plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 02-03-2008, 15:47  
Chemical Music Festival 2008
Reviewer 02-03-2008, 15:47

Data: 01 de março de 2008
Horário: 22h
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca

Principais atrações

PALCO MERCÚRIO (trance e progressive)
22h Magma e Mandala (Brasil)
00h 220V LIVE (Brasil)
1h00 ALIEN PROJECT LIVE (Israel)
2h30 SKAZI LIVE (Israel)
3h30 Rica Amaral (Brasil)
5h KROME ANGELS LIVE (FR, HOL e UK)
6h MAPUSA MAPUSA (Alemanha)
7h30 Du Serena B2B Dimitri Nakov (Brasil e Alemanha)
9h SONKITE LIVE (Suécia)

CLUB PLATINA (electro, techno e minimal-tech)
22h João Paulo (Brasil)
00h Inpacto - Ricardo Estrella e Beto Giovanetti (Brasil)
1h30 Bastos e Ung LIVE (Brasil)
2h30 OLIVER KLEIN (Alemanha)
4h Flow e Zeo (Brasil)
5h30 OLIVER HUNTEMANN (Alemanha)
7h ANTHONY ROTHER LIVE (Alemanha)
8h30 Kammy (Brasil)

ARENA OURO (house, electro e tech-house)
22h Marcio Careca (Brasil)
00h Gustavo Tatá (Brasil)
1h30 Leo Janeiro b2b Marcelinho CIC (Brasil)
3h30 SEBASTIAN INGROSSO (Suécia)
5h30 Ana Paula (Brasil)
7h Rafael Calvente (Brasil)
8h Robix (Brasil)
9h Patricia Tribal b2b Marcus Vinicius (Brasil)

LOUNGE OXIGÊNIO (minimal e space-disco)
22h Frank (Brasil)
00h Diogo Reis b2b Eduardo Christoph (Brasil)
3h Mauricio Lopes (Brasil)
4h30 MINILOGUE LIVE (Suécia)
5h30 Renato Ratier (Brasil)
7h Jonas Rocha B2B Nepal (Brasil)
8h30 GUSTAVO BRAVETTI LIVE (Uruguai)

Visitas: 1881
Responder com Citação
  #21 (permalink)  
Antigo 04-03-2008, 17:41
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Olha_onde_pisa
Padrão

Ta ficando cada vez mais dificil ir a festas assim, pra nao dizer impossivel. A produção dessa chemical se superou no quesito FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO. É muito chato ter que fazer um comentário desses, mas pagamos MUITO caro por um festa assim e minimo que se pode fazer é criticar.

Primeiro o maior absurdo: Como pode a maior atração da festa (independente de gosto pessoal, skazi era o maior atrativo do line) simplesmente não tocar, sem nenhuma explicação? Quem se manisfestou agradecido pelo skazi não ter ido, gostando dele ou não, deve ter tomado muito sol na moleira...

Estacionamento a 20 reais? Pq nao levam meu celular e minha carteira logo? hmy:

Fila numero 1: entrada no estacionamento deixando só o condutor estacionar, mesmo podendo qualquer um ir a pé até o carro depois... (genial hein!)
Fila numero 2: Um curral inutil que só serviu pra atrasar. O publico brasileiro que não desiste NUNCA fez sua parte avacalhando a fila, formando outras 20 filas paralelas, furando sem o menor problema , provando mais uma vez que é preciso um tio uniformizado pra deixar a fila bem certinha, ja que esse negocio de respeito aos outros é tão dificil de aprender antes dos 30 anos, né? Por sinal, o tio não apareceu e a zorra continuou.
Fila numero 3: Essa foi rápida, ja que a revista variava bastante... gente entrando em 10 segundos até com garrafa, enquanto outros eram obrigados a jogar até pirulito e barra de cereais fora. Teve um segurança que não sabia o que eram malabares e encrencou com a pessoa , provavelmente achando que era algum instrumento de arte marcial usado por aspirantes a ninjas dançarinos. Custava treinar o energumino?

Mais proezas da Segurança: Vi uma menina passando mal na pista, avisei a um segurança que passava por perto que me respondeu o seguinte: "Não é problema meu, fez besteira se vira". O problema dele é mesmo outro... é mental.
No entanto quem fez a besteira mais uma vez foi a produção, incapaz de botar uma mísera cobertura na pista principal, fazendo todos fritarem (literalmente). Provavelmente mais um pequeno ardil pra expremer mais uns reais do nosso bolso pra pagar 1litro dagua por hora.

Pra não dizerem que só reclamo, achei a limpeza boa e o atendimento no bar rápido. O sound system tambem não decepcionou. Destaque pra krome angels, oliver huntemann e kammy, que fizeram apresentações bem legais. Felizmente consegui me divertir bastante apesar dos inumeros problemas.

Espero a resposta da produtora quando ao ressarcimento do ingresso e convido a todos que se sentiram lesados a fazer o mesmo.
Fico na torcida pra que as festas melhorem, tanto em produção quanto em publico.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #22 (permalink)  
Antigo 04-03-2008, 18:24
Mendigos RJ

Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OrdeP
Padrão

Já era pra eu ter feito meu rewiew antes mas a quantidade de elogios pra festa aqui me desanimaram. Pensei, mais uma vez aliás, que eu que estava mesmo ficando velho. Mas alguns posts mais lúcidos recentes aqui me animaram de novo a fazer o rewiew.

Não gosto do Skazi. Mas temos que admitir que todo o evento foi vendido em torno dele. Girava em torno dele. A partir do momento que ele não aparece e não há sequer uma explicação da produção temos aquilo que é o chamado COMPLETO ABSURDO. Se fazem isso com a atração principal, o chamariz da vendas, fica aberto o caminho pra que qualquer outro artista não toque. Propaganda enganosa, dinheiro de volta.

Se o evento tinha que acabar de QUALQUER MANEIRA às 10:00 pq os portões só foram abertos depois da meia noite?? Quem cuida disso é retardado?? Não usa relógio?? Má fé?? Incompetência??

Directa, vocês já deveriam saber que desplugar o cabo de som, sem aviso prévio, de um artista que esteja no meio de sua apresentação é algo covarde e desrespeitoso. Com o artista e com o público.

Já foi dito aqui e eu reforço. Pegar chicletes, biscoitos e outros itens e tomar pra si como muitos seguranças fizeram é CRIME, ROUBO!! Venda casada já ouviram falar nisso?? Pra quem não sabe é o mesmo argumento que os cinemas usavam pra não deixar ninguém entrar com comida nas salas de exibição. Mas isso foi derrubado na justiça e hoje vemos as pessoas entrarem até com lanches do Mcdonald's.

Outra coisa que eu sempre digo aqui no Plurall há tempos. Ninguém vai me convencer que é inviável colocar panos pendurados que façam sombra no meio da pista. Podem colocar panos vagabundos mesmo mas façam a maldita sombra!! Moramos no RIO DE JANEIRO, cidade tropical, que de novembro a março faz um calor infernal. Ou vocês não sabiam disso também??

Quanto a água pra refrescar, ok chuveiros lá não dá, mas e um caminhão pipa não tem como mesmo?? Lógico que dá, é baratinho uns 5 ingressos já pagam um caminhão desses.

Segurança, entrada, banheiros sujos(não há como), bares e caixas não tive problemas. Mas isso tudo é obrigação. Os elogios tem que sempre vir pelo diferencial, o algo a mais. Qualquer um que trabalhe no ramo de adm, na prestação de serviços, no comércio etc sabe disso. Qualquer um que seja competente é claro.

Line meus destaques vão pra Krome Angels que eu gosto demais. Alien Project sempre muito bom. Flow e Zeo pra variar excelente. E Anthony Rother, bem esse é um caso à parte. Vai ser foda assim na pqp!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #23 (permalink)  
Antigo 04-03-2008, 22:29
Membro Avançado

Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gisastar
De modo geral posso dizer que curti sim a festa, mas houveram inúmeros deslizes que não dá pra passar em branco.

Pra começar o que era aquela fila na entrada?? 2 currais que não serviram p/ nada, não tinham função nenhuma ali. Entendo que o curral seja pra organizar a entrada... mas ali nem com milagre teria jeito. Uma fila sem fim, onde todo mundo furava, grades caindo no chão podendo ferir as pessoas... o que é isso? Circo dos horrores?
Continuando sobre a entrada... eu poderia ter entrado sem sequer ser revistada, pq ninguém me parou pra me apalpar, eu que fui procurar a segurança pq achei que alguém poderia me barrar caso eu passasse direto, e na hora de revistar a minha cartucheira a segurança sequer olhou p/ dentro dela. Eu, na minha ingenuidade e honestidade, abri um dos bolsos que tinha um trident e um halls que foram sumariamente tirados de mim. E no outro bolso que eu não abri pq não fui solicitada, haviam 4 pirulitos que sequer foram vistos. Eu poderia entrar até armada que ninguém ia ver. Se soubesse tb não teria tirado o trident e o halls de lá de dentro.

Ao entrar no evento, circulei pelas tendas, achei o som muito bom, apesar de as vezes se misturarem, mas nada que me incomodasse de fato. Os bares atendiam rápido, mas a fila do caixa era péssima. Demorada e quase me deram troco errado, sorte que eu tava ligada.

Outro absurdo foi o fato do Skazi não tocar. Eu tb não iria vê-lo, já tinha decidido que quando começasse eu iria pra outra tenda... mas isso não justifica que eles não comparecessem pra tocar... fala sério... Muita gente ali queria vê-los, e isso foi uma tremenda sacanagem. Apesar de não gostar, ele estava no pacote e tinha que comparecer.

Quanto as apresentações, o Alien Project arrasou. Adorei, dancei muito, foi super empolgante. E o Krome angels foi espetacular, tava doida para vê-los e não me decepcionei. Fiquei na tenda ouro pela manhã, enquanto o Rica Amaral tocava, não sei quem tava tocando lá, não reparei, só sei que tava muito bom tb e eu nem senti vontade de voltar pro mercúrio. Mapusa Mapusa foi legal tb, mas eu já tava meio sem saco e queria vir embora, então fiquei curtindo sem me entregar muito à música.

Estacionamento a 20 reais é brincadeira hein... não usei, mas tive que me manifestar. Qto aos banheiros é o que eu sempre falo, não tem muito o que se esperar de banheiros quimicos, mas até achei bem razoável. E haviam lixeiras sim, só que a galera acha mais fácil jogar no chão do que andar até uma.
Responder com Citação
  #24 (permalink)  
Antigo 06-03-2008, 00:16
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Skype para dauro
Exclamation

Vamos lá,, primeiro as boncas: Quando vc paga o DOBRO do valor do ingresso normal e recebe o nome VIP espera algumas coisas a mais, a principal é um atendimento VIP. A entrada estava um horror, um atraso desnecessário (estavam esperando o que para abrir os portões?)fez com que as pessoas se aglomerassem para entrar - não havia um acesso VIP. Não pude ver algumas atrações do line que começariam cedo. Fui ludibriado.:thumbdown

Nao passei pelo vexame de ter meu maço de cigarro jogado fora ou aberto mas, a revista chinfrim e tumultuada foi foda.:thumbdown

O estacinamento cobrando R$ 20,00 para MOTO foi um ROUBO. Uma moto, desnecessário até frisar, NÃO ocupa o espaço de um carro por menor que seja este carro. Em qualquer lugar civilizado o preço para motos é diferenciado. :thumbdown

A falta da atração principal (para alguns) sem a menor consideração da produção em avisar foi o cúmulo da desconsideração dos produtores. Espero este tipo de atitude somente de AMADORES irresponsáveis.:angry:

A parte boa foi a vibe das pessoas e o show dos Krome Angels que mandaram muito:clap:

Os bares estavam com um atendimento bastante bom, as bebidas geladas!

Para mim os produtores levam nota zero.:thumbdown e a festa nota 8.
Responder com Citação
  #25 (permalink)  
Antigo 11-03-2008, 15:02
Membro Avançado

Valeu: 3
Recebeu 16 valeus em 8 Posts
Thumbs up Nota 8

Limpeza - Normal, como sempre a equipe fazendo a sua parte e o público faltando com a dela

Estacionamento - R$ 20,00 caído

Bar - Mto bom, cerva gelada e atendimento rápido

Decor / Iluminação - Muito caprichada principalmente na area vip

Segurança - Tirando a entrada, bastante pacíficos.

Sound System - Mto bem equalizado e volume na medida certa

Line Up - Destaque para o Krome e Sebastian Ingrosso que foram os nomes da festa, arrebentaram!

Entrada (portaria) - Péssima, fila quilométrica, mal organizada e seguranças truculentos.

Público - Cada vez pior, um monte de fritos, fanfas e gente esquisita.

Alimentação - Não comi nada.

Banheiros - Pela manhã, fedorentos e insuportáveis.

Apresentações - Mais uma vez digo que Krome e Ingrosso fizeram valer o preço do ingresso! APRESENTAÇÕES IMPECÁVEIS !!

Só faltou o SKAZI !! :rock: (ainda bem!)
Resposta

Favoritos

Tags
2008 , chemical , festival , music

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts