| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
22-03-2010, 12:52
|
| | Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010  22-03-2010, 12:52
ESPAÇO BARRA SHOW (TERRA ENCANTADA) Av. das Américas, 60 – Barra da Tijuca
Dia 20 de março de 2010 não será apenas um aniversário de 2 anos de uma grande festa, será um marco para todos nós. Duas produtoras decidiram se unir para fazer a festa que sempre desejaram,e assim então tentar mudar alguns conceitos. Importando uma estrutura e uma decoração futurística , a ETERNITY OPEN AIR contará também com um line agressivo, estreando um versus inédito no mundo, PHANATIC VS VIBE TRIBE. Aguardamos todos para comemorarmos esse aniversário juntos, celebrando a Paz, a União, e principalmente a Música. - LINE UP - 21:59 - 23:30 T.U.D.E! (BRASIL) MYSPACE 23:30 - 00:30 SPADE LIVE! (ISRAEL) MYSPACE 00:30 - 01:30 PHANATIC LIVE! (ISRAEL) MYSPACE 01:30 - 02:30 VIBE TRIBE LIVE! (ISRAEL) MYSPACE 02:30 - 03:30 PHANATIC! VS VIBE TRIBE! (ISRAEL) (INÉDITO - 1ª VEZ NO MUNDO) 03:30 - 05:00 MINIMIND! (BRASIL) MYSPACE 05:00 - 06:00 THOMAS PENTON LIVE! (E.U.A) MYSPACE 06:00 - 08:01 ELECTRIXX LIVE! (ALEMANHA) MYSPACE VJ KHAOS PROJECT LIVE! (BRASIL) - INGRESSOS – :: PISTA :: - 1º LOTE (até 22/02) - (PROMOCIONAL – LIMITADÍSSIMO) - R$ 20,00 - 2º LOTE (após 22/02) - R$ 40,00 - NA HORA - R$ 50,00 ::VIP - BOATE CUBO:: (AR CONDICIONADO | BANHEIRO DIFERENCIADO | GARÇOM) - 1º LOTE (até 22/02) - (PROMOCIONAL – LIMITADÍSSIMO) - R$ 40,00 - 2º LOTE (após 22/02) - R$ 60,00 - NA HORA - R$ 80,00 :: CAMAROTE – BOATE CUBO :: R$ 1.500,00 - 1 GARRAFA DE VODKA SMIRNOFF + 1 ESPUMANTE CHANDON + 5 ENERGÉTICOS - GARÇOM - BAR PROPRIO - BANHEIROS PROPRIOS - BOATE COM AR CONDICIONADO 20 CAMAROTES DISPÓNIVEIS. CADA CAMAROTE PARA 15 PESSOAS INFO. PELO TELEFONE: 7847-8338 VENDA ONLINE: WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR
* INFORMAÇÕES ADD NO MSN 24H : natural-beats@hotmail.com
------------------------ .:: REALIZAÇÃO::. NÚCLEO ETERNITY & NATURAL BEATS .:: PATROCÍNIO::. RED HOT | QTZ EYEWEAR | WQS
Última edição por gerk; 22-03-2010 às 17:42..
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 817 | | O seguinte usuário disse valeu para Reviewer por esse post: | | 
25-03-2010, 17:35
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010 Citação:
Postado Originalmente por gustavoteles Infelizmente eu não ouvi seu set djtude. Vou ser sincero, eu cheguei no barrashow por volta de 2 hrs. Mas ja tive a oportunidade de assistir o seu trabalho nas festas lá no pertinho do céu, xxx entre outras e vc nunca decepcionou.
Fui convidado p/ ir na mystic e sinceramente não sei se vale a pena, tô com trauma da eternity.. rss | Eternity e Mystic Garden são propostas TOTALMENTE diferentes!
A começar pelo Line. Não é só pq eu vou tocar, mas tenhu batalhado pra ver alguma melhora na cena, conheço a galera da produção e sei q eles querem fazer algo diferente. Então digo q essa eh uma festa q VALE A PENA!!
25-03-2010, 17:45
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010 Fecho com o Flek. OFFTOPIC: Concordo que o tempo todo surgem pessoas querendo resgatar a essência, mas podem acreditar... A galera da Mystic Garden se juntou JUSTAMENTE por estarem cansados de mesmices. E a galera da Mystic Garden é uma galera com festivais nas costas, com anos de psytrance, com envolvimento musical e PRINCIPALMENTE: Com vontade de fazer acontecer. VAI POR MIM!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
25-03-2010, 18:11
|  | Member | | Registrado em: Mar 2009
Valeu: 390
Recebeu 207 valeus em 60 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010 Citação:
Postado Originalmente por gustavoteles Infelizmente eu não ouvi seu set djtude. Vou ser sincero, eu cheguei no barrashow por volta de 2 hrs. Mas ja tive a oportunidade de assistir o seu trabalho nas festas lá no pertinho do céu, xxx entre outras e vc nunca decepcionou.
Fui convidado p/ ir na mystic e sinceramente não sei se vale a pena, tô com trauma da eternity.. rss |
Gustavo, não adianta você generalizar, porque se for assim, você não vai mais a nenhuma festa... fique mais atento aos line-ups, as propostas de cada evento, as produtoras que realizam os eventos... assim você consegue separar o joio do trigo...
Não conheço os produtores da Eternity, sempre vejo falaram bem dos eventos realizados por eles, mas pelo visto, essa festa realmente deixou a desejar... talvez não estivessem prontos pra um evento desse "tamanho".
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para hugo_wolf por este post: | | 
25-03-2010, 20:32
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010
Olha pessoal, essa area aki eh destinada a reviews das festas e nao pra gente ficar discutindo qual eh a melhor festa ou nao... Acho que quem quiser postar algo por aqui deveria fazer de forma completa... o review consiste no resumo que cada um faz sobre a sua experiencia na festa.
Senao fica maior zoeira... O que eu fico mais triste eh que nao teve ninguem que foi a festa e fez um review completo, sound system, bares, apresentacoes, publico... Sera q ninguem mais presta atencao nos quesitos que fazem com que a festa seja boa ou ruim? Assim fica ate dificil para a producao filtrar os reviews que realmente tragam algo para ser revisto para as proximas festas...
Vamo la gente, sei que vcs podem fazer melhor que isso!!!
Abracos!!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |