plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 01-12-2009, 13:13   #1
Magic Paradise dia 28/10/09 Sp
celinhaps celinhaps está offline 01-12-2009, 13:13

Bom, vamos ao review pq essa festa merece!

Nossa, já tá até batendo saudade! Genteee, quem não foi perdeu "A FESTA"!!!
Foi surreal! Chuveu, mas chuveu muitoooooo!! Mas pra falar a verdade a chuva só conseguiu tornar ainda mais emocionante aquela sequencia de progressive sinistra! Ouvir AKD, Andromeda, Phony Orphants, etc...debaixo daquele temporal dançando muitooo, mas muitoo mesmo, com o pé na lama e feliz da vida não tem preço! uhauhauhuh Foi muitooo maneiro! No mainfloor estava um clima inacreditável. Felicidade máxima!!
Nunca vou esquecer os momentos felizes que tive nessa pista! Músicas altamente viajantes, lisérgicas e dançantes. Só os guerreiros do trance na pista! hehe

Agora falando de outros quesitos:

Bar: Gostei da iniciativa de trocar a latinha por 1 real, assim como na Respect. Boa! Preços bons.
Ponto alto: cerveja BOHEMIA a 5 reais. Na verdade 4 reais, pq depois trocava a lata pela ficha de 1 real.

Decor: Lindaaa!! Amei o palco e a tenda! Tinha muita coisa reciclável tb! VJ Tipichi tb estava show!

Local: Gostei do local,era bem grande, melhor banheiro de festa rave que já fui na vida (era de alvenaria, limpos, sempre com papel, espelho e até torneirinha para lavar as maos),
a vista lá na entrada era bem bonita, e ainda consegui pegar um chalezinho (isso salvou!).

Line-up: como já disse acima, muito killer. To falando do mainfloor, pois só fiquei lá. Música boa a festa inteira e um sound system animal.
Teve uma hora que o som estava até alto demais. hahahaha
Pena nao ter visto o Symphonix, mas o próprio se explicou lá na comu do orkut, juntamente com o Freakulizer. Tudo culpa dos organizadores da Sankara que os deixaram esperando a vida no hotel para busca-los para tocar na festa...
e isso acabou atrasando muito a ida para a Magic após tocar na Sankara..enfim..é uma longa historia...e eles chegaram na festa na hora q tinha acabado. Uma pena.
Mas já ficou claro que a produção da Magic já tinha até pago o cache dos caras. Não foi por culpa da produção.

Publico: Tava dividido. Tinha uns fanfas como sempre....mas tb tinha uma galera legal. Nada q estragasse a festa, que tava muito boa!
Ficou nitido pela quantidade de pessoas que a producao nao lucrou com a festa. Acho q a chuva acabou deixando algumas pessoas em casa. hihi
Se tivesse sol acho q o quadro teria sido diferente. Mas..acontece. Tenho certeza que a produção nao vai desistir!

Bom, em resumo, foi isso! Aplausos e mais aplausos a produção pela realização da festa! E não desistam please! Nós queremos mais! hehe
Ano que vem tem mais que já to sabendo! =p Podem contar com a minha presença!

Vlw!

Última edição por celinhaps; 02-12-2009 às 11:35.. Motivo: o reviewer abriu o topico

celinhaps
Progressive Life
Valeu: 1,005
Recebeu 749 valeus em 187 Posts
Visitas: 428
Responder com Citação
Os seguintes 8 usuários disseram valeu para celinhaps por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 01-12-2009, 15:26
ReVieWeR

Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Padrão Magic Paradise dia 28/10/09 Sp

Ao longo de meia década de música, arte e performances, a Magic Paradise retorna às raízes moldando um festival inspirado em arte e cultura psicodélica. Criando novas possibilidades de interação entre público e artistas e trazendo imbres de qualidade, estética única e uma variedade de ações ecológicas. A MAGIC PARADISE tem o intuito de promover campanhas para defender o meio ambiente e a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes, comportamentos e conscientizando as pessoas a se tornarem responsáveis pelo planeta. Para esta edição, a Magic Paradise dedica uma atenção especial ao Progressive Trance, reunindo os melhores artistas do planeta, a fim de conduzir uma verdadeira odisséia na mente e na alma. Decoração única, respeito ao público e amor a natureza simbolizam esse quinto aniversário da Magic Paradise.

- Equipes de decoração confirmadas até o momento: Psyfantasy, Mutação, A Ilha e Natyart.
- Apoio: Respect, Mystic Tribe, 4ideas, Emusic Brasil, Uthopia Festival.

LINE UP

Rinkadink LIVE! - África do Sul
Tristan LIVE! - Reino Unido
Naked Tourist LIVE! - Alemanha
Andromeda LIVE! - Suécia
AKD LIVE! - Israel
Symphonix LIVE! - Alemanha
True Lies LIVE! - Alemanha
Ital LIVE! - Chile
Freakulizer LIVE! - Suiça
Chromosome LIVE! - Suécia
Phony Orphants LIVE! - Dinamarca
Khainz LIVE! - Suiça
Soul Surfer LIVE! - Suécia
Emok - Dinamarca
Iguana - Alemanha
Protoactive LIVE! - Brasil
Space Vision LIVE! - Brasil
Janczur & Paula (4am)
Boteon (4am)
Zaghini (Respect)
Edu (Respect)
Lounge Ville Club LIVE! (Respect)
Grooverdose LIVE!
Deutsch (4am) chill out
Rosa Ventura (Respect) chill out
Biel (Mystic Tribe)
Angelo Fracalanza LIVE!
Gui Dinamarco (Feeling Artists Management)
Musatti (Iono Music / Inertia Records)
Ric Sarmento (Lure Agency)
Mariel (Lure Agency)
Eder FM (XXXperience)
Scoob (Epidemic / Sirius)
Condé (Mystic Tribe)
Bruno Prada (Magic Paradise)
Jorginho Jarrouge (Magic Paradise)
Burns (Feeling Artists)
Rodrigo Riviera (Feeling Artists)
Dann K (Magic Paradise)
Dead Walking (Adsutra / Infinity Vision)
Romulo Parente (Dub Music)
Fernando Milani (Rec Djs)
Wagner Ps (Psy Pub)
Rikfell (Dub Music)

Vj Tipichi por Murilo Ganesh e Thais Adrienne (Respect)

1º lote: R$30,00 (até 25/10 ou enquanto durar o lote)
2º lote: R$40,00 (até 15/11 ou enquanto durar o lote)
3º lote: R$50,00 (até 27/11 ou enquanto durar o lote)

Na porta, sujeito a disponibilidade e preço.

Venda Online: !ObaOba Ingressos - venda de ingressos e abads

- GRANDE SÃO PAULO:
- ABC: Michele 98215298
- Aclimação: Guilherme 9816-4459
- Alphaville: Rodrigo 78738401
- Santo Amaro: Diego Mosca 63957887
- Saúde / Moema / Ipiranga / Av. Paulista: Dinho 98932899
- Vl. Mariana: Bruno 73843284
- Zona Leste: Michel 84225397
- Zona Norte: Zaghini 94432910 / Ricky 77405427
- Zona Oeste: Thiago 82685770
- Zona Sul: Heitor 84561149 / Ale 94200747

MONTE SIÃO / ÁGUAS DE LINDÓIA: Priscilla (35) 91222620
LITORAL SUL: Paulo (13) 91358695
SANTA BÁRBARA DOESTE: Araken (19) 88091205
BARÃO GERALDO: Rafael (19) 88030560
JUNDIAÍ: Victor (11) 99019535
ATIBAIA / BRAGANÇA: Thanite (11) 82049419
Vale do Paraíba: Junior (12) 9129-3034
ARUJÁ: Thaysa (11) 82910872
CAMPINAS: Biel (19) 92944577
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para Reviewer por esse post:
  #3 (permalink)  
Antigo 01-12-2009, 15:46
Membro Avançado

Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts
Padrão Re: Magic Paradise dia 28/10/09 Sp

incrivel, felomenal, sensecional, estupendo!!!

para mim foi a melhor festa dos ultimos tempos, simplesmente foda...
não vou dar muitos detalhes ..quem não foi perdeu.

Como a celinha disse, teve uma hora q tive q afastar da caixa de som pq tava muuuito alto!!!!!

decor simples mas phoddaaa!!!!
line astronomico!!!!

destaques:
ital
andromeda
chromosome
akd
emok

e toda a energia positiva q um line desses pode trazer....é aquela velha história, diga o line q montas q te direi quem vai!!!

meus parabéns a produção, sei q deve ter dado um prejuizo, mas tenho ctza q a alegria de quem foi supera muito a dor no bolso!!

muito phodda, não parava de sorrir vendo o andromeda toca todas as musicas q escuto no celular! AKD me fez quase chorar, ital fez a pista toda dançar de manhazinha!!!!

sem palavras, voltei cheio de dor na coluna, com as pernas bambas, joelho inchado mas com um sorriso de orelha a orelha!!!

CHAMEI TODO MUNDO, PERDERAM A FESTA DO ANOOOO!!!!
SE BÁ DA VIDA!!!!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para ProgMind por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 02-12-2009, 20:28
Membro Avançado

Valeu: 337
Recebeu 170 valeus em 61 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vsorj

Sempre perrengue para se chegar às festas em SP, já esse local era de fácil acesso e perto da estrada, mas falta aquele verde da mata.
O local era muito grande, então ficava difícil ter decoração em todos os lugares, tinha muita luz negra na pista principal, palco e tenda bonitos, objetos de decor reciclados, mas acho que to ficando mal acostumado com a Respect. Faltou panos psicodélicos e intervenções artísticas, que fazem a festa ficar mais bonita.

A bebida sempre gelada, cerveja Bohemia e vodka Smirnoff, tudo do bom e do melhor, preço um pouco salgado, mas entendo que a produção tem que pagar a festa. Faltou variedade de comida, no final da festa não tinha nada para comer, só açaí, acho que isso foi um ponto falho.

O sound system estava ótimo! Tinha hora que estava alto até demais, era difícil ficar próximo às caixas.

O Line-up acho que ficou assim:
01:00 janczur e paula
02:00 boteon
03:00 naked tourist ( live )
04:00 edu
05:00 ital ( live )
06:00 zaghini
07:00 tristan ( live )
08:00 rinkadink ( live )
09:00 space vision ( live )
11:00 musatti e gui dinamarco
13:00 phony orphants ( live )
14:00 akd ( live )
15:00 andromeda ( live )
16:00 chromosome ( live )
17:00 protoactive ( live )
Line que você não consegue parar de dançar. A tarde foi uma das melhores do ano, com direito a temporal para lavar a alma, destaque para AKD e o seu som viajante e principalmente Andromeda e Chromosome que fez a pista ficar igual uma tribo de índios dançando na chuva. Foi animal!!! Meio doido não pode, tem que ser totalmente doido! Inclusive o Andromeda, que fez até carinho na caixa.

No chillout a tenda e o palco eram os mesmo de uma Respect passada, mas tava bonito, pena que choveu muito e ficou difícil descansar na lama para acompanhar o som do chill.

Todo mundo estava curtindo a festa na paz, a única reclamação do público é para um monte de gente no palco, tinha um carinha atrapalhando o Andromeda, mexendo na case e tal, isso foi bad.

O banheiro foi um dos melhores de festa openair que já fui, de mármore, com torneira para lavar as mãos e sempre com uma senhora limpando.
A produção está de parabéns, nunca fui tratado tão bem numa festa, a produção na maior correria durante o evento e se preocuparam em nos atender e disponibilizar um chalé.

Festas como Respect, Earthdance, Mystic Tribe e agora Magic Paridise, são como festival de um dia, onde você monta sua barraca, curte um line poderoso e musica boa, dança até não agüentar mais, fica bobo com a decor e com o som, conhece gente de vários lugares, é bem tratado e volta com saudades para casa.

Última edição por vsorj; 02-12-2009 às 20:30.
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para vsorj por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 03-12-2009, 13:04
a m b i e n t

Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Flict

E o Naked Tourist? Alguem comenta?

Flict DJ Sets (Soundcloud)
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-12-2009, 14:06
Membro Avançado

Valeu: 337
Recebeu 170 valeus em 61 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vsorj

Citação:
Postado Originalmente por Flict Ver Post
E o Naked Tourist? Alguem comenta?
Não estava me deixando dormir a 500 metros da pista.
Responder com Citação
O seguinte usuário disse valeu para vsorj por esse post:
Resposta

Favoritos

Tags
dia , magic , paradise

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts