| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
05-10-2009, 12:01
|
#1 | | E-Solidária 7 - 04/10 - Topo do Rio  05-10-2009, 12:01
..::E-SOLIDÁRIA 7::.. Local Topo do Rio Rua Conselheiro Saraiva, 20 - cobertura
04/10/2009 - Horário: 14h. às 22h. Entrada
Doação mínima de dois quilos de alimento não perecível
Doe o quanto seu coração mandar
(não será aceito sal nem fubá)
LINE SOLIDÁRIO
14h / 16h - Caroles
16h / 18h - Electro Limits
18h / 20h - Sci Limits
20h / 21h - Flek (Karmatron)
21h / 22h - Roosevelt
Todos os Deejays negociaram seu set em prol da solidariedade. .:Novidades:.
Eco-Topo
Ação inédita no Rio de Janeiro
Educação sócio ambiental
Sustentabilidade.
Compraremos o seu descartavel de volta BAR
Agua - R$3,00
Refrigerante - R$5,00
Cerveja Itaipava lata - R$5,00
Energético Burn - R$12,00
Gatorade - R$6,00
Suco lata - R$5,00 Sua garrafa plastica e lata valem um
Eco-Topo de R$1,00 se devolvidos. O Eco-Topo serve como dinheiro no caixa da festa.
Combo de vodka+energético - R$18,00
Vodka - R$8,00
Wisky - R$10,00 Se liga, seja solidário, faça de sua diversão uma ação de responsabilidade social!!! Apoios solidários Defesa Civil RJ
Fotossintese PLURALL XAVANTE Cenografia Conexão Psy Festa da Semana E-music Brasil Respect
Prime Agency Centro do Rio Futebol Society Outras parcerias estão sendo fechadas para essa série de eventos, este topico permanecerá em constante atualização!
Proibida a entrada de menores de 18 anos, obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto, original ou autenticado. Expressamente proibida a entrada pessoas portando armas de qualquer tipo, substancias ilícitas ou qualquer outro objeto que comprometa a segurança dos presentes.
Proibido entrar com alimentos ou bebidas de qualquer espécie, remédios só serão permitidos acompanhados de receita médica. | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 421 | | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | | 
05-10-2009, 12:48
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: E-Solidária 7 - 04/10 - Topo do Rio Fala pessoal. Vim deixar meu pedido de desculpas pelo não comparecimento ao E-Solidariedade VII. Infelizmente há certo tempo venho sofrendo de alguns problemas de saúde e por esse motivo, principalmente, venho me afastando desse meu trabalho como dj além de varias outras atividades, que tem se tornado impossível de serem realizadas com sucesso devido a esse problema. Aceitei estar presente nessa E-Solidariedade por acreditar estar bem, mas sem o menor sinal, no domingo à noite me vi vencido novamente. Peço desculpas e a compreensão de todos. Não gostaria de entrar em detalhes, pois é uma luta muito pessoal e complexa pra explicar em palavras. O Panda já me adiantou que a festa foi um sucesso e que o Flek tocou belissimamente por 2 horas e isso me deixa muito feliz. Muita paz e luz pra todos nós! E como diz o Panda; Vida longa! | | Os seguintes 11 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | biscoito,
Charlie LG,
douglasrm,
FleK,
gerk,
isasorrisos,
Renan Reis,
Rori,
Sililil,
TOPO_DO_RIO,
xavantedecor | 
05-10-2009, 21:22
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Nov 2007
Valeu: 1,168
Recebeu 1,084 valeus em 149 Posts
| | Re: E-Solidária 7 - 04/10 - Topo do Rio
Eu, Coyote, como sempre na produção do Topo e responsável pela entrada e andamente do evento, recebi algumas perguntas no meio do evento sobre seu comparecimento no evento. Ao final, eu e alguns da minha equipe, receberam comentários do tipo: O Dj que tocou no lugar do Roosevelt Soares. mandou muito bem... mas fez falta o Roosevelt.
Espero ainda revelo no Topo com seus Set's que agradam a todos.
Aguardo todos na semana que vem - 11.10.09 - Aqui no Topo do Rio.
Véspera de feriado... vai ferver a cobertura !!!
Forte abraço e melhores.
Coyote - C7 Eventos > Produzindo Emoções
Última edição por TOPO_DO_RIO; 05-10-2009 às 21:24.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para TOPO_DO_RIO por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |