Faço questão de comentar essa festa pq é a segunda edição e continua daquele jeito, fino e como a turma do low gosta - só gente bonita, alto astral, um som muito agradável e dançante!
O local fica de frente pra praia de ipanema, mais exatamente na altura do posto 8, encima do Barril 1800.
O soundsystem é bom, o serviço tb. Acho porém que faltam opções de bebida. Tinha que rolar umas ice pelo menos. No mais, nada a reclamar.
Nas duas edições os djs mandaram muito bem. Nessa segunda presenciei JAY B arrebentando, o início da DRI K que vinha com muita técnica nas mixes e no final o Gregory House, com um som pra pista e muito carisma. Infelizmente perdi o Janeiro Tones (ainda bem que já tinha aplaudido o som do projeto na primeira edição) pois tinha que tocar numa festa em Sulacap, mas voltei a tempo de comemorar o niver de minha esposa e presenciar os guerreiros que ficaram até o sol raiar aos som de muito house.
A galera que curte um low de qualidade não pode perder a
próxima edição que ao que tudo indica será no dia 2/10 e na qual estarei no line com meu dj set de low (Ground Zero). Antes porém tem a Mumtazz, dia 26/9, no Cais do Oriente, que vai arrebentar a boca do balão!