| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
13-12-2009, 19:58
|
#1 | | GOA - Juiz de Fora - 12/12/2009  13-12-2009, 19:58
GANESH PRODUÇÕES APRESENTA
* GOA - ED. ESPECIAL - 3 ANOS *
!!! EDIÇÃO DE 03 ANOS CONFIRMADA !!!
DATA: 12/12/2009 - SÁBADO
LOCAL: SÍTIO PARAISO - BAIRRO: GRAMA
!!! MAIS DE 20 HORAS DE E-MUSIC, NO EVENTO MAIS CONCEITUADO DO ESTADO DE MINAS GERAIS !!!
---| LINE UP |---
---> PRESENTE DE NATAL GANESH PRODUÇÕES <---
DEVIDO AO GRANDE PÚBLICO JÁ CONFIRMADO, A PRODUÇÃO DO EVENTO A 5 DIAS DO MESMO CONFIRMA MAIS UMA TOP ATRAÇÃO MUNDIAL PARA O EVENTO!
*** BIZARRE CONTACT ***
23:59 MAGIC SQUARE (LOOPi ARTISTS)
01:00 CONNECTIVE (LOOPi ARTISTS)
02:30 SINTETIC SYSTEM (LOOPi ARTISTS)
04:00 ONYKS (COM.PACT REC.)
05:00 EYAL YANKOVICK [ISRAEL] (HOMMEGA/CARAMBOLA)
06:30 ASTRIX LIVE! [ISRAEL] (HOMMEGA/CARAMBOLA)
07:30 ASTRIX SET [ISRAEL] (HOMMEGA/CARAMBOLA)
09:00 220v LIVE! (TRADE SOUND)
10:00 LÓGICA LIVE! (Vagalume / Season Bookings)
11:00 BIZZARE CONTACT [COM.PACT REC]
12:00 FELGUK LIVE!
13:00 DIRTY LOUD LIVE!(Plasmapool / Season Bookings)
14:00 RANK TAMP VS V.FALABELLA (LOOPi ART - Season Bookings)
15:00 DAY DIN LIVE! [ALEMANHA](Spintwist / Season Bookings)
16:00 ACE VENTURA LIVE! [ISRAEL] (HOMMEGA/CARAMBOLA)
17:00 ACE VENTURA SET [ISRAEL] (HOMMEGA/CARAMBOLA)
18:00 SYMPHONIX LIVE! [ALEMANHA] (Blue Tunes / Season Bookings)
19:00 SQL LIVE! [HOLANDA] (Tribal Vision / Season Bookings)
20:00 GLITTER LIVE!(LOOPi Art)
21:00 ENCERRAMENTO
INGRESSOS
1º LOTE: 1º LOTE - R$ 30,00 (ESGOTADO)
2º LOTE: 2º LOTE - R$ 40,00 (ESGOTANDO)
3º LOTE: 3º LOTE - R$ 50,00
- PONTOS DE VENDA -
JUIZ DE FORA - CHILLI BEANS | ALOHA | BRASIL CHOOP | REI DO MATE
BARBACENA: DENISE - (32) 8803-5917
UBÁ: SALU (32) 8823-0001
VIÇOSA: PAULISTA (31) 8687-2315
BELO HORIZONTE - AQUARIA PRODUÇÕES - (31) 8784-9338
CATAGUASES/LEOPOLDINA - ALEXANDRE - 9903-8771
RIO:
FIXO: POSTO BR PIRAQUE LAGOA
PSY TRIP - (21) 8562-4676
ॐ Psy Trip Excursões | Conforto, Tranquilidade e Segurança! ::
PSY BUS - (21) 7831-2816
:: Excursão PsyBus ::
ELETROBUS - (21) 7828 - 7569
PETRÓPOLIS - RODOLPHO - (24) 9213-7999
VOLTA REDONDA: RODRIGO (24) 3348-1586
TRÊS RIOS / PARAÍBA DO SUL: COLITE (24) 9979-7450
CABO FRIO: CINARA (22) 9268-9313
ANGRA DOS REIS : GABRIELA (24) 8829-5256
SITE OFICIAL: GOA | COMUNICADO OFICIAL
ORKUT OFICIAL: orkut - | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 890 | 
23-12-2009, 19:12
|  | Progressive Life | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,005
Recebeu 749 valeus em 187 Posts
| | Re: GOA - Juiz de Fora - 12/12/2009
Alguem ai que foi na GOA pode contar sobre a apresentação do Symphonix???
Ele compareceu???
| 
24-12-2009, 14:44
|  | DJ / Colaborador | | Registrado em: Mar 2006 Localização: Botafogo-RJ
Valeu: 749
Recebeu 601 valeus em 192 Posts
Bom, vou começar a brincadeira... uihaiuhaiuahiauhuiah
Cheguei na festa por volta de 4:00 da manhã, lugar super agradável, tranquilo de chegar, pessoal parecia estar em um clima legal pra curtir a festa bom vou citar aqui alguns pontos da festa:
Decoração: Me disseram que é a mesma decoração há algum tempo, mas eu achei bem legal... só faltou um telão com projeções q para mim é fundamental
Sound System: Muito bom, qualidade e volume perfeitos...
Banheiros: Aquela nojeira de sempre, mas até q tava tranquilo
Público: Agradável até certo ponto, mas para o fim da festa tiveram alguns desentendimentos, a segurança abusou um pouco da força, mas nada que estragasse a festa.
Bares: Muito bem organizados, quase sem filas, cerveja, água, tudo muito gelado, ponto alto da festa tb.
Apresentações:
ONYKS: Set bem legal, full-on pra frente, muito bom para a noite;
EYAL YANKOVICK: Algumas tracks monstras, algumas nem tanto... errou em algumas mixagens, mas é o dono da Hommega, fazer o q?? mas achei razoável
ASTRIX LIVE: Deu akela chacotada q o pessoal gosta... foi legal ve-lo novamente, mas não curto o som...
ASTRIX SET: na verdade não houve o set dele, foi um vs dele com o Eyal Yankovic, bem tranquilo de ouvir, dançante, deram uma boa gastada... depois disso o line deu uma bagunçada...
BIZZARRE CONTACT LIVE: totalmente dispensável... péssima qualidade de som, abusando das viradas quilométricas... muito ruim
220v LIVE: totalmente dispensável (2), não consigo gostar deste tipo de som, comercial ao extremo, mas tem uma boa presença de palco...
LOGICA LIVE: para mim uma grande decepção... vieram com uma outra proposta de live, até pq depois viria o FELGUK, não fizeram a linha reta q costumam fazer na UP... mas tocaram algumas músicas muito boas...
FELGUK LIVE: Na verdade por algum motivo eles não fizeram o Live deles, tocaram nos CDJs, acho q rolou algum problema com o notebook... enfim, bastante energia e akele eletrão que a galera gosta.
DIRTY LOUD LIVE: Tiveram alguns problemas também na abertura do LIVE, mas depois foi muito legal, som dançante, mistura de prog com eletro, muito bom, tão de parabens!!
RANK TAMP VS V.FALABELLA: Bem legal, uma mistureba de estilos que ficou foda, gostei bastante.
DAY DIN LIVE: Nooooooooooooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa, que progzeraaaaaaa nervosa, até chover ele fez!!!!!!!!!! a galera ja tava sem energias por causa do sol escaldante, quando no meio do live do cara, começa a chover a vera... ai foi demais, a galera foi ao delírio!!
ACE VENTURA LIVE: Cacetada!!!!!!!! o melhor live disparado da festa... cavalgou do início ao fim do set, sem perder a energia, muito, muito bom o cara é foda...
ACE VENTURA SET: Achando q o baixinho tinha dado tudo de si no live, ele me vem com um set monstro, q q foi akele rmx de Models on Cocaine??? demais, foi passeando nos estilos, brincadeira...
SYMPHONIX LIVE: Excelente live!!! não tão pesado quanto o Ace Ventura, mas muito, muito psicodélico, linhas de baixo fodas... o cara esculacha!!!!
SQL LIVE: Lisergia pura!!!!! um som mais calmo, mas com elementos muito legais, fiquei surpreso, ja estava morto e ele levantou a galera no fim, esse ta de parabens!
GLITTER LIVE: Projeto do nosso amigo Onyks, minimaleira pesada, eu particularmente gosto desse tipo de som em lugares indoor, mas ficou legal, gostei muito, muito bem produzido.
Enfim, a festa foi muito boa mais para o fim, pelo menos na minha opinião, a produção ta de parabens pela organização do evento, não é a toa que o pessoal do RJ ta cada vez migrando para esse tipo de festa, saindo um pouco do zoológico q virou o RJ, tentarei prestigiar a GOA daqui para frente...
É isso ae gelera!!! abraços e beijos!!
__________________ Rodrigo Tomazetto Dj Heimdall / 2Komplex Live Colaborador Plurall.com http://soundcloud.com/2komplex | | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para tomfat por este post: | | 
26-12-2009, 07:03
| | PSYCH3D3LIUS | | Registrado em: Dec 2008 Localização: SPRINGFIELD
Valeu: 137
Recebeu 168 valeus em 69 Posts
Não tenho muito o que dizer da festa, o amigo aí em cima descreveu exatamente como foi, só vou acrescentar algumas coisas.
O público: a maioria na festa de Minas era do RJ, e pareceu que na parte da tarde abriram os portões para o ''bonde da Oakley'' que começou a fanfarrear tudo, de brigas a furtos.
O lugar: muito bom, cercado por montanhas, muito verde, não tinha como ser mais tranquilo, o sítio era ao lado do cemitério.
Os Djs de PROG E MINIMAL deram um banho, de 15hs até o fim, e não deixaram a peteca cair.
Day Din: Pra mim foi o destaque da festa, realmente o cara fez chover, a cada virada que ele dava vinha uma pancada de chuva e parava, o gordinho tava parecendo São Pedro.
Ace: A cada apresentação uma novidade, live e set, sempre inovando nas tracks com seu estilo galopante, como sempre, muito bom.
Symphonix: Um prog mais calmo, bem viajante, dos dois irmãos só vi apenas um se apresentando, mas mandou muito bem.
SQL e Glitter mandaram muito bem tb, parabéns ao Onyks, o projeto é top.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Raver05 por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |