plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 02-03-2008, 15:47   #1
Chemical Music Festival 2008
Reviewer 02-03-2008, 15:47

Data: 01 de março de 2008
Horário: 22h
Local: Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca

Principais atrações

PALCO MERCÚRIO (trance e progressive)
22h Magma e Mandala (Brasil)
00h 220V LIVE (Brasil)
1h00 ALIEN PROJECT LIVE (Israel)
2h30 SKAZI LIVE (Israel)
3h30 Rica Amaral (Brasil)
5h KROME ANGELS LIVE (FR, HOL e UK)
6h MAPUSA MAPUSA (Alemanha)
7h30 Du Serena B2B Dimitri Nakov (Brasil e Alemanha)
9h SONKITE LIVE (Suécia)

CLUB PLATINA (electro, techno e minimal-tech)
22h João Paulo (Brasil)
00h Inpacto - Ricardo Estrella e Beto Giovanetti (Brasil)
1h30 Bastos e Ung LIVE (Brasil)
2h30 OLIVER KLEIN (Alemanha)
4h Flow e Zeo (Brasil)
5h30 OLIVER HUNTEMANN (Alemanha)
7h ANTHONY ROTHER LIVE (Alemanha)
8h30 Kammy (Brasil)

ARENA OURO (house, electro e tech-house)
22h Marcio Careca (Brasil)
00h Gustavo Tatá (Brasil)
1h30 Leo Janeiro b2b Marcelinho CIC (Brasil)
3h30 SEBASTIAN INGROSSO (Suécia)
5h30 Ana Paula (Brasil)
7h Rafael Calvente (Brasil)
8h Robix (Brasil)
9h Patricia Tribal b2b Marcus Vinicius (Brasil)

LOUNGE OXIGÊNIO (minimal e space-disco)
22h Frank (Brasil)
00h Diogo Reis b2b Eduardo Christoph (Brasil)
3h Mauricio Lopes (Brasil)
4h30 MINILOGUE LIVE (Suécia)
5h30 Renato Ratier (Brasil)
7h Jonas Rocha B2B Nepal (Brasil)
8h30 GUSTAVO BRAVETTI LIVE (Uruguai)

Visitas: 1881
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 03:38
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Yahoo para Douglas Medeiros
Padrão

adorei a festa..criei muitas expectativas..e quase todas foram supridas..em relação ao line up sabia q seria algo fora do comum só não pensei q as apresentações seriam tão extraordinárias...
Anthony Rother--com certeza... melhor live Act do mundo sem sombras de duvida..e fez uma apresentação a sua altura.. mostrando para o publico oq é o verdadeiro Electro.
Oliver Huntemann-- citei a palavra extraordinária antes? O alicerce..extraordinário!!
Minilogue-- tava curioso pra saber como era essa nova linha do minilogue ao vivo, me surpreendeu meio ao um publico de pouco mais de 100 pessoas q passaram por uma peneira.rs , merecidamente um presente aos seletos não intencionados que tb tiveram o prazer de verem bravanetti com seus brinquedinhos high techs, muito interessante mesmo...
ainda teve a piada do dia.. a desistência do líder dos compromissados com a musica eletrônica.rs :rock:
é.. foi um dia marcante.:clap:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 09:45
Membro Avançado

Valeu: 2
Recebeu 10 valeus em 4 Posts
Padrão

bem,resolvi ir a festa em cima da hora e ñ estava esperando lá grande coisa....mas me surpreendeu,a festa foi ótima!
tirando a entrada q estava um caos....fazendo um "revista" bem chinfrim,faziam as meninas tirar as botas e tal,mas nem olharam minha cartucheira direito......se eu quisesse entrar lá com certos produtinhos ia ser fácil fácil.............e teve uma hora q demorei horrores pra ser atendida no bar...isso é péssimo!
no mais cheguei no club platina na hora d flow e zeo(sempre ótimos) e por ali fiquei....destaco oliver hunterman....me levantou aquele som!
dei uns pulinhos rápidos na arena ouro tb,o som estava espancando mas estava mt cheio e acabei voltando..........só fui saber q o skazi(oh o skazi d novo!)ñ tocou qdo estava indo embora pq só fui pro palco principal pra curtir du serena vs dimitri nakov e o sonkite no final.....
pontos pra galera da limpeza,pro "bom ar" q espirravam nos banheiros,bebidas sempre geladas e as atrações q fizeram minha alegria!
mas reclamo da falta d tendas.....ñ choveu,fez um sol do inferno e ficamos lá torrando!e olha q tdo mundo pede isso sempre!!!!!
enfim.....curti a festa,valeu a pena ter ido!:clap:
  #4 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 10:36
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Vaplur
Padrão

Produção!! Será que agora vocês podem explicar porque o Skazi não apareceu???? E o pior é que vcs já sabiam que ele não iria, né? Procuramos a produção e um dos "donos" da festa disse que ele iria chegar de manhã pra fechar a festa e NADA!!!!! :angry:

Festa marcada pra começar as 22h, e os portões só foram abertos a meia noite!!!!! :thumbdown

Conclusão: line up atrasado!! :thurp:

Seguranças: Logo na entrada, o "chefe" dos seguranças dava a ordem de jogar tudo que vc tinha em "dobro" no lixo, dois maços de cigarro? Um pro lixo! Dois chichetes? Um pro lixo! Dois pirulitos? Um pro lixo!! Ou melhor, um fica com a gente e o outro fica pra eles!!! Um absurdo!!! Se a gente entrasse com dezenas de coisas, tudo bem! Mas de onde vem a infeliz ideia de que só pode entrar com 1 coisa de cada??? Lamentável!! Rídículo demais!!!:angry::angry::angry:

As poucas latas de lixo que eu vi perto do palco mercúrio, estavam na área vip, e de manhã o que eu vi foi um mar de copos e garrafas d'água espalhados pelo chão.. :sad2:

Os banheiros foram os mais nojentos que eu já vi!!! :thumbdown:thumbdown:thumbdown

Alimentação foi boa, é sempre bom quando você não quer comer um sanduiche pesado e pode optar por frutas...:thumbsupu

Tudo bem nos bares, bom atendimento não faltou nada...:smile2:

Produção, será que vcs não viram a galera pedindo PELO AMOR DE DEUS para colocar TENDAS no palco principal???????? De manhã o sol já tava rachando nossas cabeças, e eu deixei de ver o SONKITE pq estava um inferno de quente!!!!! :thumbdown:angry::thurp:

As expectativas para o Chemical 2008 foram muitas, mas sinceramente, esse ano, a festa não chegou nem aos pés de 2007!:sad2:

:dance2::dance2::dance2:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 12:08
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão

Estava ansioso por essa festa pelos grandes nomes que iam se apresentar e tinha grandes expectativas, e não me arrependi.

Como dei nota baixa em alguns itens, cabe comentá-los:

Estacionamento:
VINTE REAIS? Isso não vai parar? Talvez daqui a uns dois anos estaremos pagando 50 e foda-se? É assim mesmo? Um absurdo.
De quem foi a genial idéia de que "só o motorista pode entrar" que causou um engarrafamento MONSTRUOSO na entrada? Nunca vi coisa mais mongolóide na vida, ainda mais em um engarrafamento que cobra um preço estratosférico desse.

Limpeza
: chão nojento como sempre, poucos lixos nas tendas e infelizmente é aquela velha parada: com um publico porco, não é de se esperar nada diferente.

A estrutura do evento em geral estava MUITO boa, as tendas muito bem montadas e decoradas, os bares bem posicionados e funcionando bem. Quando veio aquele sol de rachar a cerveja começou a esquentar, mas já tava no fim da festa, não foi tão trágico.

Só não dei nota 10 pro sound system por que mandaram MUITO mal na tenda Oxigênio com o som fraquinho. O som da tenda ouro, que estava espancando, engolia tudo, atrapalhando bastante. Aquilo era pra ser um pseudo-chillout? Então pra que botaram DJs de techno e minimal lá? Quem idealizou essa tenda line está fazendo dieta comendo cocô? Nunca vi nada mais desanimado, os DJs devem ter ficado putos da vida de ter tocado lá.

Destaques pra Oliver Klein, Mapusa Mapusa e Anthony Rother.

Ano que vem estamos lá! Foi foda!

p.s: Tomara que tenha ficado claro pra produção que o Skazi não fez a menor falta e ninguém mais quer essa bosta tocando aqui, independente do "contrato de 20 anos" que vocês devem ter com ele. Vamos respeitar um pouco mais o que o público quer.
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 12:54
Member

Padrão

Em relação a limpeza, a produção fez sua parte sim, tinha uma lixeira em cada coluna que sustentava as tendas, acho q o numero de lixeiras naum era problema e sim o povo que insistia em não dar meia duzia de passos e jogar sua garrafinha no lixo:thumbdown. Toda a hora tinha alguem da limpeza varrendo o chão, e recolhendo lixos variados, o pior deles um rolo de papel higienico que alguem achou que era halloween e resolveu tacar nos outros. afff

Estacionamento não posso comentar muito, porque não utilizei, mas vi no site da festa que o preço seria 20 reais, meio pesado para um estacionamento que nem tem manobrista e uma lavagem no carro né?:thurp:

Achei os bares em si tranquilos, com o pessoal me atendendo rapidamente, só ficava dificil na hora de comprar fichas, que as atendentes pareciam operar uma "operação tartaruga" e de vez em quando ganhar o delas: vi mais de uma vez pessoas darem uma nota de 20 p/ comprar uma agua e receberem troco como se tivessem dado uma de 10,e não percebendo devido ao seu estado de "semi-consciencia". Outra coisa que dificultava nos caixas é q também devido a essa "semi- consciencia", o pessoal geralmente se enrolava na hora de comprar, porque não sabia o que queria e nem quanto queria, meio complicado quando tem 10 pessoas atrás na fila, perdendo a apresentação de um dj( no meu caso, perdi bravetti executando popcorn :angry. Outro ponto negativo dos bares foi o aumento de preço do gatorade, que ano passado foi 4 reais e esse ano subiu para cinco, sem motivos aparentes....

A decor, pelo menos das tendas tava bem legal, com o club platina c/ o lasers, a ouro c/ luzes bem coloridas e o longe oxigenio c/ as projeçoes o vj no teto da tenda e nas laterais. Tenho que destacar o trabalho deo VJ axell, realmente muito bom, numa sincronia muito boa coma a musica, durante o set do ingrosso foi o auge, ri muito com as cenas da cicarelli hasuohae. Mas foi bbem legal mesmo a importancia (merecida) que a chemical deu para os vj's na edição desse ano, eles que são quase sempre esquecidos mas que contribuem em muito para a atmosfera da festa .:thumbsupu

A segurança sem maiores problemas, os caras não eram totalmente truculentos, nos casos em que vi que foram necessarios levaram tudo na conversa, sem violencia, do jeito que tem ser :smile2:

Sound system, pelo menos das tendas, muito bom, excetuando-se um pouco o som do lounge oxigenio, que ficou um pouco baixo e acabava que dava para ouvir o som da tenda ouro, mas problema esse que foi resolvido pela manhã, não havendo interferencia durante o live do bravetti :biggrin2:

Line up para mim, foi bem bom, tanto que tive que fazer algumas decisões cruéis e preterir as apresentações de otimos dj's para assistir outros que ainda não havia visto ou que já conhecia, mas isso faz parte de uma festa que se pretende um festival, acaba que você não pode ver tudo o que quer.... Destaques para marcelinho cic e leo janeiro, que tocaram um set muito p/ cima, p/ sebastian ingrosso, que atrasou, mas se redimiu com uma otima apresentação, p/ anthony rother c/ seu live duca e p/ bravetti, que foi um capitulo a parte nessa festa!

A entrada tava relativamente boa em comparação a outros eventos, mas os seguranças da portaria estavam no mau-humor cão, pensei que ia apanhar pela minha foto da id ser antiga :blink:

Em relação ao publico, achei tranquilo, mas como só fiquei nas tendas, pelo que me falaram, o palco principal foi uma festa, e a parte das tendas outra (graças a deus!). Não vi ninguem dando piti, nem fazendo merda, nem andando a esmo e esbarrando em todo mundo. O pessoal podia usar um poucomais as lixeiras né, mas excetuando isso a galera tava de bom humor e tranquila, só querendo ouvir um pouco de musica :thumbsupu

A alimentação achei boa, com misto quente sendo feito na hora com gosto mesmo de misto quente e um cachorro quente que parecia bem bom até, só os salgados que pareciam meio, ham, antigos, digamos assim. Os preços achei na média das outras festas, mas com certeza caros em comparação ao mundo real.

Os banheiros quimicos tavam muito bons para uma festa daquele tamanho, quando cheguei (e jah eram umas 2 da manhã) o banheiro tinha até um cheiriho de perfume que estranhei, hahaa, mas que no final da festa, logicamente, não estava mais presente, mas em relação a limpeza desses até que tava boa.

Apresentações demais! Não me decepcionei com nenhum dj que assisti, destacando os lives de rother e bravetti, sendo essa festa a melhor que já fui em termos musicais.Pelo menos para mim. :biggrin2:

Mas agora uma crítica, ao riocentro em si. É uma tremenda falta de respeito com um dj, que vem lá da suécia, ou do uruguai, para tocar aqui no Brasil e quando chega aqui, tem sua apresentação "comida em meia hora" (sebastian ingrosso) por uma falta de energia, que nunca deveria ser possível de acontecer, pois deveria ser utilizado um gerador de back up, num ato mínimo de precaução p/ evitar uma cena dessas. Ou então atrasar o evento em duas horas e no final deixar os horarios dos lines todos embolados e privar um dj no meio do live de completar uma música(bravetti), porque se a festa ultrapassasse de 10 hs, o evento levaria uma multa. Então vem um funcionário da chemical e simplesmente despulaga os cabos da força sem dar nenhuma satisfação ao público ou até mesmo ao dj....

E acho que é um desrespeito maior ainda com o publico que pagou para estar ali e que quer ver o que foi anunciado: 2 horas de sebastian ingrosso e uma hora e meia de guistavo bravetti, sem contar a quase hora que a arena ouro e o lounge oxigenio ficaram sem música nenhuma!Conclusão: perdemos 1/4 do set do ingrosso e metade do live do bravetti, além de apresentações inteiras de a

Depois a gente quer que artista X ou Y venham para o rio tocar e eles não vem e não sabíamos o porquê. Agora sabemos: falta de estrutura :thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown :thumbdown

Tirando esses problemas, achei a festa bem boa sim.
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 13:15
jkjkjkjk

Valeu: 58
Recebeu 88 valeus em 30 Posts
Thumbs up Oliver Klein

Cheguei na festa as 23:30. Como falaram em alguns reviews acima, os portões abriram muito tarde.

Meu nome do lineup fica pro Oliver Klein, tocando um minimal agitado, cheio de surpresas, com presença de palco e dinamica na apresentação. Oliver Huntemann que era o meu preferido, fica em segundo na minha opinião. Quando tocou Everything Counts, foi o delírio total. Anthony Rother até que foi legal, porém não marcou muito na minha opinião.

Antes deles veio Ung & Breno, Flow & Zeo que simplemesmente mandaram um som de altíssima qualidade.

Sobre os outros aspectos não vou falar muito, pois continua o mesmo (talvez um pouco melhor) dos outros eventos deste porte. Com relação a infra-estrutura dou nota 10 sem dúvida. A melhor que já fui na vida.

Abraços,

Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 13:21
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Padrão

festinha mt boaa , apesar de ter começado duas horas depois , gostei bastante!

o que foi a arena ouro? fiquei la grande parte da festa! e nao me arrependi nada..
220V comecaram bem a festa , assim que cheguei curti o som !
Alien Project , pra mim foi uma apresentação mt boa. gostei do q vi e ouvi.
Leo janeiro e marcelinho cic : negoco comecou a ferver demais.rs
Sebastian Ingrosso , Meu deus tava pegando fogo a pista
Ana Paula continuou e deixo a galera fervendo dmais
Anthony Rother: Me diz que live foi esse..perfeito demaisss um dos melhores da festa pra mim.
Robix: fervo fervo , gosto mt.rs

Detalhe a tenda oxigênio estava mt boa tb , só nao entendi pq tão vazia!

Enfim festa pra mim foi mt boa curti até o final.
Meninas do bar , mt simpáticas.

Detalhe:galera que vai de carro , eu estava vendo a saida do pessoal , gnte , ali é perigoso , teve batida e td.galera quer sair dali a 80 por hora..Cuidado!

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 13:48
Membro Avançando

Valeu: 15
Recebeu 64 valeus em 21 Posts
Padrão

eh chato neh cara...

qd vc acha q a festa ta legal... a propria produção faz merda...

decor tava legal, lixo de sempre, banhairos todos cagados >> essa rapaziada da vaibe eh FODA, naum acerta nem o buraco de cagar<<

dj de destaque:

oliver klein
oliver huntherman
toninho rother

e em destaque gustavo bravetti, q isso, live foda, interação total com musica, bateria eletronica foda, fiquei impressionado o cara naum errava um milimetro...

mas justamente no destauqe da festa q teve problema... o cara demorou uma hora pr amontar o equipamento dele, que jah deveria estar montado qd ele chegou neh, pelasmores...

aih como se naum bastasse no mei odo live um dos organizadores vem e desliga o som, pqp, q raiva cara...

mas fazer oq neh, agente sabe q naum da pra confiar msm...
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 03-03-2008, 14:01
Membro Avançado

Valeu: 144
Recebeu 21 valeus em 9 Posts
Padrão

Fui pra festa esperando mtoooo dela... ja q tds os anos, acontecia um imprevisto e nunca conseguia ir...
e infelizmente a festa foi mto fraca msm!
Vamos la...
Limpeza: Vi gnt recolhendo o lixo e tal... mais pouquissimas latas de lixo... chego uma hora no palco principal q tava mtooo ruim de dançar, de tanto copo q tinha no chão!

Estacionamento: UM ABSURDO! 20 reais?!?!?! kd ano q passa aumenta, isso eh um absurdo!!! pra chegar la na entrada e ter q descer todo mundo do carro.... ki palhaçada! sinceramente!

Bar: Num tenho do q reclamar, bebidas sempre geladas, e atendimento mto rapido!

Decor/ Iluminação: Achei mto show... Principalmente os trabalhos dos Vjs, mandaram MTOOOOOOO BEM! um show a parte!

Segurança: Pra começar a imcompetencia dos seguranças na muvucada da entrada foi um absurdo, mais isso eh assunto mais pra frente... o segurança q revisto minha mochila foi mto gnt boa, super trankilo e tal....

Sound System: Achei mto bom! o problema eh q eram mtassss tendas... e vira e mexe um som invadia outra... era um negocio meio sem noção! mais o som tava mto bom!

Line Up: Chego a hora da verdade.... Vou opinar apenas sobre o palco mercurio, q foi oq eu praticamente fikei o tempo todo....
Achei o line mto fraco, mais tava doidoooo pra ver Krome angels por isso fui...
220v: Naum assisti desde o começo, mais da onde comececi a assistir mandaram bem...
Alien Project: Pra mim o AUGE da noite!, nossa senhora! naum dava pra fikar parado! os kras empolgaram todo mundo, num tinha ninguem parado.. até um amigo meu q num curte psy, se amarro! :clap:
Krome Angels: Tava doido pra ve-los, fui principalmente por eles... E naum me decepcionaram... a pena foi q tocaram somente 1 hora... mais mandaram BEM D+++++++++... os kras Apavoram! simplesmente PERFEITO!
Rica Amaral: Apartir dai a festa começou a cair, achei um som normal, naum me empolgou e fui descansar um pouco!
Mapusa Mapusa: Kd um tem o seu gosto, mais sem brincadeira, eu naum vi os kras empolgarem ninguem! muita gnt indo sentar, ou indo para outras pistas! um som MTOOOOOOO FRACO! um som MTOOOOOOO ENJOADO! ai pra mim foi o fim da festa! fikei de saco cheio de ouvi-los! ja tava pedindo arrego dakele som massante!:thurp:
Dimitri Nakov vs Du serena: So naum fui embora no Mapusa mapusa, pq tava esperando mto esse b2b, mais achei outra decepção, um som mtoooooo fraquinho, esperava MTOOOOOOO MAIS dos 2..... e acabei indo embora pq ja tava de saco cheio!

Agora minha pergunta! KD O SKAZI???? Naum fui so pra ver ele, mais keria ve-lo.... e aguardo como mtos uma explicação da Directa pq q ele naum se apresentou... ja ouvi varias versões mais kero saber da produção a verdade! Acho q eh o minimo q eles devem fzr eh esclarecer ao publico!

Entrada: UM ABSURDO! total falta de respeito! eh a primeira festa q vou q presencio uma coisa dessas.... colocaram um curralzinho q so passavam de 2 em 2 pessoas... qq vcs keriam??? q fosse tudo normal??? parecia classico no maracana, todo mundo imprençado, minha namorada começou a passar mal, devido akela muvuca toda, q num dava nem pra se mexer! COMPLETA FALTA DE RESPEITO! NOTA 0 TOTAL!

Público: È naum adianta, mais eh a realidade das nossas festas, principalmente o Riocentro, essa festa deveria ter se chamado Balemichal! Pq so tinha gnt drogada! todo mundo fritando, e nem dancavam, se debatiam isso sim... pessoal pulava e debatia os braços.... teve um maluco q quase me acerto o braço! aff!
Infelizmente essa eh a realidade da cena.... e oq vai acabar acontecendo eh proibindo as festas... Gnt! vamos usar a MUSICA! e naum as Drogas! kem naum curte a musica, vai se drogar em outros lugares!!! OK!

Alimentação: Apesar dos preços salgados, as comidas estavam otimas! nota: 10

Banheiros: Logo q eu cheguei na festa: isso era 00:30, os banheiros ja tavam TERRIVEIS! Agora vcs imaginam no final do dia neh?!?!?! tinha de tudo dentro do banheiro, e naum soh no chão... nas paredes e ate no teto!

Apresentações: Oq eu disse la em cima... Alien Project foi o grande destaque da noite... Naum esperava tanto deles, mais agitaram todo mundo... mandaram SUPER BEM! Krome Angels num tem nem oq falar... o som q os kras mandam eh fora de serie, um dos melhores projetos q existe!
Agora fora isso, mais nenhum me encheu os olhos! a grande decepção foi mapusa mapusa, q parecia mais akele som da xuxa, q poem em fim de festa pra expulsar a galera!!! som MASSANTE... me deixou extremamente pra baixo e com vontade de ir embora!

Esperava mtoooooo mais dessa festa! de verdade!
Pelo preço ABSURDO, q agt paga, a produção tem q ter o minimo de consideração, O MINIMO! e espero encarecidamente q a produção se pronuncie sobre o skazi pelo menos! :doh:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2008 , chemical , festival , music

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts