plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 28-09-2009, 11:31   #1
Earthdance São Paulo - 26/09
Reviewer Reviewer está offline 28-09-2009, 11:31

Começamos a produção da Earthdance São Paulo.

Participar de uma Earthdance é para muitos uma experiência única e revigorante, onde diversas mentes se conectam e sincronizam-se com o bioritmo de Gaya.

Anualmente milhares de pessoas se reúnem em todo o planeta para dançar pela paz. A Earthdance acontece desde 1996 no mundo e no Brasil desde 2000 e nesse tempo muito já pode ser feito. Mas ainda há muito a se fazer, a proposta é doar 50% do lucro.

No ano passado a Earthdance São Paulo conseguiu plantar mais de 2000 mudas de árvores nativas, doando seu lucro para Instituto Vidágua, que junto com o SOS Mata Atlântica mantêm o site http://www.clickarvore.com.br

Neste ano o tema internacional é “Blessing the Children” e em todo mundo, ONGs ou instituições que trabalham em prol das crianças será ajudada com a festa. Cuidar das crianças, é uma das únicas maneiras de garantirmos um futuro para nosso planeta.

“Não herdamos o mundo de nossos pais. Emprestamos de nossos filhos”.

Horarios Dancefloor

Quebrar padrões
-
Esse é o conceito principal da escolha dos horários da Earthdance SP 2009. O objetivo é simples: criar um ambiente diferenciado, que fuja ao que estamos acostumados, e assim ultrapassarmos a barreira dos preconceitos para que possamos enxergar mais longe.
-
Esperamos que gostem.
-
SÁBADO
14:00 – Edu Lima
15:30 - Rhammus
17:00 – V.Falabella
18:30 – Commercial Hippies LIVE
20:00 – Global Link - Ritual
20:15 – Irina Mikhailova - LIVE
21:30 – Ajja - set
23:00 – Janczur vs Thaty
-
DOMINGO
00:30 – Orestis - LIVE
01:30 - Boteon
03:00 – Ajja - LIVE
04:00 – Ital - LIVE
05:00 – Rosa Ventura
06:30 – Rica vs Feio
08:00 – Teko
09:30 – Dré
11:00 – S-range - LIVE
12:00 – Analog Drink - LIVE
13:00 – Marcelo Dih
14:30 – Shadow FX - LIVE
15:30 - Pedrao
17:00 – Braincell - LIVE
18:00 – Absolum - LIVE
19:00 – Magma Ohm - LIVE

Playlounge Horarios

13:00 - 14:00 Gurudas
14:00 - 15:30 Tonny Chang
15:30 - 18:00 Voyage
18:00 - 19:45 Brentel
19:45 - 20:15 Ritual
20:15 - 21:15 Grooverdose - BANDA
21:15 - 22:45 Deutsch
22:45 - 23:45 Phunk Dub - LIVE
23:45 - 01:15 Zel
01:15 - 02:15 Trotter - LIVE
02:15 - 03:45 Schasko
03:45 - 05:15 Soneca
05:15 - 06:45 Chris
06:45 - 08:15 Pedro Gouveia
08:15 - 09:15 Irina - LIVE
09:15 - 10:15 Aquafur - LIVE
10:15 - 11:45 Tchelo Casagrande
11:45 - 14:00 Pedra Branca - BANDA
14:00 - 15:30 Rica Amaral
15:30 -16:30 Ajja
16:30 - 17:30 Ajja - LIVE
17:30 - 19:00 Brau
19:00 - 20:00 Electromagnetic

Duas novidades:

- CONCURSO DE LOGO

Todo ano amigos se oferecem para fazer os trabalhos de arte da ED doando seu trabalho para a festa. Muita gente sempre quer participar, então dessa vez, queremos envolver mais o público com a festa.

Tendo em vista o tema do ano Blessing the Children, o melhor logo criado será o utilizado por toda a comunicação da Earthdance SP 2009.

Os logos podem ser enviados para earthdancesp@4ideas.com.br

Pontos de venda na semana que vem.

Acompanhe e participe da criação da festa passo a passo..

Quem tem twitter : twitter.com/earthdancesp

No orkut: orkut -

Participe da Earthdance Network, uma rede global de informações sobre as Earthdance de todo o globo. O grupo da Earthdance SP pode ser acessado nesse link: Earthdance São Paulo 2009 - Earthdance Network

Quanto ao local, estamos entre dois locais que em breve poderemos anunciar. Um na região do Vale do Paraíba, e a outra na Região de São Pedro. Qualquer um dos dois é paradisíaco e estamos vendo qual vai se adequar mais à proposta da festa.

Sejam todos bem-vindos!

Infoline: (11) 2737-8645 / (11) 7808-7661
earthdancesp@4ideas.com.br

Infoline RJ: (21) 2223-1419 / (21) 8182-8764 / (21) 7845-7438 / 23*61527 / 10*31427

Pense Global. Aja Local!

A Topo do Rio e a Fotossíntese foram convidadas para serem apoio de produção da ED 2009, no Rio de Janeiro.

Teremos pontos de venda de ingresso e os principais núcleos de excurção organizarão o transporte seguro e confortavel para os cariocas. Essa é uma oportunidade unica de participar de um evento sem referencia em nosso estado.

Speak Less .. Dance More

Reviewer
ReVieWeR
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
Visitas: 398
Responder com Citação
Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Reviewer por este post:
  #2 (permalink)  
Antigo 28-09-2009, 17:52
Membro Avançando :D

Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
Padrão Re: Earthdance São Paulo - 26/09

Foi um grande prazer fazer parte dessa festa, estar lá e presenciar toda a magia que aconteceu!

O lugar é sensacional, a vista das montanhas por trás dos eucaliptos da pista principal é linda demais, a grama verdinha, tudo muito lindo!
Ao chegar confesso que rolou apenas uma decepção pela decoração não estar totalmente montada, acredito que houve algum problema para o atraso.

Não sei se foi de propósito, mas quando a noite caiu as trevas surgiram junto com o Dark. Apesar da pista toda muito escura, a lua nos iluminava. A falta de iluminação nos proporcionou visões lindíssimas! O céu incrivelmente estrelado, e ao olhar para a floresta a direita do palco, o que se parecia como uma extensão das estrelas, brilhando entre as folhas, eram centenas de vagalumes fazendo um show! O sol recebeu muito bem a festa! Céu claro nos dois dias e a noite muito frio!

O público estava muito bom, pessoas educadas, muito alto astral. A lotação pra mim estava perfeita, nem cheia nem vazia, dava para sentar no meio da pista sem ninguém esbarrar em você.

As atrações mandaram na festa! Fiz questão de ver o Ajja na principal e no Chillout, sensacional!

Enfim, a festa estava linda e eu diria que se uma palavra pudesse descrever, seria "diferente".

Parabéns a todos os envolvidos na ED!

"We renounce to mainstream culture to follow a higher reality."

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Rori por este post:
  #3 (permalink)  
Antigo 28-09-2009, 18:33
Progressive Life

Valeu: 1,007
Recebeu 750 valeus em 188 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para celinhaps

Festão!!!!!!!!!!!!! Como era de se esperar!

Lugar realmente magnífico, muito muito verde, e um espaço otimo para fazer festa.
Mas que calor foi aquele durante o dia. Cheguei em casa com a marca da blusa de tanto sol.
Pelo menos a noite nao tava tao frio como na Respect..hihi

Publico: pessoal muito educado. Tb achei a lotaçao perfeita. E adorei ver o pessoal do Rio que compareceu em peso na festa.

Decor: Ponto fraco da festa. A noite tava td muito escuro, a unica coisa que iluminava era o palco devido ao telao. De resto acho que ocorreu um problema com a luz negra que nao tinha nenhuma quase. Mas de dia a decor melhorou um pouquinho, ate no chill acrescentaram algumas coisas.

Ritual: Gostei de participar. Todos unidos pela paz!!!! =)

Line up: Muito bom, com algumas mudanças e atrasos. Edu era pra tocar na abertura e nao vi ele tocando em momento algum. Nao sei o que houve.
Irina tb nao tocou, pelo menos nao na pista principal. No chill nao sei. Mas acho que tb nao. Q pena, pois queria muito ver.
A noite de dark foi tensa, aproveitei pra dormir um pouquinho. hehe
Vou comentar sobre a tarde de domingo que foi a que eu mais curti. Uma tarde de PROG belissima! Quem dera tivesse sempre uma sequencia dessas nas festas.
Começou com o Feio (que tocou sem o Rica). Genteeee, eu to pasma com o set dele. Nunca vi ele tocando um set tao perfeito. Foi magnifico, altas musicas viajantes ao extremo. Muito muito bom mesmo!!!
Dps entrou o Dré, que também mandou muitooo bem. Ninguem conseguia ficar parado. Primeira vez que vi ele tocando e já virei fã.
Analog Drink também fez bonito. E o Shadow FX fechou com um prog dark psicodelico daqueles. Esses sao os meus destaques. Dps do Shadow FX tive q ir embora =(

Bar: Atendimento sempre rapido. Nao tenho reclamações a fazer.

Limpeza: Festa mais limpa que já fui. Lixo no lixo. Tb cheguei a ver o pessoal da coleta seletiva trabalhando serio na separação de todo o lixo. Gostei de ver.

Enfim, a festa foi linda!!! Que venham as proximas!

Parabéns à produção!

Vlw!

Última edição por celinhaps; 28-09-2009 às 18:54.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para celinhaps por este post:
  #4 (permalink)  
Antigo 28-09-2009, 22:30
Linaaaa

Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts

Bom , fazia ANOS que eu nao me deslocava do Rio pra ir em uma festa em sampa, a ultima que eu fui foi a Mystric Tribe a5 anos atras. Chegamos por volta das 7 da noite e ja me deparei com uma coisa beeem chata e beeeem mania de paulista : cobrar estacionamento caro ! É impressioante quie em todas as fetas eu ja fui la nego cobra um absurdo de estacionamento. O preço foi 25 reais , bem salgado , mas tendo em vista a organização e que metade da renda ia pra doaçao com certeza foi um dinheiro bem pago. Banheiro nunca tenho mt o q fala pq em toda festa é sempre a mesma desgraça .. eaiuahiuahuehaiuehaiuheia .. nao tem jeito ! Atendimento do bar tava bem trank, sempre com agilidade, porém achei os preços meio salgados , 5 reais numa cerva fico meio pesado :S .. Praça de alimentaçao tava beeeem tranquila tb .. devo ter comido uns 8 vegburguer nakela barraquinho de vegetariano.. ponto alto da festa pra mim .eaiueahiueahea ... Pico iradissimo, piscina salvo do calor de manha ... Decor foi o ponto mais fraco da festa , esperava mais , mas a organizaçao ja deu suas explicações e fizeram o q podiam dentro do orçamento permitido. Por incrivel que pareça um dos melhores lives pramim foi Orestis! Som de qualidade apesar de ser dark .. eiauheiauheiauea .. Analog espanco pra variar .. cada vez melhor ! Set do Rica no chill out mt bom tb ..curti ...a maioria dos djs mando bem .. mas ainda sinto falta de um bom dj que toque um morning de qualidade ... No geral a festa foi beeeem boa, festa bem limpa, pessoas bem tranquilas. Quando a organização visa o bem geral e nao só a grana , ai sim é outra coisa .. Parabens a 4am que fez a festa! Bom saber que ainda existem nucleos que correm atras pra melhorar as coisas

Responder com Citação
Os seguintes 6 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post:
  #5 (permalink)  
Antigo 29-09-2009, 11:28
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen

É....

Graças a deus ainda existem eventos como a Earthdance pra alegrar minha vida psicodélica....

Local bem especial..muito verde, piscina, vários cantinhos pra vc ficar descansando, meditando e trocando idéia com as pessoas.

Line UP dispensa comentarios. A mesmice que sempre é a ordem do line up a Earthdance conseguiu mudar e acho que agradou muito. Mandaram bem nessa !

Público muito traquilo. Que bom não ver gente tosca e bizarra que nem as que vemos aqui do RJ.

Decor achei bem legal. Porém acho que deveriam ter colocado bem mais e espalhado melhor. Mas ai vem o lado financeiro e são outros papos...

Comes e bebes tavam bem maneiros. Hot dog com purê é bom, aquele kibe é ótimo, a pizza engana o estômago, os atendentes sempre trabalhando com rapidez mas os preços que não foram nada "peace and love". Cerva e refri a R$5 ???????? Mas ai os probleminhas que ocorreram antes do evento explicam isso.....

Ritual achei algo estranho. Já fui a 3 Earthdance e todas foram bem diferentes. A do ano passado no Espirito Santo, o vj colocou no telão o ritual on line das earthdances que ocorriam em varios paises ..fora o fato de rolar apresentação de malabares de fogo, abrilhantando masi ainda o ritual. Nesse o círculo foi feito, palmas que surgiram do nada e imagens no telão. E a galera não sabendo pra onde olhar e o que fazer.

A única coisa que acho que falhou demais foi a divulgação aqui no RJ. Muito atrasada e pouca. Tenho a certeza que, caso fosse divulgada como se divulgou em Sp, muito mais cariocas prestigiariam e ai seria ótimo pra todos.

E eu como organizador da Psyfamily Excursões, agradeço a Org do evento (especial a Jully, Glenn e Dani) por ter dado uma força pra divulgação da minha viagem e venda de ingressos.

Abraços.
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Moizen por este post:
  #6 (permalink)  
Antigo 05-10-2009, 13:49
Membro Avançado

Valeu: 373
Recebeu 327 valeus em 107 Posts

saaaai carrapatada!!!!

to cheio de marca até hj!!!!

aiuhaihaiuhaiuhaiuhuaia...

festa fantastica!!
quem faz a festa somos nós, e para mim foi a melhor dos últimos tempos...
varios amigos...uma energia muito positiva na galera...
geral dançando..curtindo!!!

teve horas magicas, e isso ja da pra explicar tudo!!!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para ProgMind por este post:
Resposta

Favoritos

Tags
26 or 09 , earthdance , paulo , sÃo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts