| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
11-10-2009, 12:48
|
#1 | | Space of sound world tour – rio 2009  11-10-2009, 12:48
Venho registrar aqui minha decepção e minha indignação com o pouco caso que a produtora mostrou para comigo. Fui para fotografar o evento conforme acordado no decorrer da semana, cheguei ao local no horário combinado (22hs), procurei pela lista de imprensa, pelas pessoas responsáveis e não havia ninguém que soubesse algo de concreto para minha liberação. Procurei a Giselle Borges da MZPC Entretenimentos (responsável pelo credenciamento) onde não a encontrei, falei DIRETAMENTE com o COYOTE (o mesmo do post acima, e realmente, "Foi algo inesquecível", pois nunca aconteceu de não ter acesso para os fotógrafos do Plurall, nem nos eventos mais desorganizados.) que, desculpe a expressão da palavra, CAGOU para mim. Em fim, ja passara da MEIA NOITE quando CANSEI DE SER FEITO DE OTÁRIO E DESISTI de tentar fotografar o evento. É uma pena que houve esse descaso por parte da produção, mas paciência, coisas que só acontecem aqui no Rio de Janeiro, onde, quem tenta mostrar um trabalho digno, não é valorizado. Peço desculpas aos colaboradores e as pessoas que fazem parte do Plurall mas dessa vez, por culpa do "pouco caso" da produção, não haverá fotos da SPACE OF SOUND aqui no Plurall. Obrigado!
| Betovilela Beto Vilela - Fotógrafo Registrado em: Nov 2007
Valeu: 74
Recebeu 130 valeus em 34 Posts
| | | | Visitas: 416 | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Betovilela por este post: | | 
13-10-2009, 15:18
| | Junior Member | | Registrado em: Jun 2008
Valeu: 2
Recebeu 22 valeus em 7 Posts
| | Re: Space of Sound World Tour - HSBC Arena - 10/10/09 Citação:
Postado Originalmente por Betovilela falei DIRETAMENTE com o COYOTE (o mesmo do post acima, e realmente, "Foi algo inesquecível", pois nunca aconteceu de não ter acesso para os fotógrafos do Plurall, nem nos eventos mais desorganizados.) que, desculpe a expressão da palavra, CAGOU para mim. Em fim, ja passara da MEIA NOITE quando CANSEI DE SER FEITO DE OTÁRIO E DESISTI de tentar fotografar o evento. É uma pena que houve esse descaso por parte da produção | Que papelão hein Coyote ! Se juntando ao lado negro da força é!? Se vendendo para as "grandes" produtoras?? ...sinceramente esse episódio com o Beto é lamentável, ou melhor não há desculpas que justifique esse descaso com um profissional (e também amigo de todos nós aqui do plurall) realmente você foi uma decepção! Betão tem aqui o meu apoio! acompanho o seu trabalho e vc falou uma verdade, eu conheço outros fotografos que já mostraram trabalhos aqui no plurall (O Miceli e o Chavito) e realmente não lembro de nenhum deles em anos comentar algo parecido com o que aconteceu com vc! A sorte Beto, é de vc ser um excelente profissional e não levar esse episódio para o lado pessoal ...pq qualquer outra pessoa no seu lugar, faria como ele fez cagava na cabeça dele e deixaria também de fazer a cobertura das festas do topo (ou qualquer outra que tivesse o dedo do Coyote!) *Ps. aposto que esse meu post não dura 1 hora no ar! (pq será hein!?)
Última edição por PSYZEIRO; 13-10-2009 às 15:24.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para PSYZEIRO por este post: | | | Os seguintes 2 usuários disseram que esse post é caído para PSYZEIRO: | | 
13-10-2009, 15:43
|  | Beto Vilela - Fotógrafo | | Registrado em: Nov 2007
| | Re: Space of Sound World Tour - HSBC Arena - 10/10/09
"Grandes produtoras..." o que eu vi foi uma grande desorganização isso sim, cheguei no evento as 22hs em ponto, conforme foi solicitado pela pessoa que, teoricamente, me daria o credenciamento para fotografar o evento. Fui perguntar ao segurança (ja dentro dos portões do HSBC) onde era o setor de credenciamento, e para minha surpresa olha o que o cara disse: "- Desculpe, mas sei tanto quando você, estamos aqui desde cedo e até agora não recebemos nenhuma informação", a partir dai, ja deu para perceber como seria.
Hoje em meu orkut uma outra pessoa que trabalhou no evento passou por perrengue, ele disse que não havia pontos de energia para ligar os equipamentos ....
Fala serio, quem trabalha com eventos, seja grandes ou pequenos, tem que saber o que está fazendo e ter "tato" para conversar com as pessoas e resolver os problemas que sempre ocorrem.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Betovilela por este post: | | 
13-10-2009, 16:34
|  | ReVieWeR | | Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | Space of sound world tour – rio 2009
DIA 10 / 10 / 2MIL9 no HSBC ARENA
SPACE OF SOUND WORLD TOUR – RIO 2009
“PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL, A MAIOR TURNÊ MUNDIAL ELETRÔNICA DA EUROPA.”
O Objetivo da Space of Sound World Tour, é levar toda a magia da marca a um público exigente e assim divulgar a energia de uma das festas mais famosas do mundo. Música, dança, visual e novas tendências em um evento concebido para o desfrute de todos os sentidos.
Passou por países como: Suiça, França, Itália, Alemanha, México, Colômbia, Portugal, Marrocos entre outros. A partir de outubro de 2009, a turnê será iniciada nas principais capitais e cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Florianópolis e outras...
Duas Arenas...
Vinte Deejays...
Line up:
Fuzion Av. Live (Tropical Beats – BRA)
David Berna (Space of Sound – ESP)
Jose Gonzales (Space of Sound – ESP)
Noir (Noir Music – SUI)
Gaz & Hauswerks Live! (Toxikworld – ENG)
Dj T (Get Physical - ALE)
Mastiksoul (Ministry of Sound – POR)
Mind Av. Live!
Gabe Live! (Carambola Recs. – BRA)
Mau Mau (Smartbiz – BRA)
Flow e Zeo
YouTube - ..:: Space Of Sound Rio 2009 ::..
YouTube - ..:: Space Of Sound Rio 2009 ::..
YouTube - Prateados da Space Of Sound dançando no Rio
YouTube - Prateados da Space Of Sound dançando no Rio
E mais...
Um Único Evento
Local: HSBC Arena
Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca
Data: 10 de outubro de 2009
Horário de abertura da casa: 22 horas
ACESSO
Rampa principal (portal principal) – Avenida Abelardo Bueno 3.401 – Barra da Tijuca
Classificação Etária: 18 anos
Camarotes Simples e Especiais
Coyote
Tel: (21) 7834-7442
VENDAS:
Ingresso Certo - Sua diversão garantida ! – vendas on line.
Pontos de Venda:
Rio de Janeiro
- Topo do Rio - De 10h as 16h
R. Conselheiro Saraiva, 20 - cobertura
Info.: 21 7834.7442
- Banco de Areia: Barra Shopping / Downtown / Rio Sul / Shopping Leblon
- Lojas South: Ilha Plaza / Norte Shopping / Nova América / Carioca Shopping / Caxias Shopping / Center Shopping / Plaza Niterói / São Gonçalo Shopping / Top Shopping / Via Parque
- Postos BR: Piraquê (Lagoa) / Bouganville (Maxwell)
- Rei do Mate - Centro
- Cabo Frio - Loja Armada
- Búzios - Loja Banco de Areia
- Macaé - Loja Colcci
- Copacabana – Draco (Arpoador) / Macedonia Vitaminas (Nossa Senhora de Copacabana – altura Siqueira Campos)
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | | 
13-10-2009, 18:54
| | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 798
Recebeu 373 valeus em 57 Posts
| | Re: Space of sound world tour – rio 2009 Citação:
Postado Originalmente por PSYZEIRO A sorte Beto, é de vc ser um excelente profissional e não levar esse episódio para o lado pessoal ...pq qualquer outra pessoa no seu lugar, faria como ele fez cagava na cabeça dele e deixaria também de fazer a cobertura das festas do topo (ou qualquer outra que tivesse o dedo do Coyote!) *Ps. aposto que esse meu post não dura 1 hora no ar! (pq será hein!?) | É importante registrar antes de qualquer coisa que sou amigo pessoal e admirador do trabalho do Beto e acho lamentável o ocorrido com ele na SPS. Mesmo não sabendo qual foi o procedimento estabelecido para credenciamento de sites, acredito ser no mínimo incoerente deixar o fotografo do PLURALL, seja ele quem for, de fora de um evento eletronico no Rio de Janeiro.
Estou postando com meu perfil de usuário para não transgredir regras de postagem do forum, mas represento nesse momento minha empresa, TOPO DO RIO. Não admito que o nome do meu estabelecimento seja citado ou maculado sem motivo real, por ninguem, principalmente por pessoas desinformadas e ignorantes dos fatos. O Sr. Coyote, dono da C7 EVENTOS nos dá apoio em todos os nossos eventos, trabalha seguindo as regras por nós estabelecidas, o que faz com eficiencia elogiável. Fui convidado para integrar o staff da SPS, onde fiquei responsável pelo setor de bilheteria, o Sr. Coyote era responsável pela coordenação dos camarotes e a Sra. Gisele, citada pelo Beto, era da coordenação geral. Nada diferente do que qualquer outro evento que já trabalhei, na ultima hora houveram inumeros imprevistos que demandaram o esforço de toda a equipe e algumas coisas aconteceram literalmente no improviso (minha participação no staff foi um desses improvisos). Encontrei com o Beto na porta do HSBC e não fui informado do problema com o ingresso dele, mesmo que soubesse não poderia garantir qualquer solução pois não cabia a mim, nem ao Coyote, resolver situações de credenciamento de site, e em uma produção do tamanho da SPS não cabe ingerencia.
Não tenho a intenção de colocar panos quentes na indignação do Beto, mas cabe a mim explicar que todos os envolvidos na produção estavam sobrecarregados de problemas, para se ter uma idéia a abertura do evento atrasou em uma hora.
Portanto Sr.Psyzeiro, pense bem no que quer dizer antes de escrever absurdos e semear a discórdia entre pessoas que se relacionam bem.
Respondendo sua pergunta sobre a possibilidade de apagarem o seu post, espero mesmo que isso ocorra, afinal de contas esse espaço existe para que pessoas que frequentaram os eventos manifestem suas criticas, e não para qualquer um escrever incoerencias! Vida longa e prospera!!! *Ps. Beto, eu era convidado e meu ingresso sobrou no meu bolso até 04:00h. da manhã, quando o dei para um frequentador do TOPO entrar na festa, poderia ter dado para você se soubesse do seu problema. | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para andrepanda por este post: | | 
14-10-2009, 09:43
|  | Beto Vilela - Fotógrafo | | Registrado em: Nov 2007
| | Re: Space of sound world tour – rio 2009
Panda, de coração, obrigado pelo apoio.
A questão do credenciamento, pelo menos para o Plurall foi da seguinte forma: O Wilmar fez a negociação por e-mail com a Gisele, onde, inclusive foi enviada a minha foto para ela. A uns dois dias da festa eu liguei para ela, pois até então, não havíamos recebido o e-mail de confirmação. Ela informou que os e-mails de confirmação seriam enviados na sexta feira dia 09 com os procedimentos. No dia da festa, o e-mail ainda não havia chegado, por isso liguei novamente para ela onde a mesma CONFIRMOU meu credenciamento e por telefone me passou as orientações, que eram: Chegar ao evento às 22hs, procurar o balcão de credenciamento, apresentar RG. e boas fotos! Simples assim. Mas como você pode ver não aconteceu nada disso.
Sou um profissional, e estava á trabalho pelo Plurall, então sigo as orientações da pessoa ou empresa que me contrata, e o Coyote, era o segundo nome a quem eu devia procurar caso precisasse de ajuda, e o fiz. Sei que ele não tinha a ver com credenciamento, mas era a pessoa mais indicada a me ajudar caso precisasse (e precisei) e pelo fato de nos conhecermos achei que seria ainda mais fácil de se resolver.
Até pensei em falar com você (Panda), mas como eu sabia que você estava na bilheteria, mesmo querendo, não poderia me ajudar, sobre o ingresso, agradeço, eu entrei no evento, a 01 da manha (cheguei as 22hs) se não me engano, porém não mais a trabalho, pois já havia desistido.
Fotógrafos passam por esse tipo de coisa, mas realmente fiquei chateado pelo descaso, como já foi dito, sei como funcionam as coisas, já estou nesse ramo a um bom tempo, problemas sempre acontecem no dia do evento, mas cabe as pessoas responsáveis terem tato para lidar com cada situação, é o trabalho delas, produtor de eventos é pago para passar meses produzindo um evento, mas no dia, ele é pago para resolver problemas, é assim que funciona, e se a pessoa que se acha produtor não tem capacidade para isso, não entre nesse mundo. Cito 2 ótimos exemplos de protutores que sabem trabalhar e tem tato para lidar com os problemas: você e o Brunno Monteiro, nunca tive problemas em trabalhar com vocês e nunca os vi, não resolverem um problema em suas festas.
Sei que na hora é tenso, mas não custa, mesmo que você não possa fazer nada, que tire 5 segundos do seu corrido tempo e fale: “brother, ta F. não vou poder te ajudar” BELEZA! ÓTIMO! Já é uma satisfação, vou tentar outros caminhos, agora, uma pessoa que conhecemos e vira e mexe estamos juntos nas festas caga. Isso é vacilo demais. Não estou jogando a culpa nele não, a irresponsabilidade foi da Gisele, pois alem de não ter providenciado a lista, sumiu na hora do evento, eu liguei, mandei SMS, chamei no radio e a mesma me ignorou, fiquei triste com o Coyote pelo descaso comigo.
Em fim, pelo menos eu sei que isso não foi só comigo e pena que esse tipo de coisa aconteça em um evento como esse, e não esqueça que além de tudo sou profissional e sei bem quem faz parte de cada empresa, meu carinho por você e pelo Topo continua inabalado.
Não posso deixar de mostrar meu agradecimento as pessoas que me deram uma força seja aqui no Plurall e no orkut.
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Betovilela por este post: | | 
14-10-2009, 19:56
|  | ADMINISTRADOR | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Plurlândia
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
Quando as pessoas vão aprender que a forma do Plurall trabalhar mudou? Não existe mais essa de apagar post. Um post só vai ser apagado se tiver conotação criminosa, seja por injúria, apologia ou o que quer que seja. De outra forma, por mais que eu ache ou deixe de achar a opinião ruim ou irrelevante, cabe a cada um saber o que expressa e não a mim, ensinar regras de boa convivência ou polidez online.
Em relação as fotos, o PLurall não faz foto de galera. Por mais que isso seja comercialmente mais rentável, nós não fazemos. O Beto tinha ingresso pra entrar poré, sem um acesso de imprensa que o permitisse uma visão diferenciada de palco e local não faria sentido fazer fotos "do chão". Sendo assim, sempre que ocorre do fotógrafo não conseguir os devidos acessos prefiro que ele não tire fotos a tirar fotos que não estejam de acordo com nosso padrão de qualidade ou conceito.
Imagino a correria que foi no dia, porém, organização teria resolvido muito do problema. Não culpo o Coyote , nem o Panda , ou Topo do Rio de forma nenhuma pelo ocorrido. As pessoas têm seus momentos de estresse, de complicações e isso as vezes acarreta não poderem prestar o auxilio que lhes é requerido. Todavia, a produção da Space of Sound falhou com o fotógrafo e com o Plurall por conseguinte. Dias antes, eu estava elogiando a organização e profissionalismo com o credenciamento todo ocorrendo com antecedência, pelo visto falei antes da hora.
O Beto é um parceiro importante, e nesse evento, especialmente ele foi tirar fotos e resolver questões do site importantissimas, e não poderíamso deixar de apresentar nossas desculpas a ele, como já foi feito, apoiá-lo e lamentar o ocorrido.
Abs
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para wilmar por este post: | | 
23-10-2009, 14:36
| | Junior Member | | Registrado em: Jul 2005 Localização: rj
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Entrei aqui para saber como foi a festa e nao tem nenhum comentario sobre isso .
Aqui é um review mas nao parece .
Mesmo sem fotos podia ter comentarios realmente relativas a como foi o evento
| | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Dêda: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |