plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 08-02-2008, 21:14   #1
Soulvision Festival Carnaval 2008
Reviewer 08-02-2008, 21:14

SOULVISION FESTIVAL CARNAVAL 2008
de 01 a 05 de feveiro 2008

- Infra-Estrutura -
- Chalés e apartamentos*
- 6 dias de Camping no topo do vale
- 5 dias de música
- Atividades artísticas e culturais
- Feira Mix*
- Restaurantes*
- Bares*
- Lanchonetes*
- Primeiros Socorros 24hs (com farmácia disponível)
- Guarda Volumes*
- Segurança
- Grande número de Chuveiros (com água quente e tratada)
- Grande número de Sanitários (com manutenção 24 horas por dia)
- Estacionamento com Segurança*

- Local -
HOTEL FAZENDA VALE DAS GRUTAS @ ALTINOPOLIS SP

Visitas: 896
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 08-02-2008, 21:32
Cycles... Everywhere

Valeu: 12
Recebeu 31 valeus em 14 Posts
Padrão

Limpeza: se dessem um jeito naquela lama, seria perfeito. hehe

Estacionamento: Não usei, mas ninguém reclamou, eu vi galera com o carro lá dentro, acho que tava tranquilim... vou dar 10 mesmo sem usar uhauahah

Bar: como não sou de beber, não achei os preços abusivos... Água 2 reais refri 3 foi só oq eu consumi, e sempre geladin...

Decor/Iluminação: Ficou legal, mas poderia ser um pouco melhor. Ao que me parece, faltaram as eras anteriores em torno do Deus Sol (que ficava justamente na frente dos equipamentos e do DJ) na pista principal, e a lona do chillas tava meio surradinha, além de ser relativa ao calendário da paz... Nada contra, mas se Deus kiser vamos lançar umas paradas mais nativas.

Segurança: Nada a reclamar, mas teve uma hora q eu perguntei onde era certo lugar e o cara não sabia... Como assim ? hehehe

Sound System: Bom, mas po... Podia tar mais alto na noite de DARK né !!

Line UP: Po, eu vi o Line UP do primeiro e segundo dia, depois fiquei meio às escuras... Dou 10 pelos artistas mesmo. Destaque pra Ocelot e Kerosene Club, com quem fiz amizade lá na Tranced Potato ! E dez pra mim também pela redação da Fanzine, onde saiu o LINE inicial, ÊÊÊ :mgreen: uahuahuahu

Entrada (Portaria): Me desculpem, mas tenho que dar ZERO. Infelizmente quando eu cheguei estava a maior confusão. Pra começar, fiquei acho que uma hora na fila das listas. Na minha vez, expliquei que estava no festival a trabalho, e além de reeceber uma pulseira de "geral", a moça queria cobrar 20 reais de mim não sei de que !! Fala sério hein... Foi a pior parte do festival pra mim... Vamo organizar isso melhor ano que vem por favor.

Público: Sei lá... Acho que o público é quem faz o clima, e eu não me senti tãoo assim em clima de festival. Talvez boa parte ali tenha ido curtir um carnaval e não um festival... A galera do DARK merece nota mil, como eu falei e não canso de repetir, se teve uma hora em que me senti de verdade num festival, foi na noite do DARK, aquilo tava lindo, uma galera pequena e unida, ali eu senti clima de festiva, como eu escrevi no texto principal da SoulVision (Ocelot = Jaguar para os astecas, e o principal Deus-Jaguar, Tepeyollotl - O Coração da Montanha - inspirou essa vontade instintiva da natureza que fez o festiva valerrr enquanto festiva :mgreen !!!

Alimentação: Tranced Potato deu um showwww ! Abraço pra todos da Tranced, foi minha família no festival, e claro, só pararam na hora do DARK !! Além disso, tava bem legal ali aquela outra galera do lado do banheiro, onde tava rolando kibe de soja com queijo, muito bom.

Banheiros: Nada a reclamar... Tinha uma dupla de mulheres que toda hora tava limpando, sempre a postos ! :good:

Apresentações: Bem, como eu falei, noite de DARK né... o dez vai pra noite de DARK e pra sequencia LIVE de Ocelot e LIVE de Kerosene Club ! :clap:

"E do caos pode surgir a ordem"

Associação dos Darkeiros Vegetarianos (Psy per sec)
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 10-02-2008, 00:50
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para WFAKEITI
Cool

Limpeza: tava ótima se n fosse a chuva teria ficado perfeita, em relação ao ano passado que a pista virou uma lixeira, não tenho do que reclamar, parabéns também a equipe de coleta e reciclagem que fez um ótimo trabalho.
Estacionamento: não usei e também n tenho de que reclamar
Bar: os preços estavam bons exceto pelo copo com gelo a $ 2... ai não da né, outra questão e a das fichas separadas por item que dificultou o entendimento tanto do publico quanto das pessoas que vendiam e a fila ficava enorme, e todos começavam a reclamar disto.
Decor: gostei muito, só a iluminação que faltou no meio e atrás da pista, mas o fluor tava legal, principalmente na hora que apagou tudo.
Segurança: nota dez, como não tinha o que fazer eles estavam lavando o banheiro.
Sound System: tava bom mas nada surpreendente, e tinha momentos que o volume oscilava, mas normal.
Line Up: estava ótimo, a questão e seguir o cronograma, mas é festival então ta valendo.
Entrada: ta certo que tinha bastante gente pra entrar mas eu fiquei 2 horas na fila, com as malas na lama, sol derretendo, seria mais rápido se tivesse mais pessoas pra revistar e não só duas filas.
Publico: sensacional, galera firmeza mesmo, sem muitas"fritisses", publico de festival, mas vai melhorar ainda mais ano que vem.
Alimentação: estou satisfeito, só o restaurante veg de frente a pista que era meio caro, mas tinha 2 então comi no mais barato um iakissoba firmeza, e um kibe da hora...
Banheiros: já melhorou em relação ao ano passado, tomei banho fiz o n° 2, mas limpeza nunca e demais, principalmente em relação aos banheiros químicos que novamente estavam daquele jeito
Apresentações: Tirando a do Alien e do Space Cat e o versus, foram todas otimas,
GABE ta de parabéns mais uma vez, quem viu sabe, outro que eu adorei foi Liquid Soul sem comentários.
  #4 (permalink)  
Antigo 11-02-2008, 19:50
-= | Ilunga |=-

Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
Padrão

Ai ai ai.. hj já é segunda-feira e eu ainda to de ressaca do carnaval :doh:... mas vamos lá falar pelo menos de alguns pontos..rs

Limpeza: Em Altinopolis, onde foi o festival, o clima foi o mesmo da maioria das regiões do Brasil, ou seja, choveu pra burro meu povo! Era muitaaaaaaaaa lama, e como sabemos, o festival foi realizado numa fazenda, logoooo, toma-lhe lama dia e noite, noite e dia. E infelizmente por conta destas questões climáticas, a limpeza não foi maior. Mas as lixeiras estavam lá, a grande maioria do público fazendo a sua parte, poucos lixos no chão e não tenho do que me queixar.

Bar: Levaria uma nota 1000 se não fosse o problema que tivemos com a cobrança do gelo. Veja bem, o erro não foi cobrar pelo gelo, erro foi cobrar cada dia um preço. Preço esse muito caro por sinal. Como assim R$2,00 num simples copo num gelo??? Gente, por favor.. aqui no Rio um saco de gelo vc compra até por R$5,00, e mesmo q vc inclua no preço translado até a fazenda e armazenagem, é um completo ABSURDO cobrar o que foi cobrado, um lucro de mais de 1.000 % se for fazer as contas direitinho. Basta multiplicar a quantidade de copos que dá pra encher com um saco de gelo pelo preço que foi cobrado.. realmente.. desnecessário. :thumbdown
Se a produção cobrasse R$2,00 a mais em cada ingresso, daria pra suprir todo mundo de gelo e ainda sobrava.
Mas enfim... qndo é pra criticar a gente critica, mas tbm vamos elogiar: A galera q foi no festival ano passado reclamou muito das bebidas quentes, e este ano não teve isso. Tudo muito gelado o tempo todo!!! Os preços na média, nada abusivo e qndo vc precisava trocar seus ticket por outra cois por exemplo, não tinha tempo ruim, a galera trocava sem criar tumulto por isso. :thumb:

Segurança: Acho q não tiveram muito trabalho, galera se comportou direitinho eu pelo menos não vi uma confusão sequer, nadica de nothing :rolleyes2

Sound System: Funcionou muito bem a maior parte do tempo, mas por causa da chuva muitas vezes parou, mas como já disse antes, a chuva castigou.

Entrada: Companheiro Lamat já citou acima os problemas q tivemos na entrada... muita confusão, demora no atendimento e quem ganhou vip seja por trabalho, ou por fazer aniversário como eu, ficou surpreso na hora qndo soube q teria que pagar uma taxa de "contribuição" de R$20,00. Paguei na boa... pq o valor integral do ingresso era bem mais do q isso, mas a produção poderia ter deixado a gente de sobreaviso pra não passar vergonha.
Mas parabéns aê para a galera da revista, muito bem educada e respeitosa!

Publico: Bem... tinha de tudo um pouco.. mas o mais importante de tudo foi q não tivemos confusões, tumultos e nada do gênero, cada um na sua, mas com alguma coisa em comum :rock:

Alimentação: Nota 1.000.000!!! A produção prometeu e cumpriu!!! :clap:
A praça de alimentação funcionou 24h por dia, com MUITA variedade, tanta variedade q eu acho q comi mais do que dancei.. ha ha ha...
Tinha de tudo um pouco, até comidas naturebas, vegetarianas, árabes, enfim... muito bacana mesmo!!! :P

Banheiros: Vi que muitos chuveiros tinham água quente sim, a equipe de limpeza trabalhando full time, pelo menos nos banheiros femininos. Os que eu ia sempre tinham papel, estavam arrumadinhos e com gente na porta pra resolver qualquer imprevisto.
até o final do festival, na quarta-feira de cinzas tinha gente ralando pra deixar tudo limpinho... parabêns aê galera :clap:

Line Up: Bem, se ja é dificil manter o horário correto em uma festa normal, imaginem num festival? Mas pelo menos todo dia rolava um cartaz colado na frente do palco principal e perto do bar pra avisar os horários corretos dos djs... isso já quebra mó galhão e é uma boa solução para os imprevistos :thumbsupu

Resumindo:

Não fui na primeira edição ano passado, mas li os reviews e fiz minhas cobranças, e as coisas q eu temia funcionaram muito bem como já citei.
A Produção cumpriu o prometido em grande parte, e se continuar neste caminho o festival só tem a crescer.
Valeu muito a pena ter ido, infelizmente o tempo não colaborou pra ser 100% mas nada que tire o brilho do que eu vivi na Soulvision.

Parabêns para todos nós, e até a proxima
:thumb:

"... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..."

"Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 12-02-2008, 12:26
C'est la vie!

Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
Thumbs up

Pois é Su... eu estou na mesma. Somente ontem voltei a existir como pessoa para este mundo convencional. Desde qdo voltei até então estava apenas existindo em forma de zumbi! Hahahahaha :P

Mas então vamos lá. Meu primeiro festiva, não poderia mesmo deixar de avaliá-lo.

Limpeza: Como todos já disseram, São Pedro realmente não colaborou com o nosso carna. Choveu horrores, um lamaçal singular... Acho que a produção poderia ter dado mais atenção a isso, comprando mais caminhões de areia e distribuindo pelos locais mais críticos. Fora isso, a limpeza estava 10! Li todos o reviews da edição anterior e lembro desse ter sido um tema muito criticado. Este ano, foi um exemplo. A maioria maciça do público colaborou. O dance flor esteve limpo o tempo todo. E quem jogava uma coisa ou outra no chão, qdo era exortado por alguém, reagia muito bem. É claro que sempre tem um suíno ou outro... mas eu realmente fui positivamente surpreendida! Sem contar o povo da limpeza que estava sempre presente. Parabéns aê! :clap:

Bar: O bar pra mim tb estava ótimo! Preços dentro da realidade, bebidas sempre geladas... atendimento rápido, sempre regado com muitos sorrisos e simpatia. Achei tudo ótimo, principalmente o atendimento, tanto nos bares quanto nos caixas. Minha única ressalva mesmo foi a questão do gelo, como já citado pelos outros.

Decor / Iluminação: O dance flor estava lindo. À noite então, ficava um espetáculo à parte. Eu esperava, msm assim, um pouco mais, mas vi que a galera mandou ver na criatividade, e isso já contou muitos pontos pra mim. Só esperava que o resto do local tb estivesse decorado, inclusive o camping.

Segurança:
Bom... eu não vi nem fiquei sabendo de nenhum incidente, de nenhuma espécie, dentro do evento.
Sound System: Infelizmente, questões de ordem natural podem acontecer e a produção não tem msm muito o que fazer a respeito. Eu apenas achei que durante o dia o som poderia estar mais alto e ter mais caixas espalhadas pela pista. Fora isso, cumpriu seu papel.

Entrada: A entrada foi bem conturbada para quem tinha que retirar VIP's. Não foi o meu caso, mas como estava com amigos que o fizeram, tive que passar pelo sufoco junto, né? Fila ENORME, demora absurda para o atendimento e, sinceramente, cobrar R$20,00 pra mim foi o fim. VIP é VIP! Mas, de qq forma, se era pra ter uma "taxa", blz, mas que houvesse um melhor esquema montado para o atendimento das pessoas e informação prévia. Fora isso... Trocar ingresso por pulseira foi tranquilo e revista respeitosa, feita por pessoas simpáticas... como deve ser.

Publico:
Como já dito por todos, tinha de tudo. Mas o povo era super da paz... galera simpática, cada um curtindo do jeito que achava melhor sem invadir o espaço alheio. Bacana!

Alimentação:
Show de bola! Praça funcionando a pleno vapor em todos os horários. Inclusive na quarta-feira de cinzas! Pessoal simpático, boa variedade, comidas gostosas e preços justos para QUASE tudo. Ponto fortíssimo tb! :clap:

Banheiros:
TODOS os dias, inclusive na quarta-feira, sempre limpos. E olha que manter banheiros públicos em condições "usáveis" com o lamaçal que aquilo se tornou foi realmente uma prova de fogo. Galera da limpeza mandou muito bem! Sem contar que vários chuveiros realmente tinham água quente e sempre tinha papel. Parabéns! :thumbsupu

Line Up:
Eu não sou radical. Sei que manter o line em ordem e no horário em uma festa comum já não é lá muito simples, imagine em um festival de 6 dias. Os atrasos e mudanças são chatos, mas fazem parte. Agora, chato mesmo foi ver uma promessa da produção ter sido ignorada tão solenemte. Eu mesma perguntei no tópico do evento se haveria algum tipo de telão ou visor informando o nome do DJ no momento da apresentação e a produção foi categórica ao afirmar que isso já estava certo. Bom... certo só no papel, né? Pq é óbvio que eu não conhecia todos os DJ's, e por muitas vezes, tinha que contar com o auxílio de amigos e até de estranhos para saber quem estava tocando. Nem sempre havia um cartaz ao lado do palco com o line atualizado, e por vezes me senti perdida. Sem contar que, por conta disso, perdi algumas apresentações que queria ver. Uma lástima! :thumbdown

Apresentações: Conheci alguns trabalhos, vi apresentações que nunca tinha visto e tive a chance de apreciar os trabalhos de alguns verdadeiros titãs da cena. Gostei muito de quase tudo que vi, desde algumas chacotinhas água com açúcar que eu gosto mesmo :P, passando por um fullon mais sério e trabalhado, chegando até um progpsy mais denso e elaborado. Uma experiência singular pra mim. :drool:

Chill Out: Embora não costumem dar muita atenção ao chilli, acho que é uma das tendas mais fundamentais em um evento como esse. Poderiam ter dado uma caprichada maior no visual do espaço, terem colocado mais esteiras, uns puffs, incensos... e se já sabiam que iria chover, pq não colocaram um tipo de tenda que evitasse chover dentro? O Chilli, além de tudo o que é por si só, é tb o refúgio do povo, o local para desestressar, descansar, abstrair... e por vezes vi a praça de alimentação sendo usada com essa finalidade, infelizmente!

Bom... em suma, o saldo final do evento foi muito positivo pra mim. Infelizmente, não senti um verdadeiro clima de festival. A sensação que tive foi de estar em uma rave que durou 6 dias. Mas ainda assim já foi muito bom, msm pq, pelos comentários, era mesmo o que eu estava esperando. Por tudo o que li sobre a edição anterior, acho que a produção se esforçou e melhorou muito em tudo que foi criticada. Acho que há ainda um longo caminho pela frente mas, seja como for, o caminho é esse mesmo. :thumb:

"Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..."

:¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤:
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 12-02-2008, 17:09
Progressive Addicted

Valeu: 15
Recebeu 17 valeus em 7 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Torungo
Padrão

Só melhoria em relação ao ano passado.

Limpeza: realmente fiquei muito surpreso com a limpeza esse ano, foi totalmente o oposto do ano passado, pista limpa o festival inteiro e a equipe de limpeza dando show. Só encontrava no chao havaianas perdidas na lama hahahahhaha Parabens produção.

Estacionamento: Cheguei sem muitos problemas estacionei perto da entrada e fui a altinopolis quase que diariamente nao tive nenhum problema tirando a lama.

Bar: Bebida sempre gelada e nenhum problema pra comprar as bebidas. Como ja citaram o preco do gelo tava absurdo, mas vendiam o saco de gelo filtrado a 10 reais conpensava se estivesse com bastante gente.

Decor/Iluminacao: tava bonito principalmente a noite, no palco pecaram um pouco em protecao pros equipamentos na chuva e toda hora tinham que cobrir a parte da frente o que ficou meio feio. Gostei das "aguas vivas" em cima do lago acesas a noite.

Segurança: nao vi nada demais, ate soube de um boato na quarta-feira de cinzas mas nao vi absolutamente nadaaaaaaa

Sound System: tava bom, oscilava um pouco mas no geral foi bem satisfatorio

Line Up: line up muito bom, embora um dos principais na minha opniao nao tenha ido colocaram alguem a altura.

Entrada: cheguei sabado de manha bem cedo e nao tinha ninguem na fila , problemas 0

Publico: publico tranquilo, bem melhor do que de festa logico , fiz algumas amizades

Alimentação: PRODUÇÃO DISSE E CUMPRIU, tinha muita variedades, aberto 24horas e sem muita espera pra ficar pronto. NOTA 10 :thumbsupu:thumbsupu:thumbsupu

Banheiros: com a lama que tava esperava o banheiro bemmm mais sujo, limpeza a toda hora, banhos tranquilos e agua quente. Devido a chuva fila bemmmmm menor que ano passado.

Apresentações: Destaques na minha humilde opniao são:
Dark: Ocelot e kerosene club
Prog: Liquid soul, Perfect Stranger, Jay & Ex(os 3 arrebentaram)
Fullon: Protoculture, Pixel(podem falar o que quiser mas o levante que o kra deu na pista foi foda) , dynamic(o pouco que escutei) , JR(gostei muito do set dele)

obs: o live do behind blues eyes nao sei nao ein .......

Could you show me dear
Something I've not seen
Something infinitely interesting
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2008 , carnaval , festival , soulvision

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts