Ameeeeeeeiii! Limpeza - excelente, ambiente super limpo Estacionamento - fui de táxi! Bar - bebidas super geladas, porém mto caras!! 4 reais 1 itaipava!!! podia rolar pelo menos 3 por 10... Decor / Iluminação - lindaaaa.... a casa é mto bonita, ambiente super agradável, ar condicionado refrescou mesmo nos momentos + quentes... --> Destaque para o VJ que mandou vááárias animações show de bola, viajei na vaquinha, na Betty Boop, no Mickey, tds dançando mto... hehehe Segurança - super tranquila Sound System - excelente!! engraçado q do lado de fora da casa ñ dá pra ouvir nada, mas em compensação lá dentro, em qualquer lugar dava pra ouvir mt bem! Line Up - 10!! perfeito pra mim!! rsrsrs... destaques p/ R-Murta e Ambience, super dançantes, e meus conterrâneos do Minimal Ex.cess, que às 8h da manhã ainda fizeram mt gente dançar e muuuito! Entrada (portaria) - super trank, cheguei cedo e nem tinha fila, ainda entrei de graça! Público - ótimo, apesar de algumas meninas um tanto exaltadas...rs Alimentação - ñ comi Banheiros - ótimos, limpos e com espelhos, papel higiênico e sabonete! Apresentações - nota 10 tb evento perfeito!! porém um pouco caro!! fora isso, foi d++++ parabéns à produção!!
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' |