| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
20-07-2009, 12:45
|
#1 | | The Groove 18.julho Muriaé - MG  20-07-2009, 12:45
THE GROOVE 18 de Julho Muriaé - MG Evento Confirmado MAIN STAGE: 22:00 MESCALINE
23:00 MESCALITTO LIVE
01:00 DIFFUSION
02:00 RAFIL VS SPEED
03:00 NAVI
04:00 CHEMICAL ELEMENTS LIVE
05:00 ATRACTIVE
06:00 INDEPENDENCE LIVE
07:00 SOUND CRAFT VS JAMESSEN
08:00 X-TECH
09:00 SÂMARA
10:00 G-MEOS
11:00 ANDY FARAN
12:00 NICOLA REGATIERI LIVE
13:00 HIGA MATSUDA (JAPÃO)
14:00 DISCODELIC
15:00 FADER
16:00 DANIEL SMK
17:00 MINUS TECH
18:00 BOUNCE
19:00 DUB INJECTION
20:00 MORPHOSE
21:00 RAMOM KREISLER
22:00 GAME OVER LOCAL: (novo local) Clube Canto Verde (próximo a rodoviária) Muriaé - MG PONTO DE VENDA:
Shopping Lan house - (Mar center shopping) Muriaé - MG INGRESSOS:*
Antecipado: R$:10,00
Bilheteria: R$:20,00 *sujeito á alterações sem aviso prévio. EXCURSÕES: SPACE TRIP - RJ Samir - (21) 7867 34 48 samir_nutriuva@hotmail.com TRIP DO GORDO - MG Wesley Crespo - (032) 8432 1892 INFORMAÇÕES: contato@groovedjs.com.br www.groovedjs.com.br | Reviewer ReVieWeR Registrado em: Feb 2009
Valeu: 0
Recebeu 286 valeus em 56 Posts
| | | | Visitas: 1016 | | O seguinte usuário disse valeu para Reviewer por esse post: | | 
20-07-2009, 16:24
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 65
Recebeu 35 valeus em 8 Posts
| | Re: The Groove 18.julho Muriaé - MG
Só tenho uma palavra pra descrever a The Groove...DECEPÇÂO.
Saímos (eu e mais 3 pessoas ) de Niterói para ir a uma festa em Minas, que pelo que me parecia seria um festão.
Já na chegada ao evento tive uma surpresa, Falei com o Produtor do evento que estaria saindo de outra cidade pra curtir sua festa, e ele pediu que eu o procurasse na portaria pra nos recepcionar, chegando lá os seguranças simplismente não conheciam nenhum Andy Faran. Mas até ai tranquilo, também faço eventos e sei que se eu ficar indo a portaria toda hora que me procuram não vou conseguir fazer mais nada além de ir a portaria...Entramos assim mesmo.
Outra surpresa, a festa não tinha decor...ficava totalmente exposta, qualquer pessoa que passasse na rua via o evento inteiro, e o som nem se fala...conseguia conversar normalmente com meus amigos ao lado das caixas de tão baixo que era.
Logo após tive outra surpresa, o banheiro ficava afastado do evento, fui até lá com minhas amigas, e tinha um monte de homens e mulheres dentro se negando a sair de lá, então ficamos a festa inteira sem usar o banheiro. Imagina!
O bar estava bem salgado, mas isso já é normal em qualquer festa.
Mesmo com todas as surpresas, ainda insistimos afinal, tinhamos viajado mais de 300 km pra curtir a festa, varios amigos do rio no line, então vamos curtir...
Até que tivemos a surpresa maior....o line.
LINE UP: 22:00 MESCALINE Não vi
23:00 MESCALITTO LIVE Não vi
01:00 DIFFUSION Não vi 02:00 RAFIL VS SPEED
03:00 NAVI Não vi 04:00 CHEMICAL ELEMENTS LIVE Não vi 05:00 ATRACTIVE Não vi 06:00 INDEPENDENCE LIVE Não vi 07:00 SOUND CRAFT VS JAMESSEN Não vi e desisti...chega de surpresas viemos embora! 08:00 X-TECH
09:00 SÂMARA
10:00 G-MEOS
11:00 ANDY FARAN
12:00 NICOLA REGATIERI LIVE
13:00 HIGA MATSUDA (JAPÃO)
14:00 DISCODELIC
15:00 FADER
16:00 DANIEL SMK
17:00 MINUS TECH
18:00 BOUNCE
19:00 DUB INJECTION
20:00 MORPHOSE
21:00 RAMOM KREISLER
22:00 GAME OVER
Evento com mais de 2 meses de divulgação, a produção teve bastante tempo pra resolver tudo.
Desrespeito total com os frequentadores de festas.
__________________ Suellen | | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para suvianna por este post: | | 
21-07-2009, 14:18
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2008
Valeu: 1
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Primeiro de tudo... nem vi voce na festa! Segundo, se tivesse que reclamar alguma coisa me procuraria na festa e conversasse comigo... nao expor fazendo um review sem saber do q realmente aconteceu! vou resumir aqui so pra vc ter uma noçãozinha! simplismente um dia antes da festa um juiz da cidade proibiu a festa! falei com deus e o mundo da cidade e consegui liberação de uma promotora! só que em outro local! cancelei alguns djs.. a decoração... a festa nem ia rolar! mas com a força de algumas pessoas q realmente souberam da minha situação... como eu investi 9 MIL REAIS já pagos! eu nao ia arriscar mais 4 MIL REAIS EM DECORAÇÃO CACHE E PASSAGENS DE ALGUNS DJS! mas os esperados estavam na festa... vc ta pensando tanto em falar q nao prestou atenção! difusion tocou !!!!!!! checmial elements ARREBENTOU!TB! IDENPENDECE EXCULACHOU! E mais uma coisa... meu nome é nao é andy faran! é ANDERSON! segurança nao sao obrigados a saber meu nome artistico! se tivesse mesmo interessada procurava saber!!!! falar é mto facil.. ja q vc se diz produtora... q nem sei qual é a festa q vc faz! pois já toco 8 anos so de eletronico, mais de 600 festas nas costas.. nunca fui chamado pra uma festa sua mto menos vi vc em alguma!!! e em relação a bar salgado.. nao entendi! ja q vc é frequentadora onde vc ja viu duas doses de vodka e um energetico a 15 reais?! cerveja 3! se isso é salgado pra vc... vc nunca vai frequentar festas eletronicas! e qnt a festa ficar exposta era pra ser assim.. pois era open air. se nao faria numa boate e seria indoor! e em relação a som!!! o som estava programado para outro sitio q era bem menor do q foi realizado! entao o som se expandiu mto.. mas vc foi a unica q falou do som! falai.. ja q é vc e produtora.. grande etica sua! de falar mal da festa dos outros.. quero ver investir seu dinheiro numa festa embargarem um dia antes e vc ainda conseguir realizar em outro local quero ver sua reação ao ver os outros reclamarem negativamente!AAAH! e quanto ao banheiro! o local era tao grande q vc nao reparou e existiam 4 banheiros lá embaixo e mais dois em cima (q foi onde vc foi) ... erro mesmo foi a decor nao ter a decoração e alguns djs q nao foram pois prefiri cancelar do q eles sairem perdendo! pois nao sei se vc foi... a ultima the groove em termos de som decoração e estrutura nao deixou nada a desejar! no fim das contas eu prefiri SAIR PERDENDO o q eu investi a nao acontecer o evento.. nao foi tb como eu esperava.. mas tb nao foi mais uma festa embargada! e a galera q deu valeu nao sabem nem um terço do q aconteceu... criticar é facil! ajudar sao poucos! queria fazer uma agradecimento aqui aos amigos djs e os q acreditaram no evento!
| | Os seguintes 11 usuários disseram que esse post é caído para andyfaran: | babylettuce,
BrenoAguiar,
E-enjoy,
FleK,
James,
marfu,
Orion ..,
pcdobol,
Raver05,
Sililil,
suvianna | 
21-07-2009, 14:45
Estranho vc não ter me visto, tinha tão pouca gente lá.
Contra fatos não há argumentos!
entrei no plurall as 23 hrs no dia da festa e o evento estava confirmado.
Já que teve tantos problemas, pq nao expos isso aqui?
também ja tive problemas desse tipo em minhas festas, mas mesmo que nada desse certo o line tinha que dar.
Não sou exper no assunto produção de eventos como vc! Mas quando coloco a minha mão pra fazer, tenho que honrar o que estou divulgando, é meu dever.
segue ai os meus eventos divulgados aqui no plurall para você conhecer um pouco do meu trabalho, quando sei que vai ser na doidera nem coloco aqui...pra não ficar feio pra mim. ॐ Vortex Pvt ॐ - 25/02 - Saquarema - Rj - SabadÃo De Carnaval - plurall http://www.plurall.com/forum/festas-eventos/eventos-pequeno-medio-porte/20076-3o-_19-julho_saquarema-220-v-orbital-vision-mind-controller-ravi-vs-lara/
ahh
e só pra lembrar, o plurall ta ai pra isso...
para que os produtores tenham espaço pra expor seus eventos e os frequentadores expor o que acharam dele.
E na minha opnião, o mínimo que vc tinha que fazer, era pedir desculpas, não só a mim por ter acreditado no que vc divulgou, como também aos Dj's, que pelo menos os que eu conheço, no domingo não souberam me responder o que tinha acontecido.
__________________ Suellen
Última edição por suvianna; 21-07-2009 às 16:30.
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para suvianna por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para suvianna: | | 
21-07-2009, 16:46
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Re: The Groove 18.julho Muriaé - MG Andy imagino que você deva esta ainda com os problemas da festa na cabeça e por isso fez um post tão agressivo até com quem deu valeu pra user Suvianna. Afinal a Suvianna foi até sua festa, viajou horas, acreditou na divulgação da festa e tem direito de se sentir prejudicada também. Aqui é uma área de review e sua festa não é a primeira nem a ultima a ser “vitima” de embargo e ter seus efeitos repercutidos aqui, da mesma forma quando a festa flui perfeitamente e recebe um monte de elogios aqui nesse mesmo espaço. Acontece, tem que saber lidar Os valeus que foram dados a ela não foram contra sua festa, foram pela informação que ela trouxe, e pense bem, se ela não sabia o que tinha acontecido e não existia ninguém explicando esse acontecido na festa, como você queria que ela interpretasse os cortes da produção? Ela não veio aqui criticar, malhar, veio buscar informações e é essa uma das principais funcionalidades do portal Plurall, facilitar acesso a informação. Enfim, as informações da produção já foram dadas e vim aqui só pra relembrar a função dessa área de Review. Abs | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Roosevelt Soares por este post: | | 
21-07-2009, 16:55
| | Junior Member | | Registrado em: Jun 2009
Valeu: 26
Recebeu 55 valeus em 16 Posts
| | Re: The Groove 18.julho Muriaé - MG Não quero julgar ninguem não, até pq tenho certeza que organizar um evento é muito dificil. Acho muito legal a atitude do Andy Faran colocar a cara aqui pra tentar explicar o que aconteceu, ele podia simplesmente se omitir.
Agora, se a festa foi embargada um dia antes é pq não estava totalmente regularizada, do contrario legalmente ela poderia acontecer, e se nao estava 100% regularizada é culpa da produção...
Outra coisa, quando vc divulga um line-up e alguns artistas nao comparecem pq a organizaçao cancelou com medo de tomar preju vc perde toda credibilidade... quando vc se dispoe a organizar um evento vc está sujeito ao prejuizo, vc nao pode prejudicar o publico por seus erros (caso tenham acontecido), e o publico se sentido lesado deve reclamar mesmo como está acontecendo. | | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para Flavinha23 por este post: | | 
21-07-2009, 22:02
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
| | Re: The Groove 18.julho Muriaé - MG Citação: |
Primeiro de tudo... nem vi voce na festa! Segundo, se tivesse que reclamar alguma coisa me procuraria na festa e conversasse comigo... nao expor fazendo um review sem saber do q realmente aconteceu! vou resumir aqui so pra vc ter uma noçãozinha! simplismente um dia antes da festa um juiz da cidade proibiu a festa! falei com deus e o mundo da cidade e consegui liberação de uma promotora! só que em outro local! cancelei alguns djs.. a decoração... a festa nem ia rolar! mas com a força de algumas pessoas q realmente souberam da minha situação... como eu investi 9 MIL REAIS já pagos! eu nao ia arriscar mais 4 MIL REAIS EM DECORAÇÃO CACHE E PASSAGENS DE ALGUNS DJS! mas os esperados estavam na festa... vc ta pensando tanto em falar q nao prestou atenção! difusion tocou !!!!!!! checmial elements ARREBENTOU!TB! IDENPENDECE EXCULACHOU! E mais uma coisa... meu nome é nao é andy faran! é ANDERSON! segurança nao sao obrigados a saber meu nome artistico! se tivesse mesmo interessada procurava saber!!!! falar é mto facil.. ja q vc se diz produtora... q nem sei qual é a festa q vc faz! pois já toco 8 anos so de eletronico, mais de 600 festas nas costas.. nunca fui chamado pra uma festa sua mto menos vi vc em alguma!!! e em relação a bar salgado.. nao entendi! ja q vc é frequentadora onde vc ja viu duas doses de vodka e um energetico a 15 reais?! cerveja 3! se isso é salgado pra vc... vc nunca vai frequentar festas eletronicas! e qnt a festa ficar exposta era pra ser assim.. pois era open air. se nao faria numa boate e seria indoor! e em relação a som!!! o som estava programado para outro sitio q era bem menor do q foi realizado! entao o som se expandiu mto.. mas vc foi a unica q falou do som! falai.. ja q é vc e produtora.. grande etica sua! de falar mal da festa dos outros.. quero ver investir seu dinheiro numa festa embargarem um dia antes e vc ainda conseguir realizar em outro local quero ver sua reação ao ver os outros reclamarem negativamente!AAAH! e quanto ao banheiro! o local era tao grande q vc nao reparou e existiam 4 banheiros lá embaixo e mais dois em cima (q foi onde vc foi) ... erro mesmo foi a decor nao ter a decoração e alguns djs q nao foram pois prefiri cancelar do q eles sairem perdendo! pois nao sei se vc foi... a ultima the groove em termos de som decoração e estrutura nao deixou nada a desejar! no fim das contas eu prefiri SAIR PERDENDO o q eu investi a nao acontecer o evento.. nao foi tb como eu esperava.. mas tb nao foi mais uma festa embargada! e a galera q deu valeu nao sabem nem um terço do q aconteceu... criticar é facil! ajudar sao poucos! queria fazer uma agradecimento aqui aos amigos djs e os q acreditaram no evento!
|
Vc não respeita o público.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | | 
22-07-2009, 12:43
| | PSYCH3D3LIUS | | Registrado em: Dec 2008 Localização: SPRINGFIELD
Valeu: 138
Recebeu 169 valeus em 70 Posts
A Suvianna sai do Rio pra Minas, horas de viagem pra prestigiar a festa e ainda toma uma patada dessas?No mínimo desculpa e um esclarecimento ao fato ocorrido, percebo q o respeito e educação por parte do ''produtor'' é zero, e ainda quer falar a respeito de ética.
Estava em Minas, mas acabei ñ indo, ''sorte minha'', mas oq aconteceu com ela, poderia acontecer comigo ou com qualquer um, portanto, atitude de ''produtor'' como esse, não merece a presença de indivíduo algum em suas festinhas.
BYE BYE THE GROOVE!
PS: Quem tem medo de prejuízo que não faça festa!
| | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Raver05 por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para Raver05: | | 
22-07-2009, 23:08
| | Junior Member | | Registrado em: Oct 2006
Valeu: 2
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Re: The Groove 18.julho Muriaé - MG Eu sinceramente nao to "entendendo" a ideia desse galera! Primeiro um fala q o outro tá sendo anti etico.. depois o outro vem pior ainda e ai vai virando uma bola de neve! Um mete pau... qnd se ve é GERAL metendo o pau! tirando o roosevelt q tentou ser mais pacifico! Mas enfim! Eu poderia vir aqui e comentar pq eu participei desde o começo da BOA INTENÇÃO da realização dessa festa! Quando o Anderson (Andy Faran) teve a idéia de fazer... a PRIMEIRA coisa foi legalizar a festa! EU e ele fomos a prefeitura procurar saber o que precisava para tirar o alvará! Como Muriaé é uma cidade de interior nao se foi exigido muitas coisas (vai saber pq é assim) somente contrato do local e RG!!!!!!!!!!! Só vou explicar tim tim por tim porque nao é justo as pessoas sairem falando as coisas querendo tomar dores sem saber! O local que escolhemos fazer a festa já é um local que já rola festas há uns 3 anos! Acontece quase todos os finais de semana! Um sitio muito bacana por sinal! Fechado! No qual iamos fazer uma PRIVATE! Porém faltando 5 dias pro evento que foi muito repercutido na cidade o JUIZ da cidade simplismente indeferiu a festa por denúncia de produtores de festa da cidade que se sentiram ameaçados e com certeza com muito contato nas autoridades que seria uma festa de MUITAS DROGAS e colocaria em risco a vida das pessoas! SENDO QUE... ja tinhamos tiradoo alvará... e SIMPLISMENTE GALERA fomos impedidos de fazer a festa!!!!!! Ééééé! TEM COISA ERRRADA AI NÉ!? Pois ééé... Fomos à tona procurar as autoridades recorremos a advogados e promotores porque fizeram aquilo com a gente!!!!!! Insistindo em fazer no msm local.. porque foram gasto só de grafica 3 mil reais! Vcs sabem que mudança de local querendo ou não ja se perde publico e queriamos realizar a festa do NOSSO JEITO! No msm local.. com mesmo som... etc!!!!!!!!!!!!!!!! Decidimos então enfrentarr as autoridades que se foda! A festa tinha que rolar que que isso! Era a nossa cara em jogo! Chegamos ao local na sexta feira e o caseiro do sitio havia assinado uma carta do JUIZ para NAO realizar o evento lá! Que se fosse realizado iria o dono do sitio (q estava viajando) e os produtores seriam presos ou pagariam multas exarcebadas! COM TANTA INJUSTIÇA e a noticia de embargo se espalhando... nao desistimos e fomos até uma promotora explicar TODA nossa situação.. gastos (que nao foram poucos) pq querendo ou não prejuizo ninguem gosta de ter! ela entendeu nossa situação e pediu para q realizasse em outro local! até ai ja houveram rumores de que a festa nem iria rolar! coisas que não sairam de nossas bocas! PORQUE realmente nao ia acontecer!!!! Por mais dificuldade que a gente tivesse a festa ia acontecer.. por isso nao viemos aqui e a lugar nenhum primeiro pq nao tivemos TEMPO, a ansiedade e a vontade de resolver a situação era tao grande que pensamos no publico SIM! so nao tivemos a MANHA de vir aqui e EXPLICAR antes... pq tinhamos que fazer essa festa acontecer! ficamos procurando outros lugares do msm porte o DIA INTEIRO batendo perna e nao conseguimos... por fim achamos um clube mmmmuito grande q nao estava sendo alugado no final de semana... carérrimo!!! tivemos q tirar mais do bolso sem poder... pq eram 24 horas de festa!!!!! a gente tinha que cumprir com o combinado! nao recebemos o o dinheiro de volta do outro sítio pq por mero azar o dono do sítio estava para a EUROPA, o q dificultou muito para a festa nao acontecer no local q a gente queria! As vezes nego acha que fazer é festa é pra quem tem dinheiro! Pelo contrario houve um esforço para isso... economizamos e fizemos as contas de qnt iamos gastar só que nao esperavamos por uma coisa q estava certa e legalizada dar errado!!!!!!!!!!!!!!!! Agora.... com tanto esforço sabe.. dedicação!!!!!!!!!!! Noites sem dormi.. preocupações! Desejo de realizar a festa como queriamos foi em vão! O Anderson pode nao ter sido EXPERT no assunto.. mas as intenções foram DAS MELHORES! Querer trazer algo de diferente pra cidade! Mostrar o trabalhado da galera do Rio em outro estado! TD isso foi intencionado... mas nao tivemos a SORTE! O que me deu a entender... eu sinceramente fiquei constragida pela Suvianna, poxa sair de um estado a outro para curtir uma festa q nao tinha nada haver com o q ela pensava! Mas o q e ela pensava?! Queria ouvir os djs! Alguns nao vieram pq ficamos com medo mesmo de nao conseguir pagar pela transtorno que tava acontecendo.. GERAL falando q a festa tinha sido embargada! e se nao desse retorno ? tambem nao somos uma mina de dinheiro!!!!!!! Os djs sao amigos.. amigos amigos negocios a parte! mas pooorra! ninguem melhor que amigos pra entender tambem qnd uma zebra acontece! AGORA...gente na boua! Alugamos um som ÓTIMO... cara... nao era um paredao som de festa grande nem de festival.. mas porra.. pra um PVT, eu gostaria de ter uma daquele na minha casa! rs mto bem equalizado.. agora q q adianta um som extrondante de alto detonando o ouvido da galera sendo q so se ouve zumbido?!?!!? eu nao entendo mesmo.... o Anderson foi explosivo na resposta simm.. Mas a Suvianna tambem foi bem rispida na sua critica! Poxa cara.. a garota foi lá.. nao curtiu a festa... reclamou do banheiro! Sendo que tinham 2 banheiros feminos e 2 masculinos na parte do campo! e mais dois na parte de cima onde ela deve ter ido q era longe sim...reclamou do bar, sendo que na altura do campeonato era impossivel a gente colocar a preço de custo as paradas... a decoração nao ia ter msm e pq é obrigado a ter decoração gente?! o outro sitio era coberto de arvores.. verde.. natureza! vaquinhas patinhos... precisaria de mais decoração!?!?!?!?!! nao estavamso contando com isso e nem prometemos isso! falou q ficava perto do som e conseguia conversar com os amigos... que bom!!! se vc ja foi em alguma festa grande.. ou festival... achoq nao reparou q mesmo perto das caixas de som vc consegue conversar?!??!?!! graças a deus!! imaginaaaaaa! vc curtir uma festa sem poder se comunicar! No meu ponto de vista, a Suvianna se precipitou! nao to falando q ela ta errada de reclamar ! ela tem todo direito simmm! Ela nao tinha o dever de ir la perguntar a gente... mas como PRODUTORA e ja q veio de tao longe... amigavelmente ao menos procuraria saber o q houve realmente. teriamos o PRAZER de explicá-la e quem sabe fazer um preço melhor pra ela no bar! pq haviam poucas pessoas nao.. POUQUISSIMAS no horario q ela estava lá... o Difusion por exemplo que ela disse q NAO viu tocou as 3 horas da manha! O line ja nao era o mesmo.. mais um erro! Assumimos... mas o Chemical Elements entrou logo depois do Difusion e depois veio Independence! Os djs q nao vieram, Navi , Atractive, Sound e Jamessen nao vieram pq a van q viriam desistiu de vir porr causa do boato do embargo! Em cima tb! Deveriamos dar um jeito de manda-los vir! Mas erramos... ficamos com medo de nao conseguir paga-los pq mmmmmmmuita gente ja tinha desistido de vir! MEDO... um sentimento tao natural do ser humano... as vezes esquecem que "produtores" tb sao humanos! A festa acabou fluindo.. mas nao da maneira q queriamos tambem! Que culpa tinhamos se o local era aberto.. se as pessoas conseguiam verrr a festa?!?! Ou era melhor a festa nao rolar?! agora sinceramente nao sei o q pensar! Reclamações do som, 16 caixas digital pra uma pvt é pouco?!?! 3 reais a cerveja... 15 reais duas doses de vodka mais energetico é caro?!?! decoração faz parte mas na minha opiniao o som é mais importante! o line mesmo faltando alguns djs (ERRO NOSSO ASSUMO!) foi bem realizado... nao faltou dj pra tocar... nao ouvi UM dj trepar! musicas recheadas de novidades.. mixagens perfeitas! batidas alucinantes! live lindos!!!! se repetiram uma ou duas musicas foram muito!!!!!!!!! som equalizado! acho q a Suvianna nao soube pegar o q foi bom... pelo contrario! so o q foi ruim! Fecho por aqui meu desabafo! falei pra caralho mesmo.. ja q aqui é pra isso msm! haoiehoiaeh Suvianna mil desculpas, a festa nao foi como vc esperava.. nem pra nos! Perdoa a gente?! q a proxima festa q vc saia da sua casa nem q seja do outro lado da rua seja de mto proveito! Só nao posso deixar de defender meu ponto de vista e meu namorado que foi das melhores intenções e de MUITO respeito com o publico sim!! Só quero deixar bem claro tambem que isso aqui é uma SATISFAÇÃO.. e nao um ATAQUE! Ao invés de atacarem... dialoguem! PERGUNTEM! Se o plurall dá essa oportunidade aproveitam da melhor maneira! Estamos entrando na justiça contra a prefeitura de Muriaé.... se ganharmos que com certeza iremos ganhar porque tem uma força muito grande do nosso lado, faremos a vcs publico a melhor private do mundo! rs é isso! Go Go THE GROOVE! Q VENHA A PROXIMA EDIÇÃO MAIS LAPIDADA! APRENDENDO COM OS ERROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PERSISTENCIA É O Q LEVA A PERFEIÇÃO!
Última edição por Roosevelt Soares; 23-07-2009 às 12:30.
Motivo: facilitando leitura, organizando post
| | O seguinte usuário disse valeu para electromusic por esse post: | | | Os seguintes 5 usuários disseram que esse post é caído para electromusic: | | 
23-07-2009, 11:24
Mas o q e ela pensava?! Queria ouvir os djs! Alguns nao vieram pq ficamos com medo mesmo de nao conseguir pagar pela transtorno que tava acontecendo..
Lógico que eu queria ouvir os DJs!
o que vcs fazem quando vão a festa? Eu vou por causa dos DJs, afinal eles são as estrelas do evento!
e sobre os banheiros não vi nenhuma placa de banheiro, não havia nenhuma sinalização...não vou as pvts que tem direto no sitio e não sou obrigada a saber!
e só pra lembrar, a primeira coisa que fiz ao chegar no evento foi procurar pelo produtor da festa, mas mesmo com 600 festas nas costas, os seguranças não conheciam o seu nome artistico!
Não estou aqui pra bombardear ninguem, só acho que a partir do momento que viram que a festa não seria exatamente como planejaram, isso deveria ser dividido com o plublico, já que a festa é feita pra isso, Publico!
Fingir que ta tudo certo até o fim, e fazer que pessoas como eu se desloquem de outro estado sabendo que não vai ser nada daquilo é muita sacanagem.
O mal é esse, se enrola, não consegue levar adiante o prometido e ainda ataca o publico.
Na boa..Vou a festa desde 2001, quando ainda existia a essencia que nao encontramos mais hj. e nunca passei por isso.
Até as grandes produtoras que vem sempre fazendo eventos de qualquer jeito, vem aqui e da satisfaçoes atenciosamente ao seu publico.
Muito amadorismo!
È isso!
__________________ Suellen
Última edição por suvianna; 23-07-2009 às 11:45.
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para suvianna por este post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para suvianna: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |