| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
20-09-2009, 13:17
|
#1 | | Natural beats 1 ano 19/09/09  20-09-2009, 13:17
*A FESTA ESTA 100% CONFIRMADA. ROLA MESMO COM CHUVA. 19/09/2009 NATURAL BEATS 1 ANO A REALIZAÇAO DO SONHO... .:: SITIO PERTINHO DO CEU ::.
(Pela 1ª vez uma festa a noite no pertinho do ceu) .:: VIDEO DE DIVULGAÇAO DA FESTA ::. A NATURAL BEATS traz para o público a realização do sonho. Venha celebrar conosco uma festa on night inédita, com o nascer do sol mais bonito do Rio de Janeiro, nunca visto antes. No alto da montanha, com uma vista privilegiada, aonde tudo pode acontecer. Será o dia em que todos se reunirão em um grande evento que tem por ideal comemorar a paz e a união de todos. ::LINE UP:: 22:00 - Iagi vs Polo (Secret)
23:00 - Speedy vs Rafil (E-sound)
00:00 - Pure Energy LIVE ( Secret)
01:00 - INDEPENDENCE LIVE (The Groove) 02:00 - MAGMA VS MANDALLA (xxxperience) 03:30 - T.U.D.E (Tribe/xxxperience)
05:00 - G-meos (Organix)
06:30 - Igor Ribeiro (E-sound)
08:00 - NICOLA REGATTIERI (Top 1 Beats Digital)[/RED]
09:00 - Andre Oliveira (Minduin) .:: VJ KHAOS PROJECT LIVE::. (COM UM PROJETOR DE 200 POLEGADAS) ::INGRESSOS:: ANTECIPADO (LIMITADO EM APENAS 100 UNIDADES): HOMEM / MULHER - R$ 10,00
NA HORA: HOMEM / MULHER - R$ 20,00
NOME NA LISTA: HOMEM / MULHER - R$ 15,00 nomes por MP ::PONTOS DE VENDA::
TAQUARA Posto Taquara Estrada do Rio Grande, 16 - Taquara
BARRA Loja 021 - Multimarcas Shopping Downtown - Av.das Américas,500 - Bloco 20
TIJUCA A definir
OUTROS LOCAIS
Daniel Pariz
TEL.:7847-8338 / 81*77217 :: REALIZAÇÃO :: NATURAL BEATS E-SOUND SECRET :: APOIO :: PLANETARAVE ELECTROUP RAVERIO AGITOMIX
PLURALL | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 749 | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para Reviewer por este post: | | 
20-09-2009, 22:16
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: Natural beats 1 ano 19/09/09 Entrada organizada pra quem chegou cedo como eu. Depois virou filinha rotineira.
Mas sem os cercadinhos que fazem nos sentir porquinhos entrando em currais =)
Bar sem ficha? Achei que ia dar tumulto isso, mas não deu. Tava cheio, mas fui atendida rapidinho todas as vz q solicitei. Preços justos...
Adorei o telão, a pista estava BEM simpática!
O som deu umas falhadas, principalmente no Live do Leo (Pure Energy) - Mas parabenizo PRA KCT ele, pq levou o live no peito e na raça, sem o parceiro dele...
TUDE, PURE ENERGY e MAGMA E MANDALA (mesmo com o atraso) foram os nomes das pickups.
Que set foi aquele do TUDE? Põe ordem na casa, seu dj, por favooooor rsrsrs FODARAÇO!
Dois pecados da festa: Os únicos banheiros de alvenaria do local e sem latas de lixo na pista.
Realmente ficou difícil e de manhã, só dava pra dançar em cima do lixo.
O lugar dispensa comentários. Produção acertou na festinha!
Uma lotação agradável e o público (na maioria) comportado.
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
21-09-2009, 09:40
|  | MODERADOR | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
| | Re: Natural beats 1 ano 19/09/09
a festa valeu muito a pena, ainda mais que tem tempos que não saio para um evento dessa categoria
mas vamos ao review
a entrada pra mim não foi demorada, mas tava um caos lá fora, mal dava pra saber onde eu tinha que pegar o convite, gente tumultuada e as pessoas que tavam com o nome das listas estavam ocupadas com outras coisas também. ai ficou bem enrolado
como a sil falou, faloutou lixeiras, eu não vi nem UMA lixeira. isso foi péssimo
o sound system também não tava la estas coisas, problemas técnicos que nem sempre podem ser contornados na hora.
a lotação tava ótima, festa cheia mas dava pra caminhar pela festa sem se sentir uma massa de pastel passando pelo rolo...
decoração minimalista e adequada, gostei bastante
o bar só tive problema uma vez, além das demoradinhas básicas, teve hora que não tinha troco pra 5 reais, tive que ir no outro bar para poder pegar a cerva. Os preços estavam bons.
no line, destaque para TUDE e Magma e Mandalla, estes acabaram com tudo, foi fodaraço.
dou nota 8 pro evento.
congratulations
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Renan Reis por este post: | | 
21-09-2009, 11:04
|  | Natural Beats | | Registrado em: Apr 2008 Localização: aa
Valeu: 85
Recebeu 350 valeus em 92 Posts
Primeiramente a Natural Beats gostaria de agradecer ao público pelo ótimo evento que realizamos.
É simplesmente maravilhoso ver que o objetivo do evento, desde que começou, com 600 pessoas, que sempre foi dar ao público o máximo de conforto, diversão e liberdade, acabando com essa péssima imagem da cena eletronica atual, tem dado certo e levou quase 2 mil pessoas nesta última edição. É bom ver que o enorme trabalho que tivemos de produção, organização e marketing rendeu frutos e no final foi um grande sucesso.
Como um evento de médio porte sempre vamos pecar em algo, mas tenham certeza que isso so serve para melhorarmos cada vez mais e isso com certeza nós vamos fazer.
Mais uma vez, obrigado a todos e até a proxima. AGUARDEM...
Att,
Natural Beats.
Última edição por naturalbeats; 21-09-2009 às 11:15.
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para naturalbeats por este post: | | 
21-09-2009, 12:14
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2009
Valeu: 0
Recebeu 1 valeu em 1 post
ADOOOOOOOOOOOOREI A FESTA...
MATEI A SAUDADE DE VÁRIOS AMIGOS!!!
TAVA UM LUXO!!!
SÓ TEVE UMA HORA Q FALTOU ÁGUA!!!
+ DEU TUDO CERTO NO FINAL!!!:clap:
ESTOU PRONTA P/ A PROXIMA!!! 
AMOOOOOOOOO MUITO TUDO ISSO:wink2:
:thumbsupu
| | O seguinte usuário disse valeu para arthemisia por esse post: | | 
21-09-2009, 12:43
|  | Member | | Registrado em: Jun 2008 Localização: Planeta Terra
Valeu: 179
Recebeu 130 valeus em 36 Posts
| | Re: Natural beats 1 ano 19/09/09 Festa deliciosa, é assim que denomino... Entrei de forma rápida e fácil... Encontrei diveeeersos amigos queridos e conheci vários novos... Água gente, não pode faltar... caramba, quando fui comprar agua de manhã fiquei em pânico quando o cara disse que não tinha mais... Faltou tendas na pista... cara, friteeeei naquele sol... Dj´s arrebentaram... O lugar é incrível... Parabéns produção, mandaram muito bem... Sil... amei finalmente conhecer a senhorita..kkkkkkkkkkkkkkk
__________________ Cherry - Deixando o Vento soprar a meu favor!!!:rock: | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para CherryPrisy por este post: | | 
21-09-2009, 13:56
|  | Junior Member | | Registrado em: Mar 2008 Localização: Humaitá
Valeu: 117
Recebeu 8 valeus em 4 Posts
Sem dúvida nenhuma, o melhor lugar de pvts no Rio de Janeiro.
Com o maior espaço e melhor vista.
Pra mim foi a melhor pvt do ano de 2009.
Gostaria que tivesse mais festas no pertinho do céu.
Sucesso total, good vibes ^^
| | O seguinte usuário disse valeu para Chehuan por esse post: | | 
21-09-2009, 16:12
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2009
Valeu: 2
Recebeu 11 valeus em 8 Posts
PURO LUXOOOOOO
1- Decoraçao muito iradaaaaa
2- Preços bem justos
3- Entrada para a minha pessoa foi boa , pq cheguei cedo ao local depois nao sei falaram que fico maior baderna mais nao posso falar.
4- Som Muito bomm
5- Djs todos FORAM TOP mais pra min o Independence brincoooo mlk tem muita energia e toca muitoo. Parabens mlk sucesso
Eh isso agora e a e-sound dia 17
abraços
Última edição por bugDjokles; 21-09-2009 às 19:15.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para bugDjokles por este post: | | 
22-09-2009, 09:27
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
Fala galera!
Fiquei muito feliz de ter tocado na festa! Acho que o pessoal tem reagido bem à minha mudança de estilo, de um som mais comercial para um full on groove, buscando psicodelia mas sem perder o feeling da pista.
A festa no todo foi muito boa, bem cheia, mas o sítio é grande e comporta até 2000 pessoas sem problemas.
O line provou que nem sempre é preciso gastar rios de dinheiro com os gringos. A galera brazuca tb chama!
Alguns pontos precisam ser melhorados como entrada, limpeza e quantidade de banheiros.
No mais, ninguém pode negar que a Natural Beats foi sucesso total!
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | | 
22-09-2009, 19:29
|  | poi spinning girl | | Registrado em: Nov 2006 Localização: Rio de Janeiro, RJ
Valeu: 747
Recebeu 239 valeus em 66 Posts
| | Re: Natural beats 1 ano 19/09/09 achei a festa MUITO boa!
só tive problema na entrada (cheguei tarde, acho que depois de 1h) e estava bem tumultuado. muita gente furando a fila e o pessoal da produção simplesmente deixava quem estava furando passar. acho que era difícil de perceber quem já estava na fila e quem vinha pelos lados. nessa hora, até senti falta do curralzinho. rs.
esse foi meu único problema. os bares estavam com preços justos e, como a sil falou, a falta de ficha não foi problema. achei que isso fosse criar o maior tumulto, mas não. foi super tranquilo. de certa forma, acho que até acabei gastando menos com isso, pois só comprava na medida que ia consumindo, em vez de comprar mais em excesso pra não pegar fila depois, o que sempre me faz ir com fichas pra casa. rs.
o visual do lugar é maneiríssimo! realmente, os banheiros eram poucos, mas até que as filas não demoravam tanto tempo assim. as lixeiras fizeram falta mesmo.
o line estava ótimo e os djs estavam todos mandando muito bem, em especial o tude, que achei que destruiu a pista! o som deu algumas pipocadas e podia estar um pouco mais alto, mas nada sério. ahh sim, o strobo devia estar em uma armação mais alta. estava na altura dos olhos do público e incomodava um pouco... mas gostei muito da decor (simples, mas bonita!) e da iluminação (foi bem valorizada! coisa rara!).
uma coisa que me surpreendeu positivamente foi o público. um público na sua grande maioria educado, coisa que eu não via há muito tempo. e a festa estava cheia, mas não insuportável. dava pra andar normalmente e dançar sem esbarrar nas pessoas.
enfim, ótima festa! a produção acertou muito. parabéns!
__________________ there's nothing to be afraid of virtual reality will rehabilitate your mind and eventually your body you'll be alright, i promise just concentrate, and trust the music! :dance3: | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para babylettuce por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |