plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 19-04-2008, 11:23   #1
I Love Electro
Reviewer 19-04-2008, 11:23

I LOVE ELECTRO
18 de Abril, Sexta-Feira, no Cabaret Kalesa
7º edição com DAVE CHAMBERLAIN, o furacão inglês do electro se apresenta no Rio de Janeiro pela 1º vez.

Line up

23:00 - 00:30 Brunno vs Sassah ( WARP! )
00:30 - 02:00 Felipe Assad (WAM )
02:00 - 03:00 Miguel Sanchez ( ORION DJs ) SP
03:00 - 04:30 DAVE CHAMBERLAIN ( ORION DJs / MAINROOM rec.) ENG
04:30 - 06:00 Kodama ( WARP! )
06:00 - 07:00 Ambience
( WARP! )
07:00 - 08:00 Electroholics ( WARP! / sxbt )

Visitas: 410
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 19-04-2008, 11:48
* Admin *

Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
Padrão

Não sou de fazer review de festa, mas essa merece!
Com certeza a MELHOR edição da I Love Electro!

O Cabaret estava "irreconhecivel".

Gente bonita para tooodos os lados! Amigos e mais amigos reunidos!

Vamos aos itens.

Limpeza: Não tive como deixar de dar 10! Via o tempo tooodo alguem do kalesa com um baldo indo e vindo catando latas e garrafas e copos! Parebéns a essas pessoas responsáveis por deixar o ambiente limpo!
:clap:

Estacionamento: como sempre os tiozinhos la de fora dao uma atençao especial aos frequentadores do kalesa! Faga na hora num precinho justo!

Bar: TODAS as vezes que fui, nao demorei nem um minuto sequer pra pegar minha bebida, que por sinal, estava gelada o tempo todo! Resultado? Dor de garganta! ehehehehehhe

Decor/Iluminaçao: ah isso ai eu nem comento ne... O lugar já é uma decor... e o novo palco... MEOOO DEOOOOS! Palmas e mais palmas e mais palmas! Até que enfim o dj pode ver as duas pistas enquanto toca e ao mesmo tempo, as pessoas conseguem ver o DJ! Pra mim foi o destaque maaaaximo da festa! PARABENS MEEEEESMO

Seguraça: Sempre super tranquilos... muitas vezes até demais! Souberam agir quando foi necessario! Nao tem como deixar de dar nota 10!

Sound System: como diz alguns... um tapa na orelha! :clap:

Line Up:

André Sassah: Setzinho bemmmm com levada de house mesmo. FODA.

Felipe Assad: Nunca tinha ouvido o set! Levou um set bemmm tranquilo... uma hora com tracks pesadas, outra hora com umas trackzinhas mais calmas! Não sou mto fã dessa variação não, mas o mlk quebrou!

Miguel: pra mim foi A Surpresa da noite. Simplismente pegou a pista e sacudiu! Set FODA! Mixagens FODAS e as poses neh! ahahahahah parabens mlk! destaque maximo pra tu!

Dave Chamberlain: começou com um set bemmmm looooooco! Umas tracks alucinantes de confundir a cabeeça... galera la embaixo ficou meio tonta! ehehehehehe

Ambience: Mixagens IRADAS! Lançaram uma stracks muitoooo maneras sabendo deixar a pista la em cima! Mostraram pro q vieram!!!

Electroholics: sai no começo do set e tavam com uma linha bemmmm pesada! Sonzera pura! deve ter sido um set fodarástico!!!!

Entrada: Problema pra entrar no kalesa? Isso NO ECXISTE!

Público: MUITAAA gente bonita! Foi a vez que vi o kalesa mais bonito! Não dou 10 pq sabe como é né! Tem um ou outro que enfeia a coisa e ai complica!

Alimentaçao: zero pq eu nao comi nada!

Banheiros: Quando fui tava super tranquilasso! Coomo fui so uma vez, fica ai meu 8.

Apresentaçoes: Dou 10 por causa da mulher do PoleDance! IRADOOOOO! Tava faltando algo do tipo no CABARET kalesa!!!! Outro ponto alto da festa!

resumindo: que venha a próxima!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 19-04-2008, 16:21
no céu com diamantes

Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
Muito booom!

Hj sou só sorrisos (e beeem cansada de tanto dançar...rs) após ter passado a noite nesse evento maravilhoso!!
Minha 2ª I Love Electro, 2ª de muuuitas, com ctza ñ perco + nenhuma!!

Limpeza - 10 -> Pessoal dos serviços gerais trabalhou bem, galera tb ajudou e ñ sujou mt o local... Só acho q deveriam ter latas de lixo na pista p/evitar q latas e garrafas sejam deixadas em cima das mesas e caiam no chão.

Estacionamento - 10 -> To dando 10 pq fui e voltei de táxi e na hora q eu saí já tinha táxi lá fora, tranquilão de ir embora... rs

Bar - 7 -> Muito muito muito caro... :shocking: pelo menos dessa vez era latão de cerveja neh...rs... Mas 4 reais a água e o refri ainda é mto caro, gente... E a vodka + energético, R$ 24!!! O dobro do preço "normal"... Podiam repensar esses valores e criar novas promoções... Mas o atendimento estava ótimo e o latão, geladíssimo (até bebi uma congelada... ahah)

Decor / Iluminação - 10 -> Adoreeeiieeee o palco no meio da pista, parece q o som ficou até + alto, se expandiu melhor... Mas senti falta de dançar de frente pro espelho... rss... Mas msm assim, essa posição do palco ficou excelente, pq de qualquer lugar do salão dava pra se observar os DJs... Animação do telão legal, mas gostei + da edição anterior, os personagens tavam + animados... rss

Segurança - 10 -> Tranquilidade total

Sound System - 10 -> Estou surda até agora... :laugh:

Line Up - 10 -> MUITO BOM MESMO! Só fera!! Chamberlain!! Gringo mandou mto bem!! Só ficou devendo o remix de hip hop... hehehe... Parabéns a todos os DJs, tds mandaram mto bem, curti mto essa sequência Miguel - Chamb - Kodama... Ambience, adoro vcs mas já tava no game over total, fui embora antes de vcs acabarem de tocar... rs

Entrada (portaria) - 10 -> Tranquilão tb, a dama aqui grátis, os nomes dos meus meninos na lista, mt bom isso... hehehehee

Público - 8 -> Achei q dessa vez tava mto cheio e os homens tavam se jogando mto em cima, nem respeitam meninas acompanhadas...

Alimentação - 10 -> Não comi mas vou dar 10 pra dar moral pra nota geral da festa... rs

Banheiros - 10 -> Banheiro limpo, com espelhão, sabonete, papel higiênico e papel toalha, guarda volume de graça, quer + o q?? Nota 20!

Apresentações - 10 -> Destaque p/a presença de palco do Dave interagindo com a galera!

AAHH I LOVE ELECTROOO!!! :love:
Melhor evento do Rio, sem dúvida!! Parabéns, obrigada, boa sorte, td de bom!! :thumb:
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 24-04-2008, 01:15
F&K

Valeu: 3
Recebeu 4 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ruy Fortini
Padrão

Vamos lá galera,
Vou fazer o review da melhor I Love Electro que eu já fui..

Limpeza: Tranquilona, pista, mesas e bar limpo. Sempre via alguem com um balde recollhendo.

Estacionamento: Sempre com vaga ali na frente e organizado pela equipe do Kalesa.

Bar: Bem servido e gelado, só é meio caro.

Decor / Iluminação: Nunca tinha visto o Kalesa tão bonito.

Segurança: Ativa, responsável e marrenta.

Sound System: O som do Kalesa é killah, tirando a falta de processador.

Line-up: Perfeito, nota 10.

Entrada: Perfeita, nota 10.

Público: Altas gatas, só gente bonita, geral dançando feliz.

Alimentação: Não comi.

Banheiros: Sem fila e limpo.

Apresentações: Gostei muiito de todas, só esperava um pouco mais do Dave.

É isso ae, parabenizo a produção por outra ótimo edição de uma I Love Electro, indoor de qualidade!

Abraçs!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
electro , love

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts