plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 31-03-2008, 13:33   #1
E-soul
Reviewer 31-03-2008, 13:33

Line-up

18:00 E-Live Project ( Mini Tech)

19:00 Chronos (Electro House/ Techno)
20:00 Andy Faran (Eletro Prog)
21:30 Ravi Fornari
23:00 Steph (MG) (Full on Groove)
00:30 Perfect Fusion Live (Full on High Tech)
01:30 Waio set (Vision-Quest Tokyo)
03:30 Waio Live !!!!!!!!!
04:30 Yasser Hanzi (Vision-Quest Tokyo)
06:30 Analog Drink Live (Progressive) live
07:30 Fischer (RS) (Techn / Tech House)
09:00 Fella (Techno/mini tech)
10:30 FIM

Visitas: 612
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 31-03-2008, 14:12
Senior Member

Valeu: 69
Recebeu 42 valeus em 9 Posts
Padrão

Apesas da chuva a festa ficou muitoooo boaaa!!!

Os unicos pontos que deixaram a desejar foram...

Sound System - Achei muito baixo ! fora a apresentação do perfect fusion, o som parou várias vezes, não sei realmente se foi o som ou se foram os proprios DJ's ! mas... na minha opinião estava baixo e um grave estranho...

Público: não foi dos melhores !!! vi 2 brigas....... uma perto do caixa e outro no chill...
Umas pessoas chutando barro nos outros... mas o resto de boa !!!

Banheiros: Muito pequeno, minha namorada falou que o banheiro feminino não tinha porta....eu no lugar da mulherada ficaria muito xateado com issu....

PRODUÇÃO !
Parabêns pelo evento !
sem dúvidas uma PVT, com cara de festa grande !!!
:clap:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 31-03-2008, 14:18
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Q festão ein... Desde q eu pisei la e vi toda a estrutura montada deu pra ver que essa ia marcar...

Local muito bonito, várias arvores na pista, mt verde, gostei mt. Decoração, nunca me preocupo com isso, mas essa vale a pena destacar tb, ficou mt top...

Destaque total para o live do Waio, video-game segundo o msmo... Hommega q se cuide pq o moleque ta q ta....

O set que marcou foi o do amigo Ravi... Boa historia, boas mixs, boa linha c direito a Insert Silence... putzz, tirou onda... perfeito, destruiu muito...

Não pude ficar até o final para ver o Live do amigo Analog, mas tenho certeza que foi massacrante... O mesmo para Fella e Fischer...

Espero poder ver mais festas desse nível e Parabens produção!

:thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 31-03-2008, 15:32
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Vaplur
Padrão

A festa foi muito mais do que eu pensava!! PVT com cara de festa grande!!
Adorei o local! Árvores, gramado. A decoração ficou mto linda, músicas ótimas...

Limpeza: Sempre que eu queria uma lixeira, encontrava uma por perto...

Estacionamento: Tranquilo na entrada, mas achei estranho na hora de sair, não tinha nenhum funcionário por perto...

Bar: Ótimo atendimento nos caixas e nos bares!

Decor/Iluminação: estava meio apreensiva pq é a primeira vez que fui numa PVT, mas ficou muito tanto a decor fluor, quando a high tech! estão de parabéns!!

Sound System: Gostei mto...o som só parou algumas vezes, mas nada que tenha atrapalhado..

Line Up: Não conhecia muitos djs, fiquei com cara de ponto de interrogação pq não sabia quem estava tocando...

Banheiros: Muito chato o banheiro de alvenaria feminino não ter porta. Não gostei. Lá fora tinham uns 4 banheiros químicos mas vc tinha que escolher entre banheiro sem porta ou banheiro químico sem luz...rs

Apresentações: Mto boas! Yasser e Waio arrasaram!

Estão de parabéns!!! Com certeza estarei nas próximas edições!!!! :thumbsupu

:dance2::dance2::dance2:
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 02-04-2008, 20:12
Member

Valeu: 42
Recebeu 20 valeus em 9 Posts
Padrão

Festa muito legal , Waio e Yasser espancaram como se era esperado mas meu destaque vai pro que não foi esperado mais aconteceu !!! Os meninos do Rapid fire mostraram que estão prontos pra tocar a qualquer momento mesmo que seja em cima do laço , espancaram muito antes do Yasser , parabéns aos dj's e produção da próxima vez já coloca eles no line para não haver surpresas.Só acho que deveriam ter dado uma moral ao line de electrohouse com dj's tipo Derf.x , Deep Ffusion , Flutuance , Felguk e tantos outros mas mesmo assim valeu demais gostei muito do evento que no futuro tem tudo pra crescer cada vez mais !!!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-04-2008, 10:00
Membro Avançado

Valeu: 72
Recebeu 28 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para marcitow
Padrão

Parabéns aos produtores. Fizeram uma festa realmente muito bacana... Decor simples e mto maneira. Preços justos no bar e bebidas geladas. Line Up bem legal (embora Yasser foi uma decepção!). Espaço bacana tb. Local coberto para descansar e se proteger da chuva..

Mas o destaque msm foi rolar comida japonesa na alimentação. Nota 10 msm! O q foi comer Temakis e Hot Philadélfia? Delícia! E preços justos no japa tb. Mandaram bem!

Agora público. Nota zero. Geralmente não me importo com as pessoas drogadas, fazendo careta, etc... Mas o brabo foi a falta de educação. Achei q essa festa por ser longe e ter um line up legal, estaria diferenciada em matéria de público. Me enganei mtoooo. Putz, terrível. Só p/ pecerber o nível de grosseria entre brigas e outras coisas, qdo estava dormindo no chill out uns fritos começaram a chutar a minha perna... PQP! Qdo fui reclamar c/ eles, ñ conseguiam nem falar direito.. Tá foda..

Resposta

Favoritos

Tags
esoul

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts