCE,
celinhaps,
Djtude,
DoDo,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
Lara Brittes,
MysticGarden,
Orion ..,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty | 
30-03-2010, 14:09
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Queria agradecer pelos elogios que tenho recebido, em especial o do Flict, conhecendo bem essa pessoa e seu backstory é uma honrra pra mim saber que causei tal estrago hahaha fico com a sensação de missão cumprida.
Cheguei lá cedo e só tenho elogios para fazer a todos da produção, a estrutura que montaram para o vj foi um verdadeiro presente, não queria sair dali pois realmente dava gosto tocar as imagens naqueles 2 monitores de 50 polegadas + aquele telão com resolução perfeita!
Foram 10 horas de performance non stop, tipo um Goa Gil Vjing, praticamente sem repetir nenhum loop e com sincronia alcançada em mais de 60% da apresentação.
A decoração da festa foi sensacional, conheci o ralf e seu camarada Rafael na subversos, uma excelente pessoa e um artista com talento inato, não é a toa que esteve na última respect e deu o show q deu na Mystic Garden.
O Line Up também estava bem legal, todos os djs são pessoas ótimas, educadas, simpáticas, grandes profissionais, excelentes técnicos e com bom gosto para música eletrônica..
Quem mandou os sons que eu mais curti foram Roosevelt, Karmatron, Magma e Mandala, Gui Passos e Lara Brittes, na metade do set do gui eu já tinha todo meu material guardado e estava pronto para ir embora, mas quando Lara começou a tocar eu percebi que realmente não dava para ir embora naquele momento e fiquei, e como o set foi curto deu gosto de quero mais.
A segurança eu não sei como foi, só sei que no fim da festa um balançou a cabeça pra mim como quem diz: Vc heim camarada, to de olho. HAhaAH.
Tinha comida, tinha bebida, Tinha Psicodelia, Tinha Música, só faltou um chill out. Msm festa de 12 horas pede um chillas.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 30-03-2010 às 14:14.
| | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | celinhaps,
Djtude,
DoDo,
FleK,
Flict,
gerk,
Lara Brittes,
MysticGarden,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Sililil,
suibaraparaty | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |