| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
22-03-2010, 12:52
|
#1 | | Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010  22-03-2010, 12:52
ESPAÇO BARRA SHOW (TERRA ENCANTADA) Av. das Américas, 60 – Barra da Tijuca
Dia 20 de março de 2010 não será apenas um aniversário de 2 anos de uma grande festa, será um marco para todos nós. Duas produtoras decidiram se unir para fazer a festa que sempre desejaram,e assim então tentar mudar alguns conceitos. Importando uma estrutura e uma decoração futurística , a ETERNITY OPEN AIR contará também com um line agressivo, estreando um versus inédito no mundo, PHANATIC VS VIBE TRIBE. Aguardamos todos para comemorarmos esse aniversário juntos, celebrando a Paz, a União, e principalmente a Música. - LINE UP - 21:59 - 23:30 T.U.D.E! (BRASIL) MYSPACE 23:30 - 00:30 SPADE LIVE! (ISRAEL) MYSPACE 00:30 - 01:30 PHANATIC LIVE! (ISRAEL) MYSPACE 01:30 - 02:30 VIBE TRIBE LIVE! (ISRAEL) MYSPACE 02:30 - 03:30 PHANATIC! VS VIBE TRIBE! (ISRAEL) (INÉDITO - 1ª VEZ NO MUNDO) 03:30 - 05:00 MINIMIND! (BRASIL) MYSPACE 05:00 - 06:00 THOMAS PENTON LIVE! (E.U.A) MYSPACE 06:00 - 08:01 ELECTRIXX LIVE! (ALEMANHA) MYSPACE VJ KHAOS PROJECT LIVE! (BRASIL) - INGRESSOS – :: PISTA :: - 1º LOTE (até 22/02) - (PROMOCIONAL – LIMITADÍSSIMO) - R$ 20,00 - 2º LOTE (após 22/02) - R$ 40,00 - NA HORA - R$ 50,00 ::VIP - BOATE CUBO:: (AR CONDICIONADO | BANHEIRO DIFERENCIADO | GARÇOM) - 1º LOTE (até 22/02) - (PROMOCIONAL – LIMITADÍSSIMO) - R$ 40,00 - 2º LOTE (após 22/02) - R$ 60,00 - NA HORA - R$ 80,00 :: CAMAROTE – BOATE CUBO :: R$ 1.500,00 - 1 GARRAFA DE VODKA SMIRNOFF + 1 ESPUMANTE CHANDON + 5 ENERGÉTICOS - GARÇOM - BAR PROPRIO - BANHEIROS PROPRIOS - BOATE COM AR CONDICIONADO 20 CAMAROTES DISPÓNIVEIS. CADA CAMAROTE PARA 15 PESSOAS INFO. PELO TELEFONE: 7847-8338 VENDA ONLINE: WWW.INGRESSORAPIDO.COM.BR
* INFORMAÇÕES ADD NO MSN 24H : natural-beats@hotmail.com
------------------------ .:: REALIZAÇÃO::. NÚCLEO ETERNITY & NATURAL BEATS .:: PATROCÍNIO::. RED HOT | QTZ EYEWEAR | WQS
Última edição por gerk; 22-03-2010 às 17:42..
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 817 | | O seguinte usuário disse valeu para Reviewer por esse post: | | 
22-03-2010, 17:40
|  | Moderador/Comercial | | Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,059
Recebeu 872 valeus em 266 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010 Galera, tivemos um problema com o outro tópico.
Peço a todos que postem o review novamente, pois é importante o feedback para as produtoras e para os próprios usuários.
Desculpe pelo trabalho dobrado.
Abraços,
__________________ O Plurall.com é a nossa casa virtual. Não achou o que procurava? Use a ferramenta pesquisar. Tem dúvidas? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! gerk@plurall.org Para negociação de mídia e parceria mande um email para comercial@plurall.org | | O seguinte usuário disse valeu para gerk por esse post: | | 
22-03-2010, 19:50
|  | Member | | Registrado em: Jan 2010
Valeu: 149
Recebeu 78 valeus em 26 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010
Bom vamos começar ... primeiro o bar que segundo a produção seria por meio de ticket's , chegava a demorar 10 minutos pra comprar uma bebida , sem contar a falta de opções só tinha itaipava e o enérgico acabou cedo !
atraso na entrada do evento e nas apresentações , sem contar que tiraram 1 hora do VS. Phanatic vs. Vibe Tribe.
a decoração nem se fala , foi uma piada ... não tinha um papelão colorido ushauhsuahusha!
sinceramente esperava mais desse "evento" !
Good vibes ^^
Última edição por ppelife; 22-03-2010 às 23:11.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para ppelife por este post: | | 
23-03-2010, 19:07
|  | Senior Member | | Registrado em: Sep 2006 Localização: Casa
Valeu: 69
Recebeu 42 valeus em 9 Posts
também esperava mais !
Não existiu decoração !!!
Som muito baixo !!!
Electrixxx só 30 minutos é sacanagem !!!
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para lipeRD por este post: | | 
23-03-2010, 23:06
|  | Junior Member | | Registrado em: Jan 2009 Localização: Grajaú
Valeu: 13
Recebeu 4 valeus em 3 Posts
Pior festa que eu já fui... sinceramente, desisto dessas "festinhas".
1º) Por volta de 2:30 / 3:00 hrs, acabou o energetico na festa toda. 40 minutos depois acabou a água. Agora me explica como acabou o energetico se o Patrocinador era a Red Hot?
2º) Cerveja Itaipava? sem comentários...
3º) Decoração? tsss...
4º) Electrixx tocou? não deu nem p/ perceber..
5º) Até onde consta foi informado que ia ser vendido comida no evento, eu não vi...
Se não fosse pela galera que foi cmg eu não ficaria 1 hora no evento...
Última edição por gustavoteles; 23-03-2010 às 23:13.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para gustavoteles por este post: | | 
24-03-2010, 13:00
|  | Enteogenia | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 48
Recebeu 106 valeus em 33 Posts
Depois vem o blá blá blá de sempre da produção, mas a galera volta a ir, isso sim eu não consigo entender!
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para sansao por este post: | | 
25-03-2010, 12:00
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | Re: Eternity - Sábado, 20 de Março de 2010 Citação:
Postado Originalmente por sansao Depois vem o blá blá blá de sempre da produção, mas a galera volta a ir, isso sim eu não consigo entender! | Não duvido nd que daki a um mes se tiver outra festa lá mtas pessoas que foram nessa festa irao denovo...
é sempre assim... to cançado de ver a mesma historia, a anos é assim e niguem faz nd pra mudar a cena..
e surgem novas produtoras querendo resgatar a essencia.... essa nao cola mais. CHEGA DE SER ENGANADO!!!
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Charlie LG por este post: | | 
25-03-2010, 14:56
Postado Originalmente por Charlie LG Não duvido nd que daki a um mes se tiver outra festa lá mtas pessoas que foram nessa festa irao denovo...
é sempre assim... to cançado de ver a mesma historia, a anos é assim e niguem faz nd pra mudar a cena..
e surgem novas produtoras querendo resgatar a essencia.... essa nao cola mais. CHEGA DE SER ENGANADO!!! |
Acho que todos estão cansados dessa enganação, mas ngm faz nada para mudar.. sempre vai ter uma produtora nova falando que esta tentando resgatar a ESSÊNCIA
Já fui em outras Eternity e nunca tive mto o que reclamar. Lógico que sempre achamos q poderia ser melhor "nisso" ou "naquilo", mas enfim.
O meu maior questionamento é em relação a produção. Será que o Núcleo Eternity se tornou mais uma entre muitas ou será que a parceria com a Natural Beats fez com que esse desastre no barrashow ocorresse?
Vale lembrar do epsódio dessa produtora mudou o local da festa que seria no BARRASHOW para o LEOPOLDINA BEER..
Eu não canso de ler isso: Dia 20 de março de 2010 não será apenas um aniversário de 2 anos de uma grande festa, será um marco para todos nós.Duas produtoras decidiram se unir para fazer a festa que sempre desejaram,e assim então tentar mudar alguns conceitos. Importando uma estrutura e uma decoração futurística , a ETERNITY OPEN AIR contará também com um line agressivo, estreando um versus inédito no mundo, PHANATIC VS VIBE TRIBE. Aguardamos todos para comemorarmos esse aniversário juntos, celebrando a Paz, a União, e principalmente a Música. | | O seguinte usuário disse valeu para gustavoteles por esse post: | | 
25-03-2010, 16:04
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Só acho uma pena que no meio de tantas reclamações ninguém traga uma crítica construtiva pro meu set, pois toquei por 2 horas, de 23h até 01h, utilizando de um setup novo com mac, traktor scratch pro e controlador de midi, samples, efeitos ... fiz um belo investimento de tempo e dinheiro para inovar (ainda de forma embrionária) nos sets de full on com algo que só se vê nos de low.
:thumbdown
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | | 
25-03-2010, 16:22
Postado Originalmente por Djtude Só acho uma pena que no meio de tantas reclamações ninguém traga uma crítica construtiva pro meu set, pois toquei por 2 horas, de 23h até 01h, utilizando de um setup novo com mac, traktor scratch pro e controlador de midi, samples, efeitos ... fiz um belo investimento de tempo e dinheiro para inovar (ainda de forma embrionária) nos sets de full on com algo que só se vê nos de low.
:thumbdown | Infelizmente eu não ouvi seu set djtude. Vou ser sincero, eu cheguei no barrashow por volta de 2 hrs. Mas ja tive a oportunidade de assistir o seu trabalho nas festas lá no pertinho do céu, xxx entre outras e vc nunca decepcionou.
Fui convidado p/ ir na mystic e sinceramente não sei se vale a pena, tô com trauma da eternity.. rss
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |