| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
14-04-2008, 10:08
|
#1 | | Natural Trance Ed. Especial 02 anos! Sábado - 12 / 04 / 2008 14-04-2008, 10:08
Natural Trance Festival Ed. Especial 02 anos! Sábado - 12 / 04 / 2008 Armazém 05 – Cais do Porto – RJ LINE UP 21:00 Andy Faran (Brasil) 22:00 Flutuance (Plasmapool/Attary) - Brasil 23:00 San Fektive (Tropical Beats) - Holanda 00:30 Vibrasphere LIVE! (Tribal Vision/WAM) - Suécia 01:30 Shama & Mathias (Iboga Rec./Reality Engine/WAM) - Brasil 03:00 Broken Toy LIVE! (Alchemy/WAM) - África do Sul 04:00 Ananda Shake LIVE! (Utopia Rec.) - Israel 05:00 Dynamic LIVE! (H2O Rec./WAM) - Israel 06:00 Indra LIVE! (Israel) 07:00 Phanatic LIVE! (Utopia Rec.) - Israel 08:00 System Nipel LIVE! (Compact/WAM) - Israel 09:00 Ravi x Onyks (Brasil) | | | | Visitas: 992 | 
14-04-2008, 12:27
|  | Senior Member | | Registrado em: Sep 2006 Localização: Casa
Valeu: 69
Recebeu 42 valeus em 9 Posts
| | Cheguei já era quase 1:00 da matina... Entrada: super tranquila !!! Seguranças: Geral na boa... revista super trank! tinha uns dançando na aréa vip... :biggrin2: Estacionamento: não precisei utilizar..... nada a comentar Bar: Vários pontos ! bebidas sempre gelada !!! nota 9 pela demora as vezes no atendimento e por não ROLAR A COMBO DA CERVA !!!! Decor/Iluminação: Decor perfeitaaaaa porém pecaram na iluminação ! podiam colocar umas lampadas neon pertos das decorações florecentes..exe:filtro de sonhos e etc...tinhas umas paradas maneiras mas ficaram escuras e não chamava a atenção da galera + ficou perfeita!!!!:thumb: Sound System: Pohh !!! perfeito !!!! Line UP: Minha opinião !!! Destaques: Shama & Mathias ohhh som bom de ouvir !!!! Ananda Shake LIVE....oq todos esperavam.. d+... + Dynamic LIVE! foi o nome da festa !!! meu Deus oq foi aquilo !!!!!!!!!!! Público: Poh foi tranquilo, mas podia ser melhor ! tinha gente invadindo a aréa VIP diretooo, vagabundo ia na cara de pau levantada a grade abria o portera e geral entradando...o ultimo invasor ia e fechava... rs.. kabuloso desrespeito e desatenção do seguranças... Alimentação: comi um cachorro quente !! que pela primeira vez tiro o chapéu !!!!
Cachorro não tão caro como o normal !!! tempero na medida certa ! e a batata palha q parecia batata grande..rs..
2 saquinhos de catchup e 2 de maionese....... Nem d+ .....e nem de menos !!! o ideal pra segura o estomago... Banheiro: não tive problemas... NATURAL TRANCE !!!! Souberam correr atrás do Preju das outras edições infelizmente embargadas... e deram showww ... parabêns! :clap:
|  
14-04-2008, 16:29
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2008
Valeu: 63
Recebeu 99 valeus em 30 Posts
| | Limpeza - Nem muito sujo e nem limpo. Na pista tava ateh transitável sem ficar chutando latas e garrafas. Normal... aquele lixinho básico das festas.
Tava difícil encontrar lixeiras, eu via mais era aquele saco preto aberto, mas no chão mesmo. Estacionamento - Não usei Bar - Tranquilasso!!! Era soh chegar e os caras jah olhavam a ficha e t entregavam. Cerva gelada sempre. Decor - Pela primeira vez eu cheguei numa festa e tive q procurar a decoração. Uehhh?? Kd????
Pra mim a decor tem q ser DECORATIVA, chamativa, colorida. Soh umas tendas fluor, mas sem luz negra nao rola.
Kd os painéis? Soh vi um, q se eu nao me engano era da propria Natural. Aquele com Sheeva.
Esperava bem mais. Afinal era a tão comentada XAVANTE. Sound System - Som mt bom. Soh achei q na hora San teria q estar mais critalino e menos grave. Line Up - Cheguei meia-noite e quem tava tocando era o San. Sonzinho mt bom. Progzinho eh sempre mt bom... Vibrasphere (Atrasado) no início nao tava enpolgando e nao tava mt com a cara do seu som. Da metade pra lah o cara exculachou. Mandou soh os hits. Me agradou. Shama e matias eu fiquei na parte de fora. Tava curtindo mt o som, mas nao vi a apresentação. O calor nao deixou... Fui embora quando o bagulho começou a ficar doido. Doido demais pra mim. Fullonzeira nao eh cmg!! :lipsseale
Eh verdade q vaiaram o Indra??? Ele tocou mesmo funk??? hahaha... ainda bem q eu jah tava na minha casa!! Entrada - Tranquila, tranquila ateh d +. Na hora q eu entrei tava segurando a bolsa pra minha mina, nem revistaram. Público - Tava tranquilo. Pro nível das festas de hoje, tava bom.
Mas li na comunidade do orkut. Q rolaram brigas dentro e fora do evento.
Ahhh!!! Lembrei... Nao sou de reparar ngm e mt menos roupas dos outros, mas vi um cara com um guarda chuva da oakley. Jah nao acho legal essa ostentação num open air. Mas guarda chuva num evento Indoor??? Me senti envergonhado de estar no mesmo ambiente q aquele cara!! Alimentação - Nao comi. Banheiros - Nao tive problemas.
|  
14-04-2008, 16:50
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 9
Recebeu 6 valeus em 5 Posts
| |
Limpeza:: cade as latas de lixo ?? sinceramente naum vi nem umazinha se ker pra contar historia.. o lixo tava todo no chão.. soh num ficou insuportavel de dançar por algum motivo sei la qual.. o povo num devia ta consumindo mt neh.. pq lixo q eh bom nada.. mas faze o q.. ja viro normal isso
Estacionamento:: nota 10.. um pouco salgado (15 conto) mas trankilo.. pelo menos os malukinhos tavam la ateh a hora de ir embora..
Decor / Iluminação:: iluminação do palco ficou show !! telao bem elaborado, passando varios videos mt loucos huaha.. mas cade a decoração ?? soh uns fluors no teto e uns filtros q mal dava pra se enxergar.. poderia ter tido mtmtmt mais.. e eu esperava mt mais !
Bar:: bebida gelada sempre ! NOTA 10 pra isso.. porem 2 unicos bares pra galera ??? a fila pra comprar ticket era absurda.. perdi mais de 20 min na fila pra poder comprar o q eu keria.. absurdo isso.. desorganização braba..
Sound System:: bom demaisss... soh axo mt escroto por parte das produtoras fecharem a area toda da frente do palco pra area vip.. fechar a metade do palco tudo bem.. afinal vc ta pagando mais caro por isso.. mas tudo ? eh sacanagem com o resto da festa..
Line Up:: bom demaisssss... DYNAMIC e PHANATIC foram os nomes da festa sem duvida nenhuma.. agora uma pergunta;; o INDRA tocou ??? eu fui embora eram 8 e meia da manha ou mais.. e ateh la nada do indra entrar no palco.. axei vacilo pq era uns dos malucos q eu keria ver.. e como uma galera tava falando q ele ia tocar em outra festa antes.. acreditei q ele nem fosse
Entrada:: mt trankila !! nota 10 tbm !! revista trankila e tudo mais..
Publico:: ehh... complicado de dizer.. eu ateh axei q tava bemmm trankilo em relação a essas ultimas festas ! mas vi algumas cenas q me fizeram pensar mais um pouco...
Banheiros:: banheiro publico eh sempre o lixo de sempre.. mas o banheiro de "alvenaria" la tava mt trankilo..
...a lotação da festa tava perfeita tbm !! festa cheia porém com bastante espaço pra dançar e se locomover !! mt tempo q num ia em uma festa assim.. ultimamente eh soh festa lotada ateh o ultimo m² de area !
...pra mim foi FESTÃO ! deram uns vacilos bobos mas nada q tirasse o clima da festa.. eh isso.. nota 8 pra produção !
GOOD VIBES 4 ALL
__________________ " NOSSA MÚSICA DIZ TUDO, SEM NADA DIZER ! " |  
14-04-2008, 19:33
|  | Membro VIP | | Registrado em: Aug 2006
Valeu: 24
Recebeu 83 valeus em 21 Posts
| | 2 destaques da festa que não se vê por aí. Equipe de limpeza mandando ver e dando conta do recado, e uma iluminação de palco que foi um SHOW a parte. Os caras brincaram com os head lights e strubles. Não deu pra prestar atenção em todos os djs, mas o Fektive e o Shamamix foram DEMAIS! Unico revés forte foi o Indra tentando agradar no final, e acabando a festa com "chave de ouro" tocando o que era mesmo? Leozionho - Ela so pensa em dançar fullão remix? Só com muito Jesus pra aguentar aquilo. Estacionamento e apresentações não tiveram, isso se levarmos em conta que apresentação, de acordo com o Plurall, são apresentações de malabares e afins. A entrada, outro ponto critico em rave, pelo que eu percebi foi bem tranquila a noite inteira, mesmo o evento tendo dado um bom público. Mas agora vamos deixar esse blá blá blá redundante de review e falar algo realmente sério. Sem demagogias ou politicagens, esse foi um dos eventos mais bem organizados que eu já fui. Tirando algumas falhas aqui ou ali, já que ninguém é perfeito, no geral, o evento foi excelente. E não importa se eventos indoor são mais fáceis de fazer. Mete-se a mão até onde alcança. Até os produtores do evento sabem que eu criticava os erros que foram cometidos nas 2 ultimas edições, e, depois desse edição que beirou à perfeição, meu crédito para com a festa foi reestabelecido, e acredito que todos, até quem teve transtornos nas ultimas edições, deveriam, na medida do possível, fazer o mesmo. Como disse no preview, se trata de um evento de grande porte alternativo às estabelecidas mega raves, e isso é realmente importante. Enfim, sucesso para as próximas edições.
__________________ "...Deixe a sua mente vagar, não custa nada sonha. Viajar no espaço do infinito, onde tudo é mais bonito, nesse mundo de ilusão..." G.R.E.S. Mocidade Independente de Padre Miguel, "Estrela de luz", 1992 |  
14-04-2008, 21:28
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2008
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Limpeza: Poucas latas de lixo, no mais, nada diferente do habitual.
Estacionamento: 10 reais, os caras ficaram até de manhã. Passou segurança.
Bar: Bom, mas acho q faltou disponibilizar alguma verba para troco, do inicio ao final da festa foi complicado comprar algo.
Decor/Iluminação: Tudo perfeito, se fosse mais decorado perderia o "charme industrial" do lugar. Iluminação sensacional.
Segurança: Show, muito bom, apesar de eu ter visto uma briga, coisa que nunca vi nas festas, mas enfim... solucionado rapidamente.
Sound System: Excelente, nem muito baixo, nem muito alto... nada a reclamar.
Line Up: Teria sido perfeito se não fosse a ultima apresentação (Indra)... fui embora assim q o funk começou...
Entrada: Sem problemas, sem demora, nota 10.
Público: Bom... nada que incomodasse tirando alguns detalhes "farofas" que não vejo nas festas como brigas, uma seleção da fifa (sim, tinham uns 7 caras com uniforme de time, acho que nao combina nem um pouco com o evento) e um guarda-chuva (alguem avisou ao dono que era indoor?) é o que eu me recordo a princípio. Número de pessoas presentes era o ideal, não tava vazio mas tambem não tava entupido de gente, dava pra se movimentar e dançar tranquilamente.
Alimentação: Confesso que não observei esse detalhe pois não comi.
Banheiros: Sem problemas.
Apresentações: vale destacar aqui os lines de Ananda Shake, Dynamic e Phanatic que fizeram um som excelente e as músicas: 'Madison Square Garden (original: krome angels)', 'Silence (original: sarah mclachlin ft. tiesto)' e 'Time to Get Serious (eskimo ft. dynamic)'.
COMENTARIO GERAL:
- Gostei muito, sinceramente me surpreendeu bastante, eu não esperava que fosse curtir tanto o evento quando saí de casa, a produção da festa está de parabens e eu aguardo pacientemente pela proxima edição.
|  
14-04-2008, 21:49
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Bom... Na entrada fiquei apavorada, achei que iria ser assaltada! Nunca vi uma concentração de pivetes e gente mal encarada TÃO grande na porta de algum evento. Tirando os mal educadinhos furando a fila, a entrada foi tranquila, pq foi rápida e a revista, foi bacana! O estacionamento era uma caixinha de surpresa. O local ali é superperigoso, porém me surpreendi qdo saí e vi os guardadores ainda por ali, as dez e meia da manhã. Valeram os dez reais! O bar foi 10! Em alguns momentos a bebida não estava tãooo gelada, mas nada que desabonasse a conduta da produção. Capricharam e não faltou NA-DA! O pessoal atendeu com carinho... Decor / iluminação estava bem bacana. Dado o lugar, mto under, não podia ter nada mais tão psicodélico. Sei que na Alemanha rolam raves em lugares assim, fábricas, galpões abandonados. Acho que o lugar por sí só já tem sua proposta de decor... Limpeza? Vi NENHUMA lixeira e tinha muita garrafa e lata pelo chão. Tropecei várias vezes... Mas tinha um pessoal catando latinha direto... Bom pra eles, que vão ganhar uma graninha! rs SoundSystem: Em alguns momentos baixavam e aumentavam o volume, não entendi! Era efeito? rs Line Up: Estava absurdo, mas eu não vi o System Nipel, alguém aí viu? Que públicozinho mais ou menos, meu deus do céu. Não sou preconceituosa, mas a quantidade de gente mal encarada não estava descrita em nenhum gibi e quantos menores juntos por metro quadrado numa festa de música eletrônica. Todo mundo muito doido já muito cedo! Eiii, ninguém olhou a identidade dessa gurizada não, é? Alimentação, não comi, não opino! Banheiros, ponto pra produção pelo aluguel dos banheiros químicos, foi a nossa salvação! Porque os banheiros do local, JESUS! Sem luz, portas que não trancavam, depois das quatro da manhã sem água nas bicas! Mas beleza, acho que o problema ali foi a disponibilidade do local mesmo... Apresentações... Dos dj´s né? O painel de led estava muito legal, mas só vi o nome dos dj´s três vezes: Quando entrou o Dynamic, o Phanatic e quando entrou o Indra, fora isso, olhava algumas vezes e via alguma psicodelia... Segurança. Alooow, produção, vejam bem as pessoas que vcs contratam como segurança. FALO NA-DA! :lipsseale Críticas construtivas, a festa no geral foi bacana. Vi um grande esforço da produção em fazer uma festa bacana e conseguiram. TODAS AS FESTAS TEM SEUS ACONTECIMENTOS! Indra tocando funk? Não vi isso não... Ainda eram eles tocando dez e vinte da manhã? Ou eram OUTROS caras?
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << |  
14-04-2008, 23:20
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2006
Valeu: 144
Recebeu 21 valeus em 9 Posts
| |
Cheguei la por volta de 1:20... qd cheguei tive q procurar onde estava a lista da promoção do plurall, fui empurrado umas 3 vezes de uma porta pra outra, ate q pra minha sorte, vi um produtor passando e falei com ele... putz! o kra SUPERRRR gnt boa! mto maneiro, tratando todo mundo super bem! peguei meu ingresso e entrei super tranquilo! :clap:
Intaum vamos ao review...
Limpeza: Num vi lixeira alguma, apesar de estarem sempre recolhendo o lixo e tal... tava ate q limpo o local... mais nunca sabia onde jogar meus copos pq nunca achava lixeira!
Estacionamento: Por incrivel q pareça, os kra fikaram ate de manha.... e foi super trankilo tbm... nota 10!
Bar: Rapidinho pegava as bebidas sem ter do q reclamar! pessoal atendendo super bem!
Decor/Iluminação: SUPER TELÃO! mto show! e o resto?!?!?! decor fraquissima! esperava varios canhoes de luzes, umas decorações locas... mais vi nada de decor!
Sound System: Booommmmm...... mto bom!
Line Up: Mto elogiado! Deu banho na maioria dessas festas maiores! parabens a produção!
Entrada: Tranquilissimo! Pessoal todos atenciosos, inclusive os seguranças! agora so acho q falto um pouco na hora d revistar... os seguranças mal tocavam nas pessoas.... e do jeito q o pessoal ta hoje em dia... tem q fzr uma revista legal msm... revista dos pés a cabeça, se naum daki a poko tem gnt entrando ate com arma na festa... e infelizmente isso eh uma realidade!
Publico: Infelizmente esta cada vez pior.... vou começar a pensar 2 vezes antes de ir pruma festa... Chegou uma hora q eu fikei irritado, com a quantidade de fritos mal educados, se debatendo igual peixe fora d'agua, é isso q mais parecia a dança deles!
Ja to de saco cheio disso, e infelizmente cada vez pior! chega uma hora q cansa... Infelizmente os fanfarroes q nem sabe qq eh psicodelia, estão forçando os q gostam de deixarem de frequentar as festas! :sad2:
Alimentação: Não comi nada!
Banheiros: Por incrivel q parece não estavam tão ruims como de custume!
Apresentações: Infelizmente os djs não cumpriram o horario, tava doido pra ver o Indra e o System Nipel, mais num guentei, qd o onyks entro eu fui embora, pq ja tava mto cansado...
Destaque para Dynamic e Ananda Shake ja era de se esperar...
Agora a surpresa total e pra mim o grande destaque da festa foi: Broken Toy! Me surpreendeu completamente... eu q num curto mto, no live os kras saum fantasticos! :thumbsupu
NATURAL PARABÉNS! continuem assim, sem mudar o respeito e atenção a opinião do publico, q vcs so saem ganhando com isso e serão sempre respeitados!
proxima festinha estarei lá concerteza!
so fikei mto triste por não assistir Indra nem System Nipel... mais fika pra proxima!
ABRAÇO!
__________________ ॐ“Dança é meditação ativa. Quando dançamos, vamos para além o pensamento, da mente e da nossa individualidade... Transformamo-nos em Um na divina êxtase da união com o Espírito Cósmico. Sermos UM no êxtase divino da união com o Espírito Cósmico é a essência da Experiência do Trance na Dança. Esta é a forma como veneramos o Divino... Esta é a minha religião e a minha filosofia!!”ॐ |  
14-04-2008, 23:44
|  | Prestador de Serviço | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 0
Recebeu 8 valeus em 2 Posts
| | Parabéns!
A agência Wild Artists Management vêm parabenizar a produção da Natural Trance por terem demonstrado mais uma vez seriedade e profissionalismo. Continuem assim, pois vocês estão ganhando seu espaço na cena carioca. Deram a volta por cima diante do cancelamento de novembro e mostraram que têm capacidade de realizar um evento de grande porte.
Nossos artistas, Vibrasphere, Shama(desde de março de 2008 apresenta o audio visual sem o Matyas, que não reside mais no Brasil), Broken Toy, Dynamic, System Nipel e Onyks gostaram muito de tocar no evento e agradecem o carinho do público.
Que possamos dar continuidade na parceria e na próxima edição esperamos pegar ainda mais pesado no line-up :thumbsupu
Att, Wild Artists Crew!
| 
14-04-2008, 23:55
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts
| | :thumbsupuprimeiro lugar queremos agradecer ao joao e fabricio por mas uma ves confiar no trab da xavante decor e toda galera da sena carioca q curti nosso trab sei q as veses nao podemos agradar a todos mas pra nos aqui todas as criticas sao construtivas para nos sempre queremos fazer o melhor esperamos q venhao muitas naturais trance tamo junto produçao abraxx :clap:e bjo xavante decor | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |