Limpeza: Então, assim... No lugar que eu fiquei na maior parte da festa, tinha uma acessível que eu usei direto... mas nos demais lugares não vi tantas lixeiras... Enfim, já vi coisa pior nesses tempos de festas...
Estacionamento: Teve algum oficial ? Não tenho carro mas fui de carona, e foi brabo... Uma porrada de flanelinha se matando pra pegar teu carro pra estacionar, o cara te mandando estacionar nos lugares mais bizarros... alias... estacionar ali é bizarro... eu ficaria extremamente bolado em estacionar meu carro naquele lugar sinistro ali... Mas beleza, o povo não teve problemas com o carro, então tá tranquilo...
Bar: Acredito que foi a primeira festa que eu falei bem do bar... Não esquentei cabeça pra comprar, e menos ainda pra pegar as bebidas... pessoal, pelo menos o que me atendeu, foi hiper gente boa também... aprovei... E sem contar que pelo menos as cervejas que eu peguei, estavam no ponto... e a Vodka com Redbull... benzadeus... \o/ No ponto...
Decor / Iluminação: TEVE ?
Segurança: Digo o mesmo que a Silvana. Falo nada MESMO... Depois nego reclama de X,Y,Z... Deixa quieto.
Sound System: Gostei bastante. Nada a reclamar.
Line Up: Muito bom... trouxeram uma galera muito boa dessa vez.
Entrada: Sem nenhum problema na hora da entrada, correu rápido, aliás, tinha um "tio" que tava organizando a fila que tava fazendo ela correr até demais... rs... Mas o povo era engraçado... me diverti... Revista... Ham... As meninas falaram que com elas foi mais pesada... Mas pelo menos comigo... acho que se eu entrasse com um míssil no bolso eu entrava batido... muito leve... Mas tranquilo... sem stress... Rolou uns papos também que estavam vetando entrar com mais de um maço de cigarro ou coisa do gênero. Ao meu ver, isso é uma puta sacanagem, ainda mais pelo fato de não ter aviso
prévio a respeito. Não é a primeira festa que eu escuto falar que aconteceu isso... Tá na hora de parar antes que vire moda não ??? Não ocorreu comigo mas, como vi pessoas reclamando... tá aí a dica
Público: Primeiramente deixa eu falar do lado de fora. Cara, deu uma tensão quando a gente tava estacionando e depois indo pra fila... Putz, que povo estranho... Clima tava meio pesado lá fora... como já falei... o lugar que já é meio sinistro, ficou mais ainda... rs, enfim... Lá dentro... Não tenho muito o que declarar não... fiquei mais ligado mesmo é com os meus amigos... eu raramente fico reparando no resto... fico focado neles... Mas como já vi vários falando que teve briga, gente estranha, e não foi uma pessoa só, juntando tudo, não posso dar nota máxima... infelizmente...
Alimentação: Não comi, não tenho nada a declarar. Dando a nota média.
Banheiros: Só o fato de não terem sido aqueles químicos, já ganhou uns pontos comigo... tenho horror a aquilo. Bem, não fiquei indo um bilhão de vezes lá, então nem tenho muito o que falar. Normal. Nada de bom nem de ruim a citar.
Apresentações: Ananda(A maior expectativa minha
pré-natural. PQP!), Phanatic(Quase a mesma coisa) não me decepcionaram... Parabéns... Me animaram pra caralho... Dynamic, Broken e Onyks também... System infelizmente não vi, tocou ? Ouvi Game On só mas... Tava meio perdido e stressado, acabei não tendo certeza se eram eles mesmo, se ouvi, se não ouvi, enfim... que pena

! E pô... Indra mandando funk ? Que parada bizarra... fiquei sabendo no dia seguinte da festa... Não vi mas putz... totalmente infeliz... E olha que curto pra cacete o som... Questão dos horários também me enrolou bastante... Enfim...
Enfim, pessoalmente falando... a festinha ficou de parabéns no fim das contas... um probleminha ou outro particular mass... De uns tempos pra cá foi a festa que mais me animou... voltei pra casa feliz(E morto... O que não deixa de ser um bom sinal ahaahaha...). Valeu ter saído de casa... \o/