plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 01-04-2008, 21:19   #1
Electroshake 28-03
Reviewer 01-04-2008, 21:19

quando: sexta - 28 de março

onde: club fosfobox
r. siqueira campos, 143 / lj.22A - copacabana
infos: loulou.chavarry@gmail.com ou 2548-7498

quem toca:

pista disco y otras cositas más :::

dj Filipe Mustache (calzone)
dj Diogo Reis (moo) vs. dj Eduardo Christoph (moo) (back to back)

pista electrão pancadão :::

dj Breno Ung (pertence)
RADICAL G. LIVE (Magura/Traction) Bélgica
dj Schild (superbacana djs)

ai ai! e ainda tem drinks free até 0hs

SHAKE YOUR BODY LIKE THE DANCE!

Visitas: 300
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 01-04-2008, 21:25
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

Loulou mostrou novamente como se faz uma boa festa.

Edição mega caprichada, mas acho que era por causa do niver dela, hihihihihihih

Que seja, Breno Ung e Schil como sempre ótimos, não é ruim, mas semre saberemos que será um excelente set o deles.

Radical G, primeira vez que o vi, e sai com gostinho de quero mais. Só saia da pista pra recarregar o copo com o excelente absinto da fosfobox (que mês passado eles trocaram, prum mais forte :girl_devil.

O público da fofos, nas sextas, nunca falha. Povo que curte o electro de alma, gente doida. Até teve gente vidno perguntar pra mim se eu sabia o que era amanita muscaria, que que esse povo pensa de mim? hahaha

Pois bem, sempre no aguardo da próxima edição.

Loulou, minha diva produtora, capriche nas próximas edições como capricou nessa, se não é seu aniversário é seu desanirversário!!!!

bjs shakeandoo
  #3 (permalink)  
Antigo 01-04-2008, 22:31
Produtor de Eventos

Valeu: 0
Recebeu 3 valeus em 1 Post
Padrão

Fico muito feliz que tenha gostado, Renan!
Mas olha só, eu sempre capricho no line up, tá? heheheheehehehe ... não era só por que era meu aniversário! mas enfim, essa edição foi maravilhosa! vários amigos, pessoas bonitas e educadas, ótimo som ...
a única coisa que realmente me incomodou muito, foi a entrada ... teve uma hora, que tava andando muito devagar a fila que só fazia crescer! mas isso já conversei com a casa, que prometeu resolver isso colocando mais um caixa na bilheteria!
Pronto! agora é só aguardar a próxima edição, que já posso ir adiantando que será dia 16 de maio ... e acho que vem mais um live gringo incrível!
obrigada a todos que foram e que fizeram da shake uma festa incrível!
:thumb:

Citação:
Postado Originalmente por Renan_Reis Ver Post
Loulou mostrou novamente como se faz uma boa festa.

Edição mega caprichada, mas acho que era por causa do niver dela, hihihihihihih

Que seja, Breno Ung e Schil como sempre ótimos, não é ruim, mas semre saberemos que será um excelente set o deles.

Radical G, primeira vez que o vi, e sai com gostinho de quero mais. Só saia da pista pra recarregar o copo com o excelente absinto da fosfobox (que mês passado eles trocaram, prum mais forte :girl_devil.

O público da fofos, nas sextas, nunca falha. Povo que curte o electro de alma, gente doida. Até teve gente vidno perguntar pra mim se eu sabia o que era amanita muscaria, que que esse povo pensa de mim? hahaha

Pois bem, sempre no aguardo da próxima edição.

Loulou, minha diva produtora, capriche nas próximas edições como capricou nessa, se não é seu aniversário é seu desanirversário!!!!

bjs shakeandoo
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2803 , electroshake

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts