| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
15-11-2009, 11:23
|
#1 | | SUBversos - 14 de Novembro @ Espaço Marum (Psychedelic Underground!!)  15-11-2009, 11:23
Queridos psiconautas, é com imenso prazer que apresentamos... Das trevas nasce a verdadeira resistência psicodélica, feita por amantes da lisergia especialmente para as insanas e carentes mentes cariocas! Prepare-se para ser tele transportado para um mundo de sons estranhos e loucas imagens onde a única regra é esperar o inesperado. ****ATITUDE SOLIDÁRIA!!**** Aqueles que levarem 1kg de alimento não perecível irão ganhar UMA cerveja, refri ou água!!!
Valida apenas UMA doação por pessoa!! Quando: Na madrugada do dia 14 de Novembro de 2009. Cardápio: 22:00 - Linux X Rope [Night] 00:00 - Flict [Suomi] 01:30 - Roosevelt [Dark / Forest] 03:00 - Flek [Prog Dark] 04:30 - FIM...? Coordenadas: Espaço Marum R. do Catete, 124 (próximo a saída do metrô) CLIQUE AQUI PARA O MAPA Passaporte: R$15,00 - Até dia 07/11 R$25,00 - Na hora Lista amiga (R$20,00 entrando até as 00:00!) - Enviar nomes por mensagem privada (MP) até o dia 13/11 Vendas antecipadas: Flamengo - 88286801
Leblon - 99712533
Copacabana - 97607661 / 88921156
Barra - 92176046
Tijuca - 78673448
Jacarepaguá - 84234983
Niterói - 92350211 / 95286844
Caxias -78434285 Ambiente SUBvertido por: Ralf Life  Rótulos: Night Energia do Fullon + seriedade do Dark = um dos estilos mais psicodélicos e dançantes já criados. Melodias obscuras e bases cavalgantes permeiam a viajem cheia de curvas inesperadas e vibrações subterrâneas. Irresistível para o corpo e mente, é hora de bater o pé no chão. Alguns artistas (clique para ouvir): Menog, Phatmatix, Orca Suomi O mais estranho estilo de psy-trance, o Suomisaundi (como também é chamado) é oriundo das obscuras terras Finlandesas. Aqui todas as regras são jogadas pela janela! Pense em Super Nintendo misturado com Disco Music, criado por amantes de GOA Trance e transmitido pelo Cartoon Network... e você terá alguma ideia. Alguns artistas (clique para ouvir): Sienis, Reality Pixie, Tamlin Dark / Forest Sons inconcebíveis e atmosferas profundas criadas por loucos cientistas sonoros com o intuito de testar os limites da capacidade auditiva humana. Conhecido mundialmente pelos projetos Russos de nomes estranhos, invadiu o restante do mundo com seu BPM acelerado e estruturas orgânicas. Feche os olhos e libere as amarras de sua mente... Alguns artistas (clique para ouvir): Derango, Atriohm, Kindzadza Prog Dark Os verdadeiros cirurgiões psicodélicos! Cada som é meticulosamente colocado para compor um panorama alienígena e soturno. Produzido principalmente por ninjas Australianos amantes de grooves gordos e sons comestíveis, é também muito bem representado por uma nova safra de promissores produtores tupiniquins. Alguns artistas (clique para ouvir): Tetrameth, Sensient, One Tasty Morsel Infos e nome para lista amiga:
ENVIAR NOMES POR MP (mensagem privada)
COMUNIDADE NO ORKUT: SUBversos
Última edição por Charlie LG; 15-11-2009 às 13:36..
| Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1083 | | Os seguintes 17 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | andrepanda,
Charlie LG,
Felipe Rope,
FleK,
Flict,
frei,
gerk,
hugo_wolf,
LiNaAaA,
mylena,
Orion ..,
ProgMind,
RafaDonario,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Rori,
Sililil | 
15-11-2009, 18:52
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
| | Re: SUBversos - 14 de Novembro @ Espaço Marum (Psychedelic Underground!!)
Aff, alguem ta vivo? To com dor nos pés de tanto pular... :-)
| | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
15-11-2009, 19:47
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: SUBversos - 14 de Novembro @ Espaço Marum (Psychedelic Underground!!) Ai gente, desculpem o OFFTOPIC, mas alguém me conta como foooi! Tô curiooooosa!
Façam o review, poooovo!
Infelizmente eu não puder ir, devido a uma recuperação cirúrgica, dos olhos, do meu namorado... Fiquei de babá dele esse findis rs
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
15-11-2009, 20:16
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
| | Re: SUBversos - 14 de Novembro @ Espaço Marum (Psychedelic Underground!!) Citação:
É que ninguém lembra de nada, hahahahahah.
Depois eu edito aqui e boto meu review!
| Bom, eu precisava de uma festinha assim. Passei meu sábado inteiro na frente do comutador trabalhando em meu projeto final, para poder curtir a noite essa festa linda! Não fui por que eu queria, fui por que eu TINHA QUE ir. Eu precisava disso.
O local, super escondidinho, achei uma graça. Parecia que abriram um buraco negro no meio do Rio de Janeiro e umas cento e poucas pessoas sumiram misteriosamente do mapa. Quando abria aquela porta a essência da coisa já batia na cara e puxava quem entrasse e não deixava sair mais.
A decor MUITO linda, muito fluor, muita luz negra, parecia uma galáxia.
O público e a lotação tava perfeita, dava pra dançar tranquilão, e o ar condicionado tava um paraíso, mais um motivo pra não querer sair dalí de dentro.
O line ótimo! Destaque pra todos, curti tudo. Nunca tinha ouvido um set de Suomi, e conheço muito pouco também. Flict destruiu e me levou pra outra dimensão, aliás levou todo mundo. Foi um prazer conhecê-lo e ouvir teu som. A Darkera depois só ajudou o buraco negro a ficar mais forte.
Parabéns a todos os envolvidos, pela projeto, pela noite em si.
Tomara que existam outras assim e que isso desperte mt o interesse de mais apoiadores!
o/
Última edição por Rori; 17-11-2009 às 14:28.
| | Os seguintes 13 usuários disseram valeu para Rori por este post: | andrepanda,
celinhaps,
Felipe Rope,
FleK,
Flict,
frei,
gerk,
Gui Passos,
LiNaAaA,
mylena,
Orion ..,
Roosevelt Soares,
Sililil | 
16-11-2009, 09:40
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Caraca, a festa superou as minhas expectativas.
Vc vai entrando naquele lugar escuro e assim que enrava na pista um boom de imagens coloridas e MUITA luz negra. Simplesmente perfeito.
Quando entrei ainda consegui pegar o Rope vs Linux e o som deles estava muito bom MESMO.
Infelizmente deu para assistir nenhum dj 100% porque não podia fumar lá dentro e tinha que ir toda hora lá na rua por causa do vício. Mas isso não me impediu de aproveitar bastante nenhum dj.
Flict mandou MUITO bem no Suomi, estilo mega doido que faz qualquer cadeira balanaçar hahahaha Mandou muito bem rapá!
Roosevelt quebrou na darkeira... todo mundo naquele jeito paradinho, mechendo a cabeça e a imaginação lá na Lua rsrsrs
Depois entrou o Flek que mandou muito bem também... Ninguém ficou parado...
A festa foi perfeita, amigos, cerva, som de qualidade ISO1000000000, mais amigos e uma decoração DU CARAL...
Amigos, parabéns pela produção, pela iniciativa e por tudo. Obrigado por ter feito A noite do Rio.
Namastê
| | Os seguintes 13 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | andrepanda,
Charlie LG,
Felipe Rope,
FleK,
Flict,
frei,
gerk,
LiNaAaA,
mylena,
Orion ..,
Roosevelt Soares,
Rori,
Sililil | 
16-11-2009, 18:39
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
Depois de mt descanso venho aki deixar o meu review de uma festa que pra mim entro pra ser a primeiras de muitas que virao pra resgatar a cena eletronica no Rio de Janeiro.Logo qd vc entrava na festa e subia akelas escadas com certeza o pensamento de alguns foram: putz mais uma festinha indoor, uma entre muitas. E quando vc passava por akela porta para a pista, um mundo novo se abria, uma nova realidade. A decor tava lindaaaaaaaaaaaa, tudo mt colorido, panos irados.Ja deixo meus parabens e agradecimento pro Ralf Life que foi o responsavel por toda a decor da festa, realmente transformou o lugar em outro planeta. O publico tava 100% feliz, todos sorrindo e interagindo, deu pra ver que todo mundo que tava ali tava entendendo td o que tava rolando, a galera q gosta mesmooo. A pista contava com 3 ar-condicionados, oque fazia com que a pista ficasse beeem fresca.O line realmente foi o melhor da festa! Linux vs Rope fulonzeira beeem seria e bem boa, nao due pra ouvir mt pq nessa hr eu tava ralando...eauehauiehaiuehiauhiea ... O set do Flict .. noooosssa ... suomi virou meu estilo de som preferido nesse momento euahieuahieauea ... Set do roosevelt rodeado de mts sons sombrios pra variar ! E pra fechar com chave de ouro Marcos com o seu set de progdark que ao mesmo tempo era um som serio tb era energetico. Só tenho a agradecer a todos que compareceram e participaram do recomeço de festas boas que estarao por vir no rio.
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | | Os seguintes 14 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post: | andrepanda,
celinhaps,
Charlie LG,
Felipe Rope,
FleK,
Flict,
mylena,
Orion ..,
RafaDonario,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Rori,
Sililil,
vsorj | 
16-11-2009, 23:42
|  | Viva a psicodelia !! | | Registrado em: Dec 2008 Localização: hell de janeiro
Valeu: 418
Recebeu 326 valeus em 123 Posts
Eu sou uma das felizardas que ganhou os convites na promoçao, ou seja, a festa, desde o papel, ou melhor, tela do meu lap, já estava começando da melhor maneira possível, de presente !!
Após uma Live Sounds ( gente esquesita numa festa estranha ) na sexta-feira, em que NADA menos os DJs, Rinkadink, Perfect Stranger, foi BOM, eu tinha que ser feliz naquele sabado !! e fui.
Muito feliz, desde o estacionamento na porta da festa, até a hora em que saí e fui pra casa com o sorriso no rosto e devo ter adormecido do mesmo modo.
As pessoas certas, a chance de conhecer alguns que só conhecia dos foruns do Plurall, ou de outra maneira virtual, a decoraçao maravilhosa, caprichada, aproveitei para tirar fotinhas basica pelo meu celular, alias já estao no album pra quem quiser ver, ar condicionado 100%, bar c/ bons preços pra eu poder abastecer meu vício, Linux e Rope, Flict, Roosevelt e Fleck me fizeram dançar muito apesar da dor na sola dos pés, amigos estavam lá, me senti na minha praia, coisa tao rara hoje em dia...
Boa energia, boa onda, felicidade no ar, ar sem fumaça de cigarro, risadas no ar, musica, musica e mais musica muuuuito boa !
Adorei, me diverti, dancei como eu gosto, a vontade.
Só tenho a agradecer por essa noite tao boa, organizada com carinho de amigo para amigos e pedir por favor, que repitam essa dose de boas vibraçoes muitas vezes !
Ah já tava esquecendo: até as pulseirinhas fluor sao de primeira qualidade, as minhas que deixei em cima da mesa do quarto ainda aparecem quando apago a luz, me levando de volta a aquela noite tao feliz !
__________________ ..:::Love&Light::.. Abra sua Cabeça através dos Ouvidos | | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para mylena por este post: | andrepanda,
celinhaps,
Felipe Rope,
FleK,
Flict,
LiNaAaA,
RafaDonario,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Rori,
Sililil,
vsorj | 
17-11-2009, 03:23
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Coisa fina!!! Pura aula!!!
Deixo aqui meus parabens a organização por esta festa linda e agradável. Decor TOP(nota mil), ar condicionado com ares de montanhas, sonzera rolando sem parar, só gente tranquila e curtindo muito!!
Foi o maior prazer tocar para aquela pista, da vontade de fazer longset de horas e horas e horas. Tava muito bom mesmo, e acho que os outros DJ's devem ter achado o mesmo. O Dan por exemplo não parava de pular heauheuaheuhueaheua.
Espero que o projeto continue, e que faça parte do cotidiano da cidade... Parabens Flek, Dan e Ro0tz, valew a pena o esforço.
Até!
| | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Felipe Rope por este post: | | 
17-11-2009, 10:17
|  | fulla | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 602
Recebeu 399 valeus em 93 Posts
Festinha muito boa. Vibe positiva de todos. Galera espancando no som. Minha namorada não queria ir embora de jeito nenhum, pena que eu fui de carro, senão teria ficado mais tempo.
Destaque para decoração que fico impecável. Muita luz negra e panos psicodélicos para todos os lados, crio aquela raiz trance das festas de anos atras. 100% underground!
Galera ta di parabéns. Desejo muito sucesso à todos os organizadores e que o evento ocorra continue no cardápio carioca.
Abç à todos!
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | | 
17-11-2009, 12:49
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,123
Recebeu 1,791 valeus em 446 Posts
| | Re: SUBversos - 14 de Novembro @ Espaço Marum (Psychedelic Underground!!) Antes de mais nd quero pedir desculpas, em nome do ANTRO, as pessoas q foram ao evento por um motivo, os preços do bar não condiziam com os preços q nos foram fornecidos uma semana antes. Quem foi contando com os preços q estão no tópico da festa levaram um susto, e nós ficamos muito chateados com isso. Como não estava usando o bar só tive conhecimento disso ja tarde na festa. Desculpas a todos.
Agora falando de coisas boas.
Como a carol falou, era legal ver a surpresa das pessoas qd passam pelas portas de entrada da pista. Quem entrava na casa não dava nada, lugar quente, ambiente escuro sem nd d+, e qd as portas se abriam: BOOOMMMM!!!
A festa foi linda!!! Decoração fodarástica!! Ar condicionando funcionando direitinho! Tds os djs espancando muito e a galera numa felicidade só!! Me dava extremo prazer olhar pra quela pista!!
Espero que tenham gostado da nossa iniciativa, fizemos a festa justamente pra queles que estão cansado dessas festas estranhas que tem rolado e da banalização do q eh realmente 'psy'.
Psicodelia pra mim era estar presente num ambiente dakeles, com mt estimulo visual, sonóro e pessoas que estavam se divertindo sem c importar em julgar ou ser julgado...
Obrigado do coração a tds q estiverem presenets! Amigos novos e antigos que fizeram dessa festa uma celebração maravilhosa!!
Coloquei fotos no meu album do orkut pra quem quiser olhar, está aberto à tds! orkut -
Infelizmente não consegui gravar videos do set do Rope vs Linux, tava no caixa nessa hr, mas as vezes q passei na pista o som tava iradíssimo!!!! Era dificil ter q voltar pro trampo...hehehe
Mas conseguir fazer alguns videos do set do Flict, Roosevelt e o meu, segue abaixo...
Vamo q vamo!!!
Felipe Rope,
Flict,
gerk,
Gui Passos,
LiNaAaA,
mylena,
Orion ..,
RafaDonario,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Sililil | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |